NEUTRO
Nome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Porra Caraleo!!!
Vigarista na parada...zona sul é nóis, dessa vez no Fani!!!
Anteontem, dia 24/06, não sabia que havia mudado de lugar, mas é perto, bem em frente, sem problemas.
O foda é que a Rua Loefgreen é movimentada pra caraleo, a porra da gerente demorou uns 8 minutos pra abrir o portão...fiquei lá...os carros passando...e pensando..."aeeee vai meter!!!!"
Bom, vamos ao abate!
Subi as escadas, pedi apresentação e fiquei sentado. (A gerente tem uma cara de poucos amigos)
Várias minas se apresentaram, escolhi a Pâmela, mina nova na casa, me disse que era seu primeiro dia no muquifo...advinda da Barão de Limeira (pensei, tomei no cú...toda burocrática).
Subimos.
A mina é grande:
Cabelo vermelho - Tingido
Bundão
Peitão
Bonita de rosto
Cinturinha
Enfim...uma gordinha BEMMM GOSTOSA.
Chegamos no quarto e ela já adiantou que boquete sem camisinha é pago!!! 20 conto (é por isso que essas casas são uma merda...TEM QUE TER PADRÃO CARALEO!!!!! Ou todas fazem a mesma coisa ou vai tomar no cú, por isso que gosto do Hector da Ceci...lá é padrão...e se a mina dá uma mancada, é só falar com ele que ele toma as providências) Mas vambora...
Como eu tava com grana...paguei...
Tomei um banho e ela começou uma chupeta gostosa!
Em seguida, 69
Chupei ela de4
Ajoelhei e a grandona engoliu gostoso minha rola
Ela ficou de4 e chupei até ela quase gozar, a hora que ela falou que ia gozar, encapei o garoto e rola na grandona!!!!
Fiquei bombando!!!
Ela gozou e em seguida eu gozei.
Peguei o telefone, diz atender fora, diz que é completa, quem sabe né...
Beijo, desci, tchau e vazei!!!
Investimento:
R$75 meia hora no débito
R$20 da chupeta sem capa (um absurdo)
Repeteco???
Quem sabe por fora!!!
Fui!!!
Tem que postar!!!