POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral: Sem camisinha Sexo anal: Não faz Beija na boca: Sim
Então galera, esse é meu primeiro relato... eu já vinha acompanhando o forum a algum tempo, planejando o crime perfeito, e lendo os relatos decidi conhecer a deliciosa Thay Oliveira, com certeza a loirinha mais quente desse forum!
Adicionei no skype ( thayoliveirabc ) e logo começamos a conversar, ela é bem atenciosa e a conversa fluiu normalmente... ela não ficou botando pressão pra marcar algo, simplesmente deixou rolar o papo, realmente uma simpatia... (não é atoa que muitos dizem ser estilo namoradinha)
Nesta quinta-feira passada finalmente chegou o grande dia. Combinamos pelo telefone e na hora marcada fui até sua rua busca-la... liguei avisado e ela desceu... pelo retrovisor fui acompanhando aquela loirinha deliciosa, com uma blusinha branca, sainha curta bem colada, deixando aparentes as coxas grossas e malhadas, salto alto, um tesão... Ao entrar no carro, bem sorridente, me deu um beijo gostoso na boca, como se eu fosse o namorado que ela não via a tempos, e me abraçou... partimos pro Vis e no caminho já sentia a mão dela sobre a minha calça, me atiçando... não deixei por menos e coloquei as mãos no meio das pernas dela, que fechou os olhos e ficou do curtindo... chegando no local, ela deitou na cama, toma manhosa, e perguntou com um sorriso safado no rosto se eu gostava do que estava vendo, nem pensei, apenas fui pra cima dela com vontade, e ela adorando... ela pediu pra eu tirar a roupa dela, ela tirou a minha e ficamos naquele jogo, ela pediu pra eu deitar e quando deitei ela já foi descendo e colocando na boca... uma chupada maravilhosa, feita com vontade mesmo, meteu a bota... depois de um tempo, invertemos a situação e comecei a chupar aquela bucetinha lisinha, branquinha, ótima de chupar, bem cheirosa e melada,,, aliás, ela estava toda cheirosa, um perfume bem suave no pescoço, e no corpo acredito q seja algum creme, muito com mesmo... do corpo, posso dizer que é realmente tentador, um bumbum enorme, malhado, mt gostoso de pegar, coxas bem grossas e malhadas, da pra ver que ela malha muito mesmo, ela não brinca em serviço! Depois das preliminares, a tão esperada trepada... coloquei a capa e começamos de boa pq ela é bem apertadinha, no começo achei q fosse mentida da galera do forum, mas ela realmente é bem apertadinha... rapidamente ela ficou bem molhada e deslizada deliciosamente... meti com vontade mesmo, várias posições, ela percebeu que eu gostava de comandar e foi bem obediente, chupou qd mandei, ficou d4 quando mandeu, a safada que qualquer um quer na sua cama... depois de algum tempo ela pediu pra ficar por cima, que sentada perfeita, com vontade, enfiando tudo mesmo, sem frescura, alem de sentar ela ainda rebolava e vinha pra beijar na boca e pescoço... depois sentou de costas pq eu queria ver aquele rabo lindo subindo e descendo... ppmm novamente e quase gozei na camisinha mesmo, mas tirei e pedi pra ela chupar... ela chupou com vontade e gozei na boca dela mesmo, q cuspiu nos seios logo em seguida... tomamos um banho juntos e não aguentei, pedi uma segunda hora... deitamos por uns 15min. e recomeçamos tudo, novamente camisinha e todas as posições, com mais uma gozada, dessa vez nos seios dela... tomamos mais uma ducha rápida e levei aquela delícia pra casa, com vontade de ficar mais tempo ainda...
Com certeza foi a melhor foda que tive em muito tempo, ela sabe o que faz e faz com vontade, recomendo a todos, não deixem de pegar essa delícia da Thay Oliveira (eu pegarei novamente).
Resumo:
Rosto: linda, principalmente sorriso - 9
Corpo: deliciosa - 10
Buceta: apertada - 10
Bumbum - a melhor parte do corpo dela - 10
Anal: não faz (já fui sabendo disso, mas garanto que aquela bucetinha é mais gostosa de comer q qualquer cu rs)
Oral: perfeito - 10
Valor: R$ 200,00 por hora + motel (no meu caso foram 2 horas + motel, então gastei R$ 500,00, mas foi uma grana muito bem investida!)
Simpatia: A namoradinha que vc levaria pra passear e apresentar para amigos - 10
Repeteco: Com certeza, e espero que já na semana que vem!
A delícia: Thay Oliveira de BC
Contato com ela é por skype: thayoliveirabc (depois ela passa o telefone pra combinar tudo).