Meu camarada é meu dever civico alertar, estas putas são uma verdadeira furada. A loira é magrela (com aspecto de doente), cheia de marcas rochas pelo corpo e a morena é gorda (BASTANTE, MUITO GORDA)novato-safado escreveu:Existe uma loirinha chamada Nicole que atende as vezes no bate-papo uol e no Skype.
tem um blog também http://as-novinhas41.webnode.com/galeria-de-fotos/
alguém já saiu? é boa ou furada?
Conheci estas merdas no site do uol, liguei e marquei com as duas (150 para cada) e me disseram que chupavam uma buceta da outra e o caralho.
Quando fui buscar perto da bar 360, vi aqueles dois monstros (feias mesmo), como estava lá, tentei negociar um valor melhor devido à feiura das putas. segue sintese do dialogo:
Eu - estou com um problema de horario, quanto ficaria para VER voces se chupando?
Puta Loira - NÃO GOSTO DE PUTARIA DESTE TIPO
Eu - mas, voces me falaram no cel...
Puta Loira - se nao quiser ficar com a gente vai ter que pagar o valor do programa
Eu - mas...
Puta Loira - mas o CARALHO, se nao pagar nao saio do carro
Com medo de *********, amarelei e disse se eu poderia pagar 100 para cada ( quando lembro da vontade de matar aquelas putas). Paguei e elas sairam do carro me xingando de viado e outras porras
Perdi a grana, mas fiquei satisfeito em não ter comido aquelas putas (principalmente a loira), pois a aparencia denotava algumas coisas sinistras.
Resumindo: é o que há de pior na cidade, as putas de rua são melhores, pois tem a aparencia parecida, mas cobram 30 o boquete e 50 o programa
Recomendação: ao seu pior inimigo . Se for somente desafeto, será muita sacanagem
Abraço a todos e espero ter colaborado com os amigos