Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Inner Club

#316 Mensagem por Casadosussa » 03 Mar 2014, 17:32

Lilith7 escreveu:
campeao1910 escreveu:Putanheiros, boa tarde!

Alguém pode me ajudar com uma duvida referente a casa, pois pretendo ir em uma quarta ou quinta feira, no período da tarde, entretanto pretendo ir sozinho, gostaria de saber se já as 16 horas a casa costuma ter alguns casais, meu alvará é curtíssimo, e poderei ficar ate no maximo as 19 horas, agradeço as respostas.

Casadosussa me ajuda ai...kkkk

Abraços!
Olha... Já fui algumas vezes à tarde e o pessoal chega cedo sim, não sei se as 16 porque nunca cheguei essa hora em ponto... mas 17 horas já tem um pessoal sim, engraçado que uma vez reparei que as 19 horas formou até fila no caixa, com certeza todo o pessoal que dá perdido e tem horário para chegar em casa como você.

É o que a Lilith falou.
No site do Inner tem uma média de casais estimados por dia da semana, se puder escolher, vá na quinta que costuma encher mais rápido.
Claro que depende muito da semana, mas no geral já tem uma galera lá pelas 18h (logo que abre só costuma encher em dia que ocorre algum evento).
Uma pena que seu alvará seja curto, no geral de tarde tem mais singles e de noite mais casais (talvez tenha a ver com o alvará da galera), mas dá pra se divertir sim nesse horário.

Boa diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#317 Mensagem por casadao39 » 03 Mar 2014, 22:33

pessoal boa noite!!! alguem recomenda o Inner na sexta a noite? tem mais casais? pergunto pq vou levar uma amiga civil q está loka p conhecer…
abs e obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Inner Club

#318 Mensagem por Uauuuuuu » 04 Mar 2014, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoas, boas noites

Sábado de Carnaval com a Thais...
viewtopic.php?f=2&t=102378&dc24e48

R$ 130,00 o casal mais o que consumir, o que fica bem mais caro do que o normal, mas é porque é Carnaval, e tava mesmo bem lotado.

Depois de transar um pouco com a minha querida companhia Thais(1) bem tranquilos num box, fomos pro sofá redondo atiçar a vizinhança, e logo um casal começou a se esfregar. Era uma morena bem cheinha(2), bem safadinha, e enquanto o macho pegava a Thais eu a comi de quatro, não sem antes muitos beijinhos e chupadas nos peitinhos.

Demos um tempo, mais uma volta e eu vi a Maria(3) ! Acho que eram casados mesmo, uma moça comum, magra, estatura mediana, uma beleza mediana, mas foi só cutucar que se mostrou uma excelente fodedora ! Peitinhos em cima, beijo doce, e foi muito gostoso transar !

Dali um pouco, perto do ônibus, uma loira tímida(4) que só queria brincar: OK, brinquei com meus dedos nela - e que molhação ! - enquanto ela batia uma pra mim. A Thais foi comida pelo cara, e eu nem percebi ! Sacanagem !!

Depois lá no fundão, na sala havia um modelo amarrado só de cuequinha, pra brincar com a galera... Um casal, ela oriental(5), na área e me chamou atenção: mais uma transa muito gostosa, minha primeira oriental !

Resumo: com vodca e energéticos gastei mais R$ 200,00, e assim o Inner ficou salgado, em
R$ 330,00... mas o Alvará especial de Carnaval é um só por ano, e claro, valeu a pena !

Fui, Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Inner Club

#319 Mensagem por Lancer » 05 Mar 2014, 23:38

Sábado de carnaval estava conversando com a Lilith e resolvemos ir no Inner, já nos conhecíamos pessoalmente e no primeiro encontro nos demos muito bem.
Marcamos um horário e bora pra putaria. Estava cheio o Inner, foi minha primeira vez lá, já conhecia o Enigma e o Casablanca.
Lugar bem amplo, gostei do ambiente, mas estava sofrível, uma velharada fdp com umas meninas também bem sem graça.
Logo que entramos a Lilith já me arrstou pro reservado e praticamente me estuprou hahahahaha. Estava num com muito tesão, nem teve preliminares, já coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando com força, depois de um tempo peguei ela no colo e metemos de pé, deitei ela no banco ficamos u pouco no frango assado e depois soquei nela de 4, gozou gostoso e gemeu muito, eu continuei socando com força e dando vários tapas naquela bunda gostosa até gozar tb e lá se foi a primeira.
Depois que fui conhecer o lugar, entramos no cinema e tinha alguns casais, ficamos na primeira fila e a Lilith já começou a me chupar e atrás tinha um casal, uma menina que me parecia mestiça, começou a brincar com a Lilith assim que ela sentou no meu pau, entrei na brincadeira tb e a gente ficou se beijando mas estava meio desconfortável e passamos pro banco de trás do lado do casal, as duas cavalgando e rolou alguns beijos a 3. O cara gozou e o casal saiu, resolvemos dar mais uma volta pra ver se tinha algum casal bonito no meio de tanta gente feia, tava complicado esse dia.
No ônibus todas as vezes que entramos não tinha nada de interessante, em certos lugares ficavam sempre um grupinho de casais e até que era interessante mas começava a encher de gente feia em volta e era difícil de se concentrar com os velhos passando a mão na Lilith, a gente saia rapidinho kkkkkkkkkkkk.
Um casal se interessou e até convidou a gente pra fazer uma troca, mas o cara pra variar era meio velho e a Lilith não se interessou, eram realmente casados, ficamos andando por lá vendo uma transa aqui e ali e resolvemos entrar no reservado de novo, metemos muito dessa vez, a Lilith curte uma pegada forte, depois de um bom tempo ela gozou eu soquei por um tempão até ela não aguentar mais e resolvemos descansar rssss.
Já era umas 4 da manhã e encontramos de novo o casal, e a mulher brincou com a gente dizendo que só de raiva a gente ia ficar rodando e não ia ficar com ninguém kkkkkkkk.
Ficamos conversando com ela, enquanto o marido dela ficava brincando nos buracos de uma cabine do lado, ela era bem simpática e não aparentava ter 44 anos, muito bem cuidada, ficou atentando a gente até que uma hora ela disse pra gente entrar com eles em um reservado só pra olhar.
Caimos no conto hahahahahaha e lá dentro depois de um tempo o cara já pegou a Lilith e a mulher do cara já veio pra cima, confesso que me decepcionei quando ela tirou a roupa, mas como já estava ali, meti a camisinha no pau e peguei ela de 4, depois de um tempo ela fala a palavra mágica e pede, come o meu rabinho? Ai fiquei com tesão, o marido dela ainda falou pra comer pq ela gostava, passou um gelzinho e rola pra dentro do cu dela, soquei de pé enquanto ela virava pra me beijar e depois coloquei ela de 4 e soquei pra valer até que não aguentei mais e gozei.
Ficamos mais um tempinho com eles na cabine conversando, ela me agradeceu e disse que matou a vontade e depois disso fomos embora pq já era umas 5 da manhã.
A Lilith é uma companhia maravilhosa pra ir no swing, só não demos sorte pq estava parecendo um asilo esse dia.
Mas tudo bem, valeu pela farra, espero ir mais vezes com vc Lilith.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Inner Club

#320 Mensagem por Lancer » 05 Mar 2014, 23:48

Sábado de carnaval estava conversando com a Lilith e resolvemos ir no Inner, já nos conhecíamos pessoalmente e no primeiro encontro nos demos muito bem.
Marcamos um horário e bora pra putaria. Estava cheio o Inner, foi minha primeira vez lá, já conhecia o Enigma e o Casablanca.
Lugar bem amplo, gostei do ambiente, mas estava sofrível, uma velharada fdp com umas meninas também bem sem graça.
Logo que entramos a Lilith já me arrastou pro reservado e praticamente me estuprou hahahahaha. Estava com muito tesão, nem teve preliminares, já coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando com força, depois de um tempo peguei ela no colo e metemos de pé, deitei ela no banco ficamos u pouco no frango assado e depois soquei nela de 4, gozou gostoso e gemeu muito, eu continuei socando com força e dando vários tapas naquela bunda gostosa até gozar tb e lá se foi a primeira.
Depois que fui conhecer o lugar, entramos no cinema e tinha alguns casais, ficamos na primeira fila e a Lilith já começou a me chupar e atrás tinha um casal, uma menina que me parecia mestiça, começou a brincar com a Lilith assim que ela sentou no meu pau, entrei na brincadeira tb e a gente ficou se beijando mas estava meio desconfortável e passamos pro banco de trás do lado do casal, as duas cavalgando e rolou alguns beijos a 3. O cara gozou e o casal saiu, resolvemos dar mais uma volta pra ver se tinha algum casal bonito no meio de tanta gente feia, tava complicado esse dia.
No ônibus todas as vezes que entramos não tinha nada de interessante, em certos lugares ficavam sempre um grupinho de casais e até que era interessante mas começava a encher de gente feia em volta e era difícil de se concentrar com os velhos passando a mão na Lilith, a gente saia rapidinho kkkkkkkkkkkk.
Um casal se interessou e até convidou a gente pra fazer uma troca, mas o cara pra variar era meio velho e a Lilith não se interessou, eram realmente casados, ficamos andando por lá vendo uma transa aqui e ali e resolvemos entrar no reservado de novo, metemos muito dessa vez, a Lilith curte uma pegada forte, depois de um bom tempo ela gozou eu soquei por um tempão até ela não aguentar mais e resolvemos descansar rssss.
Já era umas 4 da manhã e encontramos de novo o casal, e a mulher brincou com a gente dizendo que só de raiva a gente ia ficar rodando e não ia ficar com ninguém kkkkkkkk.
Ficamos conversando com ela, enquanto o marido dela ficava brincando nos buracos de uma cabine do lado, ela era bem simpática e não aparentava ter 44 anos, muito bem cuidada, ficou atentando a gente até que uma hora ela disse pra gente entrar com eles em um reservado só pra olhar.
Caimos no conto hahahahahaha e lá dentro depois de um tempo o cara já pegou a Lilith e a mulher do cara já veio pra cima, confesso que me decepcionei quando ela tirou a roupa, mas como já estava ali, meti a camisinha no pau e peguei ela de 4, depois de um tempo ela fala a palavra mágica e pede, come o meu rabinho? Ai fiquei com tesão, o marido dela ainda falou pra comer pq ela gostava, passou um gelzinho e rola pra dentro do cu dela, soquei de pé enquanto ela virava pra me beijar e depois coloquei ela de 4 e soquei pra valer até que não aguentei mais e gozei.
Ficamos mais um tempinho com eles na cabine conversando, ela me agradeceu e disse que matou a vontade e depois disso fomos embora pq já era umas 5 da manhã.
A Lilith é uma companhia maravilhosa pra ir no swing, só não demos sorte pq estava parecendo um asilo esse dia.
Mas tudo bem, valeu pela farra, espero ir mais vezes com vc Lilith.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#321 Mensagem por Lilith7 » 07 Mar 2014, 10:33

Bom... pode-se dizer que a primeira metade da noite foi só uma vaga lembrança para mim, tinha ido na casa de uma amiga e passei a tarde toda bebendo lá, depois enquanto esperava o Lancer dormi e acordei mais bêbada ainda, mas posso dizer da segunda parte quando estava mais sóbria, o povo estava feioooooooo, não no sentido de beleza só, mal vestido, mal educado, todo mundo falando alto, som alto, uma selvageria, parecia mais um arrasta pé com bebida grátis, teve até um casal brigando. Estava de dar medo.

Espero que isso seja reflexo mesmo do carnaval, como disse o casadosussa no tópico do ga10, de repente gente que nem frequenta swing, mas resolve que no carnaval é hora de arrebentar a boca do balão e quer fazer coisas que nunca fez, mais um dos motivos de eu gostar somente do feriado do carnaval, acho horrível gente que usa uma data como desculpa.

Correção... Eu não estrupei o Lancer (se eu não lembro, eu não fiz) quem fez isso foi a loira bonitona lá, ela estava desde cedo louca para dar para ele e ficou falando que a culpa era minha de não deixar, até cheguei a falar para ela que não era negócio eu trocar meu gostosinho pelo tiozinho dela e que eles podiam resolver os dois enquanto eu dava uma volta, mas eles queriam me enfiar no meio do rolo... a mulher era insistente e veio com aquela conversinha de assistir, também lembro que falei para o Lancer que ele ia ficar me devendo favor o resto da vida se eu desse para o marido dela (agora está devidamente registrado) e me lembro muito bem que o Lancer e a loira se pegaram primeiro e só depois que eles já estavam “entrosados” é que me engracei para o lado do marido, afinal não ia lá ficar esperando eles terminarem, e o tiozinho até que dava para o gasto, estava em forma, era bem servido e tinha uma pegada boa, aquele cabelo branco que matou :P.

É super raro eu ter alguma chance de ir à noite, da outra vez que fui acho que esse pessoal velho e feio estava preparando a festa de natal, daquela vez achei muito bom, tinha muito casal bonito, deu para fazer umas trocas legais, até as gps eram simpáticas, mas acho que agora me acostumei a ir à tarde e não estou nem um pouco ansiosa para a próxima vez que conseguir ir à noite novamente. Prefiro continuar no meu horário de matinê :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Inner Club

#322 Mensagem por Suzuki » 07 Mar 2014, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:valquiria e outras

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
há há uh uh eu vou comer seu bum bum :mrgreen: :badgrin:

como tem gente que gosta de ler as aventuras da minha paumolescencia :shock:

então segue mais uma saga ......

novamente com a minha parceira valquíria trevianni

chegamos cedo no inner por volta das 22hs a casa estava vazia ainda ,,, mas já estava rolando umas surubas hehehe

logo que entrei fui na área onde rola de tudo .. pior que nesse horário tinha muitos homens solteiros afe ..... ::basta:: entrei na sala coletiva onde tinha uma mina muito gostosa dando pro outro na parte que tem as cortinas ,,,, grudei do lado o véio ficou bolinando a valquíria e o outro ficou comendo a mina do véio .... o problema que o cara não saia de cima puta que pariu rs.... me enjuriei puxei a valquíria e sai fora já que vi que não ia comer rs.....

depois fiquei de olho em uma casal que a mina era muitoooo gostosaaaa :wink: :lol: e não e que eles retribiriam rs.... grudei do lado coloquei a mao na bucetinha por baixo da calcinha e a mina de pronto não me recusou rs.... huhuhuhu falei vamos para o reservado hehehe de pronto já rumamos para uma das salas .... lá pude ver que ia me dar bem a mina estava com um corpete e uma cinturinha ,,, passei a mao naquela bunda lisinha que delicia enquanto o cara já foi comer a valquíria ,,, nesse momento já saquei a borracha encapei e mandei ver com ela de 4 ,,, que delica a mina uma bunda bem lisinha e uma bucetinha raspadinha ela era toda natural os peitos eram médios muito bonitos .... depois mandei virar de frente consegui uns beijos calientes rs.... virei novamente ela de 4 e não aguentei gozei gostoso nela

como não era ainda 23hs .... a casa não estava cheia como habitualmente eu vou ,,,, ate prefiro a casa desse jeito pelo menos dava para ver que tinha muitassss gostosas nesses dia

como já to velhinho sei que demoro para dar a segunda ..... então fomos la no cinema ,,,, tinha uma mina chupando 3 :roll: eu estava ainda sem pinto fiquei bolinando os peitos e a bucetinha dela rs..... depois saímos e aguardamos abrir as salas de casal e a parte do busao

primeiro fui la no busao ,,, com a casa vazia parece um breo aquilo ,.,,, subi no busao tinha duas minas com 5 caras la ,,,,,, eu ainda não tinha me recuperado portanto fiquei so bolinando as duas minas e de lambuja ainda fui bolinar uma que estava sentava no banco de tras esperando o companheiro dela comer uma das ,minas que estava na suruba :wink:

depois fui dar um role na parte dos casais ,,,, logo que entrei fiquei olhando a sala do reservado estava rolando uma suruba ,,, so esperei terminar e um dos casais saírem que eu entrei com a valquíria ,,, ai a coisa pegou fogo a valquíria so reclamou que o cara era roludo :shock: e eu com isso foda se val kkkkkkkk

bom a mina do cara já era mais coroa ,,,, mas puta merda que corpo era aquele uma bunda lisinha e uns peitos turbinados fora que a buceta da mina era apertada nossa :lol: :shock: :x essa eu comi ,, comi e comi muito...... já que tinha gozado e sabe que véio para gozar a segunda demora muitoooo :mrgreen: olha que a mina conseguiu fazer eu gozar muito gostoso :roll: :wink: ate comentei que ela me deixou com paumolescencia aguda kkkkk

tive de tirar meu time de campo rs..... fomos comer uma tabua de frios , já que entrei cedo e dá direito a consumação a entrada

a casa não encheu la pelas 12:30 que habitualmente fica ,,,,, mas achei gostoso o numero de pessoas que tinha na casa pude conferir que no dia o nível estava muito bom ... todas que passei a mao não refugou ,,, consegui bolinar varias rs....

na parte que tem a maca que parece uma cadeia tinha uma mina sendo enrabada por 3 caras eu com muito esforço consegui fazer meu nervo subir encapei e fui bolinar a mina ,,,,, ate era gostosa ,mas tudo já estava mole rs.,... dei algumas bombadas e sai fora rs....

entrei novamente na parte de casal ... não é que encontrei uma mina que eu tinha comido em minha vida civil a uns 10 anos atrás hehehehe olhei para ela e falei vc não é a ???? nossa a mina saiu correndo rs.,.... fazer o que swuing tem dessas

depois a valquíria quis se vingar de mim ,.... uma coroa começou a conversar com ela para ver se ela dava para o parceiro eu estava bem sossegadinho a val falou no meu ouvido vc vai ter que comer a coroa hjehehehe ta bom vamos la abaixei a calça da muiéee coloquei de 4 no sofá mesmo onde todo mundo ficou olhando meti meu nervo enquando o parceiro comia a val do meu lado ate que me deu uma paumolescencia ,,,,, tratei logo de fingir um orgasmo para não fazer feio

logo em seguida ... grudou uma moreninha bem magrinha ,,, também dei uma bolinada nela pena que a mina era tao magra que meu pinto já estava duro de ficar so dei umas bombadas e sai fora também ....

fui no banheiro de frente me lavar ,,,, já na volta não deu nem tempo so foi eui passar a mao numa morena que já ficou facinho ,,, como eu não estava a ponto de bala ainda pedi para ela dar uma pegada e bate ruma punheta para levantar o defunto rs.... :evil: depois que levantou já encapei e mandei ver nessa também que era mais gordinha e tinha uma bundao kkkkkk a val deu pro parceiro dela .,,,,,, eu já conheço a valquíria de longa data quando ela começa se parar ela da uma muchada ,,,,, como foi uma atrás do outro eu já fui emendando também ... a merda que eu me conheço já tinha gozado duas vezes e não tinha mais condições de dar a 3

logo depois falei val vamos embora que não tenho mais condições alguma de meter a PAUMOLESCENCIA chegou :lol:

sai cedo do inner por volta de 1 da manha .... a casa não estava cheia ,,,, mas gostei do nível de pessoas que tinha ,,, desta vez comi duas gostosassss e gozei duas vezes com as gostosas ,,, bolinei mais 4 que eu me lembre já que levei 8 camisinha e so sobrou duas e perdi as contas de quantas passadas de mãos na buceta e peito que eu fiz :roll:

agora quero ir com vc lilith ,,, quero te apresentar meu nervinho :oops: e a minha paumolescencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#323 Mensagem por casadao39 » 07 Mar 2014, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:valquiria e outras

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Suzuki escreveu:há há uh uh eu vou comer seu bum bum :mrgreen: :badgrin:

como tem gente que gosta de ler as aventuras da minha paumolescencia :shock:

então segue mais uma saga ......

novamente com a minha parceira valquíria trevianni

chegamos cedo no inner por volta das 22hs a casa estava vazia ainda ,,, mas já estava rolando umas surubas hehehe

logo que entrei fui na área onde rola de tudo .. pior que nesse horário tinha muitos homens solteiros afe ..... ::basta:: entrei na sala coletiva onde tinha uma mina muito gostosa dando pro outro na parte que tem as cortinas ,,,, grudei do lado o véio ficou bolinando a valquíria e o outro ficou comendo a mina do véio .... o problema que o cara não saia de cima puta que pariu rs.... me enjuriei puxei a valquíria e sai fora já que vi que não ia comer rs.....

depois fiquei de olho em uma casal que a mina era muitoooo gostosaaaa :wink: :lol: e não e que eles retribiriam rs.... grudei do lado coloquei a mao na bucetinha por baixo da calcinha e a mina de pronto não me recusou rs.... huhuhuhu falei vamos para o reservado hehehe de pronto já rumamos para uma das salas .... lá pude ver que ia me dar bem a mina estava com um corpete e uma cinturinha ,,, passei a mao naquela bunda lisinha que delicia enquanto o cara já foi comer a valquíria ,,, nesse momento já saquei a borracha encapei e mandei ver com ela de 4 ,,, que delica a mina uma bunda bem lisinha e uma bucetinha raspadinha ela era toda natural os peitos eram médios muito bonitos .... depois mandei virar de frente consegui uns beijos calientes rs.... virei novamente ela de 4 e não aguentei gozei gostoso nela

como não era ainda 23hs .... a casa não estava cheia como habitualmente eu vou ,,,, ate prefiro a casa desse jeito pelo menos dava para ver que tinha muitassss gostosas nesses dia

como já to velhinho sei que demoro para dar a segunda ..... então fomos la no cinema ,,,, tinha uma mina chupando 3 :roll: eu estava ainda sem pinto fiquei bolinando os peitos e a bucetinha dela rs..... depois saímos e aguardamos abrir as salas de casal e a parte do busao

primeiro fui la no busao ,,, com a casa vazia parece um breo aquilo ,.,,, subi no busao tinha duas minas com 5 caras la ,,,,,, eu ainda não tinha me recuperado portanto fiquei so bolinando as duas minas e de lambuja ainda fui bolinar uma que estava sentava no banco de tras esperando o companheiro dela comer uma das ,minas que estava na suruba :wink:

depois fui dar um role na parte dos casais ,,,, logo que entrei fiquei olhando a sala do reservado estava rolando uma suruba ,,, so esperei terminar e um dos casais saírem que eu entrei com a valquíria ,,, ai a coisa pegou fogo a valquíria so reclamou que o cara era roludo :shock: e eu com isso foda se val kkkkkkkk

bom a mina do cara já era mais coroa ,,,, mas puta merda que corpo era aquele uma bunda lisinha e uns peitos turbinados fora que a buceta da mina era apertada nossa :lol: :shock: :x essa eu comi ,, comi e comi muito...... já que tinha gozado e sabe que véio para gozar a segunda demora muitoooo :mrgreen: olha que a mina conseguiu fazer eu gozar muito gostoso :roll: :wink: ate comentei que ela me deixou com paumolescencia aguda kkkkk

tive de tirar meu time de campo rs..... fomos comer uma tabua de frios , já que entrei cedo e dá direito a consumação a entrada

a casa não encheu la pelas 12:30 que habitualmente fica ,,,,, mas achei gostoso o numero de pessoas que tinha na casa pude conferir que no dia o nível estava muito bom ... todas que passei a mao não refugou ,,, consegui bolinar varias rs....

na parte que tem a maca que parece uma cadeia tinha uma mina sendo enrabada por 3 caras eu com muito esforço consegui fazer meu nervo subir encapei e fui bolinar a mina ,,,,, ate era gostosa ,mas tudo já estava mole rs.,... dei algumas bombadas e sai fora rs....

entrei novamente na parte de casal ... não é que encontrei uma mina que eu tinha comido em minha vida civil a uns 10 anos atrás hehehehe olhei para ela e falei vc não é a ???? nossa a mina saiu correndo rs.,.... fazer o que swuing tem dessas

depois a valquíria quis se vingar de mim ,.... uma coroa começou a conversar com ela para ver se ela dava para o parceiro eu estava bem sossegadinho a val falou no meu ouvido vc vai ter que comer a coroa hjehehehe ta bom vamos la abaixei a calça da muiéee coloquei de 4 no sofá mesmo onde todo mundo ficou olhando meti meu nervo enquando o parceiro comia a val do meu lado ate que me deu uma paumolescencia ,,,,, tratei logo de fingir um orgasmo para não fazer feio

logo em seguida ... grudou uma moreninha bem magrinha ,,, também dei uma bolinada nela pena que a mina era tao magra que meu pinto já estava duro de ficar so dei umas bombadas e sai fora também ....

fui no banheiro de frente me lavar ,,,, já na volta não deu nem tempo so foi eui passar a mao numa morena que já ficou facinho ,,, como eu não estava a ponto de bala ainda pedi para ela dar uma pegada e bate ruma punheta para levantar o defunto rs.... :evil: depois que levantou já encapei e mandei ver nessa também que era mais gordinha e tinha uma bundao kkkkkk a val deu pro parceiro dela .,,,,,, eu já conheço a valquíria de longa data quando ela começa se parar ela da uma muchada ,,,,, como foi uma atrás do outro eu já fui emendando também ... a merda que eu me conheço já tinha gozado duas vezes e não tinha mais condições de dar a 3

logo depois falei val vamos embora que não tenho mais condições alguma de meter a PAUMOLESCENCIA chegou :lol:

sai cedo do inner por volta de 1 da manha .... a casa não estava cheia ,,,, mas gostei do nível de pessoas que tinha ,,, desta vez comi duas gostosassss e gozei duas vezes com as gostosas ,,, bolinei mais 4 que eu me lembre já que levei 8 camisinha e so sobrou duas e perdi as contas de quantas passadas de mãos na buceta e peito que eu fiz :roll:

agora quero ir com vc lilith ,,, quero te apresentar meu nervinho :oops: e a minha paumolescencia


boa esta !!! gostei de ler mais esta!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Inner Club

#324 Mensagem por Lancer » 13 Mar 2014, 17:52

Ontem quarta feira tive o prazer de ir no Inner mais uma vez na companhia da Lilith.
Chegamos por volta das 19hs, estava bem trLilithuilo alguns casais e pra variar meia dúzia de cara sozinho pra encher o saco. Demos uma volta pra ver como estava e depois entramos em uma cabine com uma janela que dava pro pessoal ficar olhando. Já arrancamos a roupa e a Lilith começou a fazer uma chupeta gostosa, que boca gostosa essa mulher tem, engole todo o pau chupa com calma, depois resolvi retribuir e chupei sua bucetinha cheirosa por um tempo ate que ela pedi pra come-la, coloquei a camisinha e peguei ela de quatro e soquei um bom tempo nessa posição dando Lilithos tapas naquela bunda com marquinha de biquíni, puxava os cabelos, enquanto isso os curiosos ficavam observando a gente, trocamos de posicao ela veio cavalgar, que delicia beijar aquela boca e chupar seus peitos, metemos até cansar e resolvemos dar um descanso, não gozamos na primeira mas foi bom. Depois ficamos observando um casal com mais uma galerinha, o cara comendo a parceira de pé, deixou a morena peladinha e até que era gostosa.
Tomamos uma água e uma smirnof e comemos uma tábuade frios.
Mais uma volta e sentamos em um sofá e brincamos um pouquinho com um casal, a loirinha era gostosinha mas o cara nao agradou a Lilith. Entramos no cinema e não tinha ninguém, ficamos sozinhos na parte de cima e a Lilith começou uma chupeta e depois de um tempo sentou um casal atrás de nós, a Lilith começou a cavalgar e dar uns beijos com a menina que ficava passando a mão em nós 2, rolou beijo a 3 e estava muito bom, peguei a Lilith de 4 e ela beijava a menina enquanto eu socava a rola na bucetinha dela. Beijei as 2 e a Lilith safada brincou um pouquinho com o pau do cara que estava com a menina, e do nosso lado tinha outro casal e o cara tocava a Lilith, o casal que estava brincando com a gente saiu e eu soquei na Lilith até ela gozar. Demos mais uma volta e o único casal que chamou a atenção foi embora mais cedo. Como o tempo já estava acabando entramos em outra cabine e a Lilith começou me chupar de novo, como gosta de chupar rola rss peguei ela de quatro e soquei com força até gozar.
Não fizemos nenhuma troca mas brincamos com um casal, briguei com a bucetinha de uma loirinha. Em compensação metemos muito e foi ótimo.

sozinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#325 Mensagem por Lilith7 » 15 Mar 2014, 15:48

Como o Lancer postou nós estivemos no inner na quarta, como sempre estava bem tranquilo do jeito que eu gosto.

A noite não dá nem para pensar em fazer alguma coisa no meio da galera, o pessoal gruda em cima tão rápido que atrapalha, na semana demora mais, quando chegamos no cinema não tinha ninguém, acho que ficamos uns minutos sozinhos antes de começar a encher, e mais uns minutos até o pessoal vir com mãos e bocas, não demorou mas foi suficiente para mim

Acho que estou pegando o caminho inverso e ficando mais exigente, preferi ficar com Lancer várias vezes do que trocar por algum outro que estivesse lá, nem mesmo os singles me interessaram.

Mas achei que tinha bastante mulher bonita, quem estivesse com alguma não tão exigente como eu estava no dia podia ter se dado bem.

E mesmo sem troca nenhuma adorei, acho que a gente deu um showzinho bem legal para a galera. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Inner Club

#326 Mensagem por Lancer » 21 Mar 2014, 02:18

Ontem quinta feira mais uma tarde memorável com a Lilith no Inner, chegamos por volta das 16:30 ainda estava bem tranquilo.
Demos uma volta pra ver os casais e depois de um tempo começamos a brincar no sofá em uma sala coletiva, a gulosa da Lilith já caiu de boca na minha rola e chupava gostoso enquanto o pessoal ficava só observando, depois ela me olha com aquela cara de safada e pede pra come-la, coloco a camisinha e ela vem por cima e começa a cavalgar de costas, visão maravilhosa aperto sua bunda e dou uns tapas, nisso um casal do lado começa a meter tb e a menina começa a beijar a Lilith, começo a passar a mão na menina e dou alguns beijos nela enquanto como a Lilith, ela se vira e começa a cavalgar de frente e o ritmo aumenta e logo ela goza, eu continuo e gozo logo em seguida.
Saimos da sala e entramos no cinema e tinha um casal, ficamos do lado enquanto o cara chupava uma loira cavalona depois ela agarra e começa a chupar seu parceiro, começo a passar a mão nas pernas dela e ela fala que quer me chupar, tinha acabado de gozar mas meu pau ainda estava duro, coloquei pra fora e a loira começou a me chupar e o cara foi por trás da loira comer ela, não demorou muito e ele gozou, ela fala pra ele que quer dar pra mim, já meto a camisinha no pau e pego a loira de quatro, enquanto o cara começa a chupar a bucetinha da Lilith, soquei com vontade na loira e acabei gozando, nem acredito que gozei 2 vezes seguidas, no swing foi a primeira vez, o cara ainda chupou a Lilith mais um tempo e pelos gemidos estava bom kkkkkkk...eu ficava beijando ela e falando besteiras, ela saiu molinha, ficamos um pouco sentados pra se recompor e depois fomos ao banheiro. Fomos pra mesa tomar uma bebida e observar os casais, o nível estava bom e resolvemos dar mais uma volta, na sala coletiva começamos meter de novo, peguei a Lilith de quatro e soquei gostoso por um tempo, mas apareceu uns caras e resolvemos parar. Nisso apareceu um japonês de cabelos brancos com uma morena e comecei a passar a mão na bunda dela, mas o japonês era muito feio e cheira a cigarro, saimos do local e entramos no cinema e estava rolando uma curra, tinha um casal na parte de cima e o cara já meio velho, parecia o Walmor Chagas hahahahaha ele gozou logo e deixou o pessoal aproveitar da menina que estava com ele, ela era bonita, já coloquei a camisinha e comecei a comer a Lilith mas a posição não era confortável e fomos pro banco, ela ficou de quatro e comi ela por um bom tempo, é uma delicia comer a Lilith de quatro, ela tem um bunda redondinha e lisinha, cansamos de meter e paramos. Mais uma volta e um casal interessou mas a morena deu um perdido no cara e depois a gente encontrou ela sozinha entrando nas salas e falando sozinha, acho que não batia bem e deixamos pra lá kkkkkk.
Fomos pro cinema de novo e a Lilith já veio me chupar e depois de um tempo disse que queria ir pra cabine pra eu gozar na boquinha dela, antes de procurar uma cabine metemos mais um pouco no sofá na sala coletiva e quando resolvemos procurar um reservado todos estavam ocupados. Tomamos mais uma bebida já que o que a gente pediu pra comer estava demorando demais e depois o garçon disse que esqueceram do nosso pedido, na quarta passada tb demoraram demais é preciso melhorar esse atendimento, ficamos com raiva e cancelamos. Entramos na sala coletiva e estava bem agitada, um casal jovem estava no sofá e o cara estava chupando a menina enquanto outros 2 casais estavam se pegando tb, nos enfiamos no meio do pessoal e o cara que estava chupando a menina começou a beijar ela de pé, comecei a encochar a menina enquanto eles se beijavam e a Lilith entrou no meio dos 2 e começou a putaria, eu atrás da menina coloquei a rola pra fora e subi o vestido dela pra ficar encochando e a Liltih se pegando com o cara que foi rapido e começou a comer ela, a menina não estava a fim de dar pra ninguém e sairam, comecei a comer a Lilith e os outros 2 casais ainda estavam lá, ficamos do lado e a Lilith começou a beijar uma loirinha e um cara que estava no sofá eu socando nela e beijando a loirinha tb, uma putaria do caralho, o cara gozou e nos aproxmaimos do outro casal que estavam metemos e foi a mesma coisa, eu socando a Lilith e a gente se beijando com a outra loira que era bem safada, peguei ela de jeito uma hora e que estava cavalgando no cara e enfiei o dedo no cuzinho dela e dei vários beijos nela, ela saiu depois com o parceiro dela que já tinha gozado na troca e ficou o outro casal, o cara que não tinha gozado e a loira gostosa que tinha feito o outro cara do outro casal gozar, que confusão da porra hahahaha, ela propos uma troca e a Lilth aceitou a loira tirou a calcinha e ficou de quatro na minha frente não resisti e chupei o cuzinho dela, me chamou de filho da puta safado, fiquei com mais tesão, troquei a camisinha e soquei a rola com ela de quatro, uma bunda linda gostosa macia, dei uns tapas e depois soquei com força com o polegar enterrado no cú dela que falava um monte de besteiras, ficamos uns 15 minutos metendo que nem loucos até que gozei gostoso, nos limpamos e ainda demos mais uns beijos e a Lilith teve que parar e deixar o cara na mão pq a gente já tinha perdido a hora, foi um dia de muita putaria, perdi as contas de quantas vezes comi a Lilth.
Gozei 1 vez com a Lilith, 1 vez com a loira que tinha 1,80 cm só de pernas uma cavalona e 1 vez com uma loirinha bem gostosa.
Fiquei devendo a gozada na boquinha da Lilith mas na próxima te dou leitinho rsss.
Lilith vc esta cada vez mais safada, eu adoro isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#327 Mensagem por Lilith7 » 22 Mar 2014, 09:04

Essa quinta estava bem movimentado, mesmo para quem gosta de ficar só assistindo era um prato feito, a putaria estava rolando solta toda hora nas áreas coletivas e pelo jeito também nas cabines porque quando fomos procurar não tinha nenhuma desocupada, nunca vi isso acontecer :shock: .

Teve até uma gordinha que estava dançando na pista e resolveu ficar só de calcinha, bem na hora que estávamos no bar pedindo alguma coisa ou reclamando com os garçons. :?

A loirona que o Lancer comeu logo no começo também colaborou bastante com a putaria, puta mulher grande... eu hein, quando ela quis dar para o Lancer e me perguntou: “você deixa?” fiquei pensando que se eu negasse ela me jogava longe com uma mão só, talvez minha voz tenha tremido um pouquinho quando eu respondi “claro” e foi uma cena bem estranha... aquele baita mulherão, devia ser uns 20 cm maior que o Lancer tanto para cima quanto para os lados, nessas hora eu fico aliviada de ser pequena, tenho certeza que a cena fica mais bonita comigo kkkkk, o marido não dava conta da loira, comia um pouquinho e largava para a galera, primeiro o Lancer e depois uma porção de singles, enquanto ela estava querendo arrancar o pau do Lancer com a boca para levar para casa o cara deve ter ficado só uns 5 minutos comendo a mulher, daí largou e veio para o meu lado perguntar se podia me chupar, não acho que ele chegou a gozar com ela não, acho que só desanimou.

Em determinado momento havia 4 casais juntos e o Lancer até comentou que provavelmente já estavam combinados e iam ficar todos juntos, mas eu achei que não teria como eles ficarem em alguma cabine, nas cabines mal cabem 4 pessoas, imaginem 8, daí o segurança abriu a área do ônibus e quando perguntei ele falou que os casais tinham falado com o gerente e pedido para abrir aquela área pois não tinha nenhuma cabine que comportasse todos ao mesmo tempo, fica a dica, quem for com mais 2 ou 3 casais pode fazer esse pedido especial. A moreninha bonita e bem louca que o Lancer falou estava com esses casais.

Quando decidimos ir para a cabine só para finalizar, a putaria estava tão generalizada que quando vimos o bicho pegando na sala de casais não deu para resistir e deixamos a cabine para lá, aí aconteceu aquela confusão toda que o Lancer descreveu e acabei perdendo a hora, acho que vou passar a levar um despertador no inner, passei o tempo que levamos até chegar na minha casa quase enfartando kkkk, mas como sempre foi ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: Inner Club

#328 Mensagem por Debyloide » 22 Mar 2014, 20:26

Pô gosto de ler vcs falando desse tal de Swing.....

Já aprontei em prives, clinicas e fltas porém swing é novo para mim.....deve ser dá hora.....mesmo sendo casado vejo que dá para escapar 16:30 .....

Eu veterano por aqui porém novo nesse tal de swing.....gostaria de conhecer se alguém tiver alguma menina legal e gente boa para me acompanhar agradeço.....

Deve ser legal mesmo.....mas será que tenho coragem.....rs....4 paredes é uma coisa agora multidao olhando é freud.rss

Abs
Ace

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogimao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Out 2011, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inner Club

#329 Mensagem por Ogimao » 25 Mar 2014, 16:45

Lilith7

Sou do RJ e já estive no INNER CLUB umas 3 vezes sempre com uma acompanhante que não chega a ser gp,

Lilith7 lendo seus relatos, fiquei muito interessado em fazer contato com você, para irmos uma noite ao INNER.caso esteja queira entre em contato via MP. e se precisar de dicas do RJ é só falar.


Coordenação não encontrei outro lugar para postar , caso esteja errado favor redirecionar.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Inner Club

#330 Mensagem por Lancer » 04 Abr 2014, 13:06

Ontem dia 3/04 estive mais uma vez no inner com a deliciosa da Lilith.
Chegamos por volta das 18 hs e já entramos sem perder tempo na sala colevontadeo estava rolando nada de interessante então resolvemos ir pro cinema, a Lilith se abaixou e já começou uma chupetas gostosa alguns curiosos ficaram olhando, me sentei e ela continuou me chupando tinha um chato do nosso lado passando a mão nela então resolvi colocar a camisinha e ela ja veio cavalgar, nisso apareceu um casal e começou a brincar com a Lilith eu meti a mão nos peitos da mulher do cara, a Lilith gemendo e cavalgando e o clima esquentando até que ela gozou e me deu uma puta mordida no ombro tava tão bom que senti só depois a mordida, Lilith sua tarada hahaha.
Peguei ela de quatro e soquei um tempo mas o movimento estava meio limitado então resolvemos ir no reservado e ficamos pelados de uma vez bem a vontade, peguei ela de quatro novamente e soquei pra valer dando vários tapas naquela bunda redondinha e branquinha deixei vermelhinha, como tinha que cumprir a promessa de 2 semanas atrás tirei a camisinha e gozei gostoso na boquinha da safada, 2 semanas de porra acumulada e ela não deixou escapar nenhuma gota e tomou todo o leitinho. Depois ficamos sentados conversando e tomando uma bebida pra recuperar as energias e observando os outros casais. Mais uma volta e entramos na sala coletiva ficamos no canto escuro onde tem uma cortina preta e de repente entrou uma turma junto e já agarram a Lilith e uma morena magrinha já veio pra cima nem deixaram a gente pensar, rolou a maior putariai comi a morena enquanto 3 caras pegaram a Lilith, peguei a morena de quatro e meti sem dó na buceta tinha dela com o dedo atolado no cú dela, depois de um tempo ela vira e pede pra comer o cuzinho dela, não pensei 2 vezes enterrei o pau no cú dela e meti até gozar. Enquanto isso um cara de um dos casais que avançaram na gente estava terminando de comer a Lilith, dessa vez ela fez a alegria de 3 kkkkkkk. Ficamos um tempo se recuperando e fomos pro cinema e essa turma veio atrás pqp queriam que a gente fizesse parte do grupo deles demos uma desculpa e saímos fora. Depois de recuperar o fôlego a Lilith se interessou por um cara na sala coletiva mas já tava se aproximando um pessoal e fomos pro cinema e lá quando ia começar lá vem a turma pra cima da gente de novo e a morena que eu comi já veio me beijar e queria dar de novo, não tava afim e corremos pro reservado com o cara ele comeu a Lilith enquanto ela me chupava mas pra variar o cara gozou logocom ela cavalgando de costas, se vestiu e saiu fora ai tive que terminar o serviço e comi a Lilithaaté ela gozar de novo, dei tanto tapas na bunda gostosa que acho que até exagerei, quando estava pra gozar dei leitinho na boquinha dela de novo e mais uma vez ela tomou tudinho. Já estava em cima da hora e tivemos que ir embora na saída ainda trombamos com um casal e a menina era linda e deu uma encarada na gente que se tivesse mais tempo comeria ela com certeza.
De qualquer forma foi mais um dia delicioso na companhia da Lilith.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1704 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3077 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1444 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    9 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por Max Barbosa
  • Ketie - Club model
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Casas de Swing”