Bom dia confrades...
Ontem estava numa baita vontade de meter, mas o fato de ser sempre enganado nesses nossos sites com propagandas enganosas, onde liga-se para uma Cléo Cadillac e vem uma Rita Cadillac, resolvi me aventurar pelo chat uol, fiquei naquela espera e procura até que encontrei a $Garota De PG$, apresentou-se por Taty, conversamos no skype e combinamos de pega-la no centro de Cuiabá, e rumamos ao Karysma. Uma linda moreninha, um rosto perfeito e seios fartos....
Ao chegarmos tomei um banho enquanto ela se despia.... pedi q ela se deitasse enquanto eu olhava aquela bucetinha... me deu uma louca vontade de chupa, e parti com a lingua naquela delicia, e tão gostoso o gemido dela q deu ate vontade de só chupar, e ela se contorcendo, pelo jeito gosta muito de uma lingua na bucetinha. Pediu para deixa-la chupar meu pau, mas do que depressa, já começou a mamar igual bezerro desmamado, mamava com maestria... pensei ate q iria gozar depressa naquela boca, mas consegui me segurar...
Participamos para o ppmm, depois de 4 e frango assado. gozei olhando nos olhos da safadinha...
Repeteco com certeza.