POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É o meu 1º TD espero que fique bom. Fight ocorrido em 07/10/13. Estava eu de bobeira pelo Centro, ligo pra perva e acerto as cláusulas contratuais. Custo R$ 150,00 mas pra quem já foi cliente de outros carnavais o preço abaixa com certeza.
1º ROUND
Chegando no privê, vejo 3 gatas que me mostram onde está a perva. Entro no quarto a gata esta toda linda e cheirosa. Solicito uma toalha para tomar uma ducha, banheiro limpo, chuveiro quente, toalha cheirando a naftalina, nada que desabone o contexto. Banho tomado, a gata, de mini-saia beijando meu corpo e me chamando de safadão... rsrs..
. Eu já pelado de caceta em pé , coloco a gata pra dar a
, excelente, babado e na pressão certa. Aí não deu outra, com aquela visão do céu, encapo o bruto e começo os trabalhos... coqueirinho, beijo na boca, 69, coqueirinho de costa sem tirar a caceta de dentro. E leite no saco.
2º ROUND
Pausa pro banho, primeiro eu, depois a perva, deito na cama,pausa para uns beijos com a gata pegando na caceta. A gata fala da sua vida cerca de 15 minutos, depois já tomando iniciativa e caindo de boca novamente
e eu deitado de braços cruzados sobre a cabeça, sorrindo que nem criança com brinquedinho novo
. Após isso mais uma sequência de taco dentro, bola fora e leite. Pago os honorários putanhísticos, a gata me passa o celular pessoal dela e diz que em breve poderá ter novidades no atendimento. Depois disso, parto a milhão contente e de ovo vazio, o que é o mais importante.
Notas
Rosto - 8 ( Loirona);
Seios - 7 ( Passa com louvor);
Bumbum - 10 (Grande e bem delineado);
Corpo - 9; ( Excelente conjunto )
Oral - 10 ( Pressão certa e sem frescura. );
Vaginal - 10 ( Sem odor e lubrifica bem );
Anal - 10 (O rabo é maravilhoso, mas não senti falta... não sei se faz. ).
Custos
Perva - R$ 150,00 se negociar ela abaixa com certeza (1 hora sem regulagem de tempo, porém fiquei mais tempo sem custo adicional );
Considerações Finais
Loira, carismática, não regula tempo, não atende celular, mama que é uma beleza, faz porque gosta. Melhor foda que já tive esse ano, sem arrependimentos ou enganação. Excelente custo x benefício.
Repetirei com certeza.
Contatos
Celular: 71 9275-3001 / 9130-6173
Blog:
http://coleguinhasdaprazer.blogspot.com.br/
http://www.mellissasoares.blogspot.com.br/
É só capim canela, é só capim canela, o meu jeguinho só quer é só capim canela.