Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#196 Mensagem por Cabrunco LIvre » 06 Mar 2014, 19:05

novato-safado escreveu:Existe uma loirinha chamada Nicole que atende as vezes no bate-papo uol e no Skype.
tem um blog também http://as-novinhas41.webnode.com/galeria-de-fotos/

alguém já saiu? é boa ou furada?
Meu camarada é meu dever civico alertar, estas putas são uma verdadeira furada. A loira é magrela (com aspecto de doente), cheia de marcas rochas pelo corpo e a morena é gorda (BASTANTE, MUITO GORDA)
Conheci estas merdas no site do uol, liguei e marquei com as duas (150 para cada) e me disseram que chupavam uma buceta da outra e o caralho.
Quando fui buscar perto da bar 360, vi aqueles dois monstros (feias mesmo), como estava lá, tentei negociar um valor melhor devido à feiura das putas. segue sintese do dialogo:

Eu - estou com um problema de horario, quanto ficaria para VER voces se chupando?

Puta Loira - NÃO GOSTO DE PUTARIA DESTE TIPO

Eu - mas, voces me falaram no cel...

Puta Loira - se nao quiser ficar com a gente vai ter que pagar o valor do programa

Eu - mas...

Puta Loira - mas o CARALHO, se nao pagar nao saio do carro

Com medo de *********, amarelei e disse se eu poderia pagar 100 para cada ( quando lembro da vontade de matar aquelas putas). Paguei e elas sairam do carro me xingando de viado e outras porras

Perdi a grana, mas fiquei satisfeito em não ter comido aquelas putas (principalmente a loira), pois a aparencia denotava algumas coisas sinistras.

Resumindo: é o que há de pior na cidade, as putas de rua são melhores, pois tem a aparencia parecida, mas cobram 30 o boquete e 50 o programa

Recomendação: ao seu pior inimigo . Se for somente desafeto, será muita sacanagem

Abraço a todos e espero ter colaborado com os amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago_21_guimaraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#197 Mensagem por thiago_21_guimaraes » 06 Mar 2014, 20:01

caros amigos este e meu primeiro post no fórum, apesar de já sair faz muito tempo com gps de Campos. Primeiro vamos ao tema do momento, acho que o nosso nobre companheiro talvez esteja um pouco entusiasmado em dizer o quanto a Nandinha é gostosa uma coisa que todo mundo já sabe por isso esse numero 16 apesar de não crer que ele saiu todas essas vezes com ela, pq a mesma voltou a atender a pouco tempo e o preço era outro, agora que esta R$ 250,00 mas a alguns meses era mais barato. Em outro tópico anterior um outro nobre colega desbravou duas gps e fez o relato porem alguns companheiros não acreditaram no mesmo, era um tópico sobre uma menina da Pecuária e sua prima, mas eu consegui encontrar as duas no bate papo da uol e sai com as duas, e como ele não divulgou o contato eu vou passar agora, pois este e o maior interesse dos amigos, pois ninguém esta aqui pra ficar lendo contos eróticos.
Nome : Fabiana e Paloma
Tel: 999083686
Valor: 100,00 cada uma sem muito controle de tempo, fiquei bastante tempo com as duas.
São magrinhas novinhas aguentam bem a socada, a Paloma tem filho e uma cicatriz na barriga segundo ela acidente de carro.
Nota cinco para as duas.
Vale a pena pra quem esta no sofoco.

Link:
🔗

thiago_21_guimaraes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por thiago_21_guimaraes » 06 Mar 2014, 20:34

Bem como já disse já sai com varias gps de Campos vamos a algumas delas.
Carla, morena siliconada, com aplique loira anunciava na folha da manhã, me disse que era de Conceição de Macabu e atendia aqui durante o dia.Nota 7
Nina, loirinha magrinha uma delicia morava em goytacazes tinha um irmã também gp só que morena, larga demais, perdi o contato alguém sabe dela. Nota 7
Mel Loiraça, loira do Pq Guarus anuncia na folha da manhã. Loira gostosa peito lindo. Nota 7
Eloha, morena siliconada atende na play man, gostosa mais ruim de foda fica pedindo bebida e perguntando se vc já gozou. Nota 4
Tayla, loira siliconada, corpão, gostosa, porem e melhor sair com ela por fora, na play man e muito corrido. nota 9
Blog da Bruninha:
Yasmim, péssima não tem nem o que falar nota 0
Isadora, branquinha, educada, inteligente, sexo bom, peito bonito. Nota 7
Blog da Nick
Alice, essa menina e maluca parece que fumou um caminhão de maconha, toda tatuada umas tatuagens feias, fedendo a cigarro e a cerveja, uma porra de um alargador na orelha, fraca de corpo péssima foda, vi alguns posts falando bem dela na boa acho que e a Nick tentando vender o peixe dela. Nota 0
Cris, loira, gostosa, novinha, princesa.Nota 10
Nandinha, vou dar só a nota pq nosso amigo que ja saiu com ela 16 vezes já disse tudo sobre ela, rsrsrs. Nota 10
Carol, loira, gostosa, ja tem alguma idade, alguns reclamam do grelo um pouco grande e de bico dos seios tambem grandes, pra mim não importaram. Nota 7
Loren, loira, magrinha, muito quieta e cheia de frescuras, o sujeito soca e sente os ossos dela machucando. Nota 4
Rubhia, ruiva,gostosa um fodão porem não beija e não chupa sem camisinha, mulher super sensual se não é a mais bonita acho que é a melhor foda. Nota 10.Acho que essa Gabi do blog da Nick pode ser a Rubhia atendendo com outro nome.
Clara e sua prima foda nível hard pra quem esta com disposição, ÓTIMO custo beneficio. Nota 8

Agora quero experimentar a Gabi, a Polly ea Michelle alem de sempre estar tentando desbravar novos horizontes.

Link:
🔗

Observador 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#199 Mensagem por Observador 13 » 06 Mar 2014, 22:33

Salve, meus colegas comedores de putas!
Como já consegui boas informações aqui, resolvi dar minha contribuição, falando de algumas GPs com quem saí e q merecem destaque.
Então vamos lá...
Putinhas q eu NÃO recomendo:
* Fabiula - Feia, chata, peito caído e parece maluca. Essa GP anuncia na folha da manhã.
* Soraia - Feia d cara, lerdona, parecia q tinha fumado maconha. É do blog da Nick.
* Amanda loirinha - feia, gorda, parece ser bem mais velha e tem uma voz muito chata. Sempre se coloca como novidade em campos. Anuncia na folha.
* Mel - Feia, gorda, apressada e não aguenta pau. É uma morena q tb anuncia na folha. Ela atende em local próprio.
Como podem ver, já saí com algumas GPs q anunciam na folha e m dei mal... rasguei dinheiro. rsrs
Bom... agora vamos as putinhas q eu recomendo:
* Fernanda Fluminense - gostosa, carinhosa, bja bem. É do blog da Bruninha.
* Mayara Maya - Tava meio marrenta no começo, mas dpois se entregou. Achei uma delicia. Apertadinha, cheirosa, boca gostosa. Tb é do blog da Bruninha.
* Clara - Já é coroa, mas tem o corpo legal e fode com vontade. Delira quando sente a pica no cuzinho. Apertadinha e muito cheirosa. Essa costuma anunciar no BP uol.
* Aghata - Uma loira peituda e meio desconfiada, mas depois se soltou e a foda foi gostosa. Foi a única anunciante da folha com quem m dei bem nos últimos anos. rs.
* Pâmela - Ela mente a idade e teve gente falando mal dela aqui, mas eu achei uma boa foda. É carinhosa, tem um bjo gostoso e um corpo razoável. Ela tb é muito simpática. Agora ela tá atendendo perto da Uenf.
* Aninha - Deliciosa. Uma ótima foda. Ela é bonita, simpática, beija bem, é cheirosa e muito apertadinha. Era do blog da Bruninha, mas agora está com a Nick.
Espero ter contribuído.
Valeu!

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#200 Mensagem por marcoscampos » 07 Mar 2014, 00:40

Gostei de ver comedores de puta!

Fórum super movimentado.

Mais tenho um notícia ruim para dar a vcs, a lá, lá, polly, só saiu uma semana antes do carnaval para arrumar dinheiro para pula o mesmo, se alguém tiver o contato dela passa ai in box.
Não sabe ela que pelo corpo tem um futuro promissor.

Link:
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#201 Mensagem por max sarado » 07 Mar 2014, 01:00

BOA NOITE A TODOS COMPANHEIROS DESBRAVADORES DE PUTA DA PLANÍCIE !!!

GOSTEI DE VER O FORUM BEM MOVIMENTADO E A GALERA COMENTANDO BASTANTE PRA ALERTAR GERAL...RS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GALERA ALGUÉM SABE DIZER SE ESTA Á A FAMOSA TAYLA QUE GERAL FALA:
https://www.facebook.com/tatiane.pimenta.77?fref=ts ????

MEU NOBRE PARABÉNS POR SAIR COM A NANDINHA POR 16 VEZES, ESSA GAROTA ESTÁ NO RANKING DA MELHOR PUTA-GATA DE CAMPOS, ELA É APAIXONANTE...., SE EU FOSSE VC CHAMAVA ELA PRA NAMORAR, NA ULTIMA VEZ QUE EU SAI COM ELA, ELA ESTAVA SOLTEIRA E ATÉ CHEGUEI A PEDIR ELA EM CASAMENTO, PRA QUEM GOSTA DE PÉS, OS DELA SÃO PERFEITOS NOTA 100000...RS

FIZERAM A CONTA DA NANDINHA ERRADO PQ ELA COMEÇO A COBRAR 120, DEPOIS 160, DEPOIS 180 DEPOIS SE AFASTOU, DEPOIS 200 E AGORA 250, E TO PRA TE DIZER QUE NA COPA VAI CHEGAR A 300 KKKK BRINCADEIRA SO PRA DISTRAIR MSM....

HOJE PASSEI PELA CAROL NA RUA E FIQUEI DOIDO PRA COMER ELA DE NOVO, ESSA MULHER FOI MEU SONHO DE CONSUMO, DESDE DO DIA QUE EU VI O FILME DELA SEXO NA PLANICIE....RS

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por marcoscampos » 07 Mar 2014, 07:54

Que achado, essa é a Taylla sim meu amigo!
Meu sonho de consumo!!!

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clara

#203 Mensagem por Cabrunco LIvre » 07 Mar 2014, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ULTRA MEGA POSITIVO

Seguindo a indicação do finado felipe bianchi marquei com a clara fagundes. e só posso dizer uma coisa um FODÃO, talvez o melhor da minha vida. A puta é ninfomaniaca, tem tesão em foder, chupei buceta, lambi cu, comi buceta, cuzinho, ou seja, pintei o caralho e ela GOZOU 8 vezes. puta que pariu

Em relação a aprencia é o seguinte: trata-se de uma quarentona, da para perceber no rosto, mas de corpo é muito gostosa, marquinha de biquino show.

Notas

Rosto - 6,0 - da para ver que é coroa

Seios - 8,0 - durinhos

bunda - 9,0 - excelente com marquinha de biquini

buceta - 10,0 - lisinha, cheirosa e apertada

cu - 9,0 - aguenta o pau e ainda aperta

pés - 3,0 - achei meio descuidado

mãos- 7,0 - unhas bem feitas, legal ver segurando o pau, mas achei meio grande

Recomendação: Aos amigos que queiram foder no estilo hardcore, nada de conversa, namoro etc e a galera que goste de novinha pode se decepcionar

Repeteco - sim

Custo x benefício - excelente

Investimento - R$ 300,00 por duas horas de sexo, incluindo cu e gozada na cara

Telefone: 998862611

Link:
🔗

Observador 13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Observador 13 » 07 Mar 2014, 15:47

E aí, galera!
Acabei esquecendo d citar uma tal de Sayra.
A puta é uma vacilona. Marcou comigo, m fez esperar um tempão e acabou m dando bolo.
Fui busca-la no local combinado e ela desligou o cel. Depois veio com uma conversa fiada q a bateria descarregou e não achou o carregador.
Ela anuncia no bp UOL. Cel da vadia: 998041332

P.S.: To querendo sair com a Bianca e a Priscila do blog da Bruninha. Alguém recomenda?
Valeu!

Link:
🔗

thomasturbandoagora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por thomasturbandoagora » 07 Mar 2014, 16:22

É a Tayla mesmo , já comi essa vadia em Itaperuna , mas soube que ela esta sendo bancada por um coroa , que leva ela p Angra , buzios , vida que a puta gosta , ela é o estilo cachorra que gosta de aparecer , mas foooooddddeeee muito , vale a pena !!!!!
Só tem 1 porém , ela é meio chave de cadeia , tem que ter cuidado , dar nome errado , usar celular pirata p contato , ela já ameaçou uns amigos de itaperuna via WhatsApp , mas vale o risco é muito gostosa e safada.

Tatiane Pimenta = Tayla

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#206 Mensagem por JPdesbravador » 07 Mar 2014, 17:44

Muito bem amigos o forum ta bombando e nego ta animado
A polly so queria uma grana realmente fiz contato com ela pois a conheco e ela disse q vai ver se sai de vez em quando, dei aquela aliciada enfatizando a grana ela deve voltar pois dppis q viu q dava grana vai querer sempre
Eu iria colocar mas acho q nem precisa falar sobre td com a cris que loira, ela ta desenvolvendo pois da ultima vez mostrova mt inesperiencia, agora ta mais solta conversando e talz.
E malandro meus informantes passaram que com toda certeza a gabi do blog da nick eh a rhubia segundo os parcas ela mesmo confirmou.
E a tayla eh boa pra quem nao eh casado e nao tem familia pois ate extorsao ta rolando com um colega meu d trabalho tipo " to querendo tanto pra sua mulher nao saber"
No mais

Link:
🔗

Cabruncoforasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Cabruncoforasteiro » 07 Mar 2014, 18:27

Amigos campistas, sou novo por aqui e novo também no mundo da putaria. Em quais avenidas é possível descolar uma foda ou bolagato barato? Não disponho de cacife para bancar putas de 150 reais pra cima, 50 é o que posso investir no momento.

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Chico Realista » 07 Mar 2014, 18:56

max sarado escreveu:BOA NOITE A TODOS COMPANHEIROS DESBRAVADORES DE PUTA DA PLANÍCIE !!!

GOSTEI DE VER O FORUM BEM MOVIMENTADO E A GALERA COMENTANDO BASTANTE PRA ALERTAR GERAL...RS

MEU NOBRE PARABÉNS POR SAIR COM A NANDINHA POR 16 VEZES, ESSA GAROTA ESTÁ NO RANKING DA MELHOR PUTA-GATA DE CAMPOS, ELA É APAIXONANTE...., SE EU FOSSE VC CHAMAVA ELA PRA NAMORAR, NA ULTIMA VEZ QUE EU SAI COM ELA, ELA ESTAVA SOLTEIRA E ATÉ CHEGUEI A PEDIR ELA EM CASAMENTO, PRA QUEM GOSTA DE PÉS, OS DELA SÃO PERFEITOS NOTA 100000...RS

FIZERAM A CONTA DA NANDINHA ERRADO PQ ELA COMEÇO A COBRAR 120, DEPOIS 160, DEPOIS 180 DEPOIS SE AFASTOU, DEPOIS 200 E AGORA 250, E TO PRA TE DIZER QUE NA COPA VAI CHEGAR A 300 KKKK BRINCADEIRA SO PRA DISTRAIR MSM....

HOJE PASSEI PELA CAROL NA RUA E FIQUEI DOIDO PRA COMER ELA DE NOVO, ESSA MULHER FOI MEU SONHO DE CONSUMO, DESDE DO DIA QUE EU VI O FILME DELA SEXO NA PLANICIE....RS

Asturias
Coordenação do GPGuia
[2]

Show de bola mesmo! Nunca vi o Fórum tão movimentado como antes. ::chopp::

Nessas horas que eu chego a conclusão que uma coisa realmente está acontecendo: NÓS ESTAMOS ACORDANDO PARA "A REALIDADE" DAS MULHERES CIVIS. (Os fortes me entenderão)

No mais, que loucura aquele relato do Confrade Cabrunco Livre ali em... pqp!

Se fosse com vocês vocês pagavam Confrades?

Eu não pagaria.... [-X

Nem a pau.

Link:
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por marcoscampos » 08 Mar 2014, 00:48

Meu amigo cabruncofrorasteiro, sinto lhe informar que está no fórum errado aqui a galera só fala em mulher e as que passam por aqui esta custando de 150,00 reais para cima.

Mais o que vc esta procurando vc acha ali na formosa e próximo a 21 de abril, mais sinto te informar que as mulheres de lá, vem acompanhadas de uma tromba.

Pega sua "bicicrreta" e vai em direção a 21 de abril acho q ali vc deve achar até por 30 reais.
Um abraço!!!
O que vc pode fazer também é abrir um fórum para o pessoal que procura a mesma coisa que vc.

Link:
🔗

thomasturbandoagora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por thomasturbandoagora » 08 Mar 2014, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera , isso ai mesmo a Tayla=Tatiane Pimenta , em itaperuna geral tem "medo" do depois com esta cachorra , mas vale a phoda......

Fui hj encontrar com a Clara Fagundes , (cel. já postado acima) , coroa com corpo de dar inveja em muita menininha por ai , é casada , e fode pq gosta e p construir uma casinha segundo ela , loira , safada , fodedeira pura , chegou no carro dizendo que era casada , mas que o corno já n dava mais conta do recado (65 anos) , ela fode com gosto , peguei ela no Banco brasil e fomos p 0 1º motel em guarus , n lembro o nome , na 1ª passarela a direita , fui p suite presidencial , apto308 c banheira , quarto grande e limpo , começamos nos beijando e ela já desceu p mamar me olhando c cara de safada , sugando com força e molhado , fomos p cama e mais bolagato , chupa saco e encole a pica toda (pelo menos tentou hehehe) , muntou em mim e começamos a meteção , gozei rápido e ela continuou em cima rebolando , qndo saiu de cima começou a chupar dnovo c cara de tarada , fomos p banheira ela de 4 c ducha entre as pernas memamando , resumindo , meu pau n amoleceu e fomos p segunda , que ai demorou e eu pude brincar , meteção pura finalizando com leite na guela , engoliu o q entrou , 10000% cachorra e safada , vale a pena R$100 + R$55 motel por 1h , deixeie ela na subida da ponte da lapa , ela ia encontrar c filha numa pizzaria ali perto.

Repeteco: c certeza .
Rosto: apar~encia dakela tia gostosa q vc sempre quis comer 45 anos mas n parece , arece uns 38a no máximo
Cu: N comi eram mais R$50 , estava satisfeite na buça
Buça: apertada e pequenina
pele : Macia e cheirosa , puta limpa

Resumo , entrou p o top 5 das minhas fodas , trepa e conversa bem .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1º Júlia (kd vc minha deusa)
2ª Tayla
5ª Clara Fagundes

a 3 e 4 são de fora de cmps ai n relacionei

Ela falow q tem uma amiga mais nova 27a , bonita loira q sai junto.....será minha proxima

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Responder