Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#211 Mensagem por Observador 13 » 08 Mar 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD super positivo!
O "nome" da gata é Melissa. Ela faz parte do grupo da Nick.
Ela é bonita, cheirosa, gostosa, simpática, inteligente e possui uma alegria contagiante. É do jeitinho q eu gosto!
A gata geme gostoso, beija bem, é carinhosa e tem muita disposição p foder!
* Rosto: bonito.
* Corpo: bonito e muito cheiroso.
* Seios: durinhos e gostosos.
* Bunda: linda, uma delícia p morder.
* Coxas: grossas e lisinhas.
* Buceta: lisinha, cheirosa, molhadinha, apertada e deliciosa.
FODA NOTA 1000!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#212 Mensagem por JPdesbravador » 09 Mar 2014, 16:05

Meus amigos confrades queria saber informacoes de caras mais "gabaritados" sobre essa melissa mais algum td, pois o sr observador 13 ainda eh novo no forum e a perva se auto intula " terapeuta sexual" alguem tem informacao sobre ela ou essa ana lu?

Link:
🔗

TUFÃO SILVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por TUFÃO SILVA » 09 Mar 2014, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE!!!

GENTE, TD COM MELISSA, NOTA 10!! DO GRUPO DA NICK!

CONTRATEI 1H, MAS A MESMA NEM HORA CONTROLA....FOGOSA, ÓTIMA TERAPÊUTA MESMO!
ROSTO: LINDO
CHARME: 10
BUNDA: DELICIOSA E GOSTA DE ESFREGAR NO CACETE.
SEIOS: DURINHOS, CABEM NA BOCA
ANAL: NÃO FEZ, MAS TEM VONTADE E MUITO TESÃO QUANDO É LAMBIDO E TOCADO.
BUCETA: GRELINHO MARAVILHOSO, ADORA SER CHUPADA POR QUASE 1H, COM MULTIPLOS ORGASMOS E MUITO APERTADINHA.

ENFIM, GEME MUITO GOSTOSO, JÁ SAI DUAS VEZES SEGUIDAS E ESTA SEMANA QUERO MAIS!!!

TD ULTRA POSITIVO!!!! APROVADA E INDICADÍSSIMA!!!

Link:
🔗

pedro 1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#214 Mensagem por pedro 1972 » 10 Mar 2014, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
bom dia meu caros comedores de putas.
AI GABI

assim como vcs sou viciado em uma boa puta,e vou relatar aqui a minha saida semana passada indicada por NICK.
pedi a ela uma mulher bonita, cheirosa, carinhos e gostosa. e ola me enviou a perva da GABI, nossa quando ela entrou no quarto
de blusinha justinha e uma short meia coxa, veio me deu um beijo no rosto m comprimentou eu fiquei bobo diante tanta beleza e simpatia,
uma universitaria q eu qria te la ao meu lado, sabe s vestir, educada bonita cheirosa, tem um bom papo, nao e escrota como algumas putas.
qunando ela começou a sensualizar pra mim beijando meu pescoço, meu pau ja estava latejando, vou tirando sua roupa de vagar, ficou apenas d sutian e calcinha "que bunda" fiquei louco a mulher e tao gostosa q estava quase gozando so em ve la esfregando seu peito sobre meu pau, que puta que puta puta que pariu que puta gostosa, e com um rostinho angelical. nossa confesso q estou apaixonado.
tive q ligar para agradecer a NICK.
GABI indico a qualquer um, pois a gata e top de linha.
essa semana sairei com ela novamente, e postarei minha aventura com essa perva deliciosa..

Link:
🔗

pedro 1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por pedro 1972 » 10 Mar 2014, 10:14

JPdesbravador escreveu:Amigos mais tarde estarei postando td com aquela q sinceramente eu acho a melhor d campos GABI eh nova no blog linda mas deixar aviso quem quiser fazer um td esperar passar o carnaval pois as pervas estao sem vontade alguma d sair provavelmente tao com grana e ninguem ta atendendo espera q elas voltam cheias d fome

Realmente GABI e a top aqui em campos, gata de luxo mesmo estilo namoradinha, mais valeu a pena esperar o carnaval passar a gata ta com uma marquinha d biquini q e uma delicia, o marquinha quase some em meio a tanta bunda, estou contigo meu caro a puta e boa de foda mesmo e muito carinhosaaa

Link:
🔗

TUFÃO SILVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por TUFÃO SILVA » 10 Mar 2014, 10:54

BOM DIA AMIGOS CONFRADES!

ESTOU INDO PARA MAIS UM TD!
A TAL DA GABI QUE É TOP COMO TODOS DIZEM!
A MELISSA JÁ FIZ O TD E ME SURPREENDEU....ESSA EU CASARIA!!!HAHAHA
OH PUTA GOSTOSA E COM UM FOGO QUE NÃO ACABA NUNCA....ADORA UMA CHUPADINHA, E QUE BUCETINHA MARAVILHOSA, BEIJA SUPERBEM E É UMA BAITA TERAPEUTA MESMO! INDICO COM FORÇA.....É DA NICK, PARA VARIAR, ESTÁ COM AS MELHORES NÉ!!! GOZOU NA MINHA BOCA MAIS DE UMA VEZ....DELICINHA PURA!!! SAIO COM ELA AMANHÃ MAIS UMA VEZ....APROVEITEM AS NOVAS PERVAS....ELA É NOVA AQUI EM CAMPOS, MAS FAZ FODA PRÉ PAGA, ACREDITEM SE QUISER...VEM GENTE DE TUDO QUE É LUGAR....É FODA A FODA DELA....UI...

Link:
🔗

pedro 1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por pedro 1972 » 10 Mar 2014, 12:02

JPdesbravador escreveu:TD realizado com a gabi anuncia no blog da nick
liguei e marquei no tropical ela a noite so atende la cheguei liguei pra passar o quarto e a dita cuja chegou em incriveis 10 min foi no proprio carro ela falou que tem 27 anos mas amigos simplesmente linda cabelos mt bem cuidados ruivos rosto de princesa pele macia no entanto so chupa com capote nao beija e nao faz anal.
Mesmo amigos tivemos aquela conversa e a bendita sabe enlouquecer um homem fez uma massagem daquelas encapou o boneco e fez um baita boquete e o sinistro a mulher faz umas caras em meio aquele fogo q enlouquece fomos pri figth e ta ela botando linguinha ela foi por cima e rebolou como nao imaginava uma perva fazer mostrou q sabe o que eh gostoso dei aquela enrolada curtindo aquela bunda linda seus peitos com silicone aquela pele sencacional quando gozei ja tinha estourado o tempo q mulher inteligente pakas no fim aquela conversa de fim de foda e fomos embora.
Repetirei concerteza iria sair dpois mas a mulher me cansou legal q bati em casa e apaguei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fode mt acredite a primeira acompanhante de luxo aki em campos mt boa e aki vou postar minha humilde opniao de um ranking
1 namdinha
2 gabi ( ja ta no ramo a algum tempo mas sabe foder por isso ganha a cris)
3 cris ( a mais linda porem falta experiencia)
4 tayla uma loira mt boa
5 gabriela ( nao sei se atende ainda mas eh outra que fode pra cacete e com gosto)
com essas saio a qualquer hora

So pra lembrar a gabi cobra 250 mas vale pelas pisadas na bola melhor gastar mt mas gastar bem e mt bem abraco e boa foda aos amigos
e meu caro concordo plenamente com vc, essa tal GABI e era pra estar no primeiro lugar, pois a mulher fuder pra caralho, da umas reboladas no pau, e quando vira em cima de vc, nossa fiquei doido. essa sim dou valor..

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#218 Mensagem por Cabrunco LIvre » 10 Mar 2014, 20:59

TUFÃO SILVA escreveu:BOM DIA AMIGOS CONFRADES!

ESTOU INDO PARA MAIS UM TD!
A TAL DA GABI QUE É TOP COMO TODOS DIZEM!
A MELISSA JÁ FIZ O TD E ME SURPREENDEU....ESSA EU CASARIA!!!HAHAHA
OH PUTA GOSTOSA E COM UM FOGO QUE NÃO ACABA NUNCA....ADORA UMA CHUPADINHA, E QUE BUCETINHA MARAVILHOSA, BEIJA SUPERBEM E É UMA BAITA TERAPEUTA MESMO! INDICO COM FORÇA.....É DA NICK, PARA VARIAR, ESTÁ COM AS MELHORES NÉ!!! GOZOU NA MINHA BOCA MAIS DE UMA VEZ....DELICINHA PURA!!! SAIO COM ELA AMANHÃ MAIS UMA VEZ....APROVEITEM AS NOVAS PERVAS....ELA É NOVA AQUI EM CAMPOS, MAS FAZ FODA PRÉ PAGA, ACREDITEM SE QUISER...VEM GENTE DE TUDO QUE É LUGAR....É FODA A FODA DELA....UI...
pedro 1972 escreveu:bom dia meu caros comedores de putas.
AI GABI

assim como vcs sou viciado em uma boa puta,e vou relatar aqui a minha saida semana passada indicada por NICK.
pedi a ela uma mulher bonita, cheirosa, carinhos e gostosa. e ola me enviou a perva da GABI, nossa quando ela entrou no quarto
de blusinha justinha e uma short meia coxa, veio me deu um beijo no rosto m comprimentou eu fiquei bobo diante tanta beleza e simpatia,
uma universitaria q eu qria te la ao meu lado, sabe s vestir, educada bonita cheirosa, tem um bom papo, nao e escrota como algumas putas.
qunando ela começou a sensualizar pra mim beijando meu pescoço, meu pau ja estava latejando, vou tirando sua roupa de vagar, ficou apenas d sutian e calcinha "que bunda" fiquei louco a mulher e tao gostosa q estava quase gozando so em ve la esfregando seu peito sobre meu pau, que puta que puta puta que pariu que puta gostosa, e com um rostinho angelical. nossa confesso q estou apaixonado.
tive q ligar para agradecer a NICK.
GABI indico a qualquer um, pois a gata e top de linha.
essa semana sairei com ela novamente, e postarei minha aventura com essa perva deliciosa..
Ai moderação, os tds acima são DELIBERADAMENTE UM ANÚNCIO DAS PUTAS DA NICK. favor retirar o mais rápido possível, pois sao contra as regras da confradria

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campos dos Goytacazes

#219 Mensagem por AventureiroSincero » 10 Mar 2014, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fiz um BEST DRIVE com a tal puta tão falada Nandinha

Branca, cabelo escorrido, novinha, estilo ninfetinha safada, muito lindinha e meiga. Dá vontade de levar pra casa !!

Mamou no capote com camisinha de sabor. Mesmo com camisinha, ficou chupando um tempao. Chupava e me acariciava, fazia cara de safada.....Perguntei se a puta gostava de mamar;ela balançou a cabeça dizendo que sim sem parar de mamar, tive que pedir pra ela parar, senao ia gozar.
Falei pra escolher uma posição, prontamente atendeu e veio por cima, quicou até cansar só porradao. Fizemos na beirada da cama(a pedido dela);de frente para o espelho, e quicou ainda mais.A vendo quicar no espelho e mexendo naquele grelinho,nao aguentei,leite na borracha

Nandinha é uma graça, parece uma bonequinha.
Muito simpática, tá sempre sorrindo, e tentando agradar o cliente.
Nandinha está mais que indicada

Proxima saída: Gabi, depois volto pra Nanda de novo!!!!!!

Link:
🔗

TUFÃO SILVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por TUFÃO SILVA » 11 Mar 2014, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá! Bom dia!

TD positivo com a GABI!
Gata top mesmo! Não perde nada para as outras!

Indico também a Nandinha,namoradinha de Campos e a Tayla gostosa demais!

TD nota 10!

Link:
🔗

Lucas Alves21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Lucas Alves21 » 11 Mar 2014, 11:46

JPdesbravador escreveu:Muito bem amigos o forum ta bombando e nego ta animado
A polly so queria uma grana realmente fiz contato com ela pois a conheco e ela disse q vai ver se sai de vez em quando, dei aquela aliciada enfatizando a grana ela deve voltar pois dppis q viu q dava grana vai querer sempre
Eu iria colocar mas acho q nem precisa falar sobre td com a cris que loira, ela ta desenvolvendo pois da ultima vez mostrova mt inesperiencia, agora ta mais solta conversando e talz.
E malandro meus informantes passaram que com toda certeza a gabi do blog da nick eh a rhubia segundo os parcas ela mesmo confirmou.
E a tayla eh boa pra quem nao eh casado e nao tem familia pois ate extorsao ta rolando com um colega meu d trabalho tipo " to querendo tanto pra sua mulher nao saber"
No mais

Amigo, já sai com a Chris, é realmente muito linda, espetacular. Mas uma puta que esta no ramo ha um certo tempo é cheia de frescuras e de não me toques e muitos aqui dizem que ela é inesperiente, pra mim ela é ruim de foda mesmo! Mas se você gosta de ter uma mulher linda na cama e uma foda mecanica tudo bem! não relatei o meu Td com ela porque muitos aqui já relatam, então não achei necessário. já saí com a suzy (que por sinal foi péssimo e ja irei relatar porque hj estou com tempo). agora quero sair com a Bianca do blog da bruna, pelas fotos parece bem promissora, alguém já comeu? http://encontrocombianca.blogspot.com.br/

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por AventureiroSincero » 11 Mar 2014, 13:26

Galera tava pensando..... Daria uma dupla bem dinâmica Gabi x Nandinha atendendo juntinhas nao ?? :badgrin:

Sai com Gabi e tambem foi aprovada no test drive.

A propria Gabi me disse que gosta de mulher .. Falta saber da Nandinha

O foda é o bolso!!!! 250 pra cada :roll:

Vou morrer no dinheiro mas fazer uma putaria dessas de vez em quando é bomm

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por JPdesbravador » 11 Mar 2014, 13:41

Mt bem o forum ta bombando mas eh sempre bom novas pervas com td positivo quanto ao confrade que criticou os post sobre a gabi deveria prestar atencao pois uma coisa eh uma puta como a pamela que todo mundo critica do nada surgir um postt super positivo ja a gabi todos sabem q a puta eh maravilhosa, amigos q querem uma mulher linda a cris eh otima mas nao fode metade do q a nandinha, gabi, melissa, e a putona problematica a cavala da ttayla mas eu sinceramente gostei dela, e outro comentario acho q a nick tem monitorado bastante esse forum pois ja me disseram q tem perva ate pedindo td positivo levando em co ta que ta mt popular e um td negativo pode fazer uma de suas pervas perder mta grana e para a alegria dos confrades vi a julia na rua perto do mc donalds ( sera q ela volta?) Boa tarde a ttodos

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por JPdesbravador » 11 Mar 2014, 13:49

Rsrs a gabi gosta d mulher? Ja dizia uma certo sabio " QUEM GOSTA D HOMEM EH VIADO, MULHER GOSTA MESMO EH DE DINHEIRO." E nao acho q ela va esquentar pra foder junto com uma mulher rolando grana.
Mas amigo vai ter q ter uma disposicao do cacete pois sao duas putas top um sonho as duas

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por AventureiroSincero » 11 Mar 2014, 16:25

Amigo JPdesbravador, 500 por 1 hora e meia de foda é mole, mesmo sendo duas putas top de linha. Até porque, na minha humilde opinião uma completa a outra.

Comparações: Nandinha - Boa de foda, dá bem gostoso, mas acho a especialidade dela pra mim é boquete. (o cliente ve que ela sente um prazer danado com o pau na boca)

É novinha estilo menininha, namoradinha

Nao tenho certeza, mas acho que com mais saídas ali rola um anal, nem que eu injete mais uma graninha... Afinal o que é 50 a mais pra quem já paga 250?!

Gabi - Muito boa de foda, mas nao gostei muito do boquete, achei fraco, normal

É estilo mulherao, mas nao muito cavala. Deve ter 25 anos entao tem mais experiencia no ramo

Anal ali acho que de jeito nenhum, a puta diz que nao faz, e nao curte dedo no cuzinho

Será que nenhuma puta top faz anal, galera ? Essas putas de Campos tem que dar o cuzinho pra gente !!! Pagando bem que mal tem????

Link:
🔗

Responder