Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arlovski_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#856 Mensagem por Arlovski_mcz » 03 Mar 2014, 21:35

xfmx escreveu:
Arlovski_mcz escreveu:
xfmx escreveu:
Arlovski_mcz escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:Galera a conhecida ana-flor_****** agora trocou de e-mail pois já estava queimada, está atendendo no skype : melgp-2014_ com o nome de Mel Linda! O alerta está dado para não cairem no conto da perva!
Alguém já conseguiu entrar em contato com essa melgp? Adicionei ela no skype e ela nunca fica online...

eu acabei indo no ap dessa perva sem saber fazem umas 3 semanas... dei meia volta quando vi que era ela.
Porque? Ela é dragão?
se vc pesquisar aqui no forum irá encontrar alguns relatos da mel que antes era a tal de ana flor, ela se apresentava pelo skype mostrando fotos de uma gostosa e ao chegar era totalmente o oposto.
Uma coisa é a mulher lhe dar a real e vc chegar já sabendo qual será o tipo do produto e a outra é vc ser iludido e quando ve a mulher na sua frente é total decepção.
Mas como gosto não se discute fica a dica, porque eu não pago pra transar com mulheres feias(ate posso fazer a caridade em comer sem paga-las), tem que ser no minimo no perfil da minha esposa pra melhor.

Valeu pelo aviso, irmão. Por pouco não entrei em uma fria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#857 Mensagem por O heroi » 08 Mar 2014, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contrariando os caros confrade, fui sim a CliniBrazil. Vou tentar ser bem específico, detalhista, tornando o texto um pouco maior, porém com informações que talvez sejam aproveitadas, desde o começo da minha ida até lá.

Estando numa raríssima folga, fui ao Centro pegar e pagar as 2ª vias dos boletos, pois os correios estão em greve. Tinha já batido uma punhetinha, pois a minha patroa estava trabalhando e estava na seca. hehe

Esse TD foi realizado ontem, dia 07-03 a tarde, pois vi que tinha brecha pra dar uma fugidinha e não ser pego. Então pensei no Espaço Relax, mas na Rotary tenho muitos conhecidos e familiares, que frequentam a academia que fica de frente a casa. Sujeira. Digo o mesmo da Equilíbrio Massagens, apenas uma rua antes. A Maceió Relax, no Farol, tá muito fraco, não queria perder tempo. Tava sem dinheiro pra procurar alguém da Tops e Garota Maceió. Sobrou a CliniBrazil.

Sei do boicote, concordo e apoio. Mas era o jeito. Ruim já iria ser. Se fosse bom, seria novidade. Liguei pra lá do Centro e a atendente disse que tinham 5 meninas livres. Subi no ônibus, e foi só o tempo de subir a ladeira, descer e chegar lá, mas demorou uns 10 minutos pra abrir a porta, que está espelhada, parecendo que elas nos veem do lado de dentro. Dá a entender que elas abrem se quiser. Assim que cheguei comecei a ligar pra lá e a atendente não atendeu a porta. Fiquei muito puto mermão!! Chamou até cair umas 4 vezes. Pense!!

Nisso chegou mais um cliente que disse depois que todo mês vai lá e ficou esperando abrir comigo. Acho que elas não quiseram abrir pra mim, porque não sei, mas com ele do lado a moça abriu a porta uns 12 ou 13 minutos depois.

O migué dela foi que tava atrás comendo, apareceu até com comendo. Chamou as meninas, a demora de sempre e aparecem uma galega, a segunda uma magrinha Patrícia. A Amanda da Espaço Relax foi a terceira ( tem gente querendo saber onde ela andava né? ), a quarta uma malhada, show de bola e a última arrumadinha, mas quando deixei o programa a vi direito e é gostosinha demais, na próxima vai ser com ela. O cara chamou a Amanha, e eu a Patrícia. Paguei cenzão, e fomos pro quarto.

Muito simpática, branquinha, com dois nomes tatuados nos braços perto dos ombros. Chegou me atiçando, e começamos o sarro gostoso,. Fui tomar banho e ela caiu de boca sem capote, depois pediu pra levar na bucetinha. Botei a camisinha e ela sentou em cima de mim, ppmm, de lado. Desenrolada demais, diferente da última vez que fui lá, péssimo. Adora falar putaria, que puxe o cabelo, tapinha na bundinha gostosa e gozei. Pausa pro banho, conversa e quando ela começou a arrumar o quarto, chamei ela pra fuder de novo, mas que iria comeu o cuzinho dela...kkkkkkkkkkkkkkk Ela queria na próxima vez, mas disse que ia fuder ela hj!! Bota lubrificante e, mermão, bombei até cansar, saí cansado e não gozei. Lembra da punhetinha que bati em casa? Pesou agora!! kkkkk

Show de bola ela, recomendo, deixa o cara tranquilo, minha patroa ligou, ela tranquila, peguei o numero dela pra ver se rola fora de lá.

Resultado: CliniBrazil - atendimento ruim ( demora pra abrir a porta, quando as meninas chegam estão de cara emburrada, menos a Patrícia), mas as meninas num padrão muito bom e essa tive sorte que eh gente fina.

Qualquer pergunta, perguntaew. Espero ter ajudado. Té mais.

Link:
🔗

Junior_Mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#858 Mensagem por Junior_Mcz » 09 Mar 2014, 13:36

Olá, macharada de plantão!

Sou novato aqui no fórum, muito afim de provar as putas de Maceió. Li o comentário acima do nosso colega, e qual o endereço dessa Clin Brasil? Existem outras? Se sim, alguém poderia repassar os fones ou endereços delas, pq não tow aguentando mais bater punheta rsrs essa dos sites que existem são Deusas, mas no momento estou desabastecido de R$ kkkkkk

Aguardo.

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#859 Mensagem por rbk » 11 Mar 2014, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O heroi escreveu:Contrariando os caros confrade, fui sim a CliniBrazil. Vou tentar ser bem específico, detalhista, tornando o texto um pouco maior, porém com informações que talvez sejam aproveitadas, desde o começo da minha ida até lá.

Estando numa raríssima folga, fui ao Centro pegar e pagar as 2ª vias dos boletos, pois os correios estão em greve. Tinha já batido uma punhetinha, pois a minha patroa estava trabalhando e estava na seca. hehe

Esse TD foi realizado ontem, dia 07-03 a tarde, pois vi que tinha brecha pra dar uma fugidinha e não ser pego. Então pensei no Espaço Relax, mas na Rotary tenho muitos conhecidos e familiares, que frequentam a academia que fica de frente a casa. Sujeira. Digo o mesmo da Equilíbrio Massagens, apenas uma rua antes. A Maceió Relax, no Farol, tá muito fraco, não queria perder tempo. Tava sem dinheiro pra procurar alguém da Tops e Garota Maceió. Sobrou a CliniBrazil.

Sei do boicote, concordo e apoio. Mas era o jeito. Ruim já iria ser. Se fosse bom, seria novidade. Liguei pra lá do Centro e a atendente disse que tinham 5 meninas livres. Subi no ônibus, e foi só o tempo de subir a ladeira, descer e chegar lá, mas demorou uns 10 minutos pra abrir a porta, que está espelhada, parecendo que elas nos veem do lado de dentro. Dá a entender que elas abrem se quiser. Assim que cheguei comecei a ligar pra lá e a atendente não atendeu a porta. Fiquei muito puto mermão!! Chamou até cair umas 4 vezes. Pense!!

Nisso chegou mais um cliente que disse depois que todo mês vai lá e ficou esperando abrir comigo. Acho que elas não quiseram abrir pra mim, porque não sei, mas com ele do lado a moça abriu a porta uns 12 ou 13 minutos depois.

O migué dela foi que tava atrás comendo, apareceu até com comendo. Chamou as meninas, a demora de sempre e aparecem uma galega, a segunda uma magrinha Patrícia. A Amanda da Espaço Relax foi a terceira ( tem gente querendo saber onde ela andava né? ), a quarta uma malhada, show de bola e a última arrumadinha, mas quando deixei o programa a vi direito e é gostosinha demais, na próxima vai ser com ela. O cara chamou a Amanha, e eu a Patrícia. Paguei cenzão, e fomos pro quarto.

Muito simpática, branquinha, com dois nomes tatuados nos braços perto dos ombros. Chegou me atiçando, e começamos o sarro gostoso,. Fui tomar banho e ela caiu de boca sem capote, depois pediu pra levar na bucetinha. Botei a camisinha e ela sentou em cima de mim, ppmm, de lado. Desenrolada demais, diferente da última vez que fui lá, péssimo. Adora falar putaria, que puxe o cabelo, tapinha na bundinha gostosa e gozei. Pausa pro banho, conversa e quando ela começou a arrumar o quarto, chamei ela pra fuder de novo, mas que iria comeu o cuzinho dela...kkkkkkkkkkkkkkk Ela queria na próxima vez, mas disse que ia fuder ela hj!! Bota lubrificante e, mermão, bombei até cansar, saí cansado e não gozei. Lembra da punhetinha que bati em casa? Pesou agora!! kkkkk

Show de bola ela, recomendo, deixa o cara tranquilo, minha patroa ligou, ela tranquila, peguei o numero dela pra ver se rola fora de lá.

Resultado: CliniBrazil - atendimento ruim ( demora pra abrir a porta, quando as meninas chegam estão de cara emburrada, menos a Patrícia), mas as meninas num padrão muito bom e essa tive sorte que eh gente fina.

Qualquer pergunta, perguntaew. Espero ter ajudado. Té mais.
Meu Amigo boicote é boicote se você gosta de ser enganado é problema seu seja esperto a rua do equilibrium chama menos atenção que a do espaço relax se você for de carro pare na outra rua coloque um boné vai dar o devido valor ao seu dinheiro e galera o boicote continua não a clini brazil sabe por que se você for nas outras casas reclamar das meninas elas são colocadas pra fora e la naquela porcaria não a dona não tá nem ai.
Boicote Boicote!!

Link:
🔗

Fudeledor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#860 Mensagem por Fudeledor » 12 Mar 2014, 17:37

ha pouco mais de 1 mês, comi ela por 200. Depois de muita negociação. Mas ela pediu pra não espalhar pq não costuma sair por esse valor.

Link:
🔗

felipe_trindade_1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#861 Mensagem por felipe_trindade_1000 » 16 Mar 2014, 11:53

Fudeledor escreveu:ha pouco mais de 1 mês, comi ela por 200. Depois de muita negociação. Mas ela pediu pra não espalhar pq não costuma sair por esse valor.

Isso foi com a Luiza Satto? Foi no flat dela ou no motel que ela cobrou 200?

Link:
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por JoTa_MA » 20 Mar 2014, 06:43

TD fresquinho...
Ontem fui numa casa de masagem vizinho do colegio Isaac Newton...
Chegando lá avisei e a menina vei abrir o portão já tive boa impressao, pois a mina era bonita pra caraio...
Negociei por 100zao a massagem e 2 gozadas hehe.. e escolhi a Marcela. .
Juro q a massagem não vale nada, ela é totalmente amadora, mas no figth é massa!!
Chupa direitinho e tem um corpo do caramba... peitinho durinho e médios, buceta bonita e cheirosa, e uns 18 a 19 aninhos. ..
No intervada 1 ainda fez outra massagem me ecitou e metemos novamente...

Bom... A outra menina de lá tbm é nova e bonita e vai t ter que entrar na faca tbm.. Gostei!!

Detalhes. .. o local está se mudando para o Farol perto vda praça Arnon de Mello.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#863 Mensagem por moreninho28 » 24 Mar 2014, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
O negócio tá meio parado aki... Vou deixar dois TDs realizados recentemente:
O primeiro, com Amanda Mello, do site topsdemaceió. Ela naum é exatamente como nas fotos, mas a foda é legal! É bonita, mas naum tem o corpão que aparece lá nas fotos. Mas é cheirosa, pele gostosa e bem cuidada; super simpática e extrovertida. Beija beijando, mas, pra quem faz questão, ela não faz boquete sem capote, nada de gozar em certos lugares como na boca, e dá o perseguido após avaliação e cobra 100 pilas a mais. Notas:
Rosto: 9,0
Seios: 7,0
Buça; 10,0
Bunda: 9,2
Pernas: 8,5
Barriga: 5,5
Geral: 8,7 (Vale experimentar sem medo de ser feliz).

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#864 Mensagem por moreninho28 » 24 Mar 2014, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
O segundo, com uma já citada anteriormente e que conheci pelo bate papo uol: ******, ou Luana. Novinha, com uns 19 anos, meio inexperiente, jeito um pouco tímido, magrinha, mas com uma bundinha legalzinha e uma buça grande. Bonitinha; e naum está mais com cabelos loiros, porém bem curtos. No fight, dá uma fodinha boa mas sem aquela empolgação pra repeteco; porém, pra quem gosta, chupeta bem babada e deixa gozar na boca ou onde vc quiser. Vale a pena conferir. Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 5,0
Bunda: 7,5
Barriga: 9,0
Pernas: 7,0
Geral: 7,0.

Link:
🔗

ewood013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luana

#865 Mensagem por ewood013 » 24 Mar 2014, 23:39

moreninho28 escreveu:O segundo, com uma já citada anteriormente e que conheci pelo bate papo uol: ******, ou Luana. Novinha, com uns 19 anos, meio inexperiente, jeito um pouco tímido, magrinha, mas com uma bundinha legalzinha e uma buça grande. Bonitinha; e naum está mais com cabelos loiros, porém bem curtos. No fight, dá uma fodinha boa mas sem aquela empolgação pra repeteco; porém, pra quem gosta, chupeta bem babada e deixa gozar na boca ou onde vc quiser. Vale a pena conferir. Notas:

Moreninho28, pagou quanto pra Luana?

Link:
🔗

soudemaceio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#866 Mensagem por soudemaceio » 25 Mar 2014, 18:24

JoTa_MA escreveu:TD fresquinho...
Ontem fui numa casa de masagem vizinho do colegio Isaac Newton...
Chegando lá avisei e a menina vei abrir o portão já tive boa impressao, pois a mina era bonita pra caraio...
Negociei por 100zao a massagem e 2 gozadas hehe.. e escolhi a Marcela. .
Juro q a massagem não vale nada, ela é totalmente amadora, mas no figth é massa!!
Chupa direitinho e tem um corpo do caramba... peitinho durinho e médios, buceta bonita e cheirosa, e uns 18 a 19 aninhos. ..
No intervada 1 ainda fez outra massagem me ecitou e metemos novamente...

Bom... A outra menina de lá tbm é nova e bonita e vai t ter que entrar na faca tbm.. Gostei!!

Detalhes. .. o local está se mudando para o Farol perto vda praça Arnon de Mello.
Amigo passa referencia ou contato do lugar!
As informações aqui são poucas!
Aguardo!

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#867 Mensagem por moreninho28 » 26 Mar 2014, 10:27

ewood013 escreveu:
moreninho28 escreveu:O segundo, com uma já citada anteriormente e que conheci pelo bate papo uol: ******, ou Luana. Novinha, com uns 19 anos, meio inexperiente, jeito um pouco tímido, magrinha, mas com uma bundinha legalzinha e uma buça grande. Bonitinha; e naum está mais com cabelos loiros, porém bem curtos. No fight, dá uma fodinha boa mas sem aquela empolgação pra repeteco; porém, pra quem gosta, chupeta bem babada e deixa gozar na boca ou onde vc quiser. Vale a pena conferir. Notas:

100 pilas! Mas se negociar, ela baixa o cachê! Ela marca o local pra vc ir buscá-la.

Link:
🔗

deutron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por deutron » 09 Abr 2014, 19:23

O heroi escreveu:Liguei hoje pra essa Mariana e mostrar como foi a conversa:

- Alô, Mariana?
- Quem fala?
- Você não me conhece, meu amigo falou com você pelo uol, ou skype, internet aí, sei lá, e me deu seu número, então...
- Olha, isso não é hora de ligar não, é horário de almoço (eram 12:50hs). Depois você me liga.
E desligou.

Ela vale a pena mesmo? Ligo pras meninas da tops, super educadas, e essa grosseria dessa outra?
Gente fina ela? Não é barraqueira não? Quem já saiu com ela, avisaew!!

HOJE LIGUEI P/ MARIANA(CAFETONA) P/ SAIR COM A LAIZ(BRANQUINHA) É ELA É SUPER GENTE BOA O PROBLEMA É O LOCAL É DIFICIL FICAR ESTACIONADO. QUANTO A GAROTA SAIR COM A PRICILA GATINHA MAGRA, MARQUINHA DE BIQUINE É TUDO MAIS.

Rosto: 8,0
Seios: 8,0 PEQUENOS DUROS É BEM BICUDOS;
Buça: 9 BUCETÃO
Pernas: 7,5 MAGRA MAIS COM PELINHOS
Anal: não
bunda: 7,0 batida só de quatro p/ enpolgar
Oral: 8 MUITO BOM MAS NÃO DEIXA FINALIZAR
Preço: R$ 120,00 P/ ARASTAR, 100 P/ DAR UMA É SAIR FORA NO LOCAL

O custo benefício, a garota é muito cheia de frescura não se envolve no momento fuma p/ cacete, acho até que ela e sapata
mas tem um preço bom p/ descarregar vale apena. telefone mariana Mariana: 8858-6247 laiz 91776882 pricila 8832-3858

Link:
🔗

deutron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por deutron » 09 Abr 2014, 19:31

moreninho28 escreveu:
ewood013 escreveu:

100 pilas! Mas se negociar, ela baixa o cachê! Ela marca o local pra vc ir buscá-la.

qual telefone??

Link:
🔗

deutron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#870 Mensagem por deutron » 09 Abr 2014, 19:51

deutron escreveu:
moreninho28 escreveu:
ewood013 escreveu:

qual telefone??

ALGUEM CONHECE ESSA

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexAL.htm

MAS 500 E DEMAIS

Link:
🔗

Responder