O confrade q tiver o num de alguma universitaria q anda quebrada e anda precisando de grana passa ai pra nos as aulas nas facul voltaram deve ter alguma ai pra nos
a
Link: | |
Esconder link da mensagem |
marcoscampos escreveu:Meu amigo cabruncofrorasteiro, sinto lhe informar que está no fórum errado aqui a galera só fala em mulher e as que passam por aqui esta custando de 150,00 reais para cima.
Mais o que vc esta procurando vc acha ali na formosa e próximo a 21 de abril, mais sinto te informar que as mulheres de lá, vem acompanhadas de uma tromba.
Pega sua "bicicrreta" e vai em direção a 21 de abril acho q ali vc deve achar até por 30 reais.
Um abraço!!!
O que vc pode fazer também é abrir um fórum para o pessoal que procura a mesma coisa que vc.
marcoscampos escreveu:Meu amigo cabruncofrorasteiro, sinto lhe informar que está no fórum errado aqui a galera só fala em mulher e as que passam por aqui esta custando de 150,00 reais para cima.
Que isso Marcoscampos, assim vc pega pesado com o rapaz....rs
Meu nobre cabruncoforasteiro, de fato o que o colega disse está correto, porém na ali na formosa na altura da FDC e na 21, fica umas putas lá de 30, 40 e até 50 reais. As vezes (raramente) pinta umas maneiras lá que estão de passagem pela cidade, e tem as que já são de lá que são bagaços....rs
Já comi umas de lá maneirinhas, mas o mal delas é que não passam de 30 minutos de foda, chupam mal pra caralho e todas ficam numa má vontade pra trocar de posição e fica ameaçando o sujeito pra gozar logo senão elas vão embora.
Sinceramente te aconselho a juntar uma grana e sair com uma puta descente, ir lá é jogar dinheiro fora, mas se tu rodar lá acho umas maneiras de vez enquanto.
Cara tem uma que tenho o face dela: Luana Siqueira , a puta tem uns 23 anos, não é muito bonito mas tem um corpinho legal, nunca sai com ela mas se alguém saiu fala ae. Cel: 99811 8304. ela cobra um preço abaixo dessas de Luxo...rs
Afinal, pra quem joga hoje num Camp Nou da vida (estádio do Barça), não pode desprezar o campinho de terra batida do Campos do Americano....
O preço das putas estão elevados mesmo pra uma hora, no Rj as putas cobram esse valor pra ficar 2 horas e meia, e quam tiver dúvidas veja nos sites e no jornais da Capital.
Alguém que souber de alguma putinha maneira com preço justo indica pra gente ae...
AsturiasD3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs...
thomasturbandoagora escreveu:Fala galera ,
Seguinte , só para colocar o papo em dia , sou "novo" neste registro atual , mas já era membro desde muito tempo , mas como correu risco de dar merda em casa , fiz "novo" registro , então essa de "idade/tempo de registro" n da p levar em muito em consideração , n foi comigo,mas fica a dica.
Respondendo ao amigo acima sobre aDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:Tatiane Pimenta (face) =Tayla é chave de cadeia sim , mas vale a foda , desde que vc n deixe rastros ou tente contatos que possam te comprometer , tipo , via sms , whats app...etc , q depois ela vem p cima na pilantragem mesmo , mas é phoda com PH mesmo p ficar na memória.
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:O MAIS IMPORTANTE AGORA , Júlia minha DEUSA loira tatuada siliconada por Dr João Sobral , ex. aluna da UCAM/Direito , do ES , esta de volta a Campos ??? Alguém tem o numero dela , pq uma morena com dreads no kbelo estava usando o cel dela , eram amigas e segundo ela , Júlia deixou o numero c ela pq iria se casar , foi a última info que eu tive dela e ela usava n só o numero deixado como também o nome de Júlia , foi decepcionante qndo ela chegou no tropical e eu estava esperando pela original , mas comi assim mesmo , hehehe
Quando a virem na rua novamente , façam contato com ela....kkk
Uma dúvida , a carol Greluda do bico de peito grande é a mesma que tempos atrás estava c a Nick ???? ou são 2 Carol ??? A do filme Sexo na planície é a Carol da Nick???
Vlw fui...
max sarado escreveu:Uma dúvida , a carol Greluda do bico de peito grande é a mesma que tempos atrás estava c a Nick ???? ou são 2 Carol ??? A do filme Sexo na planície é a Carol da Nick???
Vlw fui...
As vezes isso acontece, parece que aconteceu com alguns do blog da Bruninha também.JPdesbravador escreveu:Parceiros tentei entrar no blog da nick deu q foi retirado o q aconteceu? Alguem sabe?