Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 76 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 34
Oral Sem:Sim 19Não 59
Beija:Sim 20Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#76 Mensagem por squalidus1 » 18 Jul 2013, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
O repeteco que eu faria com a sheila seria hj mas ao entrar tinha umas duas novatas na casa pelo menos.

Escolhi a maior, acho que era Daniele o nome da perva.
O que me chamou a atenção foi que mesmo sendo grandona os seios são bem firmes, grandes e gostosos de chupar e as pernas da danada são bem lisinhas, sem marcas ou estrias.
No quarto ela fez um oral sem (precisa aprender a tecnica e tem que ser orientada)
A buceta dela eh bem gostosinha e ficou molhadinha com as caricias preliminares.
Nao faz anal, embora eu tenha tentado.
Gozei muito gostosinho com ela de quatro , onde aquele rabo enorme virou um oito. O legal eh que ela eh grandona e vc se sente compelido a dar estocadas mais violentas e profundas que ela aguentou muito bem sem reclamar.
Tem uma outra nova na casa tbm que pretendo voltar p experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilstrike
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#77 Mensagem por wilstrike » 14 Ago 2013, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iae galere, estive neste local segunda feira dia 12/08 era umas 18h, cheguei lá se apresentaram 5 garotas, achei plantel fraco com excessao da Sheila, delicia essa menina, já estava pensando em fazer um repeteco com ela, mas como eu tinha muito tempo sobrando, decidi pedir uma cerveja e assistir um pouco de cidade alerta que tava passando na tv da sala. quando terminei e ja tava pronto pra chamar ela, a dita cuja me sai da salinha toda trocada já vestida como civil, estava indo embora :( me fufu.
Decidi entao escolher a Cintia, que era a que mais tinha me agradado, ela é baixinha, cabelos pretos, seios medios para pequenos já com açao da gravidade, é meio coroa (chuto uns 35 anos), tem pernas bem grossas.
Subimos no quarto, ela tira a roupa, percebi uma barriga bem saliente, mas nada que atrapalhe a transa, fez um oral bom com capa, depois pedi pra ela cavalgar por cima, depois fizemos ppmm, e finalizei com ela de 4 na minha posiçao preferida. perguntei se ela liberava a porta dos fundos, mas ela disse que nao liberava nem com taxa.
30 mangos por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#78 Mensagem por chiken1982 » 29 Ago 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem 28/08 na casa, tinham umas 5 garotas, todas interessantes para o local, escolhi a Sheila, morena magrinha com uma bundinha redondinha, simpática e atenciosa, chupo com, peguei no ppmm e finalizei d4, pediu R$ 50 pilas no anal, mas hoje não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#79 Mensagem por Kronte » 30 Ago 2013, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ainda atualizando os tds para não sonegar colo neste antro, na apresentação algumas que eu já comi, me interesso por uma mulatinha, bunda grande, seios pequenos, coxas grossas, prancha no cabelo curto, vestidinho branco curto, subo para o quarto acerto 30 conto por meia hora, tiro a roupa, ela mesmo fala chupeta sem capa é 10 conto, aceitei o corpo dela uma delícia a chupeta no pelo melhor ainda de todos os jeitos possíveis, em seguida mamei bastante naqueles peitos, ela monta em cima e pula que nem uma amazonas, depois eu vou por cima dela, em seguida pego ela de ladinho, depois ela apoia a mão na parede e meto com força ela grita que nem uma louca, pego ela de quatro tapa na bunda, puxo o cabelo ela pede pra mim socar cada vez mais, o krontinho não aguenta a velocidade e enche a toca. Garota simpática se envolve gosta da coisa, trocando uma ideia ela disse que é nova na casa, morando em SP a pouco tempo acho que recém chegada da Bahia fora isso um Positivo com louvor, essa casa sempre tem alguma Gp comível!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#80 Mensagem por Kronte » 29 Nov 2013, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma volta por essas banda na apresentação escolho a dita cuja, garota até simpática, morena de cabelos curtos, bundão, coxão, peitos pequenos, um pouco cheinha, no quarto tiro a roupa ela põe a capa no meninão chupa um pouco para de mamar e fala que doi chupar por causa causa do aparelho no dente, fala que não pode subir em cima porque doi tb a piriquita, falo que vou por cima também ela fala que sente muita dor assim, pensei me fodi, outras posições também sem chance o que essa mina faz num puteiro se tudo doi e não pode meter é foda, pego de 4 meto com força a safada gemi e pede pra mim socar com força não aguento mais e estoro o champanhe. Lá se foi $30,00 conto por meia hora embora.

Prima que tem dor na hora de meter? essa não deve estar mais lá com essas frescuras.

Negativo total.... Vivendo e aprendendo cada uma na putaria que aparece, se tá doente a gente até releva, mas tudo doi é foda... taí conheci a doida...Kkkkkk....

:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#81 Mensagem por ze truta » 29 Dez 2013, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado perto do natal , apresentaram-se cerca de 4 garotas, algumas até que bem comíveis, escolhi a Monica, morena alta cabelos tingidos de loiro com um corpinho gostoso, no quarto a menina e bem simpatica e gosta de conversar, boquete com capa nas bem caprichado, ela veio por cima e ficou cavalgando suavemente no meu pau por um bom tempo, depois botei ela de ppmm e pra finalizar a preferencia nacional , botei ela de quatro e fiquei bombando até gozar. 40 reais bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markoss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2012, 00:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#82 Mensagem por markoss » 08 Jan 2014, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
alguem pode me contar por onde anda a CAMILA loira tatuaada
preciso comer essa mulher d novo ai chamem ela d vlta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PFFF
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2012, 10:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#83 Mensagem por PFFF » 12 Jan 2014, 10:12

Estive no sabado de manhã e só estava disponivel a monica, esta diferente da descrição da outra monica da casa, estava com um corsele que mostrava que ajuda a aumentar os peitos e disfarça se estão caidos, um calção bem pequeno, deu pra ver que tem uma bela bunda, barriga a mostra, bem simpatica :wink: , como estava de passagem não deu pra fazer um TD, ela disse que tinham outras 2 garotas mas estavam em atendimento, fica pra próxima pra conferir as outras.!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogatogrosso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2014, 19:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#84 Mensagem por advogatogrosso » 30 Jan 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Anal:SIM
Vamos a mais um TD, como já falei em post da Carlos Meira, 154 na penha, estou voltando a putaria depois de 6 anos.

Procurando os privês que ainda estão ativos na região, ouvi aqui no fórum falarem bem deste lugar e fui conferir visto que tinha que pegar um exame no laboratório perto.

17:50 do dia 30/01/2014, uma mulecada do caralho saindo do colégio na frente, mas entrei quando tava mais suave o movimento da rua.

Entrando, tinha um cara sentado olhando o plantel, 3 livres, 2 em ação no momento, as 3 livres só lembro nome de uma, chama Mel.

Das 5 que tinham na casa, eram 4 gordas zuadas, sendo uma delas velha, então esperei a última descer pra ver como era.

Desceu, ela era melhorzinha. Acho que se chamava Mônica, uma nordestina, pelo menos uma magra, mas tinha aquela barriguinha com pneuzinho pra frente.

Vamos ao TD:
Preço R$ 40,00/30m e R$ 70,00/1h
Chegamos no quarto, ela tira a roupa, eu também já baixei tudo, uma garota bem simpática, comunicativa, gentil, magra, com pneuzinhos, peitinhos pequenos bicudinhos, uma bundinha pequena também, bucetinha rapada com um piercing no clitóris.
Ela me abraça e fica beijando meu pescoço e peito, eu fico acariciando os peitinho dela com os mamilos bem bicudinhos durinho, e metendo a mão naquela bundinha e bucetinha, enquanto ela massageia o menino.
Fiquei em ponto de bala, ela sentou na cama massageando ele e começou a chupar minhas bolas. Achei que ela ia cair de boca sem capa, mas na hora de engolir o menino ela colocou a camisola na boca, mas ainda assim, que boquete maravilhoso. Ela chupa com muito gosto, abocanhando o menino quase até o fim, enfiando lá na garganta e segurando ele lá e não regulo tempo de boquete não, ficou ali até eu pedir pra parar. Chupeta deliciosa.
Pedi para ela vir por cima e ela subiu e cavalgou bem gostoso no meu pau, bucetinha encaixadinha e enquanto bombava na racha dela, comecei a chupar seus peitinhos e com as mãos abri aquela bundinha e comecei a massagear seu cuzinho. Pau entrando e saindo e o dedo pressionando o rabo dela.
Perguntei se fazia Anal, ela disse que sim, mas cobra R$ 50,00 por fora. Ou seja, cobra mais caro que o próprio programa que é R$ 40,00/30m.
Ainda brinquei pra ver se dava certo. Falei que achei que a primeira vez naquele lugar com ela, depois de tanto tempo fora do ramo, se não ganhava um brinde, um aperitivo para degustação, mas não deu kkk.
Peguei a cangaceira de 4 e soquei fundo, como a bunda dela era pequenininha, quase não fechava a bunda, ele ia bem fundo mesmo, soquei com muita força naquele encaixe perfeito e dalhe dedo no brioco dela. Pressionando o cuzinho dela, bombei com força e enchi a borracha.
Ainda estou fora de tempo, achei que já tava acabando e por isso gozei logo, mas ainda tinha 10 minutos.
Fomos tomar uma ducha rápida no banheiro daquele pulgueiro e vazei.

Enfim, a aparência das meninas não é das melhores, tem umas 2 simpáticas, que são a Mel e a Mônica que da pra dar uma empurrada de vara sem ficar irritado. As demais não valem quarentão.

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 04 Out 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#85 Mensagem por cesarpintão » 01 Fev 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui a esse prive,do qual vi o topico aqui no forum...tinha algumas gordinhas e a monica,então vai tu mesmo não vou repetir as caracteristicas da mesma.um td basico para esvaziar o saco.ela chupa com gosto(gostei do oral,mesmo sendo de capa)depois vem por cima e da umas cavalgadas e peço para ser pp&mm e finalizo ali mesmo... sem mais delongas,obrigado companheiros de foda,até a proxima gozada.he he he,ah paguei 40 reais pela meia hoar :badgrin: :arrow: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#86 Mensagem por ze truta » 17 Fev 2014, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

TD realizado semana passada , apresentaram-se 3 escolhi novamente a Monica, morena alta cabelos tingidos de loiro com um corpinho gostoso, bem simpatica e que gosta de conversar, fez um boquete com capa nas bem caprichado, começa labendo as bolas e vai mamando gostoso e sem pressa, pelo visto ela gosta de ficar cavalgando, ficou nessa posição por um bom tempo de forma bem ritmada e suave, pra finalizar botei ela de quatro e bombei gostoso até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#87 Mensagem por Kronte » 11 Mar 2014, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:RaFa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os Tds em dia devido um bom período sem postar, colei neste pico três minas, duas ocupadas, escolhi a Rafa morena jambo, estatura média, bunda G, peitos pequenos, coxas grossas, estilo gordinha gostosa, acertei R$ 40,00 migramos para o quarto, roupa no chão apertos multíplos chupo seus peitos, ela põe a capa no meninão chupa gostoso, sobe em cima de costas pra mim cavalga bastante no meu pau, trocamos pego ela de 4 soco bastante com força batendo na sua bunda não aguentando mais encho o gorro de porra.

Merece um positivo pois não apressa e aguenta a pressão, não perguntei de taxas para serviços extras.

Vazei!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#88 Mensagem por Kronte » 27 Mai 2014, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando meus Td's sem Sonegar, na casa escolho a Camila, Morena, simpática, cabelos cumpridos, peitos médios, pouca barriga, bunda grande e coxas grossas o melhor da Gp, com um vestidinho preto e salto alto, bonita de rosto, aparenta ter 27 anos, acerto R$ 40,00 por 1/2 de diversão vou no banheiro lavar a piroca, volto pro quarto tiro a minha e a roupa dela, chupo seus peitos, tem uma tatuagem que parece dua cerejas no ombro e outras que não me lembro, ela pega no meu pau e manuseia a máquina em seguida põe a capa e faz uma chupeta mediana, depois eu vou por cima dela e ela gemendo fico socando nessa posição por um bom tempo, depois ela vem por cima e pula bastante o maior barulho o colchão começa a sair da cama improvisada damos uma pausa para não cair da cama, na sequência pego ela de 4 uma linda visão daquela busanfa, fico bastante tempo socando pois não conseguia gozar e a Prima de boa gemendo e se contorcendo depois de bastante tempo leite..... leite... leite na borrachaaaaa.

Garota tranquila não apressa e gosta de levar pica.......... Positivo............ tem um belo sorrisso... troca de idéia e rua........ 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quebra-avelã
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Nov 2008, 21:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#89 Mensagem por Quebra-avelã » 01 Jul 2014, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Liguei por lá um pouco antes do jogo do Brasil x Camarões, e a Aline me atendeu com muita simpatia, me dizendo até que horas a casa funcionava e os preços.

Ao chegar, um cara abre a porta (com certeza, é de lá). A Mônica se apresenta (que mulher gostosa), e a própria Aline, uma pequena não tão bonita; porém ela me ganhou com a simpatia, fui com ela.

Paguei R$ 40,00 por meia hora, e subi. A menina é tranqüila e carinhosa, além de ser durinha. Me chupou com camisinha e brincamos. Gozei na punheta.

Eu a recomendo para a troca de óleo, além de ser uma pessoa legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PFFF
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2012, 10:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#90 Mensagem por PFFF » 03 Jul 2014, 09:49

Rapaziada , cheguei e tinha umas 6 garotas, elas se apresentaram, como fiquei na duvida me lembrei do post dos camaradas e resolvi conferi se valia a pena

a garota : Monica
não vou repetir os atributos que já estão acima
vamos ao TD, tiramos a roupa e ela deu uns beijinhos até chegar no menino, chupou minhas bolas e pos a camisinha com a boca, fez um boquete 100% :twisted: sem regular e só para quando você pede, depois coloquei ele deitada e fomos ao fight da hora, dei umas socadas e ela não reclama, coloquei de quatro e soquei com força :) :) :) :) sem ela reclamar

como o tempo ja ia acabar inverti a posição e gozei gostozo 8) 8) 8)

Vale repeteco e indico, como pontos super positivos a mina é muito simpatica, não regula posições e mete muito gostoso :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”