João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1726 Mensagem por erickbr » 07 Mar 2014, 10:21

Gostaria de saber se alguem ja saiu com uma morena de cabelos encaracolados gostosa que fica sempre no UOL e que tem skype chamada Gaby. Telefone final 8475

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB (Nycole Marley)

#1727 Mensagem por Le Gozê » 07 Mar 2014, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, Galera.

Eu me registrei faz muito tempo, mas só agora resolvi deixar de ser sonegador.

Espero que a partir de agora tenha mais tempo para compartilhar as minhas experiências com vocês. Vou relatar as mais recentes e com as GPs que ainda estão na ativa.
Então vamos lá.
Nycole Marley
Esse TD já faz um tempo, mas acredito que a GP não tenha mudado muito:
Loira pintada, cabelão grande meio encaracolado, rostinho de menina (até com algumas espinhas no rosto e aparelho dental), é bem possível que tenha os 21 anos anunciados. Liguei e foi bem atendido por telefone, negociei 2 horas por 170 reais e fui busca-la na esquina de sua residência, seguindo os pontos de referência que a mesma me indicou . Segui direto para o Park Motel na BR 230.
Quando a vi vindo em direção ao carro notei que a garota era bem no estilo magrinha, bem pequenina mesmo, a fotos do site neste sentido deixaram a impressão de que ela fosse um pouco maior, mas tirando essa impressão, são bem condizentes com a realidade. Toda durinha e com pele bem cuidada e lisinha. Fala pelos cotovelos, mas tenta agradar o cliente da melhor forma possível. Não faz anal ou pelo menos comigo não quis nem ouvir falar sobre o assunto, mas já havia me avisado no contato telefônico sobre isso. Mas como “eu sou brasileiro e não desisto nunca” ainda tentei, porém sem sucesso.
Possui uma tatuagem gigantesca na lateral das costas que me agradou bastante. Bem radical!
No mais foram dois rounds em várias posições, com direito a oral sem camisinha bem normal, dança sensual antes da trepa para descontração e atochadas profundas na bucetinha, que por sinal é bem pequenina também mais aguenta muita vara.
É isso. Abraço a todos.

fone da GP (83) 8850.6228

Link da garota
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... %20/1946/1

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB (Lais Castro)

#1728 Mensagem por Le Gozê » 07 Mar 2014, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando com os TDs sonegados.
Lais Castro
Esse também já faz um tempo, mas também acredito que a GP não tenha mudado muito desde então:
Morena com mechas no cabelo e mega hair bem comprido, muito bonita de rosto, pelo menos para o meu gosto, deve ter seus 1,65 de altura mais ou menos, porém estava um pouco mais cheinha do que se apresenta nas fotos do site coelhinhasdobrasil além de aparentar mais do que os 22 anos do anuncio (acredito que uns 27 anos seria o correto). Agora importante dizer que a bunda e as pernas da mulher são realmente grandes, assim, para aqueles que gostam de estilo mulherão (ÃO) é prato cheio e segundo a mesma estava engajada numa rotina de malhação pesada para melhorar a silhueta. Os peitos eram de tamanho médio e sem implante de silicone mas bem definidos e bonitos.
Atendeu-me muito bem ao telefone e combinamos o valor de 350 reais por duas horas com anal incluso, também me disse que o motel mais acessível para ela era o Andorra do Bessa, assim foi pra lá que rumei. Com pouco tempo depois que liguei para informar o nº do ap ela chegou, de carro próprio.
Chegou meio desconfiada e conversamos bastante antes de começar o “rala e rola”. Tem uma conversa legal mas no começo fiquei meio preocupado se isso prejudicaria o tempo contratado, mas a GP não regulou tempo e devemos ter passado muito mais do que as duas horas combinadas, ou seja, quem definiu o termino do encontro foi eu. Ponto positivo pra ela.
No mais foram dois rounds em várias posições, principalmente com ela de quatro e sentando no meu pau de costas pra mim, tudo por conta da visão do que a GP tem de melhor que e o tamanho da bunda e das pernas. Chupa sem camisinha, oral gostoso. Deu-me tratamento de autêntica namorada, mas quando viu o tamanho do bilal não quis fazer anal e por conta disso acabei pagando pelo TD R$ 300,00, cinquenta a menos do que o combinado. Fode gostoso e aguenta muita rola da buceta.
É isso aí. Abraço a todos.
Fone 83 9166-3036 83 9971-4828
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

sanguebomorkut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1729 Mensagem por sanguebomorkut » 09 Mar 2014, 09:36

Karla Linhares...
Alguém já pegou?

acompanhantesluxojp.blogspot.com.br/2013/08/saia-do-estresse-e-da-rotina-com-karla.html

Alguém já pegou "Outra" dessa casa de massagens?

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1730 Mensagem por clithunter » 12 Mar 2014, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado.

Algumas semanas atras sai com a Afrodite Aglaia, morena baixinha, muito simpática, bom papo, com rosto normal, não é uma gata mas dentro do padrão nordestino, um pouco cheiinha, diferente do que apresenta nas fotos, certeza de uso do MALDITO photoshop, único ponto negativo da garota são os seios, como deve ter amamentado uma criança por muito tempo os mesmos são hoje duas mochilinhas. Tem que fazer um implante de silicone URGENTE, com certeza daria um UPGRADE pois o conjunto é muito bom, sim tem um cabelo belíssimo que lembra nossas índias do Amazonas. Salvo engano ela tem raízes diretas.

Vamos ao FIGHT propriamente dito, a "Deusa do Amor" faz um boquete muito bom e se empenha muito bem, apos alguns minutos e para não acabar a brincadeira por ai, mudamos de posição, encapado o moleque a mesma veio cavalgar e como não podia deixar de ser enchi o látex com os filhotes.

Como estava muito apressado, não teve segundo tempo.

Moral da história, repeteco só quando a índia melhorar a comissão de frente. Tenho certeza que ficaria uma verdadeira DEUSA. Vai minha sugestão.

Valor do Fight: R$200,00 1 hora e pouco mais
Fone: 083-99314373
Site: www.coelhinhasdobrasil.com.br

Link:
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1731 Mensagem por ADV_tarado » 12 Mar 2014, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Nobres Raparigueiros.

Pois bem hoje venho falar da aventura com a loirinha Tassia Love, a qual encontrei por indicação deste fórum e como estava querendo novidade sem gastar muito a encontrei.
O atendimento é em um quarto/quitinete próximo a UFPB, super discreto sem porteiro e o primeiro logo na entrada, fácil de chegar, rua segura e com pouco movimento. O lugar é bastante simples, mas arrumado.
A Tassia é um loirinha com carinha de surfista sapeca e safada, alias vc percebe de logo que também é viciada em academia, pois é toda durinha, nada daqueles músculos, mas bem gostosinha .
Me recebeu de forma bem cativa, com um selinho e fui ao banho rápido, quando volto ela ja estava no quarto, me tirou a toalha e fez um fervoroso boquete, algo que acredito que adora, pois não quis soltar o brinquedo. Quando estava em ponto de bala, pedi a camisinha e ela veio por cima, empinando a sua linda bundinha para mim, foi uma delícia, e o gemido dela baixinho me deixou doido e gozei. Pequena pausa e logo começou a brincar com suas mãos sobre o brinquedo ate que outra vez em ponto de bala ela veio com sua boquinha, outra vez encapado agora de quatro, depois de ladinho e por fim quis que gozasse em seu peitinho, como sou obediente fiz.
Brincadeira boa que terá repeteco, (falou que o segundo programa fica por 150,00). Não regulou tempo, nem tão pouco atendeu seu telefone.

Valor: 200,00
Taxi: 0,00
motel: 0,00
camisinha: 0,00
total: 200,00
tel. ( 83) 8854-1660
site.: http://tassialove23.blogspot.com.br/

Link:
🔗

ogirdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1732 Mensagem por ogirdor » 13 Mar 2014, 19:24

Galera, em passagem por Jampa nesta semana tentei um repeteco de TD com Renata, cujo TD anterior foi feito em agosto!

Para minha decepção, Renata depois de me atender como de costume com muita educação, informou que o valor agora é R$300,00 pois as "barangas", termo usado por ela, estão cobrando R400,00.

Falei que sou cliente antigo e depois que ela me disse que dava para fazer pó 250, parei, pensei e disse que ligaria depois, mas não liguei! Baixou o astral na hora e deu aquela dor na consciência de estar negociando com uma GP!

É isso aí galera, João Pessoa, está com tarifa de copa do mundo já! Aí fica difícil! Fuiiiiiiiii...

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Almeida

#1733 Mensagem por sonegadeiro » 20 Mar 2014, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando as sonegadas de 2013, saí com Juliana do GN. Ela é uma mulata com o corpo bem fiel às fotos do site, apesar de achá-la mais clareada nas fotos. De rosto ela não é lá essas coisas todas. Até abaixo da média, já de corpo, está com tudo em cima, apesar de não ter atributos avantajados. Ela tem um papo muito safado e foi logo pra escrotização me dando uma chupada. Ela chupa bem e depois de algum tempo, fomos para penetração. Naquele dia estava com muito tesão e fodi com tudo a boceta daquela safada, que não parava de falar putaria.

O telefone dela tocou várias vezes durante a nossa trepada, ela não foi desligar ou colocar no silencioso, ficava tirando onda da macharada que queria comê-la e não podia pq estava empalando ela. Acabou que não liguei com celular tocando. Ela não se mostrou preocupada em cair fora logo e aproveitamos o tempo bem aproveitado. Porém, ela não se mostrou muito afim de fazer esforço físico, ficando mais parada na transa, apenas remexendo. Anal ela disse que fazia, mas só pagando 400 reais. O cu podia até aguentar, mas meu bolso ( Essa putas tão foda, é melhor dizer logo que não faz).

Depois de muito trepar dei uma puta gozada, mas ela parece que tem medo de porra (nem pense em pedir para ela engolir). Tomei banho com ela, e ficamos conversando. Ela não é dessas quengas que comem teu dinheiro e desaparecem da sua frente, com ela dá pra curtir mais o momento e o tempo, coisa rara nas putas de João Pessoa. Ela está em outros sites com outros nomes e disse que está disponível para viagens e eventos. Também, a quem interessar, é bi e adora sair com casal.
Ela me passou um telefone de uma amiguinha, mas o número estava errado.

Enfim.
Rosto 5 (não fiz muita questão de beijar, nem ela fez)
Buceta 9 (ela aguenta ferro com força)
Bunda 7 (pequena mas durinha e se não pagar o extra, não pode nem olhar o cu)
Simpatia 8 (ela é birrenta, mas é legal)

Fones (83)8725-7609 / (83)9325-6503 e ensaio no site.

Preço 250 reais por 2h de verdade (sem anal). O transporte está incluso, parece que ela é uma das poucas GPs que consegue juntar grana par a comprar um carro. As outras coitadas se fodem muito na vida e não conseguem nem comprar uma lambreta velha.

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1734 Mensagem por sonegadeiro » 20 Mar 2014, 22:59

ogirdor escreveu:Galera, em passagem por Jampa nesta semana tentei um repeteco de TD com Renata, cujo TD anterior foi feito em agosto!

Para minha decepção, Renata depois de me atender como de costume com muita educação, informou que o valor agora é R$300,00 pois as "barangas", termo usado por ela, estão cobrando R400,00.

Falei que sou cliente antigo e depois que ela me disse que dava para fazer pó 250, parei, pensei e disse que ligaria depois, mas não liguei! Baixou o astral na hora e deu aquela dor na consciência de estar negociando com uma GP!

É isso aí galera, João Pessoa, está com tarifa de copa do mundo já! Aí fica difícil! Fuiiiiiiiii...
É isso mesmo companheiro, perto do fim do ano, as GPs daqui acharam que o prêmio da mega sena tinha saído para Paraíba e muitas aumentaram em muito os preços. 100 reais de reajuste e sem 1% de acréscimo na qualidade do serviço.

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATY MEL

#1735 Mensagem por clithunter » 21 Mar 2014, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros apreciadores de xibiu,

Esta semana consegui um álibi com a patroa e resolvi conhecer a tão citada PATY MEL, tinha curiosidade em conhece-la pois é bem elogiada até pela concorrência. Muito simpática ao telefone marcamos no Escalibur já que era mais perto tanto para mim quanto para ela.

Cheguei no motel e fui direto ao banho, fiquei esperando a garota chegar e não me decepcionei, ela é realmente bonita e muito gostosa, corpo escultural, toda bem durinha, pernas, bunda e barriga bem chapada. Ela é toda branquinha, não tem marca nenhuma de sol, posso afirmar que é melhor que a encomenda.

Após a sua higiene, começamos o fight com muitos beijos, ela beija como uma namoradinha apaixonada, após os beijos fomos a algo mais forte, ela começa a me chupar e eu retribuo chupando lindo xibiu cor de rosa. Já encapado e com uma tesão sem medida fizemos um PPMM onde gozei até encher o látex. Após nova higiene Paty inicia outra chupada fenomenal com opções de escolha com qual eu me satisfizesse melhor. Com tanta opção e com tão bom serviço quase que gozo rapidinho, para não acabar tão cedo mudamos para algumas outras opções de posição e não é que entupiu!!!!!! Pois é muitas tentativas e nada de gozar, aí meu álibi acabou e ficamos de finalizar na próxima

Repeteco COM CERTEZA
Valor R$300,00 p/ 1:30 horas
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br
Cel: 083-98254349.

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1736 Mensagem por japasex69 » 22 Mar 2014, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Apó relatos anteriores marquei com a Tassia Love.
O atendimento é numa quitinete próximo a UFPB, rua tranquila e com pouco movimento. O lugar é simples mas até que ajeitado.
Ela é loirinha com cara de safada, gostosinha, tipo falsa magra, a bundinha é durinha, mas os peitos estão meio caidos.
Me recebeu de forma bem simpatica, ficamos conversando um pouco, fui p/ ducha e depois para cama, começou um boquete sem capa, babado, na medida. Quando já estava pra gozar, pedi a camisinha e ela veio por cima, deu uma bela cavalgada e não consegui segurar e gozei. Pausa e logo começou a punhetar com as mãos e sua boquinha e não demorou muito ele acorda e fica em posição, capa no menino e agora foi circuito completo, ppmm, de lado, cavalgada, e gozei com ela de 4.
Nova ducha e parti.

TD positivo: 200,00
tel. ( 83) 8854-1660

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Tassia Love

#1737 Mensagem por Denzel Wash » 22 Mar 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a menina em jampa , numa rua tranquila e lugar discreto , a menina me atendeu nua , ohh delicia malhadinha loira e safada , chupada na media mais poderia melhorar , porém retribui com uma chupada de 1 uma hora ela arreganhada deitada na cama , depois de muito gozar na minha boca ali mesmo ficou e ainda falou corta a lingua e deixa ela aqui :badgrin: borracha na cabeça , coloquei pra torar sem pena foi foda pra 2 anos ....... deixei a mulher desmanchada e descabelada.

Paguei os 200tão conversa vai conversa vem , e fazer , vai rolar repeteco !!

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARINA GUERRA

#1738 Mensagem por clithunter » 25 Mar 2014, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros apreciadores de xibiu,

Hoje tive a decepção de conhecer a Marina Guerra, fiz uma imagem tão boa da mesma que não esperava um serviço tão ruim.

Álibi perfeito, sem hora para terminar, liguei a dita puta e marcamos para o motel Park as 12:00, cheguei a 12:15 e já liguei informando o numero da suite, 50 (cinquenta minutos) depois chega a garota, ""estou muito atrasada"" perguntou, nem um beijo no rosto a mesma deu, como tinha tempo disse que tudo bem, ela foi ao banheiro para a devida higiene, eu já tinha ido a muito tempo.

A dita cuja antes de mais nada perguntou onde estava a camisinha para fazer um oral, eu ainda perguntei se só fazia oral com camisinha e ele confirmou dizendo que era para minha segurança, como já sabia que ia dar merda deixei a coisa rolar, depois de umas chupadas sem graça pedi para chupar seu xibiu pois tinha interesse em conhecer seu grelo. Ela fez de conta que tinha gozado e pediu que eu enfiasse na seu xibiu, num PPMM normal, depois de algumas bombadas gozei. A FDP estava tão interessada em vazar que nem esperou eu gozar direito e já foi saido direto pro banheiro. De volta ao quarto e vendo que eu estava na cama esperando por ela a mesma perguntou se era para ser 1 ou 2 horas, eu prontamente optei por 1 hora já que não tinha mais nada pra fazer lá.

Se você está precisando de uma garota bonitinha mas tipo BONECA INFLÁVEL pode escolher esta que está de bom tamanho, interação ZERO. Perdi meu álibi, meu tempo e pior meu dinheiro.

Valor da merda R$250,00
Cel: 83-98632768
93394729
Site: www.coelhinhasdobrasil.com.br

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tassia Love

#1739 Mensagem por erickbr » 31 Mar 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

blackblues escreveu:Fui conhecer a menina em jampa , numa rua tranquila e lugar discreto , a menina me atendeu nua , ohh delicia malhadinha loira e safada , chupada na media mais poderia melhorar , porém retribui com uma chupada de 1 uma hora ela arreganhada deitada na cama , depois de muito gozar na minha boca ali mesmo ficou e ainda falou corta a lingua e deixa ela aqui :badgrin: borracha na cabeça , coloquei pra torar sem pena foi foda pra 2 anos ....... deixei a mulher desmanchada e descabelada.

Paguei os 200tão conversa vai conversa vem , e fazer , vai rolar repeteco !!
E essa beleza tem telefone skype?

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1740 Mensagem por erickbr » 31 Mar 2014, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

erickbr escreveu:Gostaria de saber se alguem ja saiu com uma morena de cabelos encaracolados gostosa que fica sempre no UOL e que tem skype chamada Gaby. Telefone final 8475
Ninguem tinha infoirmações, acabei arriscando e me dando bem.

Gata morena, cabelos cacheados, 1,60, 56kg, bumbum redondo e lindo, morena jambo, seios médios não são durinhos mas as coxas da mulher são malhadas e duras, bem gostosas, o melhor de tudo, rostinho lindo.
A peguei proximo a sua casa, e rumamos para o Veraneio, lá beijos apaixonados (tipo namoradinha) e ela caiu de boca, chupa gostoso sem capote, e fizemos um delisioso 69 pois não resisti com aquele lindo rabo na minha cara. Depois de muito sugar, ela veio por cima para cavalgar, PQP< que mulher apertada, parecia virgem, a mulher é gostoséssima.
Dei a primeira gozada naquela cavalgada delicia.
Depois fomos ao banho, e ficamos batendo um papinho sem nexo e alisando aquele corpo bronzeado e durinho, não deu outra, o pau subiu novamente e a coloquei de 4, e meti com força, me supreendi novamente com o "apertamento" da moça, parecia que eu estava comendo o CÚ, de tão arroxadinha que ela é, CONFERI COM O DEDINHO E era a xota mesmo, depois de estocadas vigorosas mudei de posição e a coloquei na mesa de granito, e meti gostoso com as suas pernas nos meus ombros de frente para mim, a beijava e metia, até não aguentar mais e arracar a camisinha e gozar nos seus seios.
A menina é um doce, linda e gostosa,

VAlor R$ 150,00
2h de antendimento

Rosto 8,00
Seios 7,00
Bunda 10,0
Xota 10000000
simpatia 10

Skype gaby69_1

Link:
🔗