Clínica Corpore Massagem 2 - Avenida Álvares Cabral - Lourdes
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3222-4745

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 22 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 19Não 8
Beija:Sim 11Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Corpore Massagem 2 - Avenida Álvares Cabral - Lourdes

#16 Mensagem por Mineirim25 » 21 Mar 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado,semana passada, estive novamente nessa clinica que fica no lourdes.

O nível ta muito bom lá, muitas garotas bonitas e gostosas.

Após apresentação escolhi a Perola, ela e branca, cabelo cacheado bonitos dourados, bem gostosinha, linda de rosto.

Combinamos 30 min , subimos pro quarto e o bicho pegou, ela foi tirando a roupa e vi que era mais gostosa peladinha, uma delicia, foi pra uma oral sem capote muito bom, e bora pro Fight, cavalgou gostoso, enquanto chupava seus peitinhos deliciosos, coloquei ela d4 sobre a maca e finalizei socando forte na danada.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Envolvimento: 8

100,00 bem gastos!!

Repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Mineirim25 » 02 Abr 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Novamente na clinica do Lourdes,

Mais uma vez, vária meninas, dia bom, após apresentação chamei a Gabriella.

Tava com o cabelo Molhado e tava indo embora, mais ficou pra faturar, ela é loira cabelo meio cacheados, olhos verdes lindos ponto forte, rosto bacana, corpo bacana tbm, magrinha e durinha e novinha.

Já no quarto, higiene bacana do ambiente, fomos pro Fight , ela começou se despir e pedi pra ela ficar com a lingerie, que beleeeza, realmente uma delicia, já fui tirando, pegação beija com vontade, peitinhos pequenos mais nda que desabone, começou calvagando muito, com vontade, sem parar, dpois virei ela e bombei forte, pedi ela pra ficar sobre a maca, e mandei ver na bucetinha apertada dela.....não reclama, e aguenta o tranco....

Menina bacana, e safada..... :o

Notas;

Rosto: 7.8
Cabelo: Precisa melhorar
Corpo: 8
Putaria e afins: 10

Voltarei em breve!!

Aumentou

Inté!!

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#18 Mensagem por TerminatorX » 03 Abr 2013, 11:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 28 de Março, véspera de feriado.
Tava tudo tranquilo, as da cidade bem vaziar resolvi pegar o carro e ir conhecer essa casa e de quebra almoçar lá por perto.
Cheguei e fui muito bem atendido pela senhora do local que prontamente me levou a uma salinha para apresentação das modelos.
Vieram umas 7 mas gostei dessa Gabriela. Eu nem ia fazer o TD não, ia só conhecer, fazer na hora.
Loira bronzeada, olhos verdes lindos e corpo magro.
perguntou aonde eu preferia, disse que queria ficar na cama, ai deixei e ela caiu de boca sem capote. Curti demais o bolagato. Veio por cima cavalgando gostoso, levantei ela e deitei na posição do missionário, depois ela liberou o briocozinho dela. e leite na borracha.

rosto 8.0
seios 6.0 (pequenos, eu prefiro maiores, mas estavam ótimos)
Bunda 10. (Tamanho ideal e bem firme)
oral 9.0
Simpatia 9.0
vaginal 8.0
Anal 10.0
Higiene 10.0

valor 150,0 (100 para meia hora na casa e 50 de anal pra moça)

Link:
🔗

Roderuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Corpore Massagem 2 - Avenida Álvares Cabral - Lourdes

#19 Mensagem por Roderuma » 10 Abr 2013, 08:31

POSITIVO

TD realizado em Março.

Casa boa e banheiro no corredor, sem problema já que a higiene é ótima.

Bem atendido, me levou a uma sala para apresentação das modelos.
Vieram umas 6 mas fiquei com a Gabriela.
Loira bronzeada, olhos verdes e corpo magro.

Massagem boa. Disse que tem experiência. Boca na rola sem borracha, chupa bem
mas por pouco tempo. vaginal de qualidade e higiene poucas vezes visto.
Liberou o anal sem problema.(custo de 50)

rosto 8.0
seios 6.0 (pequenos e levemente caídos)
Bunda 9.0
oral 9.0
Simpatia 8.0
vaginal 8.0
Anal 9.0
Higiene 10.0

valor 200 (150 pela hora na casa e 50 de anal pra moça)

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Mineirim25 » 25 Abr 2013, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na clinica do lourdes...

Dessa vez.... pessima escolha...a Sonia apresentou as meninas, e me interessei pela Duda!

De vestido tava uma beleza..mais quando tirou a roupa os seios estava marcados , silicone mal colocado.

Rosto: 7
Corpo: 8 apesar dos seios)

Reclama mto, cheia de frescura, regula demais....a meterola....não fez oral se capote.....desculpa.....nem pedi com ....

Soquei forte ate gozar.....acho que ela fica no fascinação tbm.....fujamm.....!!

100,00 jogados no lixo.

Intée

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por AlexCruz » 30 Abr 2013, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

TD de duas semanas atrás, atrasado mas não sonegado.
No desespero em BH resolvi passar na Corpore.
Ótimo atendimento na recepeção e fui pra sala ver a apresentação.
Vieram umas 5 ou 6 garotas e fiquei com a Giovanna.
Diz que é capixaba, fomos para o quarto, sem banheiro e portanto, sem banho.
Morena, estatura média, li do corpo, seios grandes.
O oral foi com capote e nem pedi sem, tava com pressa então pedi pra cavalgar logo, bela imagem da morena cavalgando gostoso.
Gozei logo, me vesti e dei área, meia hora 100 reais.
Bom custo benefício.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por +animal+ » 11 Mar 2014, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui nesta clinica nesta semana, pra conhecer...chegando la a Sonia que dirige o estabelecimento me mostrou as meninas!! A Sonia e gente fina gostei da conversa com ela, esperei um pouco e conheci algumas garotas... neste dia estava muito fraco rapaz...so tinha umas 4 E a melhorzinha que tinha era a bruna. Fiz uma péssima escolha. Garota muito burocrática e fria..parecia que eu estava pegando uma perva ruim do CDG (digo da parte pior). Porque la no CDG você pode encontrar garotas que valham muito a pena!!! O TD começou com um oral meia boca!! e durante a transa ela fica pedindo pra mudar com um jeito muito artificial e cru. o problema desta garota e que ela leva a transa muito fria e automática!! eu a escolhi porque achei ela com uma carinha muito safada, mas tem so isso a garota e estilo bike.. muito magrinha na transa parecia que ia quebrar no meio... péssima escolha. FUI.

Link:
🔗

LORD FARQUAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê da Av. Alvares Cabral

#23 Mensagem por LORD FARQUAR » 10 Abr 2014, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Morena

Prezados!!

Estive no prive da Rua alvares cabral perto da assembleia, ja sou cliente la de carteirinha, ate a cafetina me liga para avisar que chegou perva nova :badgrin: bem vamos aos fatos:

Estive la esta semana pois a safada da cafetina me ligou :badgrin: para um TD com uma gostosa denominada Thais...
Maravilhosa a perva uma bitela de uma morena que tem tudo em cima para que gosta de mulher tantão :lol: .
Depois de ver o material subimos para o leco...Tomamos banho juntos e putz via a dimensão do material uma cavala mesmo peitos lindo e uma bunda de responsa...
Fomos para o quarto e a perva logo veio ordenhar hummmm que boca linda e ela ordenha olhando nos olhos so de pensar da tesão...
Não resisti aquele mulherão e me abaixei para da uma chupada na xana genteeee!!! maravilhosa, cheirosa uma delicia...
Toca no buneco e fomos para o lego.... Gosta de pressão senti a bitela gozando no meu buneco umas duas vezes...
Solicitei o famoso D4 e ela veio prontamente... Que rabo parecia uma lua cheia.... dei mais algumas estocadas e solicitei o Cuzinho... relutou um pouco mas veio toda... toda botei para dentro e ela apertou ele varias vezes.... como não sou de ferro leite na borracha...
bate papo gostoso e quando pensei na segunda deu a hora :cry:
Banho, roupas e vazei...
Se vou repetir .... elogico!!!!!!

Notas:
Simpatia: 10
corpo : 10
Rosto: 10
Bunda:10
Anal: 9 ( so não faz D4 pediu para deitar por cima dela) paga-se 50,00 a mais pelo rabinho da perva
Beijo: 10 delicioso
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tenho o telefone de la mas tenho o da cafetina chama Sonia 99888728 e neste que ela me liga...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Privê da Av. Alvares Cabral

#24 Mensagem por thor_2013 » 15 Abr 2014, 01:02

Lorde Farquar,passa o esquema do local,o endereço,telefone,com que é, é só ir lá e tocar a campainha?Abraço!

Link:
🔗

LORD FARQUAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por LORD FARQUAR » 16 Abr 2014, 10:57

Amigo Thor fica do lado do consulado de portugual e um portão de uma garagem na Av. Alvares cabral... tem um ponto de onibus na frente.
bem tranquilo la vc entra pos o portão fica aberto e bate campainha na ante sala...
abs

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#26 Mensagem por Outro qualquer » 17 Abr 2014, 21:35

POSITIVO

Local: Garagem aberta. Só entrar. Casa arrumada e as putas ficam circulando numa boa pelo estabelecimento. Quanto ao abatedouro, fica no andar de cima. Espaçosos, com uma maca grande pra massagem, mas não utilizei e uma cama de solteiro. Janelas antigas de folhas. Banheiro grande, fora do quarto e usado por todos, inclusive dei de cara com uma bela vadia. Além disso, o puteiro fornece sabão de motel. Atendente gente boa. Sem muitas palavras e sem bajulação.

Negociação: Fui à caça ao tesouro conforme mapa relatado no post anterior. Nem liguei pra lá, o que seria bom. Assim que cheguei, fui encaminhado pra uma salinha onde as gps foram se apresentando. Perguntei todas sobre o programa. Como que era. Se fazia oral sem, anal, finalização etc. Resolvi comer a Thais, pois ela disse que fazia de tudo e foi mais carinhosa que as outras. Claro que o TD supracitado foi significativo pra minha escolha também. A Tia disse que o PG de 1/2h é 150 e de 2h é 200. Não sei por que tá 160 no tópico e não alterei.

Descrição da puta: Face bonita, cabelo preto, liso e comprido, robusta e certa barriguinha, mas dentro da tolerância ISO69. Bundão e peitão. Estatura média. Pele morena (a única que eu me lembro).

A foda: Beijo sem miséria. O bolagato sem borracha. Bate a pica na língua, tenta fazer deepthroat e sem frescura. Mamei igual bezerro naquelas tetas de vaca. Já o 69, achei rápido. Em relação a meteção, comi a cadela no bucetal (a meretriz por cima, ppmm e d4) e no anal (d4 e d’bruços). Foram dois rounds parecido. A piranha queria cobrar 50 conto pelo anal, entretanto, não fui informado sobre isso antes e não iria ser tratado diferente nunca. Então, acabei fudendo o rabo dela duas vezes. No 1º fight, praticamente esporrei no cú da quenga, porém tirei na hora pra tentar gozar na boca dela, sem sucesso. Todavia no 2º combate, a cachorra pediu na boca. Logo, comecei a bater uma, enquanto detonava um de seus peitos com a boca e enfiava um dedo no rabo da safada, ao passo que ela iniciou uma siririca. Fiquei com tesão ao ver a regaçada daquele jeito e cheguei ao clímax. Voou um jato quase no olho da puta, contudo não chupou meu pau e fechou a boca. Uma obs. A profissa fez A2M... chupou a caminha, claro. Minha primeira vez.... Bom, teve uma vez que uma a Juliana, ex-fascinação, hoje athenas, chupou meu dedo, mas acho que ela esqueceu... :badgrin:

Corpo: 8,5
Beijo: 0 (palhaçada)
Oral: 7
Normal: 8
Anal: 7
A2M: ???
Tempo: 55 mim (Com direito a 2 banhos e 1 da puta. Relógio comigo é complicado, mas deixa.)
Valor: 200tão.

::basta::

Complemento do forista:
zé americano escreveu:Achei que ficou estranho uma informação desse meu TD, então só pra esclarecimentos.

Houve bastante beijo de língua e tudo, entretanto coloquei zero por causa que ela fez A2M. Isso foi no 2º round, assim que tirei meu pau do cú dela. Não achei legal, mas é opinião minha. Aliás, onde está escrito caminha, deveria ser camisinha. Não voltei a beijá-la na boca, mas é complicado saber que a puta faz A2M sem pedir.

Nada contra, tanto pra quem for beijá-la, como pra quem for realizar fantasia A2M com a puta. Gosto de sexo hardcore, mas não precisa ser tanto.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por TerminatorX » 04 Jun 2014, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Visto o tempo que ninguém posta aqui nesse privé, resolvi dar minha contribuição.
Percebo que nessa clínica faltam garotas liberais, algumas vezes que fui la e recentemente nenhuma libera o rabicó, pelo menos não no local.

Cheguei lá e fui muito bem recebido e apresentou-se meia dúzia de garotas, me interessei pela última, a Camila(faz boquete sem capa, beija, só não faz anal):
Garota bonita, 1,65m, magra, dentes bonitos e de aparelho, olhos claros, cabelo com luzes, pele clara, seios de médios a pequenos. Parece que é nova lá.
Subimos, tomei um banhozinho, quando voltei ela já veio num boquete muito gostoso. Ficou com a bunda virada pra mim, uma delicia,
depois ficou por cima, ppmm, d4. Dava uns gemidos fake e ficava olhando pra outro canto, viajando, parece q estava tentando não sentir tesão. De beijo, só teve mal mal selinho. Tomou banho e vazei. Ela parece ser gente boa, mas não rolou muita química, apesar dela ficar me elogiando muito.

Corpo: 9
Beijo: 1
Oral: 8
Normal: 6
Anal: Não faz
Tempo: 25 mim
Valor: 150.

Repeteco?? Acho q não.

Link:
🔗

L Rayam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por L Rayam » 26 Jul 2014, 17:32

POSITIVO

Já havia feito um TD negativo nesse local há muito tempo atras, mas resolvi voltar pq sou brasileiro e não desisto nunca..
Logo de cara já fiquei horrorizado com o preço. R$ 150 meia hora e R$ 200 uma hora... Tá loko!!! ::basta::
Por esse preço eu já meio que decidi dar meia volta e ir embora... Mas ja tava ali, entao vamos ver as meninas, ne?!
A dona do local (muito gente fina, por sinal) me levou para uma sala onde as garotas vao se apresentando uma a uma.
O plantel tava esvaziado (apenas 3 se apresentaram). Eu achei que não ia dar em nada, prestes a ir embora, mas a última a se apresentar tava show de bola e me fez pensar só com a cabeça de baixo. Novinha, loirinha, olhos claros, 1,65 a 1,70m, com um corpo bem torneado e uma bunda e peitos na medida! Bonita a moça e bem gostosinha pro meu tipo.
Subimos, tomei uma ducha e voltei pro quarto. Ela é um pouco tímida (ou seria fria, não sei) e faz um tipo namoradinha.
Caiu de boca sem capa, num ritmo médio (gostei mais pelo visual. Ela te olha nos olhos e fica com a bunda virada pro espelho). O junim ficou firme, mas deixei que ela continuasse na mamada... Percebendo a minha animação, ela logo tratou de avisar que nao era pra finalizar na boca, apesar de nao ser esse o meu objetivo.
Bem, partimos pra surra. Ela começou por cima com o corpo colado ao meu (tava esperando mais uma calvagada pra ver o corpo dela, mas assim tava bão tb).
No ppmm meio que percebi que tinha hora que ela fica viajando. Tb nao sei se era tédio, frieza ou concentração para nao sentir prazer... O fato é que isso tirou o meu foco.. Fomos entao pro famoso D4 e ela pediu pra que eu fosse com menos contundência para nao machucar. Sei la.. Mais uma vez era o visual que agradava mais do que a surra propriamente dita (bela bundinha, por sinal). Voltamos com ela por cima invertido e depois de frente (mais uma vez coladinha em mim)... Daí apertei o compasso e foi só finalizar pra ir embora.

Nota geral do TD: 7
Corpo: 9
Beijo: Ela beija, mas eu nao beijei
Oral: 7
Bunda: 9
Peitos: 9 (medios para pequenos, mas bem durinhos)
Tempo: 15 mim

Repeteco: talvez (eu nao gosto de repetir. prefiro variedade)

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por TerminatorX » 29 Ago 2014, 18:05

NEUTRO

Essas pervas desse lugar trocam mais de nome do que de calcinha.
Nome: Camila(mesma do post acima). Lá tem duas loiras, uma mais alta de 1,70 pra cima que tem tatoo, cabelo atualmente praticamente todo loiro, mais encorpada (em relação a outra) seios mais caidos, e tem essa camila de 1,65 no máx com cabelo pintado de loiro, parece timidazinha, com os dentes pra dentro, olhos um pouco grandes, seios muito bonitos de médios pra pequenos, branquinha e magrinha.
Já tinha feito um TD com ela e tinha adorado, antes ela era muito atenciosa, não tinha levado celular pro quarto, me elogiou muito, me beijou muito, fez oral sem capote muito bom, +- como na postagem acima. Isso faz bastante tempo.
Dessa vez foi um fiasco, depois do banho quando volto ela ta no celular e ficou um tempinho, tipo nem me deu atenção. Quando beijou foi só selinho. Quando Foi chupar, já foi colocando a camisinha ai ela falou q não chupa sem capa mais e que eles orientaram a evitar chupar sem capa por causa de um ocorrido no estabelecimento.
Durante a foda, uns gemidinhos bem fracos e o pior, acabei a foda e ela já foi se vestindo. Fui tomar um banho quando voltei ela não saia do celular, não deu vontade de trocar nem uma palavra com ela. Não entendi o que aconteceu ela foi justamente o oposto da primeira vez.
Já to cansando dessa vida de putanheiro, acho q vou me retirar por algum tempo. Se for pra pegar mulher fresca é melhor investir numa civil mesmo.
Coisa q mais me tira do sério é ficar no celular e não da atenção pra pessoa que está presente.
Não sei se acontece com todo mundo mas 90% dos meus repetecos foram um fiasco.

Notas
Corpo: 9 (bundinha um pouquinho de nada caída, mas ainda quase perfeita na minha opnião) pra ficar perfeito falta um pouquinho de carne.
Beijo: 0
Oral: 1
Bunda: 9
Peitos: 10
Tempo: 30 mim

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#30 Mensagem por thor_2013 » 26 Jan 2015, 16:18

POSITIVO

Fui conferir o local.É uma garagem aberta,vc toca o interfone,abrem a porta de dentro e vc entra.A cafetina tem uns cartões de fachada pra dar a entender que lá é uma clínica de massoterapia(mas porra nenhuma,é um puteiro mesmo),esquema clássico,desfile,plantel nível médio,umas 2 ou 3 bem comíveis,dentre elas,escolhi a Thaís,uma morena cavala bem gostosa,disse que fazia tudo,tem um ar de safada que fez meu pau subir,bem simpática,caí pra dentro!!

Descrição:morena,olhos verdes (segundo ela naturais),bocão,peitão(silicone),bundão,tem uma leve barriga mas que em minha opinião não atrapalha em nada.Perfil potranca(pra quem curte,vai pirar,se vc é do tipo que prefere magrelas bike,esquece!!)

O fight:Beijo de língua sem frescura(perfil amante fogosa,uma delícia!!),roupas pra fora iniciou um blowjob sem capote muito gostoso,lambendo o saco,bate a pica na língua,etc.Resolvi conferir a toca da felicidade passando a língua,uma delícia!!!Lubrificou rapidim,toca no martelo e fomos fuder:ppmm,cavalgada(ela ia cavalgando bem devagar,em nenhum momento parecia querer que eu gozasse logo,ponto positivo!!!),ia mamando aqueles peitões,em pé eu fudendo por trás olhando pra espelho(tesão do caralho,mandei ver naquela bunda!!),ela ia gemendo muito gostoso,parecia curtir,pra terminar D4,ia metendo naquele bundão,logo depois ela mesma empurrava aquela buzanfa no meu KCT,quando senti que ia gozar tirei a camisinha e chamei ela pra colocar a boca,ela atendeu,mas na hora fechou a boca,voou porra na face dela,ela pegou meu pau e ficou passando nos lábios como se estivesse passando um batom(cena linda de se ver, :lol: :lol: ).

Boa foda!!!Rolou química,tava precisando de algo assim!!Gostosa,safada,sem frescuras,procura agradar,e curte pica(eu gosto assim!!!! :twisted: )

Fui!!!

Link:
🔗

Responder