Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velazques
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Abr 2005, 17:26
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1621 Mensagem por Velazques » 30 Set 2013, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Takipariu... estive nesta casa semana passada depois de alguns anos.
A casa está muito caida, bem como o plantel.
Como estava lá,escolhi a Julia. Tomei um banho no muquifo improvisado como chuveiro dentro do quarto.
A garota até que foi bacana. não quis fazer o oral sem, mas topou qualquer posição.
Fiz menção de chupar sua buceta mas não senti um odor muito perfumado. Deixa para lá!
R$ 110,00 por uns 40 minutos.
Não volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony_Stark
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Nov 2013, 14:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1622 Mensagem por Anthony_Stark » 18 Dez 2013, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas... mas não sonegado!
Ha anos frequento essa clínica muito mas por ser teimoso e muito menos pela qualidade da mão de obra ofertada...
Porém tenho que ser sincero e dizer que de tempos em tempos aparecem algumas gratas surpresas nessa casa e então o custo benefício fica interessantíssimo.
No site diz que a Bruna tem 32 anos e 1,75 m. Bom, pelo que conversamos ela tem perto de 40 anos e por volta de 1,70 m...
Prá quem gosta do estilo ´tiazona´ (o meu caso), ela é perfeita. Loira, alta, peitão, bundão, carinha de sem-vergonha, uma delícia!
Entramos no quarto e ela tirou o vestidinho curtíssimo que usava, de costas prá mim, mostrando o fio dental com um lacinho e dizendo que era um presente prá mim... agarrei a tia por trás e já dei uma conferida nos peitos e na bunda... tudo em ótimo estado.
Banho tomado, a tia já cai de boca no bastião, chupando com a maestria de quem entende do babado. Tratou muito bem do menino.
Camisola prá cima e rola prá dentro, a mulher é boa mesmo na trepada e mexe muito gostoso,,, acho que rolou uma química legal entre a gente.
Depois uma massagem bem boa, muito bla bla bla e área, já que não aguentaria a segunda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony_Stark
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Nov 2013, 14:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1623 Mensagem por Anthony_Stark » 06 Jan 2014, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vmssair escreveu:Fala Punheteiros de Plantão, segue TD com a nova integrante da casa, a Manuela.
Recebi um email da clinica anunciando a nova funcionaria, vi a foto no email e no site deles e logo me interessei, mas antes resolvi dá uma checada aqui no forum e encontrei apenas um TD dela e mesmo sendo negativo resolvi ir arriscar, vale a pena tirar a prova, então segue o meu TD da Manu.

Nesse sabadão chego na casa e peço apresentação das garotas, e sem surpresa nenhuma> a Aneesh continua muito caída em relação a qualidade, só tem as cansadas.. a Manuela estava terminando um atendimento então resolvi aguardar;

Uma garota alta, BUNDÃOOOO, cintura fina, Pernão... cara fechada... rosto bonito, eu gostei... na hora pensei no TD negativo dela, mas pensei estou aqui e vou ficar na vontade? lógico que não! se estou na guerra vamos a luta! Subimos...

Ela de principio continuava calada, cara fechada e bem timida. Entao parti para mudar isso, sentei atrás dela e comecei a provoca-la com beijos no pescoço e nas costas dela até tirar seu sutiã e calcinha, o clima mudou para bem melhor, ela estava gostando e ficamos trocando caricias os dois pelados, até tentei chupar a bucetinha dela estava com um pequeno odor então peguei minha Piroska e soquei na boca dela sem sabe se ela fazia ou nao boquete sem camisola, ela nao negou e começou chupar minha pica com muita boa vontade... estava até afim de gozar na boquinha dela mesmo.. mas aí seria uma sacanagem... colocamos a camisola e rolou um sexo bem gostoso, ela mete muito bem... paramos um pouco para começar a segunda, ela se interessou e tentamos, mas nao estou acostumado a fazer com camisinha e toda vez que ela colocava o jr nao segurava...

Tomei uma ducha e vazei... 100 contos bem gastos.

Notas:

Casa: nota 5 - preço bom mas nivel de garotas pessimo.
Manuela:
rosto: 7 - nao compromete
bunda: 10 - seu forte
buceta: 7 - precisa de uma melhor higiene
oral: 9 - gostoso, só falta deixar gozar na boquinha
anal - não sei se faz, provavel q nao,

Investimento: $100/hora
Alguém saberia informar se a Manuela continua ´na lida´ em outro lugar? Achei essa menina um tesão e muito fora do padrão principalmente da Aneesh... Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:01
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1624 Mensagem por brsena » 08 Jan 2014, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia terrível, pós ano novo, ninguém quer trabalhar, ou seja, todas as visitas canceladas até que vire dia 06, bom dia para desbravar? Que nada a maioria das casas vazias, ou fechadas...eis que me ouso passar na região da Pompéia, porém sem dinheiro para em ir em clínicas melhores, resolvi passar na Aneesh, já tinho passado algumas vezes, porém sem sucesso, dessa vez achei que ia acontecer a mesma coisa.....bom casa nada de especial....quartos adaptados pequenos, porém vantagem, toalhas lacradas, ambiente limpo e com banheiro...

Escolhida a garota, Bruna, 38 anos, coroazassa....loira, rosto bom, na minha opinião... e corpo em dia...peitões naturais duros, e gostosos, barriga com leve saliência e algumas tatuagens no conjunto, bunda perfeita e xana limpa e deliciosa....diz que trabalhou quando mais nova fora do país, voltou para vida maldita para ficar alguns meses e levantar um grana....

Bom banho tomado e conversa em dia, e bota em dia, massagem relaxante...como não vou muito em clinicas, experiência zero...normalmente vou pro fight...neste caso, deixei a vida me levar...pedi para que controlasse a situação....massagem relaxante para quebrar a tensão....CARALHO...que RELAXANTE mesmo, depois que virei....mandei vários amassos na coroa, prendendo na cama e na parede ela me beijando....daqui alguns minutos, desceu e encapou o menino.... na chupada, bom interação, confesso que fiquei frustrado com a camisola, mas beleza não fez muita diferença não....depois um 69, e eu chupando aquela xana, com corpão em dia!! Pedi para que eu começasse por cima, boa interação...socando na coroa (com todo o respeito), rápido, forte, devagar..de todo jeito....experiência das mais velhas é bom e eu gosto :D ! Depois ela por cima, cavalgando, alternando a velocidade....isso me deixava louco....depois de quatro, por insistência dela, para finalizar pedi para chupar....no começo começou com a camisola....depois tirou e me disse "Não acostuma não que não faço isso para todos!" A ham sei, pediu só para não finalizar na boquinha.....chupada boa e gozada nos melões da garota...

No final, considerações....

Sai relaxado e dei um boa paulada! Que trator, se retornar ao local, com certeza repeteco!

R$ 110,00 dinheiro - (uma hora), mas não fiquei até o final!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1625 Mensagem por comedordanet » 24 Jan 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Estive na Aneesh. Sou cliente antigo de lá apesar de ultimamente a mulherada de lá anda devagar.
A Juliana (gostossima por sinal e que sabe que sou apaixonado por ela mas não libera) me ligou dizendo que tinham meninas novas por lá.
Entrei no site (http://www.aneesh.com.br/massagistas.php) e me chamou atenção a Suelen, a Branca e a Bruna. Acabei saindo com a Bruna e com a Suelen mas este TD e para falar da Bruna.
A Bruna é uma mulher que chama a atenção. É alta, com corpão, tatuagem na barriga, bem articulada. É uma mulher que, com certeza, paquearíamos na rua. Ela subindo as escadas, de salto alto, roupa curta, na sua frente é encantador.
Banho tomado, papo para descontrair, lá vem a Bruna para me alegrar. Ela chupa de maneira gostosa e te provoca gostoso. Passa a língua pelo
pau, pelo saco, pela perna, enfim, provocando mesmo. Deixou-me em ponto de bala. Veio por cima, sentou nele de frente para mim e pude ver aquela carinha safada me sentindo. Isto é sempre muito bom. Depois a peguei sentada, encaixada e a comi ao mesmo tempo que a beijava. Gozei gostoso comendo aquela cavala deste jeito.
Papinho, banho e fui pois tinha compromisso de trabalho depois (foi bom para relaxar).
Recomendadissima

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1626 Mensagem por Diamantered » 16 Fev 2014, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fazia tempo que não voltava à casa, depois que a garota que eu ficava, saiu da casa... Mas arrisquei voltar em um sábado, pra ver como as coisas andavam. Felizmente, boas novidades... Escolhi a Suelen.

Lorinha, pequeninha, seios lindos, cinturinha fininha e uma bundinha redondinha, impressionante (ela disse que fez lipo, ou coisa parecida, e colocou o que tirou nas nádegas, ficou ótimo!).

Muito simpática e gostosa em minha opinião, tanto que pedi pra ela deitar e fui chupar ela de tudo quanto é jeito... delícia! Depois começou um oral sem de primeira, com direito a trato nas bolas, coloquei ela de quatro e comi com gosto sua bocetinha.

Sabia que tinha investido muito tempo na primeira, então não ia dar tempo pra segunda (não na minha idade, rs), pedi a massagem, e também foi nota 10!

Não deixa terminar no oral e não faz anal (no máximo umas dedadas). Mas recomendo! Pela beleza e pela vontade de agradar!

R$ 110 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1627 Mensagem por comedordanet » 21 Fev 2014, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Estive na Aneesh e fui fazer um TD com a Branca que um amigo já havia me dito.
A garota é pequeninha (deve ter 1,55alt), miudinha (leve) e, portanto, corpo pequeno.
No quarto a garota se solta. É falante, simpática, meiga e carinhosa.
Fomos ao TD. A garota faz um oral bem gostoso, adora que chupa os peitos dela (ficou bem excitada) e no inicio veio
por cima (adora ver o rosto delas quando como) sendo que a finalizei a comendo de quatro.
Esqueça de massagem. Ela gosta de trepar.
Se quiser mulherão esqueça dela. Se quiser uma garota safadinha e meiga experimente a Branca.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divisaodaalegria
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1628 Mensagem por divisaodaalegria » 08 Mar 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:SIM
Estive com a Bruna no dia 01.03; fazia muito tempo que não ia lá e ela me fez ter vontade de começar a ir de novo...

Carinhosa, boa amante, que fogo!!! :lol:

Voltarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Set 2010, 16:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1629 Mensagem por Dastan_987 » 14 Mar 2014, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve amigos

ontem por volta das 19:15 estive na Aneesh para dar uma relaxada

diante do plantel, o que mais chamou a atenção foi a Rafa
loira, alta, pernão, bundão, peitos pequeninos, num conjunto muito agradavel

pois bem, subimos, ofereceu toalha para o banho, tudo sempre muito limpo e organizado como manda a casa.

porém o inicio dos trabalhos mostrou a nuvem negra que estava por vir

ela começa me chupar, lamber as bolas, mas na hora de por a boca no instrumento mesmo ela encapota.
até ai, veja bem, ATÉ AI sem crise, até prefiro
ai começa o chupisco sem empolgação alguma
beleza, eu estava de bom humor, vi que ela estava meio gripada sei la, achei que fosse ruim para respirar, pedi para chupar ela
ela não abre as pernas, não deixa por a mão e ai vem o balde de gelo
para no meio, "ai da licença que eu esqueci de mandar uma mensagem pra minha mãe, pera ai que agente ja continua que ta gostoso......"

mano fodeu
ela pegou o cel, deitou com as pernas entre abertas e começou digitar
eu ja estava de saco cheio, mas insisti
devia ter desistido, mas de verdade não gosto de confusão
ai ela começa em tempos alternados com um gemido falso pra caralho e a falar "ai que delicia, hum que tesão"
e tome sms

cansei
mandei me chupar de novo, só queria dar uma gozada na bundona dela
ai ela me chupa de 4, eu vejo a bundona e o bocetão pelo espelho, da um tchan e blz.

vem por cima

"ah espera um pouquinho que vou fazer um xixi..."

ai a mina fica agachada no ralo forçando pra mijar

mano acabou ai a foda
ela lavou, voltou, chupou sentou gozei e cansei de vez

ofereceu uma massagem, tentou puxar papo
tudo mal feito sem empolgação

Ju eu sei que vc lê os tds da clinica
na boa, eu fui atras da Bruna mas ela não apareceu na apresentação, deveria ter vazado
a Ju pergunta se fui bem atendido, eu digo que sim, mas realmente para evitar confusão
essa garota não merecia receber um centavo pelo atendimento.
nem as minas dos predios ultra trash de SP te atendem tao mal

volto la quando a verba permitir e a Bruna estiver disponivel, ou outra moça que GOSTE de vender seu corpo/tempo em troca de prazer mutuo

saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1630 Mensagem por comedordanet » 25 Mar 2014, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Estive na Aneesh novamente para mais um test drive com as meninas de lá. Procurando uma para fidelizar. Na verdade queria a Juliana (gerente) mas como ela não libera vou procurando.
As garotas fizeram a apresentação. Escolhi a Suelen. Loira, pequenininha, toda gostosa e proporcional. Ela não é bonita mas muito simpática.. Estava usando uma roupa colada no corpo que a deixou muito gostosa com destaque para os peitos e bunda. Interessante ela porque é pequena mas bem gostosa.
Banho tomado fomos para o abate. A Suelen me mandou ficar de bruço e faz uma massagem gostosa, com mão provocante tocando no corpo e me provocando já me deixando pronto para ela. De frente ela me massageou e fez um boquete muito gostoso (boquinha pequena é uma delicia).
Ele veio por cima cavalgando em cima do meu pau. Gemia gostoso. Também a comi ppmm, de lado e de quatro.
A garota é muito gostosa de comer. Recomendadissima
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1631 Mensagem por wallygator » 27 Mar 2014, 17:26

Passei lá para ver se realmente tinha melhorado, porque andava uma merda; uma da tarde e fechado.
Que hora que abre?
Nos bons tempos, meio-dia tava aberto.
Não tem nem telefone para se informar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1632 Mensagem por japastriker » 28 Mar 2014, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, dei um pulo lá para conhecer a Bruna... cheguei e só tinha ela disponivel, se não me engano ela tinha acabado de atender um antes. Pois bem, não pensei duas vezes e mandei subir.
Banho rápido, ela começou fazendo um boquete sem camisinha, só pq eu era limpinho... (rs rs rs), ela só pedia para não gozar na boca dela. Claro que deu vontade, mas me controlei pois aquela chupeta estava nota 10.
Depois disso, camisinha e fudança... foi de 4, por cima, de lado... até gozar.
Outro banho, e tava dando uma descansada e ela já veio dizendo "Mais uma ?" Opa... só que só ficou no boquete e na punheta, até gozar de novo.
Anal só mediante a taxa.
Banho tomado, e relaxado para ir para casa. Aprovado !
R$ 110,00 no cartão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20fuder
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Jun 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1633 Mensagem por 20fuder » 10 Abr 2014, 20:50

MANCADA
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve Putanhada
Saindo da Shangrila decidi passar na Aneesh pra dar uma olhada no plantel, estava com um tesao acumulado e querendo muito esvaziar o saco.
cheguei as 19:55h ( 09 de abril 2014) e a Juliana com aquela cara de azeda me disse que só tinha a BRUNA disponivel e que logo mais fechava a casa.
Pedi pra ver a Bruna que se apresentou simpatica e como era a unica opção disponivel resolvi arriscar.
A juliana pediu pra acertar antes como é de praxe na aneesh... Fui engrupido em R$115 no cartão, um abuso.
A Bruna demorou pra aparecer, entrei no quarto as 20:10h ela é uma coroa de 40+ apesar de dizer que tem menos... é corpulenta alta tipo cavala, mas já está nas ultimas pra aproveitar, por R$115 é um péssimo negocio.
O que salva é o boquetinho sem camisinha , o corpo não é lá de ninfeta, já dá pra perceber que a coroa deu muito e que tem anos na estrada.
Não deixa apertar muito os peitos, não é lá muito flexivel e cansa rápido.
Enfim, o programa demorou mais ou menos uns 40 minutos e foi uma merda, joguei dinheiro fora, mas pelo menos esvaziei o saco.
Vou passar novamente um bom tempo sem aparecer na aneesh, o plantel anda muito fraco e o preço muito alto !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1634 Mensagem por wallygator » 23 Abr 2014, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
comedordanet escreveu:Prezados,
Estive na Aneesh e fui fazer um TD com a Branca que um amigo já havia me dito.
A garota é pequeninha (deve ter 1,55alt), miudinha (leve) e, portanto, corpo pequeno.
No quarto a garota se solta. É falante, simpática, meiga e carinhosa.
Fomos ao TD. A garota faz um oral bem gostoso, adora que chupa os peitos dela (ficou bem excitada) e no inicio veio
por cima (adora ver o rosto delas quando como) sendo que a finalizei a comendo de quatro.
Esqueça de massagem. Ela gosta de trepar.
Se quiser mulherão esqueça dela. Se quiser uma garota safadinha e meiga experimente a Branca.
Recomendada.
Após encontrar duas vezes a porta fechada e uma vez o plantel ocupado, consegui ser atendido depois de verificar pelo telefone (36730480) se tava funcionado. Apresentado o plantel, duas me chamaram a atenção, Branca e Gabi, uma morena bem gostosa. Fui pela Branca pelo relato acima, pois Gabi não tinha TD reportado. A descrição da Branca é precisa. Acrescento que faz anal mediante prêmio (60 paus). Chupa muito, lambendo as bolas e, se deixar, o cu também. Chupei-a tb. Relinchou, mas acho que exagera um pouco. Podia ser menos barulhenta. Ppmm, mais oral, de quatro, acabou com ela por cima.
Boa recomendação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin Alfred
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2007, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1635 Mensagem por Ronin Alfred » 26 Abr 2014, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 25/04/2014, no final da tarde.
Casa tipo sobrado, amarela, na Rua Tavares Bastos, lado esquerdo, quase esquina da Av. Pompéia, ao lado de uma banca de jornais. Estacionamento bom e gratuito na pista de descida da Av. Pompéia, 1/2 quarteirão abaixo. Vizinhança movimentada, porém discreta. Mas vamos ao que interessa! :) :) A entrada da casa é meio estranha, e de cara observa-se nas divisões dos cômodos que ela foi adaptada para o negócio. Sala de recepção ok, confortável para aguardar a apresentação das massagistas. Recebido pela Juliana, a Gerente, extremamente gentil e polida! Quando cheguei, havia um outro cliente aguardando, e a apresentação foi de 2 garotas disponíveis, altas e loiras - a Bruna e a Sabrina. Como o colega chegou antes, escolheu a Bruna. Eu, a Sabrina.
Subi com Sabrina para um quarto, simples: cama (lençol limpo colocado na hora pela massagista), com box de chuveiro, ar condicionado, ventilador de teto, som ambiente. Extremamente simples, porém LIMPO e agradável. Falta, é claro, um vaso sanitário - ponto extremamente negativo, pois se tiver que ir ao banheiro, tem que sair do quarto! :x
SABRINA: Loira, olhos claros, seios naturais, bunda bonita, mulher de 40 anos - loba de 1a qualidade! :lol: :lol: :lol: Super educada, me deixou à vontade. Tomei meu banho, ela tomou depois também um banho, e eu solicitei uma massagem.
A MASSAGEM: A garota é nova na casa, porém trabalhou antes na Green House, na Vila Leopoldina. A massagem é ok. Diria a nota, de 0 a 10, um 6, que foi amplamente compensado depois, no fight!
O FIGHT: Virei de frente, e ela - por cima - já veio me fazendo carinhos e beijando minha boca. Beijo na boca sem miséria, tipo namorada mesmo! :D Oral sem camisinha, bem gostoso, babado, com direito a garganta profunda. Nota 9,5 8) (nunca dou nota 10, pois acredito que a que vai me chupar pra ter nota 10, ainda está por vir! rsrsrsrs). Pedi pra ela virar pra um 69, e depois pedi pra ela colocar a camisinha, pois queria trepar! Ela colocou a camisinha com a boca,chupando, e eu pedi pra ela ficar de 4. E ferro na xoxota! A menina não é escandalosa, porém gosta e curte a coisa! Depois, já próximo de gozar, tirei o pau,virei Sabrina de frente, e terminei com ela sugando a minha porra toda (não engole, porém suga até a última gotinha!!!). Eu, exausto, deitado, ela limpou-se e deitou-se também, deitando sua cabeça no meu peito, me beijando, fazendo carinhos, e começamos um papo muito agradável, que continuou até dar a hora de sair do quarto. Disse pra ela que na próxima vez eu quero o rabinho (falou que tem jogo, mediante uma taxa de 70 pilas), e que também curte uma dupla... vou experimentar as 2 coisas, na próxima! rs
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 8, considerando instalações (simples, porém limpas), ambiente, valor da massagem, meninas (depois fiquei tomando uma cerveja, papeando com a Juliana, e pude ver as 5 garotas que estavam trabalhando naquela hora na casa - todas muito simpáticas, atraentes e certamente poderia escolher qualquer uma delas.
Valor: $110 (cash) + cervejas
REPETECO COM CERTEZA! Lugar que a gente é bem tratado, a gente volta! :wink:
Abraços!. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4586 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7054 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”