Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#271 Mensagem por estilo hamy » 22 Jan 2014, 08:42

Salve galera.............

Sabado por volta das 19;30hrs a DEISE ja estava la junto com a YASMIM ,mais 2 gps que nao sei o nome.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#272 Mensagem por furacão_sp » 03 Fev 2014, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Cambada
TD realizado na sexta feira, por volta as 11 da noite. Alvará inesperado e resolvo ir nessa casa q eu sei q funciona ateh mais tarde e q fazia um tempo q naum ia lá. Qdo chego, pra minha surpresa vejo q quem está gerenciando a casa eh a Andreia Mestiça, q atendia na Vani´s Way perto da Esfiha Imigrantes na Ricardo Jafet. Infelizmente pendurou a calcinha; pois era um puta fodão. Vejo tb alguns rostos conhecidos, Fernanda q atende na Rua das Rosas e a escolhida, Paty loira, q atende tb na Vani´s Way e q eu estava de olho ja na outra casa, e peguei ela pagando mais barato hehehe. 55 por meia hr (cartão, na grana eh 50) mais 20 de caixinha pra beijar e chupar no pelo. Mulherada td vendo a novela, mas consigo levar a Paty pro quarto. Banhos tomados, ela começa com beijos gostosos. Logo começo a explorar o belo corpo da garota q naum me parece ter mais de 27, 28 anos, magra com uma bunda média gostosa e peitos pqnos e durinhos q tb são uma delícia. Rosto bem bonito e, de longe a mais gata da casa naquela noite, ateh pq tinha umas q nem se elas me pagassem eu subiria kkk. Depois dos beijos de língua gostosos e sem miséria, ela começa uma chupeta correta no pelo; gostosa mas naum ao ponto de quase me fz gozar. Depois chupo a buça dela por um tempo e ponho a capa pra pegar a puta d4 e socar gostoso ateh ela fingir q gozou rsrs. Depois disso peço pra ela sentar e logo depois a campainha toca. Acho q foi me roubado algum tempo, mas como estava sem relógio naum posso falar nd. Geralmente em meia hr, da tempo pra oral de ambas as partes e umas 3 posições no mínimo, mas, paciencia. Depois de tocar a campainha ela me pergunta se qro gozar c ela cavalgando ou no oral. Peço pra ela chupar, no pelo de novo, ateh gozar gostoso e tomar uma ducha pra voltar pra casa levinho. pelo investimento foi uma boa foda com uma garota bonita, mas me senti lesado por causa do tempo e por ter tido q interromper a foda q estava bem gostosa, eh isso, fui.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#273 Mensagem por bilisa » 07 Fev 2014, 02:59

ao colega Kamui Koba

- Passei hoje e o segurança me informou que o horário de funcionamento é seg-sab : 15 horas - 3 da manhã.
(alguns pode abrir um pouco mais tarde, as 16 horas).
- Perguntei sobre a Deyse e ela estava. Mas tem dias que ela falta.

é isso.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#274 Mensagem por Jipeiro45 » 01 Mar 2014, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Steffani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
1° vez que visito essa casa,passei ontem no finalzinho da tarde.Tinha uma indicação de uma amigo da Yasmim,e fui conferir o plantel.Muitas meninas pra todos os gostos,perguntei da Yasmim,e foi informado que tava atendendo.Na sala tinha uma tal de Steffani bem interressante,morena estilo cavala,pernas torneadas,rosto bonito,mas tinha um cara que não desgrudava dela.Quando chegou
outro cliente ela veio se apresentar e aproveitei a oportunidade e perguntei se ela tava livre,disse que
sim e ja pediu pagamento adiantado (1/2 - 50,00) e foi pegar suas coisas.No quarto quando ela tirou a roupa,vi que tinha me dado bem.Corpinho de ninfeta,peitinho empinado,bunda redondinha e
arrebitada,bucetinha lisinha.Tomei uma bucha rapida e ela ja veio se esfregando com a bunda em cima de mim,e falando um monte de sacanagens.Começei lambendo e mordendo sua bunda,ela pediu que eu desse tapinhas nela,falava besteiras,tipo lambe meu cuzinho,atolei o dedinho nela e chupava sua bucetinha.Depois ela encapou e fez um boquete bem Hard,pediu para eu pegar ela de pé na beradinha da cama e depois numa maca que tinha no quarto,variamos outras posições e ai Goollll.
Resumo;Garota legal,tem bastante fogo,não regulou nada,é gostosa.Vale um repeteco para desfrutar com mais calma.
Só para registrar,foi a Andreia mestiça(ex otonis) que abriu a porta,e acho que ela ta gerenciando a casa.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas.

Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#275 Mensagem por vigarista84 » 03 Mar 2014, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Porra!!! Caraleo!!! Agora sim!!!!

Vigarista na área, zona sul é minha área e esse puteiro conheço bem pra caraleo!!

Como todo homem assalariado, dia 28, sexta feira, carnaval, dia de pagamento...porra...cenário perfeito para uma noite de fornicação em algum pulgueiro...digo...puteiro aqui na nossa cidade amada!!!!

Saí do trampo rumo ao 50tão da caramuru...cheguei e alguns chimbadores estavam presentes na sala...umas 6 minas vieram se apresentar...dentre elas a Yasmin...mas mano...tinha um japa lá que acho que era namorado dela...sei lá...ou BOP...aí já desencanei da mina...mas foda-se!!!!

Escolhi a Amanda:

Gordelícia
Peitos médios, bicos grandes e auréolas médias
Bunda grande
Rosto + ou -
Gosto de gordinhas...peguei ela pois ela me lembra uma mina que eu pago um pau aí...uma civil...conhecida minha!

Acertei 50/meia hora e subimos.

Banho eu
Banho ela

Na cama:

Meio burocrática, sem beijos ou chupeta sem camisinha, nem perguntei se tinha taxa.
Chupei a xana dela, a mina é greluda
Ficou se contorcendo na cama e gemendo enquanto eu chupava

Encapou e partiu para a chupeta - não tão boa!!!!

10 minutos de chupeta e já peço para ela deitar que eu iria introduzir meu mastro em sua xana.

Peguei ela:

PPMM
De4
Gozei na cavalgada invertida (fazia tempo que não praticava essa posição)

Depois da foda...tomamos banho, 5 minutos de papo e toca a campainha no quarto!!!
Levei um susto do caraleo!!!!

Descemos, e...vazei!!!!

Como já havia pagado...nem dei entrevista.

Investimento:
R$50 meia hora

Fui!!!

Tem que postar!!!

Ao sair fiquei de olho numa mulatona rabuda e com cara de safada...pensei...VOU VOLTAR!!!!

é isso!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#276 Mensagem por atiradordeelite » 03 Mar 2014, 16:39

vigarista84 escreveu:Porra!!! Caraleo!!! Agora sim!!!!

Vigarista na área, zona sul é minha área e esse puteiro conheço bem pra caraleo!!

Como todo homem assalariado, dia 28, sexta feira, carnaval, dia de pagamento...porra...cenário perfeito para uma noite de fornicação em algum pulgueiro...digo...puteiro aqui na nossa cidade amada!!!!

Saí do trampo rumo ao 50tão da caramuru...cheguei e alguns chimbadores estavam presentes na sala...umas 6 minas vieram se apresentar...dentre elas a Yasmin...mas mano...tinha um japa lá que acho que era namorado dela...sei lá...ou BOP...aí já desencanei da mina...mas foda-se!!!!

Escolhi a Amanda:

Gordelícia
Peitos médios, bicos grandes e auréolas médias
Bunda grande
Rosto + ou -
Gosto de gordinhas...peguei ela pois ela me lembra uma mina que eu pago um pau aí...uma civil...conhecida minha!

Acertei 50/meia hora e subimos.

Banho eu
Banho ela

Na cama:

Meio burocrática, sem beijos ou chupeta sem camisinha, nem perguntei se tinha taxa.
Chupei a xana dela, a mina é greluda
Ficou se contorcendo na cama e gemendo enquanto eu chupava

Encapou e partiu para a chupeta - não tão boa!!!!

10 minutos de chupeta e já peço para ela deitar que eu iria introduzir meu mastro em sua xana.

Peguei ela:

PPMM
De4
Gozei na cavalgada invertida (fazia tempo que não praticava essa posição)

Depois da foda...tomamos banho, 5 minutos de papo e toca a campainha no quarto!!!
Levei um susto do caraleo!!!!

Descemos, e...vazei!!!!

Como já havia pagado...nem dei entrevista.

Investimento:
R$50 meia hora

Fui!!!

Tem que postar!!!

Ao sair fiquei de olho numa mulatona rabuda e com cara de safada...pensei...VOU VOLTAR!!!!

é isso!
SALVE VIGARISTA

VOU DÁ UMA LIGADA E VÊ SE CONSIGO FAZER UM TD COM ELA, ESSA MULATONA TEM UM BUNDÃO?

DESDE JÁ AGRADECIDO!

BONS TDS POR AÍ!

TOMOS NO GARIMPO!!!

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#277 Mensagem por vigarista84 » 03 Mar 2014, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

De acordo com o meu TD anterior nesse mesmo puteiro mencionei que fiquei de olho numa mulatona rabuda e com cara de safada!

Então, cheguei no carro depois de ter comido a Amanda e fiquei pensando nessa mulata!!!!

Dito e feito, 5 minutos depois de ter saído voltei...os chimbadores estavam na mesma posição de antes...porra!!!! Odeio quem chimba...só atrasa o lado de quem tá afim de ir lá comer uma mina e sair fora!!!!

A mulata que eu mencionei estava sentada no sofá debaixo da escada...nem dei tempo...olhei pra ela e falei...vamos!!!!

O nome da mina é Fernanda:
Mulata/negra (gosto mais que lasanha)
Tava de shortinho...bunda consideravelmente grande!!! Delícia
Peitos pequenos com auréolas negras deliciosas e bicos grandes
Cabelos bem compridos
Rosto bonito, beleza diferente, olhos meio puxados!!!!

Banho eu
Banho ela

Na cama:
É boa...começamos com uma pegação de boas, não beija...
Desci pra sua xana e comecei a chupar...isso ela deixa...e gosta!!!! Fiquei um tempão
Pedi para ela chupar, ela encapou e começou...engolindo tudo...pedi para chupar sem camisinha, ela disse...tem taxa!!!
Como tava bom pra caraleo, dei 20 pilas pra mina (que merda)
Mas ela me chupou até eu quase gozar

Encapei de novo!

Peguei aquele aquela xana gostosa e greluda com ela virada de4 (bom demais)
PPMM
Pedi para ela cavalgar e fui atendido...cavalgou que nem uma vagabunda gostosa!!!
Gozei!!!!

Desci, paguei a breja e o refri que eu peguei e vazei!!!!

A mina vale a pena, já não é novinha, pra que gosta de mulatas ou negras é boa demais!!!! Poderia ser menos burocrática mas vale a pena, quem sabe ela se solte no segundo TD...vamos tentando!!!

Investimento:
R$50
R$20 - chupeta sem capa
R$ 5 - Breja
R$ 5 - Fanta Laranja

Fui!!!!

Tem que postar!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por atiradordeelite » 07 Mar 2014, 21:16

TOUKAI escreveu:A busca pela deyse ainda continua. Mais uma passada, nesse recinto. Alias, que fui por osmose, pois minha intenção era conferir a nova na luis goes, mas desviei.

Recepçao da Andreia, apresentacao de praxe, umas 2 dava pra subir, nada excepcional. Uma mei mulata cheia de tatoos, que nao lembro o nome.
E nada da Deyse. Pelo visto continua a mesma da época da prive do didi. Vai o dia e a hora que quer.

Pra nao perder viagem, Repeteco com a Paty loira.
Boa foda. o Unico porem é que desta vez nao beijou. Disse que nao gosta muito de beijar.

Positivo.
SALVE KAMUI KOBA!!!

TIVE ONTEM NESSE PRIVE TBM FIQUEI C/ ESSA LOIRA, VI ELA SENTADA COM UM CARA LÁ NAQUELA SALINHA DOS FUNDOS, VI ESSA POSTAGEM PENSEI DERREPENTE É O FORISTA RSRSRS, NÃO SEI SE VC VIU OU CONHECE MAS A CACAU UMA BAITA LOIRA CHAMA A ATENÇÃO, ELA É MUITO GATA CORPO ESCULTURAL, ELA CHEGOU TARDE E FICA ATÉ 03:00 DE LA MATINA OU SEJA ATÉ FECHAR, ACHEI A MINA ACIMA DA MÉDIA PORÉM PARECE ENJOADINHA MAS COM CERTEZA AINDA VIU ATRÁS DESSA PUTA.

É ISSO ASSIM QUE A NET DA UMA ESTABILIZADA POSTO AQUI PRA NÓS!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por atiradordeelite » 09 Mar 2014, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA LOIRA

SALVE PUTANHEIROS!!!

SALVE VIGARISTA84!!!

DEPOIS DE LER UMA POSTAGEM DO VIGARISTA FIQUEI MUITO CURIOSA EM CONHECER A FERNANDA QUE ELE MENCIONOU.
AINDA NA 4a FEIRA CHEGO NA CASA POR VOLTA DE UMAS 19:40h, GERENTE ANDRÉIA ME RECEPCIONOU E PEDIU PRA FICAR A VONTADE, ESSA GERENTE ATÉ QUE É BONITA UM PUTANHEIROS QUERIA IR COM ELA, COMO ELA FAZ PROGRAMA O MALUQUINHO SAI MEIO FRUSTRADO RSRSRS, PEGUEI UMA LATINHA E FIQUEI OBSERVANDO.

PLANTEL= FERNANDA, YASMIN, MARIANA, ANA, PATRÍCIA LOIRA, CLEIDE, GABI, AMANDA, CACAU E ANITA CHEGARAM AS 20:30h NÃO SE APRESENTARAM E FORAM SE ARRUMAR, A CACAU É UMA LOIRA MUITO BONITA CORPO ESCULTURAL QLQR HORA VOLTO PRA COMER AQUELA PRINCESA, APESAR QUE DEMONSTROU UM POUCO DE ANTIPATIA.

GP-PATRÍCIA LOIRA DIZ TER 26 ANOS E QUE TRABALHAVA NO E.M, CABELOS ABAIXO DO OMBRO, ROSTO BONITO, SEIOS PEQUENINOS, PERNAS E COXAS BONITAS, BUNDA MÉDIA SEM MUITO VOLUME MAS BEM GOSTOSINHA, CORPO LEGAL BARRIGUINHA DE LEVE.

TD-DEPOIS DE COMER 2 PUTAS E TOMADOS UMAS BREJAS ESSA LOIRA DESPERTOU A IMAGINAÇÃO, DEPOIS DE BANHO TOMADOS ELA FICA ME ESPERANDO DEITADA DE FRENTE NA CAMA, COMECEI CHUPANDO OS PEITINHOS E LOGO A BUÇA QUE TAVA BEM RASPADA E LIMPINHA, PEDI PRA FICAR D4 ONDE DEI UMAS LAMBIDAS NAQUELE RABO E BATENDO A PICA NO CUZINHO DA VAGABUNDA, DEPOIS DE ESFREGAR BASTANTE NO RABO DA LOIRA, PEÇO PRA ELA VIM CHUPAR E PRA MINHA SURPRESA A DANADA CAI DE BOCA SEM CAPA, CHUPETA SENSACIONAL BEM BABADA E PUNHENTANDO, ENTÃO ELA COMEÇA FAZER GARGANTA PROFUNDA E AQUELA BABA ESCORRENDO, ELA POIS AS MÃOS NA CAMA E COMEÇOU CHUPAR NA PRESSÃO E RÁPIDO, FALEI PRA ELA POSSO GOZAR ASSIM E RESPONDEU SIM, CARALHO A MINA TAVA MEIO DISTANTE E ME SURPREENDEU, O FODA QUE QDO TAVA QUASE GOZANDO ELA TIRA A BOCA E COMEÇA PUNHETAR COM PAU BEM MELECADO, E FAZENDO AQUELE BARULHINHO DO PAU COM A BABA NÃO AGUENTEI E GOZEI RÁPIDO FOI UMA SENSAÇÃO MUITO BOA, ESSA PUTA MANJA RAPAZIADA TÁ RECOMENDADA APESAR QUE ACHEI ELA MEIO DESANIMADA EM CERTOS MOMENTOS.

OBS=ESSE PRIVE ABRE AS 15:00h E FECHA AS 03:00h DA MADRUGADA, ESSA CASA SEGUNDO A GERENTE ANDRÉIA É DO MESMO DONO DO PRIVE DA GUARAU E DA RUA PIRITUBA, TELEFONE NÃO TÁ FUNCIONANDO MAS A CASA É BEM BACANA.
JÁ A PATRÍCIA LOIRA NAQUELE VESTIDO ROSA CHAMA A ATENÇÃO ELA É ALTA SE DESTACA ALI NA SALA, ELA FALOU QUE ERA TRIPLO E FAZIA TUDO TBM DEIXAVA GOZAR NA BOCA, ELA ME DISSE QUE TÁ PRA SAIR E NÃO VOLTAR MAIS :( :doubt: :lol: MAS CONVERSA DE PUTA É AQUILO RSRSRS, MAS ELA SE DEMONSTROU UM POUCO DESANIMADA, E PARECIA QUE TAVA DISTANTE C/ PENSAMENTO VAI SABER AONDE RSRSRS, MESMO ASSIM LEVA POSITIVO E ME PROPORCIONOU UM ÓTIMO MOMENTO!

R$ 50 MEIA HORA
R$ 5 A LATINHA DE SKOL
R$ MINA NÃO PEDIU PROPINA, E DIZEM QUE A YASMIN É TRIPLO MINA BEM INTERESSANTE
R$ 20 ENERGÉTICO E OUTRAS BEBIDAS
TOALHAS LACRADAS BANHEIRO NO QUARTO

ABRAÇO GALERA EM BREVE EU VOLTO NO PRIVEZINHO GOSTEI!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por atiradordeelite » 09 Mar 2014, 12:28

PESSOAL SÓ UMA CORREÇÃO A GERENTE NÃO FAZ PROGRAMA.

AÍ VIGARISTA A FERNANDA ERA DO CLUBE DAS ROSAS, COMEÇAMOS A CONVERSAR E FALEI MEU TI CONHEÇO DE ALGUM LUGAR, LOGO LEMBREI E ELA CONFIRMOU REALMENTE É RABUDA E TEM UM ROSTO LEGAL, MAS A PATRÍCIA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO JÁ ATIÇOU O ATIRADOR, GOSTEI MUITO DO NAIPE DA MINA E ELA NÃO FICOU NA SALINHA SÓ FICAVA CAMUFLADA LÁ NA COZINHA, PARECIA QUE NÃO TAVA AFIM DE TRABALHAR, MESMO ASSIM A PUTA REPRESENTOU RSRSRS...

AÍ PUTANHEIROS QUEM TIVER NA REGIÃO PELA MADRUGADA EU DIRIA QUE ESSA CASA É EXCELENTE, ATÉ PORQUE É R$ 50 CONTO TENDO EM VISTA QUE A NOITE TÁ BEM MAIS INFLACIONADO.

É ISSO PUTANHEIROS!!!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#281 Mensagem por Trinda » 09 Mar 2014, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Dei uma passadinha para conhecer essa casa. Um sobradinho, com luz de baladinha dentro e uma maquininha de som. Com 3 quartos no andar de cima e um quarto nos fundos.

Acabei escolhendo a Anita, uma loirinha baixinha, bonita, peitos pequenos, pele lisinha e uma bundinha bonita. Ela é toda mignonzinho.

Ela tem 23 anos, é bem simpatica e me deixou bem a vontade desde o inicio. A transa foi bem basica. Oral com capote, ela cavalgou, com encaixe bem gostoso. Acabei finalizando com ela de quatro mesmo na cama e eu de pé.

Aprovada :wink:
repeteco? sim

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#282 Mensagem por estilo hamy » 10 Mar 2014, 20:50

Salve Galera...............

Sabado passado a DEISE estava na casa ,mas estava dificil fazer td com ela tinha ate fila.......... :lol:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por atiradordeelite » 11 Mar 2014, 01:02

estilo hamy escreveu:Salve Galera...............

Sabado passado a DEISE estava na casa ,mas estava dificil fazer td com ela tinha ate fila.......... :lol:
SALVE HAMY!!!

O FODA É QUE O TELEFONE NÃO TÁ FUNCIONANDO AÍ FICA DIFÍCIL, AS VEZES QUEREMOS SABER SE TAL GAROTA SE ENCONTRA E UMA SIMPLES LIGAÇÃO JÁ AJUDAVA BASTANTE, QLQR HORA APAREÇO POR LÁ.

AÍ PESSOAL DA UMA IDÉIA NA GERENTE ANDRÉIA, ACREDITO QUE SE OS FORISTAS COMEÇAREM A FALAR DO FONE DERREPENTE ELES PROVIDENCIAM É ISSO ::basta::

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#284 Mensagem por Trinda » 11 Mar 2014, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Acabei voltando na casa e escolhi a Joyce

Ela é uma morena baixinha, alisamento ou chapinha nos cabelos, beleza normal de rosto, esta com a barriguinha aparecendo. Tem os seios medios, um pouco caidos, mas bem gostosos, uma bundinha lisinha e gostosa. Ela é bem sapeca mesmo, gosta de ficar falando, uma companhia muito agradavel.
No TD, ela não beijou muito, foram mais beijos roubados, não pedi, mas como ela parecia não estar com muita vontade de beijar, nem falei nada. Oral apesar de ser com capote foi bem gostoso, quase q acabei gozando assim mesmo. Pedi para ela cavalgar um pouco, mete com vontade, os peitos ate ficavam pulando. Rebola gostoso e não regulou nenhuma posição, cavalgada, papai e mamae e acabei gozando com ela de quatro.
Não perguntei sobre anal.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#285 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Mar 2014, 20:35

alguém saberia dize se a Deise ta na casa grato?????

Link:
🔗

Responder