Taty
R$ 130,00 - Telefone: 99136708

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuiabanes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Taty

#1 Mensagem por cuiabanes » 08 Mar 2014, 10:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades...

Ontem estava numa baita vontade de meter, mas o fato de ser sempre enganado nesses nossos sites com propagandas enganosas, onde liga-se para uma Cléo Cadillac e vem uma Rita Cadillac, resolvi me aventurar pelo chat uol, fiquei naquela espera e procura até que encontrei a $Garota De PG$, apresentou-se por Taty, conversamos no skype e combinamos de pega-la no centro de Cuiabá, e rumamos ao Karysma. Uma linda moreninha, um rosto perfeito e seios fartos....
Ao chegarmos tomei um banho enquanto ela se despia.... pedi q ela se deitasse enquanto eu olhava aquela bucetinha... me deu uma louca vontade de chupa, e parti com a lingua naquela delicia, e tão gostoso o gemido dela q deu ate vontade de só chupar, e ela se contorcendo, pelo jeito gosta muito de uma lingua na bucetinha. Pediu para deixa-la chupar meu pau, mas do que depressa, já começou a mamar igual bezerro desmamado, mamava com maestria... pensei ate q iria gozar depressa naquela boca, mas consegui me segurar...

Participamos para o ppmm, depois de 4 e frango assado. gozei olhando nos olhos da safadinha...

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosandregyn82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Taty

#2 Mensagem por marcosandregyn82 » 09 Mar 2014, 18:01

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Vai lá meu primeiro relato.

Em Cuiabá de passagem, lí o relato aqui e fui fazer o teste hoje.

Saí com a moça, passei e busquei a mesma de taxi, partimos pro karysma. Antes, conversa no Whatsapp, combinamos o que fazia, o que não fazia e etc.

O colega acima esqueceu de citar que ela é bem baixinha e tem uns 80kg, peitos absurdamente caídos e uma barriga descomunal. O rosto e cabelo é o que salva. Eu tinha acabado de tomar banho no hotel, mas fui lá e tomei uma ducha.

Fui com vontade pra ela pagar um ball cat, mas apesar de ser bonzinho com 05 minutos ela já tava parando, e fazendo cara feia.

Eu já tava ali mesmo, então fomos pro fight ela nem se deu o trabalho de tomar um banho antes, senti o cheirinho desconfortável de azedume.

Ficamos de 04 um pouco, nem 03 minutos ela pediu pra ir por cima, e tava tentando fazer eu gozar com tanta veemência q eu fiz um esforço e enchi a borracha, com uns 10min no total.

Tomamos uma hidro, ela falou da vida e do passado dela, e então coloquei ela pra chupar, logo já tava é fazendo força com a boca meio que me machucando, então bati uma e mandei abrir a boca e gozei, ela levantou pra guspir, vestimos a roupa e foi isso...

O que salva é a simpatia, muito alegre e tranquila, mas repeteco NUNCA! ::basta::

r$ 130,00 da garota.
R$ 120,00 do motel
R$ 70,00 de táxi.

Se arrependimento matasse.... Mas vamos tocar o barco. Vivendo e aprendendo!

Link:
🔗

Fabio Martins
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Taty

#3 Mensagem por Fabio Martins » 11 Mar 2014, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Navegando pela internet me arrisquei a navegar pelo chat da uol, na busca encontrei uma garota com um nick $Garota De PG$, no começou demorou a responder, e achei que era mais um daqueles robôs que ficam mandando msg automáticas pelo chat, mas logo em seguida ela me respondeu me pediu desculpas pela demora disse que a tela dela estava travando, muito educada me ofereceu duas formas de contato um Skype e um whats.
E fomos para whats conversar acho mais fácil , ela me mostrou varias fotos disse o que fazia e o que não fazia disse também que tinha alguns comentários aqui no gp guias, e que nem todos eram bons , gostei da franqueza dela.
Li os relatos dos dois amigos acima, mesmo assim resolvi marca com a gata, chegando no lugar combinado numa regiao do centro de Cuiabá, eis que vem a garota uma morena de cabelos pretos e compridos com um par de coxas torneados, dona de um lindo rosto e um belo sorriso e muito cheirosa se apresentou e fomos direto pro motel de minha preferencia.
Ao chegar no motel ela foi direto pro banho, em seguida fui também.
Quando sai do banho estava ela sentadinha me esperando se levantou e veio em minha direção beijei bastante aquela boquinha gostosa, e ela se ajoelhou e começou a me chupar e mamada gostosa que boquinha boa, em seguida pedi pra ela se deitar e fui conferir a bucetinha dela e que delicia não resisti e cai de boca nela, que gemido gostoso.
Fizemos um 69 e ela coloco a camisinha e sentou no meu pau que buceta meladinha e quentinha e gozou que muito, resisti pra não goza, vendo ela se contorcer gozando pedi pra ela fica de 4 que rabão meti nela ate o talo e gozei.
Ela foi pro banho e voltou converçamos um pouco e eu queria mais, e a gata não nego fogo gosta de pau sem preguiça pra fode, comi aquele cuzinho apertadinho que delicia.
E gozei denovo, e com vontade.

Vou ser franco não reparei se a gata tinha peito caído, ou barriga feia ou coisas assim.
Não procuro uma Panicat ou algo assim claro que beleza e bom também, mas não é tudo.
Eu procuro por um sexo gostoso e prazer.
E essa gata prometeu o que cumpriu, me deu muito prazer.

valor do PG completo 300 por 2 hrs

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder