Privê em cima do Veras (Estreito)
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-0036 - (48) 8404-9803

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 45Não 46
Oral Sem:Sim 44Não 50
Beija:Sim 63Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nereya
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Set 2011, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#46 Mensagem por nereya » 10 Mar 2014, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Retornando a putaria, kkkk, não deu pra ficar longe muito tempo, agora vou tirar o atraso.....

Fui a este prive descrito pelos colegas, fui em um sábado de manhã, então tinha somente uma perva livre, mas bem apetitosa.

Chama Larissa, descrição, rosto lindo, pele branca, diz ser morena mas tem luzes, passa por loira, 1,65, uns 70kg, seios grandes bem gostosos, coxas grossas e um bundão grande (adorooooo) levei a prenda pro quarto, 50 dilmas na mão e fui pro banho.

Depois fui pro matadouro, logo ela veio com o kit foda, chupa com capa, que não acho legal, mas bem gostoso, logo sentou na xulapa, cavalga bem, depois peguei ela d4, ppmm, de pé sobre um sofá, e gozei de ladinho vendo aquele rabo incrivel, muito bem investido o 50tão.

Finalizando, notas.
Rosto - 10 - linda menina
Seios - 08 - grandes como eu gosto
Bunda - 08 - grande, mas saliento que um pouco acima das medidas, é pra quem gosta de fartura mesmo.
xana - 08 - depiladinha, apetitosa
Orificio - sem nota, diz liberar somente pra pintinhos, que não é o meu caso, rsrs
Simpatia - 10 - muito simpática a prenda, merece um replay.

Resumindo, o privê está organizado, agora com ar condicionado, relação custo benefício show, está difícil achar algo bom hoje em dia por 50 dilmas.

Abraços amigos, boas festinhas a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nereya
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Set 2011, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#47 Mensagem por nereya » 10 Mar 2014, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado faz um mês acredito, mas não foi sonegado, eu estava meio isolado do mundo, "quase preso" kkkkkk

Fui em uma sexta-feira a tarde, tinha 4 meninas disponíveis, me encantei pela Helen, pois tinha cara de ninfeta e um corpão meio avantajado e eu adoro, ela tem um rosto lindo, seios médios com o bico arredondado, sabe tipo que está em crescimento ainda, rsrs

Escolhi a prenda e fomos pro crime, ela é uma simpatia, sempre rindo e brincando, deixa em a vontade o cidadão.

No octógono foi gostosa, chupou sem capa, uma delicia, boca carnuda, adorei, ela tem um corpo bonito, mas impressiona um corpão com um rabinho discreto, pensei que tivesse um rabão, kkkkkkkk

Deixei ela chupar bastante, bem molhado, depois peguei d4, de ladinho, em várias posições, dai me acabei no ppmm, metendo gostoso e beijando aquela boca gostosa, ela beija muito bem, dai o cidadão não aguenta e se goza todo, kkkk

Notas:
Rosto - 10 - uma gatinha
Seios - 09 - lindos e bem firmes
Bunda - 07 - como falei esperava maior, kkkkkk, mas é bem gostosa
Xana - 08 - depilada e apetitosa - boa pressão
Orificio - sem nota, não usei este serviço

resumindo, por 50 dilmas, uma menina simpática, gostosa e boa foda.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maickflv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#48 Mensagem por maickflv » 11 Mar 2014, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Linn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Raça,

Admito que usava o forum apenas para ir atras de garotas que não fossem furada mas nunca contribui com informações(sonegador confesso), até agora.
Prometo não fazer mais isso... hehe
Volta e meio dou uma passadinha ali em cima do veras que por ser caminho do trabalho facilita as minha escapadas, ser comprometido é fods.
Vamos a garota:

A Linn é magra e ja não é nenhuma menininha de 20 aninhos. Deve ter uns 35 anos e pela cicatriz parece ter tido filho, aparencia normal nada de mais.
O ponto forte dela pra mim é o atendimento que é bem tranquilo com garganta profunda e serviço completo mediante a taxinha (R$30,00).
Na foda da pra ver que não é nova no negocio, tem a manha e parece gostar do anal bem feitinho.

Quanto à avaliação final:

Investimento: 50 30min.

Simpatia: 9,0

Beijo na boca: 0 (não beija)

Rosto: 7,0

Peitinhos: 7,0

Toba: 9,0 (não tem aquela bunda massa mas o anal é ótimo)

Bucetinha: 8,0

Oral: 10

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nereya
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Set 2011, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#49 Mensagem por nereya » 13 Mar 2014, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, fui num sábado de manhã cedo, dia e horário estratégico, :D

Chegando no puteiro a Larissa me atendeu, já tinha passado a pingola nela com muito prazer, como sabia que naquele horário, 9hrs da matina, teria pouca opção, me agarrei naquelas carnes, :roll:

Indo para o octogono vi uma moreninha, a Drika, estilo mignon, que não é o meu estilo, massssss me atiçou a ideia de ver as duas juntas, totalmente diferentes, tudo bem fui pro abate com a Larissa, ela começou a chupeta, mas com capa, gostoso, mas sem seria bem melhor, o pau endureceu e a cabeça ferveu, falei ::basta:: ::basta:: ::basta:: , chama a Drika pra cá, kkkkkkkk, fiquei de patrão, kk só eu na casa e com o estoque todo em uso, :lol: :lol: :lol:

As duas são uma simpatia, a Larissa ja descrevi aqui, a Drika é mignon, seios pequenos, morena, mas com uma bundinha apetitosa.

Elas se tocam e se dão bem, mas não se chupam, :(

Como sempre gostei da duas gatas, e os valores da casa facilitam fui pra fulia, a Larissa, chupou bastante enquanto eu bolinava a Drika, sentou no meu parceiro, e meteu bem gostoso, dai chamou a Drika pra batalha, troca de capote e ela cai de boca, chupa gostoso, boa pressão e sem machucar, enquanto isso eu mamava nas tetas da Larissa, a Drika sentou na vara e metia um consolo na Larissa ao mesmo tempo, bem gostoso o entreveiro. :P :P :P

Dai peguei a Drika d4, e a Larissa me acariciando e olhando bem de perto, meti muito, bombei bastante, dai pedi pra Larissa abrir aquela bundinha pequena da Drika, ela abriu bem e eu meti por pouco tempo, :( :( :(

A Larissa abrindo a Drika d4 pra mim meter, e me dando umas bitocas muito gostosas não deu pra aguentar, gozei demais. Valeuuuu

Recomendo a dupla, interagem e são divertidas, mas ressalto que não se chupam, seria perfeito.

100 Dilmas na mão, 50 pra cada, :wink:

Valeu galera, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#50 Mensagem por Mutley/SC » 23 Mar 2014, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bando de Cu de Cachorro!!!


É sabido e ressabido minha predileção pelos serviços da Mel, que atendia no Privé da Amanda, na Sala 207 do Ed. Jowi, não tenho como esconder isso. Aliás, tal predileção advinha do ótimo atendimento que sempre me dispensou, fidelizando-me como cliente seu. Entretanto, findo o ano de 2013, talvez tenha ido visitar parentes, o que é comum, e nunca mais tive notícias dela. Já em 2014, tentei contato telefônico, e o celular sempre fora de área de serviço; fui à sala 207 do Jowi e a porta sempre fechada e a campainha desativada. Isso me trazia maus presságios. Eis que, visitando o Jowi para assuntos profissionais, pego o corredor do 2.º andar e vejo um anúncio de vende-se fixado na porta da Sala 207. Naquela hora senti que ela tinha purpurinado de vez e me deixado na mão. Enfim, isso faz parte do universo da putaria e toquei minha vida de vagabundo ordinário.

Nos encontros com os amigos, na rodas de buteco, quando falávamos de nossas deliciosas vagabundas, eu não conseguia deixar escapar aquela reiterada frase saudosista: “Que saudades da minha Mel...” :-´ Não preciso falar que, após dito isto, virava alvo de gargalhadas, piadas, chamavam de BOP, alguns me aconselhavam a procurar novas putas para diversão, esquecê-la, entender que ela havia purpurinado e que a deixasse em Paz.

Certa feita, altas hora da madrugada, em frente ao PC, tomando umas geladas e falando com ordinários via redes sociais, eis que o nome dela veio à tona na conversa. Como estava com os cornos cheios de cachaça, peguei o celular que estava próximo a minha mão esquerda, e liguei para ela, sem pretensão alguma já que sempre dava fora de área, e eis que o telefone começou a chamar!!! :shock: Na hora pensei: “Caralho!! Será que essa vadia voltou e tá na área?!” :roll: Esperei a ligação chegar até o fim, mas ninguém atendeu. Como sou um vagabundo de merda, bem safado e à toa :twisted: , mandei uma mensagem, perguntando quando poderia matar minha saudade dela. No outro dia, lendo a mensagem de cara limpa, afirmei sem titubear: “Mumu, tu és um traste!!!” :mrgreen:

O tempo passou e, num certo dia de semana à tarde, eu realizando umas atividades no meu PC, eis que meu celular sinaliza o recebimento de uma mensagem. Não hora fiquei puto, imaginando ser a Septingentésima quinquagésima nona mensagem da minha operadora de celular dizendo que eu fora agraciado com outro carro 0 km. ::basta:: Respirei fundo e, mesmo assim, fui ver o que vinha desta vez. Quando olhei, era uma mensagem da Mel, dando um “Oi” e comunicando que estava trabalhando no Estreito. :shock: Não preciso dizer que liguei na hora pra ela para saber onde, especificamente, estava trabalhando, e ela disse que era no Ousadas do Estreito (Privé em cima do Veras). Perguntei se estava livre naquele momento e, como a resposta foi positiva, solicitei sua reserva pra mim, pois a vontade de passar o tabaco nessa vagabunda era enorme. Disparei na velocidade do raio rumo ao Ousadas do Estreito.

Cheguei ao local, arrumei um lugarzinho excelente para estacionar o carro, e subi as escadas numa sofreguidão dos infernos. Apertei a campainha do puteiro e, concomitantemente, a porta de uma sala de Tattoo, logo atrás de mim se abre e alguém sai dali, não me perguntem se era branco, preto, amarelo, idoso ou caralho a 4, só sei que nem olhei, e se me viram, tava andando e cagando, pois eu queria era matar a minha saudade com aquela vagabunda da Mel. Enfim, a porta é aberta pela própria Mel, dou aquela minha olhada de cima a baixo na vadia e vejo que continua a mesma gostosa de sempre ::apaixonado:: , e meu tabaco começou a crescer e se ajeitar dentro da zorba como uma anaconda preparada para dar o bote. Entrei no puteiro, beijei a Mel e saí beijando todas as vagabundas que estava na sala de recepção. Elas olhavam umas para as outras, sem saber o que estava acontecendo e quem era aquele maluco que entrara igual um furação puteiro adentro se sentindo o Rei do Pedaço. :lol:

A Mel me acompanha até o quarto, dou uns agarrões nela, passadas de mão na buceta e no rabo dessa cachorra, uma bejokas e peço uma toalha pra lavar o tabaco e o Cu. Ela diz que, pelas regras da Casa, o pagamento é adiantado. Com já conhecia a qualidade de seu atendimento, paguei o valor solicitado. Água nas partes, saio do banheiro e me deparo com uma puta meio loirosa, com uma calcinha branca entalada no rabo, arrumando umas toalhas num armário, e bem ao lado da Mel. Eu passei por trás da loirosa, esfregando a tolha em minhas costas e atolei a mão no rabo da loira. :D Ela me deu uma olhada séria, e aos poucos foi esboçando um sorriso e indo para o quarto ao lado, talvez para um atendimento, enquanto a Mel só ficava de butuca para ver o desfecho do embate.

No quarto, joguei a toalha na Casa do Caralho, fiquei de joelhos em cima da cama e chamei a Mel pra cair dentro. A Mel deve ter notado que estava meio fora de controle, e pediu calma. Mas estava tão ansioso que me imaginei naquela cena do filme Dona Flor e seus dois maridos, em que Vadinho (1.º marido), louco pra passar a vara em Dona Flor, expõe toda sua ansiedade carnal nestes termos:

“Pra quê tanta vergonha... Hã? Parece que é nossa primeira vez?! Vadiação é coisa de Deus! Foi Deus que falou... Ele que mandou!! Vão por aí meus fio, vadiai e fazê nenê!!”

:lol: :lol:

E minha vontade de brincar de fazer nenê com a Mel era grande!!

Arretei a vagabunda, acariciei suas tetinhas gostosas e consistentes. Que delícia!

Só sei que foi capote na vara, abri bem as pernocas dela num PPMM, admirei aquela xota beiçudinha, tabaco no meio da racha e a vara adentrou sem pedir licença até os cocos. Que buceta quente e agasalhadora. Bombei gostoso, mas agoniei fácil. Geralmente consigo segurar o leite no tabaco por 30min. ou mais, só que naquele momento eu não estava aguentando, e disse pra ela que ia dar uma boa esporrada dentro dela, e já partir para a segunda direto! Ela sentiu a minha vibe, concordou com uma segunda metida e larguei meu esperma em boa quantidade dentro daquela buceta gostosa. Quando lhe tirei o tabaco da buceta o leite represado do capote era extremamente branco. Acho que essa vagabunda conseguiu retirar 100% dos sumo ideal do meu esperma a temperatura corporal de 36ºC.

De imediato, coloquei outro capote, e recebi uma cavalgada de costas bem gostosa. Levei-a para uma poltrona no canto do quarto, ela pôs uma pena na poltrona e carquei o pau na xota dela por trás.

Vadia na ponta da cama, e soca pilão come solto. PPMM no meio da cama, eu suando pra caralho, ela enxugando meu rosto com a toalha, nós rindo um montão com aquela loucura toda, até baterem na porta sinalizando o término da brincadeira. Não consegui largar o leite pela segunda vez, mas a brincadeira tava divertida demais. :D

Banho limpa foda, adeus as putas e beijinho na Mel, e pé na estrada, pois a vida continua.

Investimento: 50tão 30min


Quanto à avaliação final:

Idem as publicadas por mim no tópico do Privé da Amanda, na Sala 207 do Ed. Jowi, em 07/09/2013, exceção feita aos Peitinhos, cuja nota sobe de 7,5 para 8,5.


Considerações finais:

Gostei muito deste atendimento com a Mel, pois estar acostumado com um serviço acima da média e ficar afastado dele por 8 semanas não é fácil. Não que ela seja insubstituível, bem pelo contrário, cada puta que contrato tem uma especialidade que me faz voltar, e ela tem algo em seu atendimento que me faz retornar também, apenas isto. Mas senti que minha ansiedade fez-me pular etapas do atendimento, pois sequer lhe dei uma boa enrabada, o que eu adoro fazer com ela. Mas nada que macule o atendimento, apenas me fez retornar para obter o serviço completo, o que já foi realizado e publicarei em breve.

Quanto ao local, tenho a dizer que melhorou muito, pois o quarto que estive tinha ar condicionado, o que não havia quando fui lá à última vez. O plantel também melhorou, o que propicia ir com os amigos e realizar uma boa zueira com as putas de lá.


P.S. 1: Agora esse prive tem nome próprio, chama-se Ousadas do Estreito, e com dois telefones de contato: 3039-0036/8404-90803;

P.S. 2: O horário de atendimento do Ousadas do Estreito, agora, é das 10h às 4 da madrugada, de segunda a sábado;

P.S. 3: A Mel encontra-se no estabelecimento das 13h às 22 horas.



É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Linn

#51 Mensagem por Nazrudin » 01 Abr 2014, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Linn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa depois de bastante tempo. Saí com a Linn uma coroa magrinha morena que se mostrou mais simpática. Pegou a grana, saiu, voltou e chupou encapado. No início da foda parecia animada, mas isso é só truque para o cabra gozar rápido e vazar. Como faço valer meu tempo ela logo se encheu e ficou com cara de cu. Aí meti ate baterem na porta e não gozei. Pedi outra que relatarei em seguida.

Disse que dá o cu mas me pediu 100 contos...

Não repito nem recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

esqueci

#52 Mensagem por Nazrudin » 16 Abr 2014, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ih isquici

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato da sequencia saiu atrasado mas vamos lá. A garota é loira, alta e magra, sem grandes atrativos de beleza, que eu diria mediana, mas gostei do jeito tranquila e simpática. Chupou encapado com gosto, enquanto eu a bolinava e ficou molhada. Aí me animei e vi que a foda seria boa. E foi mesmo, várias posições até a cabrita gozar, aí mandei juntar as perninhas de 4, montei feito um galo (by Mutley), carquei o pau (by Nazrudin) e gozei.

Bão dimais.

Eh vida boa (by Red Dragon)

Dinheiro na mão/ calcinha no chão/ pressão no piu-piu/ saco vazio
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nereya
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Set 2011, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#53 Mensagem por nereya » 07 Mai 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Dai Rapazissssss, tenho achado o GP Guia meio parado, devem ter sonegadores abeça, vamos postar a putaria seus cacos.

Td saindo do forno, com cheiro de pepeca na mão ainda. kkkkkkkkk

Fui no prive ja descrito por vários parceiros de putaria, chegando lá tinha 3 pervas disponiveis, chamei a Sheila pro abate, ela é nova na casa, veio do Paraná segundo ela, rsrsrs

Descrição, aprox 1,70 de altura e uns 60 kg, morena bem clara, seios pequenos e bunda bem encorpada, tipo carro mil com carroceria estendida, kkkkkk como gosto de fogão grande me pareceu apetitosa a gata.

Tomei a ducha básica, a toalha era reciclada, como as casas pecam neste ponto, vem dobradinha e as vezes até passada,kkk dai quando abre a toalha ta cheia de encardido, mas vamos nessa, kkkk....... fomos pro abate, ela é bem simpática, começou se esfregando no meu pau e tirou o sutien, chupei bastante as bibicas dela, rsrsrs, dai tirou a calcinha, encapou o bicho e mamou com conhecimento de causa, chupa muito gostoso, e engole o gurizote todo, xouuuuu, pena ser encapado. :( :( :(

Dai começamos a peleia, ppmm, d4, de ladinho, dai pedi pra pegar ela no sofá, prontamente fui atendido, de pé, depois ela sentando e rebolando, que delicia.

O tempo devia estar acabando, então voltamos pra cama e pedi pra ela abrir as pernas, adoro gozar olhando pro rosto da sem vergonha, rsrsrsrs, leite na borracha,kkkkk

Depois batemos um papo enquanto eu me arrumava, bem gente boa a gata.

Devo voltar mais vezes na casa que é muito organizada.

Despesa R$ 50,00 - custo benefício legal, faltou o O.T. e o anal que agrada muito o cliente, rsrsrsrs Mas vai positivo pela gata que foi muito legal e bem gostosa.

Abraço cacalhada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#54 Mensagem por Mutley/SC » 25 Mai 2014, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem Vergonhas do Caralho!!


Ordinários, tenho que confidenciar algo a vocês: sentar frente ao PC e relatar um TD com a Mel (TD este realizado em 23/03/2014) sem que eu não tenha dado aquela bela vadiada com o tabaco no rabo dessa vagabunda, não me dava a mínima inspiração! [-( E o que eu fiz? Liguei para ela no dia seguinte e reservei-a para degustá-la por completo. Ela me responde que estava livre, esperando-me com uma plaquinha pendurada do pescoço com o seguinte dizer: “Reservada pro Mumu!” :D Disparei para o Ousadas do Estreito!

Chego ao local e as putas todas se apresentam, inclusive a Mel, aí confidencio de imediato: “Meninas, nem precisem se apresentar pra mim, pois sou cliente da Mel!” 8)

Levou-me ao quarto – cômodo totalmente reformado, com vídeo pornô rolando e com ar condicionado novo ::ok:: –, dei uns arretos nela, passando a mão na buceta e no rabo tesudo.

Pagamento na mão e pedi toalha pra lavar as partes! ::bundao::

Volto ao quarto, pegação gostosa e chupeta com capa (disse estar com a boca machucada :? ).

Cavalgada de frente, de costas onde ela esgarça bem minhas pernas e agasalha o tabaco até os ovos de forma muito gostosa e, em seguida, um PPMM muito bom e divertido. 8)

Mel D4 na ponta da cama e rola na xana dela.

Levo-a ao sofazinho no canto do quarto, pus a vadia D4 de novo e mais vara na xereca da cachorra. Pedi que passasse um gelzinho no rabo pra eu degustar o cuzinho dela, lambuzou o anel de couro, cabeçudo forçando a porta dos fundos até as pregas cederem e dar as boas vindas ao tabaco inteiro dentro do Olho do Cu. Segurei a puta pelos ombros e dá-lhe carcar a vara naquela bunda gostosa que a Mel tem, vendo-a segurando forte no sofá e querendo extrair a maior quantidade de esperma no meu tabaco.

Pedi que empinasse bem o rabo naquela angulação que facilite a vara entrar sem resistência na bunda para largar-lhe o leite, o que foi feito na medida certa e a leitada sendo jorrada em abundância dentro daquele Olho do Cu gostoso. O Cu dessa vadia me tira leite do tabaco pra caralho!!! Gozada deliciosa!

Agora, sim! Foda boa! Barba, cabelo e bigode com essa cretina da Mel!! =D>

Água no quengo, Mumu devidamente trajado e com cara de homem “sério” ::estudando:: e pronto pra sair.

A Mel me leva em direção à porta e vejo a cafetina sentada, cus dois pé na poltrona, e ligada nas "rede social"... :-´ Fui na direção da cachorra, dei-lhe um abraço e enalteci as melhoras na Casa, o que a deixou toda deslumbrante. Essas cafetina adora um elogio, e o caco do Mumu curte dar uma fungada no cangote dessas cretinas!! 8) Elogiei a Mel pra ela também, dizendo que seria o carro chefe da Casa, o que não contestou. 8)

Bjokas no rosto da Mel e despedi-me de todas as vagabundas, e deitei cabelo, pois o caco do Mumu é do Mundo!!! :twisted:

Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu.



Avaliação do istepô do Mumu:

Reitero as mesmas palavras consignadas no TD publicado por mim neste tópico em 23/03/2014.


Considerações Finais do caco do Mumu: Fazer um TD com a Mel e não passar-lhe o tabaco no Olho do Cu é desprezar o que ela pode proporcionar em seu total desempenho. Desta vez, passei a vara nessa vagabunda de tudo quanto foi jeito, e o resultado não poderia ser outro: um capote explodindo de tanto leite do tabaco represado. Essa vadia me tira leite do pau em abundância, até nas punhetas que bato pensando nela, pois os jatos de esperma voam longe, pra mais de metro, o que demonstra o tesão que tenho pelo corpo tesudo dessa puta sem vergonha. Já prometi pra mim mesmo que não voltarei a passar o tabaco nessa cachorra, mas tá foda cumprir a promessa. Na verdade eu to parecido com essa música aqui: "Nossa cama pega fogo". Com a devidas adequações anti-BOPs é claro... :-´


E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maickflv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#55 Mensagem por maickflv » 19 Jun 2014, 08:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É uma cilada Bino!!!!!!

Assim diria Fagundes sobre esse TD.
Ja sou cliente da casa, vou la cerca de uma vez por mês e geralmente o atendimento é ótimo.
Porem hoje ao querer pegar uma pessoa diferente cai do cavalo.
A menina esta la a duas semanas, veio da casa 690 que fica ali perto.

Vamos la:

Ao entrar na casa vi 3 garotas sendo elas a Linn (ótimo atendimento), essa juliana e uma outra que pela estética nem quero conhecer.
A Juliana é nova, uns 24 anos e bem gostosinha (o cara escolhe com a cabeça de baixo devido ao corpo ai se fóde).
Ao chegar no quarto ja percebo pressa por parte dela mas okay, nem dei bola.
Chupou por cerca de um minuto com capa (sendo exagerado ja pq não deu isso) e ela já quis sentar.
Penso eu, okay, tem mulher que não gosta mas blz.
cavalgou uns 3 minutos e ja quis um ppmm. Devo ter ficado com ela uns 20 min mas não por estar gostando tanto, foi mais pra não gozar rápido que era o que ela queria (birra).
Era nítida a pressa dela em tentar me fazer gozar rapido(azar o dela).
Ela nem tem desculpa para isso ja que eu estava de banho tomado e higiene okay.

Foda mecânica, chata e sem grassa, fui para tirar o stress e tomei no c...
Outro detalhe, me senti fudendo um cinzeiro ja que a nhaca de cigarro tava foda.

Rasguei R$50,00!!!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#56 Mensagem por Bagualblue » 01 Jul 2014, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado algumas semanas.

A noite saindo da academia proxima a este prive, fui conferir as novas gatas do Ousadas do Estreito em especial a tão falada Mel que eu não conhecia.

Chegando sou recepcionado pela gerente (dona) que me diz que só tem uma disponivel e outras em atendimento, se apresenta a Priscila, loira estatura mediana em torno de 1,60 corpo medio em tudo, simpatica sem muita beleza facial e relativamente interessante.

Converso com a perva para ver seus atributos, não faz anal, oral só com camisinha e manda ver no vaginal, como estava a fim de descarregar e não esperar fui conferir o que a gata tinha.

Tomo uma ducha e volto para o quarto após ter pago o cache adiantado, a perva sem roupa é de um corpo razoavel, seios medios e uma barriguinha se destaca em seu corpo, no mais sem o que falar.

Garota só da selinho e nota-se um leve cheiro de cigarro exalando de seus labios, no oral encapado não passou de razoavel, após dou umas chupadas em suas peitolas e adjacencias chegando em sua pepeca, que não estava nem muito saborosa e nem cheirosa, mas não estava fedida, dei umas linguadas e parei.

Na transa vaginal penetrei-a em todas as posições possiveis e imaginaveis no momento, aguentou bem o tranco e foi receptiva nos movimentos, curte bem D4 sua posição preferida tendo uma bucetinha bem gostosa de fuder.

Garota diz que é natural do uruguai em que pese falar bem o portugues, simpatica e com papo maneiro.

Recomendo para quem gosta de descarregar o saco, já que interagem bem na foda, mas não tem repeteco, faltou algo mais na transa.

Ducha limpa foda e vazei, na saida conheci a Mel a principio bem fofinha e simpatica, quem sabe retorno em breve para degusta-la..

Obs: a casa melhorou muito em sua estrutura, com ar condicionado e outras coisas mais com a nova direção, mas ainda falta gatas TOP para atrair clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#57 Mensagem por Mutley/SC » 07 Jul 2014, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Corja de Salafrários!!!


Sabadão de sol, vontade de passar a vara numa puta, dei um chego num caixa eletrônico, rapei alguns trocados da minha conta, liguei para o Ousadas do Estreito e reservei a Mel para uma boa metelança.

Chego na Casa e sou bem recepcionado pela Mel. Bjokas, atolada de mão naquele rabo gostoso, e bora pro quarto fazer putaria.

No quarto, mais uma bjokas na boca da ordinária e efetuo o pagamento.

Neste dia essa puta tava diferente, parecia que brilhava e tava bem largadinha, do jeito que o caco do Mumu adora. Ela se largou na cama com roupa e tudo e eu montei nela e dá-lhe aquele malho gostoso naquele corpo tesudo que essa vadia tem.

Pedi uma toalha e foi providenciar. No banho ::bundao:: , dei aquela boa lavada no Olho do Cu, no saco, pentelhos e na cabeça da rola que tava roxa igual uma jabuticaba encerada.

Sequei meu corpo de cadelo fedido e parti pro rala e rola na cama com a Mel. Apalpei e beijei muito aquele corpanzil gostoso dela, mas ela encapou meu tabaco, montou em cima de mim, e arrebitou aquele Cuzão nos meus cornos que eu me senti recebendo um golpe de Jiu Jitsu!!! Como notei que ela tava de esculhambação, pedi que tirasse a calcinha, pois queira lhe chupar a buceta até dizer chega!!

Ela tirou a calcinha e aquele grelo grande e carnudo ficou totalmente desprotegido e a minha disposição para degustá-lo. Beijava a coxas da vadia, linguinha na virilha, mamava no grelo que eu o sentia ficar teso igual um bico de neném. Mó delícia.

Pus a vagabunda no PPMM e a degustação daquele grelo foi completa: uma buceta com sabor delicioso. Às vezes eu levantava o cabeção no meio daquelas pernocas e elogiava o sabor daquela xereca divina e a Mel ria pra caralho!! Enquanto eu lhe lambia a xana ela me elogiava, dizendo que lhe chupava a buceta com maciez, enquanto me fazia um cafuné pra lá de gostoso \:D/ . Notei que essa vadia adora uma boa chupada na buceta.

Enfim, PPMM com o tabaco atolado até os cocos na xota da puta, muita beijação; vagabunda de ladinho e a rola sentindo todo o prazer que aquela buceta pode proporcionar.

Vadia D4 no sofazinho, mais degustada na buceta com a vara e ela abre a bundinha, a meu pedido, pois era hora de degustar-lhe o Olho do Cu. Sinto as pregas cedendo a entrada da minha vara e a massagear o caralho inteiro enquanto lhe invade a bunda até o saco. Bombei gostoso, massageando ela todinha, até lhe pedir que empinasse bem o rabo para aquela angulação perfeita de debulhar a leitada. Dito e feito! Segurada pela cintura da puta e aquela esporrada gostosa ao sentir a cabeça do tabaco explodindo e o leite saindo em abundância e se alojando no capote.

Foda gostosíssima!!

Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo anal

Sabor da buceta: 10 =D>

Cafuné: 10 =D>


Considerações Finais: A Mel continua uma boa vadia pra passar o tabaco e degustar sem dó. O valor pago pelo TD retorna em prazer que o cliente tanto busca e que ela sabe como proporcionar. Enquanto mantiver esse nível de atendimento comigo, estarei sempre retornando para novos TDs.


E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#58 Mensagem por Bagualblue » 11 Ago 2014, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste sabado a tarde.

Pelo estreito, pos saida de academia e com um esquema que não vingou nas imediações, fui até o prive das Ousadas a fim de descarregar o saco.

Sou recebido pela recepcionista que me diz que só tem 03 pervas e que estão ocupadas, resolvo esperar uns minutos para ver o que me aguardava, a primeira que é liberada é a Mel, namoradinha do MUTLEY, já conhecida por todos por seus atributos, mas a qual ainda não tinha tido o prazer de degustar, então nem esperei para ver as demais, fui com ela.

Me leva pro quarto, me fala das condições, cache de 30 min na mão, toalha e banho limpa suor, volto pro quarto e largo a toalha, ai a perva olha e diz: anal pula o que eu disse, não estou preparada para receber o teu cacete.Pô que decepção estava a fim de degustar o rabico da Mel.

Mas vamos ver os demais atributos tão decantados, ela estava de sutia e com aquela tanguinha entalada na bunda, nos agarramos em beijos, beija bem a perva, e vou despindo-a lentamente deixando-a nuazinha, damos uns amassos bem calientes, esfregando nossos corpos.

Após em cima da cama agarra no bagualzinho fazendo caricia, encapa o bichano, explica o motivo devido a procedimento odontologico, e mama que nem uma terneira, troca de camisinha e manda ver num oral bem interessante engolinho tudo, não aguentando faço ela vir por cima onde num 69 chupo sua buceta, que pepeca gostosa de saborear, ficamos vários minutos nos chupando um a outro, ela lambia meu saco e adjacencias enquanto em chupava seu grelinho e lambia seus labios vaginais.

Após a sessão de oral vem por cima de costa e manda ver numa galopada sensacional engolindo o bagualzinho, sem tirar a coloco de ladinho onde soco freneticamente com ela delirando e urrando, não aguente e gozei.

Mel é um delicia na cama, me prometeu que dá proxima vez me libera o orificio traseiro, mas vai trazer uma fita, para marcar até onde posso colocar dentro, pode isto, me aparece cada uma.

Ducha limpa foda e vazei feliz e aliviado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#59 Mensagem por Red Dragon » 26 Ago 2014, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bando de orelhudos

Fazia tempo que eu não aparecia naquelas bandas...acho que mais de 1 ano.

TDzado ontem, estive na casa no meio da tarde.

Tinha umas 6 meninas para escolher...plantel mediano e bem variado.
Escolhi uma morena magrinha, de nome Nanda.

Beijo [Disable]
Oral sem camisinha [Disable]
Anal [ Disable]

Triple NO, só por isso já ganhou um neutro. ::basta::

Foda mecânica, sem nenhum envolvimento, sem pegada, sem emoção. Ficou de gostas mexendo no meu pau, que diante de tamanha frieza, continuava em inércia. Situações desse tipo nós clientes ficamos sem muita opção, a não ser fechar os olhos e imaginar uma outra perva. Foi assim q eu fiz para levantar o pau e felizmente consegui. Logo a perva comentou:

Nanda: que cabeção!! Vc dá toddynho pra ele?? :lol:
Red: Não é alimentado a base de espinafre!! :lol:
Nanda: kkkkkkkkk vc deveria fazer programas, sabia?? Vc vai ganhar dinheiro. :mrgreen:
Red: Não ia dar certo!!!!! [-X
Nanda: Estou ficando com medo de vc!!! Queres trocar de menina?? 8-[
Red: Ahhh para neh, deixa de ser medrosa, chupa meu pau, vai!!!!! :twisted:
Nanda: ::oral::

Oral encapado meio sem graça.....ela chupou um pouco, perguntou se tava bom!! Não se pergunta isso.....mesmo assim, pedi mais um pouco. Cavalgada de frente, depois de ladinho, PPMM com alguns selinhos e por fim D4.

Ponto positivo, os quartos agora tem ar condicionado, no verão ali era insuportável. Pintaram as paredes, colocaram um DVD e tem até um sofá no quarto....a cama continua a mesmo velha de guerra kkkkkkkkk

Sem a menor chance de repeteco.

30 min / R$ 50 por incrível que pareça, elas investiram na casa e ainda baixaram os preços!!! =D> =D> =D> Espero que tal atitude sirva de exemplo!!!!

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Drika

#60 Mensagem por Mutley/SC » 04 Set 2014, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Raça de Pulguentos!!!


Num Sábado desses, mó bodi rango com a Big Family, e aquela coceirinha gostosa embaixo do umbigo, marromeno na região pubiana, começô a si ingraçá. Quanto mais eu coçava, mais o bichano serpenteava na zorba, o que indicava que a “cobra dum olho só” buscava uma toca quente pra si agasalhá.

Como um caco da pior estirpe tinha me falado de uma tal de Lívia da Privé em cima da Pão e Sonho, pensei em dar uma boa vadiada com essa puta. O foda é que existe um porém até chegar lá: tem muitas prives pelo caminho, e o atendimento que recebo em cada uma delas, me faz repensar em buscar novos horizontes.

Parei em frente a Privé da Bia para passar o tabaco na vadia da Carol Robolation, mas não atenderam.

Peguei a Av. Ivo Silveira, pra ir ao Estreito, percorrendo a Santos Saraiva, e avisto a Privé Ousadas do Estreito, outro local repleto de vagabundas que eu curto. Parei o Uno 1986 velho de guerra próximo à privé e liguei pra Casa para saber quantas putas estavam disponíveis. Fui informado que havia 3 putas livres (Lynn, Bia e Drika) e que a Mel não estava na Casa.

Aqui, tenho que abrir um parêntese. Toda vez que eu ia ao Ousadas eu sempre observava essa Drika, uma mulatinha bem ordinária, com jeito de puta fodedeira, o que me fez privilegiá-la com algumas punhetas em casa, imaginando-me dando uma boa enrabada nela, onde os jatos de esperma eram ejetadados cabeça do tabaco afora bem longe de tanto tesão que aquela vadia me fazia idealizar. Fecho parênteses.

Chego à Casa, campainha acionada e sou recepcionado por uma loirinha bem gente boa. Não sei o nome dela, muito menos passei o tabaco nela, mas ela me trata super bem, com educação e um senso de humor sensacional.

Eis que adentram ao local as vadias que estavam disponíveis: Lynn (com a simpatia que lhe é peculiar), Bia (vagabunda muito bonita, chama à atenção do vagal, e ainda vou judiar daquela vadia pra ver se sabe proporcionar um prazer excepcional a um macho na cama) e a Drika, com aquele jeito de cabrita fodedeira, calcinha entalada no rabo tesudo, e que curte tirar o leite do tabaco dos machos.

Não preciso dizer que escolhi a cachorra da Drika.

Características físicas da profissional: mulata, entre 23/25 anos, aprox. 1m60, aprox. 55Kg, cabelos longos, encaracolados e que ultrapassam os ombros, sorriso bonito, tetas pequenas.

Chamei a Drika pro quarto, e a loira que me atendeu gritou ao fundo: “Drika, acaba com ele!!!!” Nessa hora, senti que minha nobre reputação está a rês do chão no Ousadas do Estreito, e minha fama de caco ordinário é voz corrente entre as putas que lá trabalham.

No quarto, agarrei a vagabunda da Drika fungando-lhe o cangote e beijando-lhe todinha.

Paguei 50tão adiantado na mão da cachorra e esperei-a na cama, pois estava mais limpo e com banho tomado igual bebê de propaganda.

Eis que a Drika volta ao quarto e o bicho pega sem dó. Lambeu o saco e o chupou os cocos sem miséria. Não chupou o tabaco sem capa.

Encapou a vara e agasalhou meu caralho na xereca. Buceta apertada da porra!! Cavalgou cantarolando a música da perereca, nestes termos: Peeee-rereca-recarecareeeeeca!!! (+ 2x) Enquanto engolia o tabaco até os cocos dentro da buceta. Hilário!!! :lol: Comecei a alisar-lhe o Olho do Cu e sentia que fazia um biquinho a cada massageada, como a pedir para agasalhar minha rola. Lembrei até daquela propaganda da Tonia Carrero que falava: “Faça biquinho, peça Buettner". :lol:

Pus a vadia de pernocas abertas e vadiei no PPMM. Buceta deliciosa!

Beijava gostoso, com vontade!!!

Pus a cachorra D4 e rola nela! E dá-lhe a cretina a cantarolar a música da perereca... :lol:

Pedi o Olho do Cu da Drika pra dar aquela vadiada de praxe e ela me diz que rola um din din a mais. Perguntei quanto e ela diz 40!!! Disse que ela tava doida e eu pagava 20!!! Respondeu que por 20 só se fosse apenas pra esporrar no rabo. Aceite a proposta dela, só iria meter para dar a gozada dentro da bunda. Só pra gozar na bunda... :twisted:

Passou um gelzinho e acoplou o tabaco no Olho do Cu, e o cabeçudo começou a adentrar no salão de festas. Rabo apertado pra caralho!!! Ela olhava para o filme pornô que rolava da telinha e falava que enquanto a atriz gemia, era ela que levava a vara no Cu. Fez um belo ninho de gato com o lençol da cama ao ritmo das tabacadas naquela bunda gostosa, e começou a meter a mão direta no meu quadril para dar uma segurada nas estocas, pois esse “meter só pra gozar” tava rendendo uma enrabada das boas. :twisted: Dei minha mão direita pra ela apertar, pois a leitada tava vindo. A puta quase quebrou a minha mão de tanto que apertava. Depois disso, dou aquela baita gozada dentro daquela bunda gostosa da Drika. :D

Banho tomado, 20tão do anal na mão da Drika, mais uns agarrões e umas putarias com ela dentro do quarto, porta da rua com despedida e bitokas de volte sempre ::beijinho:: , e deitei cabelo!!!

Curti essa vagabunda! Show! ::ok::



Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min + 20tão do anal

Simpatia: 9,0 (Gente boa)

Beijo na boca: 7,0 (Chupei aqueles beiços que me matei)

Rosto: 8,0

Peitinhos: 6,0 (Naturais, pequenos, com uma silica ficaria Top)

Toba: 9,0 (Rabo apertado da porra!! Boa textura)

Bucetinha: 8,0 (De cabrita, depiladinha e com pressão normal)

Oral: 6,0 (Com capa, mas até que gostoso)

Performance ao cantar a música da perereca: 10,0 (Cantava no ritmo e não fugiu da métrica) :lol:



Considerações Finais: Foda bem gostosa com a Drika. Acho que ela estava sempre na expectativa que eu a escolhesse para demonstrar todo seu potencial na arte de tirar o leite do tabaco dos machos. Entregou-se gostoso no TD, agüentou com galhardia a jeba no Cu e é bem vagabunda na cama. Volto pra deliciar-me mais vezes com ela, vale a pena! :wink:



Privé Ousadas do Estreito

Fone: 3039-0036




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Veras
    por sonicsanduicheiro » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    22 Respostas
    8187 Exibições
    Última mensagem por sokkatano
  • Agora a onde é 700 pra cima...
    15 Respostas
    1358 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”