Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zelove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#166 Mensagem por zelove » 30 Jan 2014, 11:26

Olá Amigos....

Passei ontem na Unique e fui muito bem recebido pela Brenda que me apresentou o planteo esta maravilhoso com muita qualidade e para esse verão a casa é a melhor quem conhece sabe, o que me impressionou foram duas garotas novas que segundo a Brenda, chegadas de Goiania lindas, estilo mignonnnn como gosto. Estava em horario de almoço na correria como sempre mas com certeza irei provar das beldades :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

30.00 consuma.
160.00 1 hora.

Voltarei com mais tempo.... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#167 Mensagem por ScoobyLoo » 03 Fev 2014, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-recepcionista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a umas 2 semanas atrás com a ALINE.

Cheguei a casa por volta das 14:00 horas, e haviam umas 6 garotas disponíveis, o nível da casa já foi melhor antigamente, mas acabei optando por uma jóia da casa a Aline.
Ela era ex recepcionista da casa.
A Aline é Morena, cabelos compridos, peitinhos naturais de médios para pequenos, bundinha arrebitada, e corpo magrinho.

Fomos ao quarto, e já antes do banho rolaram varios beijos, depois do banho a farra continuou na cama, onde ela beijou todo o meu corpo e desceu pra ferramenta, e iniciou uma chupeta no pelo, bem babada e deliciosa, como gosta de mamar essa mulher, ficou ali por um bom tempo, e depois virou pro 69, onde me deletei com aquele grelinho depiladinho e cheiroso.
Colocou a camisinha e sentou com vontade na verga, cavalgando no estilo agaixamento, depois peguei ela no PPMM, onde ela pediu estocadas com força enquanto ela se dedilhava, peguei de 4 na sequencia e bombei com força novamente até a exaustão, me deitei novamente e ela veio por cima agora cavalgando de costas, quando estava quase gozando pedi pra ela chupar e foi o q ela fez, chupou gostoso até jorrar leitinho.

Custo R$ 160,00

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#168 Mensagem por PNP » 10 Fev 2014, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Colocando um TD atrasado ocorrido em janeiro com a ALINE

Endosso as palavras do colega acima. A ALINE é bem simpática, beija gostoso, gosta de fazer e receber um bom oral e de uma boa pegada, porem não topa anal. Comigo o TD foi estilo namoradinha beijos, depois oral múltuo e então PPMM, de 4 , de ladinho e por fim ela cavalgando.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por ScoobyLoo » 18 Fev 2014, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Visita ao QG da tia Brenda, na semana passada.

Passei por volta das 14:00 horas, e haviam umas 6 garotas disponíveis, o nível da casa está muito bom, com garotas de todos os tipos, optei por uma morena baixinha chamada Carol.

A Carol, é morena, tem 25 anos, 1.60m, magra, seios siliconados, cinturinha fina e uma bundinha na medida certa, ou seja é um tezãozinho.

No quarto, rolaram vários beijos antes e após o banho já na cama, onde ela inciou uma deliciosa chupeta sem capa, como mama gostoso essa mulher, fizemos um 69 na sequencia, onde deixei sua bucetinha em ponto de bala. Depois disto borracha colocada e ela veio por cima, cavalgando gostoso no estilo agaixamento, depois peguei no PPMM, e por fim de 4. Pedi o cuzinho mas ela disse não liberar.
Por fim, ela voltou a fazer uma deliciosa chupeta, e foi leitinho pra dentro da boquinha da danadinha, não vi uma gota sequer.
Depois do fight ficamos ali papeando e logo o telefone tocou.

Custo R$ 160,00

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#170 Mensagem por az30 » 28 Fev 2014, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-recepcionista

TD atrazado, mas não sonegado.

Por volta 20 horas cheguei na casa e haviam 2 garotas disponíveis, o som na área de piscina estava comendo solto, perguntei sobre a Aline Ex-Recepcionista e a recepcionista atual que por sinal é muito bonita e simpática me falou que ela iria descer em 10 minutos, fiquei aguardando.

A Aline é uma garota bem bacana, deve ter 1,65m, é morena, peitos pequenos e bem gostosinhos de chupar, cabelos compridos, magrinha e com bunda arrebitada.

Subimos para o quarto tomamos um banho e começou a pegação, ela beija na boca, mas trava a língua, pedi para ela fazer um oral bem caprichado e ela abocanhou o meu pau no couro e trabalhou bem na garoto, quase gozei na sua boca, que delícia, tempo para mais um banho, comi ela com camisinha em várias posições até gozar com ela sentada no meu pau na cadeira.
Que gostosura.

Custo R$ 160,00
Tempo: 1 hora

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por ScoobyLoo » 05 Mar 2014, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Td realizado a 2 semanas atrás.

Pedi apresentação e vieram umas 10 garotas, optei desta vez pela NIcole.

A Nicole tem a pele branquinha, por volta de 1.70m, cabelos bem pretos, lisos e compridos, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

No quarto já rolaram muitos beijos, e fomos ao banho, depois do banho na cama ela iniciou uma bela chupetola, sem capa, chupando muito bem, e bem babado, retribui chupando sua chaninha depiladinha. Depois capa colocada e ela veio por cima cavalgando vagarosamente, de frente e de costas, depois peguei de 4, onde ela deixou dar uma dedilhada no anel, depois peguei no franguinho assado e bombei por um tempo, pedi o cuzinho e ela liberou, apesar da pouca experiência, consegui comer seu cuzinho na posição em que estávamos franguinho assado, mas ela não aguentou por muito tempo e pediu pra parar. Finalizei com ela fazendo uma deliciosa chupeta, e levando muito leitinho na boca.

Custo 160,00

Link:
🔗

EdMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#172 Mensagem por EdMax » 07 Mar 2014, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passeando por Santo André resolvi conhecer a Unique para minha agradável surpresa o lugar é muito bom de um excelente atendimento e de meninas belíssimas estão realmente de parabens!!
Pedi uma apresentação e vieram muitas garotas algumas ja conhecidas da antiga CNC muito bonitas mesmo mas ao me deparar com uma loirinha com algumas tatuagens chamada Bruna não pensei duas vezes ao ver seu corpo e seu sorriso.
Rumo ao quarto muito bem localizado,começamos com muitos e deliciosos beijos,fomos ao banho e voltamos ,fui brindado com uma visão deliciosa da sua boquinha me fazendo um delicioso oral na cadencia perfeita ,pedi pra ela subir e foi uma delicia ,mudamos de posição deixei ela de 4 e foi a visão do paraiso acabei gozando nas costas e na bundinha dela ,com certeza terá um replay a garota é uma simpatia alem de ser maravilhosa!!!

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#173 Mensagem por Jackie Chun » 08 Mar 2014, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Seguindo na minha busca pelas ex-campestres, desta vez, fui para a Unique, encontrar a Cecília. Chegando lá, já vi de relance umas outras meninas que conhecia. Nisso, a Cecília chegou, e fomos para o quarto. Já fui animado, porque ela veio com uma roupa justa, que parecia que os seios dela iam pular para fora. Ah, para quem não conhece ainda, a Cecília é uma mulher madura, mas que não fica devendo nada para as novinhas. Ela é linda, gostosa, morena, de pele clara, com olhos verdes e seios siliconados.

Dentro do quarto, uns beijos e amassos, banho e depois mais beijos e amassos. Nisso, fomos para a primeira, ppmm, mas com ela meio vestida (parte de um fetiche que eu queria realizar há tempos). Fiquei um bom tempo bombando, enquanto beijava ela e fazia cócegas.

Intervalo, e ficamos conversando sobre várias coisas, e vendo uns vídeos no celular.

Depois de recuperado o fôlego, fomos para a segunda. Dessa vez, peguei ela de quatro, e fiquei segurando nos seios dela, enquanto bombava.

Mais um pouco de descanso, e tentei fazer ela cavalgar, para levar uma surra de peitos na cara (rs). Mas infelizmente, não tava acertando o encaixe, então foi mais uma ppmm mesmo. Lembrar de na próxima vez, começar por essa posição, ao invés de deixar para o final.

No fim, foram uns 160 Reais, que valeram muito a pena.

Para quem procura ex-campestres, além da Cecília, vi a Fernanda, Vanessa, e outra loirinha que não lembro o nome, mas sei que trabalhava lá. Parece que a Bruninha loira também está lá, mas não sei se é a mesma, porque não vi.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#174 Mensagem por misterio2009 » 09 Mar 2014, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Chegando na clinica agora com mais garotas acabei escolhendo a Carol, uma morena jambo, com um baita corpao e um sorriso lindo. Ja tinhamos saido outra vez, mas dessa vez foi melhor.

Banho e um papo e depois fomos para a transa.

Ela me chupando comigo em pe, e depois retribui ate fazermos diversas posicoes, e como ela tem folego, curtimos muito.

Pra finalizar comigo deitado e com ela no oral ate gozar intensamente.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#175 Mensagem por Canon 5D » 10 Mar 2014, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bem, sexta pós carnaval resolvi dar uma passada na Unique.
Estava a procura de algumas meninas (Aline, Giovanna, etc) para um repeteco certeiro porém não estavam na casa.
Conversando com a Brenda, perguntei da Bruna, uma loira tatuada, bonita que já havia vista na casa algumas vezes... Nas apresentações ela sempre parecia um pouco fria, distante, até meio fresca... A Brenda porém me disse que ela atendia muito bem, resolvi experimentar....

Antes de irmos para o quarto e ela pede que troque o quarto pois o que nos haviam dado era pequeno... Pensei: essa mina deve chata.... Mas vamos lá.

Quarto trocado, no caminho vou observando o corpo, as tattoos, etc. A Bruna tem aprox 1,65m, cabelos loiros longos, pernas finas, seios e bunda médias, do jeito que eu gosto.

Entramos no quarto começa um papo bom, enquanto eu estava no banho ela me diz que é tímida... Falei: agora ferrou!!!
Mas foi ela entrar no banho, começamos a dar boas risadas e vi que na verdade era só impressão minha mesmo... A Bruna é das boas!!!

Começou com um oral s/c muito bom... Caprichado... Disse que adora!!!
Depois, capa no júnior e ela já começa uma cavalgada muito boa... ppmm e ela D4....
Conversamos e percebi que ela é bem divertida... Começamos de novo a brincadeira e ela com muita empolgação foi para cima do Jr...

Resumindo: TD muito bom!!!! Só falta ela começar a gostar de anal...

Repeteco: Sem dúvida... Mais uma para a lista das especiais da Unique.... Valeu Brenda!

Gastos: R$ 160,00 + bebidas....

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por ScoobyLoo » 10 Mar 2014, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD realizado dia 06-03-14

Passada na Unique após o almoço, umas 8 meninas se apresentaram, e desta vez optei pela Livia.

A Livia é uma ninfetinha universitária de 21 aninhos, magrinha, baixinha, cabelos pretos na altura dos ombros, e seios MEGA siliconados para o tamanho dela, uma delicinha de menina.

A casa estava meio cheia, e acabamos indo no quarto externo, que é um pouco pior que os outros quartos, mas não comprometeu a Foda. No quarto tomei banho primeira e depois ela, e fomos pra cama, rolaram alguns beijos, e ela desceu para fazer uma deliciosa chupeta sem capa, bem babada, a boquinha dela é pequenininha mas ela conseguiu engolir a ferramenta até o pé, depois foi a minha vez de retribuir, chupando aquela chaninha de criança toda depiladinha enquanto apertava aqueles peitões. Depois capa colocada e ela veio por cima, cavalgando com muita disposição no estilo agaixamento, depois peguei ela no PPMM, e por fim de 4, ela tem uma bundinha apetitosa, mas me confidenciou que nunca nem tentou o anal. Finalizei com ela fazendo novamente um boquetão gostoso, e jorrando leite em seus peitos.

Depois ficamos relaxando e batendo um bom papo.

Custo R$ 160,00

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#177 Mensagem por Betinni » 10 Mar 2014, 19:03

Como é o esquema dessa casa?

É uma trepada só em 1h?

abs

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#178 Mensagem por Canon 5D » 12 Mar 2014, 13:14

Betinni escreveu:Como é o esquema dessa casa?

É uma trepada só em 1h?

abs
Olá,

Se não me engano, o valor para meia hora é de R$ 120,00 e para uma hora é de R$ 160,00.

Dei uma sugestão para a gerente da casa de fazer um período de uma hora e meia.... Que tal? Mas ainda não vingou.

Além disso, tem o cartão fidelidade que após 10 massagens dentro do período de 03 meses, você ganha mais uma.

Creio que é isso e espero ter ajudado.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#179 Mensagem por misterio2009 » 14 Mar 2014, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD realizado com essa moreninha jambo de 19 anos e começando há pouco.

Ficamos conversando um pouco até liberar um quarto devido ao grande movimento que está tendo por lá.
Bem menininha mas que sabe o que quer. Bom fomos pro quarto e ela é bem sossegada, pode ir fazendo as coisas que ela acompanha e bem

Começou no oral sem capa e ainda tem que controlar ela pois estava indo muito rápido então só ir falando pra ela que vai se ajustando.
Depois oral na bucetinha pequenina e bem gostosa. Depois fomos para algumas posições até eu gozar metendo nela de lado.

Bom papo e bem descontraida, um pouco timida no começo mas se solta e tem muito pra oferecer pois é uma delícia

Plantel renovado com várias opções com garotas migradas de outros lugares mas sempre atenciosas. Devido ao fechamento de outra casa o movimento aumento e tem que ter paciência pois pode dar o azar de ter que esperar, se estão apressados tem que ir lá com calma, pois já estão fazendo reforma pra atender o pessoal.

Fui"

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#180 Mensagem por stlo » 16 Mar 2014, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

sexta fui conhecer a casa

muito boa as instalações, bar, piscina.

na recepção veio as meninas, onde uma jambo, gostosa e a Lorena se não me engano ( magra com belas pernas ) me chamaram a atençao.

Na dúvida fiquei tomando umas cervejas na beira da piscina e vendo as meninas descendo, vi 01 da campestre que comi e esqueci o nome, veio depois a Penelope que uns colegas colaram na dela e de repente vejo uma bunda conhecida e quando olho para o rosto a Rebeca que conhecia de outra casa ( isso eram quase 08 da noite ).

02 colegas começaram a conversar com ela e fui direto, quando me viu deu um abraço e os 02 perceberam que eu não iria perder a viagem, sairam e um papo para atualizar a vida, e ela disse que estava disposta ´pedimos um quarto e fomos.

Bom já tem td meu com ela e fisicamente, fomos ao banho, uma agarração mas ai ela diz, vamos para a cama logo.

É uma tarada, chupou muito, aí foi minha vez de cupla-la, mas que delicia, toda perfumada, ficaria a noite toda chupando, ai fomos para a medição de oleo, bombei até gozar.

repeteco sim, casa muito bem instalada e volto para comer ela novamente.

Link:
🔗

Trancado