Tenho notado certos acontecimentos misteriosos durante os últimos seis dias no Fórum: O desaparecimento do camarada GP!
Fatos inicias:
-GP, administrador do Fórum, com uma média de 0.93% de mensagens por dia desde o seu debut numa Terça-Feira, 17 de Setembro de 2002.
-GP, administrador do Fórum, manifestou a sua idéia de criar um novo cargo(Ombudsman) para o GPguia, no dia 02 de Junho de 2005.
-GP, administradir do Fórum, escreveu a seguinte mensagem no dia 03 de Junho de 2005: ''Pessoal, acho que vou fechar a lista quando atingirmos 15 nomes e não por data''.
-Há vários dias o candidato n°15 esta incompleto, mesmo vários foristas tendo manifestado a sua vontade de se candidatar. O projeto ''Ombudsman'' ficou temporariamente paralizado.
-A última mensagem legível do camarada GP foi no dia 03 de Junho de 2005. A partir deste momento começam a ocorrer fatos misteriosos.
-No dia 08 de Junho de 2005 o camarada GP escreveu, no tópico ''Clínica Antares'', a seguinte mensagem indecifrável: ''d sdf sdfg sdfg sdfgsdf gdf''. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 404#195404
A mensagem se referia ao TD feito com uma garota de programa denominada ''Cindy''. Um fato importante que devemos ter em conta para a nossa investigação é que, segundo o GP, na sua avaliação ele afirmou que a Garota fazia anal e que o TD foi positivo. GP usou as teclas ''S'', ''D'', ''F" e ''G''. Como vocês devem ter percebido, estas teclas estão juntas e localizadas na parte centro-esquerda do teclado!
-GP não deixou mais nenhum sinal de vida nos últimos dias... E, ultimamente, na sua assinatura ele colocou a seguinte afirmação:
Nem tudo é culpa do governo e nem tudo é minha culpa. Me esqueçam...
Hipóteses: Teoria da conspiração.
-O GP esta tirando um sarro da nossa cara.
-O GP esta fazendo o melhor TD de sua vida, com a garota de programa denominada ''Cindy'', durante quase uma semana. No dia 08 de Junho de 2005, após a 15° gozada do GP, ele tentou postar o TD, mas ''Cindy'' o chamou para o próximo fight e o único que ele consiguiu escrever foi ''d sdf sdfg sdfg sdfgsdf gdf''.
-O GP estava fazendo um TD com a ''Cindy'' no dia 08 de Junho, quando de repente entrou na suíte um furioso BOP assassino armado com uma Tokarev; por claros motivos de ciúme, o BOP assassino disparou repetitivamente contra o GP, que no momento estava desarmado e apenas com uma caixinha de preservativos na mão. Como bom administrador, GP reservou as suas últimas forças para postar no Fórum, usando a sua mão ensanguentada para digitar a sua mensagem indecifrável as 16:04: ''d sdf sdfg sdfg sdfgsdf gdf''
-Algum forista dissidente atacou GP pelas costas, enquanto ele relatava o seu TD com a ''Cindy''. GP, ao ser brutalmente atacado, inconscientemente golpeou a sua cabeça no centro do teclado, onde se localizam as teclas ''S'', ''D'', ''F" e ''G''.
-GP, não aguentando as pressões do fórum se suicidou deixando como última nota, ao estilo de Getúlio Vargas, a seguinte mensagem: Nem tudo é culpa do governo e nem tudo é minha culpa. Me esqueçam...
Este assunto esta me preocupando seriamente... Gostaria de ouvir mais hipóteses.
Um abraço.
Alexander Dimitrov