Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Encontrei a Vicky, ela está na Maytreia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Caros amigos confrades, realmente será uma grande perda se a CNC fechar de vez, a casa estava num nivel TOP ultimamente nos quesitos atendimento, garotas, ambiente, etc
Como sugestao e devido ao excelente atendimento de algumas meninas TOP em todos os quesitos, é um dever de confrade localiza-las e informar aos demais, acredito que muitas migraram para a Maytreia, porem só vi a Vicky por la essa semana
Gostaria de saber o paradeiro de algumas como Cecilia, Rebeca, Livia, Joice, Fernanda, Vanessinha, etc, tenho o celular de umas 3 e se elas autorizarem, vou criar um topico na area de acompanhantes e divulgo, o foda é que muitas tem uma vida social e se enquadram somente no esquema de clinicas, nao curtem atender freelancer
Grande abraço a todos e ficamos no aguardo de boas noticias
Como sugestao e devido ao excelente atendimento de algumas meninas TOP em todos os quesitos, é um dever de confrade localiza-las e informar aos demais, acredito que muitas migraram para a Maytreia, porem só vi a Vicky por la essa semana
Gostaria de saber o paradeiro de algumas como Cecilia, Rebeca, Livia, Joice, Fernanda, Vanessinha, etc, tenho o celular de umas 3 e se elas autorizarem, vou criar um topico na area de acompanhantes e divulgo, o foda é que muitas tem uma vida social e se enquadram somente no esquema de clinicas, nao curtem atender freelancer
Grande abraço a todos e ficamos no aguardo de boas noticias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Caros confrades,
Relato que encontrei a Vanessinha na Unique nesta quinta-feira.
Tendo novas informações, compartilharei!
Abraços!
Relato que encontrei a Vanessinha na Unique nesta quinta-feira.
Tendo novas informações, compartilharei!
Abraços!
Agora que a casa ficou show, fechou, uma merda
Uma semana antes de fechar fiz um td com a Vanessa loira, tem tds dela aqui e realmente e um show, gostosa, namoraderia, uma simpatia, e fui la sem ler o forum e fechada a casa
se ela estiver na Unique irei la, pois e uma graca e deliciosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Barbara e Penelope também foram para a Maytreia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Caros confrades servico de utilidade publica: passada rapida ontem na Unique por volta das 18hs, a casa ja estava fechando porem foi possivel conferir a saida da Cecilia e Vanessinha de la...das mais tops falta so localizar a Rebeca e a Livia, pois como mencionado pelo eustaquio 3 foram pro Maytreia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Esse Maytreia fica na Mooca, muito longe, por mais gostosa que seja a Vicky não vale a pena o deslocamento... alguém sabe se é do mesmo dono da CNC?
Alguem sabe o paradeiro da Pamela baixinha loirinha
pamela foi pra unique
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Boa Noite, Boa Noite galera.
Realmente é uma perda muito grande o fechamento da CNC para o ABC, mas vamos torcer para que a casa reabra no excelente padrão de sempre. Fazendo uma busca pelas garotas da casa resolvi dar uma passada na Unique, casa essa que não me agrada nem um pouco, não tive boas experiências no passado, mas enfim acabei indo em prol de encontrar as meninas da CNC e não é que encontrei:
Mirela, Vanessa, Cecília e Pâmela.
Elas agora estão atendendo por lá, para quem quiser revê-las essa é a oportunidade, e acabei encontrado por lá o camarada Shelby66 frequentador da CNC também, aproveito para mandar um abraço.
Abraços à todos e bons TD`S.
Realmente é uma perda muito grande o fechamento da CNC para o ABC, mas vamos torcer para que a casa reabra no excelente padrão de sempre. Fazendo uma busca pelas garotas da casa resolvi dar uma passada na Unique, casa essa que não me agrada nem um pouco, não tive boas experiências no passado, mas enfim acabei indo em prol de encontrar as meninas da CNC e não é que encontrei:
Mirela, Vanessa, Cecília e Pâmela.
Elas agora estão atendendo por lá, para quem quiser revê-las essa é a oportunidade, e acabei encontrado por lá o camarada Shelby66 frequentador da CNC também, aproveito para mandar um abraço.
Abraços à todos e bons TD`S.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Pelo que sei, a CNC era do mesmo dono ou do mesmo grupo da Maytréia.taradoabc escreveu:Esse Maytreia fica na Mooca, muito longe, por mais gostosa que seja a Vicky não vale a pena o deslocamento... alguém sabe se é do mesmo dono da CNC?
Aliás, a melhor casa de massagem, na minha opinião.
Podem ir pra Maytréia que o padrão de atendimento é excelente!
Pra quem mora no ABC é fácil chegar lá pela Av. dos Estados.
Uma dica, procurem informações sobre as garotas e se possível agendem um horário.
Evitem os horários de maior movimento, se for possível.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem estive na Mansão Elite e encontrei por lá a Sandrinha (ex-CNC), atendendo com outro nome que não sei dizer agora qual é. Esta garota não me agrada, mas de qualquer forma fica a dica aí para quem quiser. Acho que tem outras garotas CNC atendendo lá, mas só vi esta porque a casa estava lotada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
taradoabc escreveu:Ontem estive na Mansão Elite e encontrei por lá a Sandrinha (ex-CNC), atendendo com outro nome que não sei dizer agora qual é. Esta garota não me agrada, mas de qualquer forma fica a dica aí para quem quiser. Acho que tem outras garotas CNC atendendo lá, mas só vi esta porque a casa estava lotada.
Ontem antes de ir na Elite, fui no privê da Rua Ayame, lá tinha dois monstrinhos e fui embora, mas conversando com o Dono ele me falou que a CNC fechou em decorrência de denúncia feita pela construtora daquele prédio do lado, como eu já havia imaginada. Segundo ele a denúncia foi feita na Corregedoria da Polícia em SP, de forma que a polícia da região nada pode fazer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
alguem sabe em qual casa anda a nicole (mulata turbinada com o clitoris carnudos) ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguem sabe pra onde foi a cinthia????
-