Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#136 Mensagem por Tio de fora » 20 Nov 2013, 19:37

Boa...

Estive na Thai, sabado de manha do feriado ponto positivo já por teremo vindo me atender no horario marcado sem atraso e em horario fora do normal da casa.
Muita esfregacao mets rapido depois....

Investimento 170.00

Volto para conhecer mais moças da casa.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#137 Mensagem por caa8 » 25 Fev 2014, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galerinha Obrigado a todos! Não sou frequentador mas em momentos de emergência somos obrigados a puxar o botão do panico.
então como queria descrição consultei o GPGUIA e acabei indo ao THAI, como foi...

1-Portão de segurança e super seguro! 10Pontos
2- Desço do carro e uma pessoa me atende, não vejo ninguém apenas um segurança de olho!
3- A recepcionista me fala da casa, bla,bla, preços, etc.. em acompanha ate um quarto.
4- Quarto limpo, cheiroso, banheiro de primeira tipo de hotel americano.10Pontos, cama no chão, tudo com ar, e cheirando bem.
5- Sento no sofa, e começa um desfile de meninas... passou umas 10 foi durera por que tudo que leio por aqui e notas das meninas neste caso ... fiquei perdido por que as meninas não tinham score.
6- Passou uma loira, siliconada, gostosa, dai o sangue de preto chamou forte...
7-Foram muitas meninas fiquei perdido.
8- Quando acobou só lembrava da loira, as outras já eram...
10- lá vem ela,,,, cara foi rum... por que a mina não queria dar gostoso, tava seca, nervosa, e com pressa, pedi para fazer massagem.. e ja que tava pagando.. ia ficar 1 hora com ela.. não aguentei 45 Minutos, metendo foi uns 15 minutos.Avaliação foi nota 2.5 nome artistico ( Thais )....

E isso..

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#138 Mensagem por oFurador » 01 Mar 2014, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Paulinha,
Porém atendimento na AV. Iguacu.
Não encontrei mais o link dela pra constar pra galera, mas o TD em si rolou fazem uns 20 dias no maximo.

Fui ao local, sou recebido pela mesma,
As fotos são bem reais, essa é aquela menina que de roupa vc não da nada, mas quando ela fica peladinha,
começa a alegria, peitos maravilhosamente naturais (by ferradura) bons de chupar. que ela não regula nada
e uma pelezinha mto macia e aveludada, que só de encostar ja fica toda vermelhinha.

Ela começou com um oral dos Deuses, não tem caquete de puta veia, chupa igualzinha a menina civil, e enquanto
ela mamava meu pau, eu pude ficar brincando e conferindo todo seu corpinho, que saudade... :badgrin: ::basta::
Logo na sequencia, vendo que qualquer movimento de boca dela eu ja ia me gozar, parto pro sexo.
Primeiro com ela de brucinho, depois de quatro, soco com força e ela tenta evitar as estocadas, mas seguro a mão
dela e soco com mais força ainda, segurando ela pelo cabelo, pareceu gostar, depois com ela por cima, dando uns
tapas na sua bundinha, foi emocionante, ela raspando a buceta em mim e eu socando forte ao mesmo tempo, acredito
que ela realmente gozou, pois foi uma gritaria e pegada forte por ambos os lados. Por ultimo, coloco ela de ladinho
e soco com bastante força na sua bucetinha, percebo que a pegada ta mto forte, reduzo o ritmo e peço a boquinha
novamente, que me é concedida sem problemas.
Amigos, coisa linda essa menina fazendo um boquete, não aguento muito tempo e fico alternando entre espanhola
e a boca dela, quando vi, esporro muito na sua boca e no rostinho lindo dela, porra que por sinal não foi mto bem
recebida, mas tudo bem... valeu pelo oral maravilhoso e pelo sexo gostoso.

Acerto com ela os 180$ de praxe e vazo.

O link não encontrei no site pra repassar, mas assim que voltar a ativa, eu posto.
Volto na menina assim que puder também, estilo dela me agrada mto.

Link:
🔗

caa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

THAi MASSAGENS

#139 Mensagem por caa8 » 11 Mar 2014, 10:16

Uma tarde! depois de muito tempo fui comhecer a Thai massagem!
Super Seguro! Uma porta de ferro! Segurança, camera, me senti super seguro! E isso conta muito.
Dai entrei na recepção uma moça me atendeu! Lugar muito Clean parece um Club! E super discreto! Extremamente discreto!
Me levaram para um quarto! E lá fiquei esperando.. e derrepente a porta abriu e entrou uma menina mais linda que a outra... entrava se apresentava e saia... era muita mulher.. uma mais bonita que a outra... como a sangue aqui gosta de uma branca.. acabei escolhendo uma loira siliconada! Cabelos compridos! de nome ( Esqueci) mas acho que era Dani.

O ``mane`` foi atendido por ela que tirou a roupa! e ... foi frustrante a mina era cheio de não pode.. não da... e queria que eu acabasse logo para terminar...

Sabe oque eu fiz... castiguei a Gringa! fiquei la por 30 minutos esfolando a falta de vontade.. tudo mecanico.. dai pedi para ela ficar fazendo massagem por mais 25 minutos.. queria uma tailandeza.. mas não rolou..
Em suma ... ...................................... foi medio... não valeu o investimento..

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: THAi MASSAGENS

#140 Mensagem por DURCWB » 11 Mar 2014, 13:04

caa8 escreveu:Uma tarde! depois de muito tempo fui comhecer a Thai massagem!
Super Seguro! Uma porta de ferro! Segurança, camera, me senti super seguro! E isso conta muito.
Dai entrei na recepção uma moça me atendeu! Lugar muito Clean parece um Club! E super discreto! Extremamente discreto!
Me levaram para um quarto! E lá fiquei esperando.. e derrepente a porta abriu e entrou uma menina mais linda que a outra... entrava se apresentava e saia... era muita mulher.. uma mais bonita que a outra... como a sangue aqui gosta de uma branca.. acabei escolhendo uma loira siliconada! Cabelos compridos! de nome ( Esqueci) mas acho que era Dani.

O ``mane`` foi atendido por ela que tirou a roupa! e ... foi frustrante a mina era cheio de não pode.. não da... e queria que eu acabasse logo para terminar...

Sabe oque eu fiz... castiguei a Gringa! fiquei la por 30 minutos esfolando a falta de vontade.. tudo mecanico.. dai pedi para ela ficar fazendo massagem por mais 25 minutos.. queria uma tailandeza.. mas não rolou..
Em suma ... ...................................... foi medio... não valeu o investimento..

Já tinha tópico...viewtopic.php?f=57&t=90979&dc24e48

alguem pode confirmar , abaixou o valor? de 180, para 160, ??? se sim...boa noticia, ja ta chegando preço da DM

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: THAi MASSAGENS

#141 Mensagem por ursão » 11 Mar 2014, 14:24

Ou o TD é muito antigo...

Link:
🔗

Elvis43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#142 Mensagem por Elvis43 » 12 Mar 2014, 10:40

Bão,
Pra matar a curiosidade, liguei pra Thai e a atendente me falou em 200.00 por uma hora.
Chato

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#143 Mensagem por Gara Garanhão » 21 Mar 2014, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dias atrás tava afim de sair com uma garota mais mignon e que fosse mais escurinha( pois a maioria das que saio são brancas e loiras), vi o anuncio da Carol no 041vip( hoje quando fui procurar novamente já não mais constava no site) ligue e marquei na thai massagens na avenida iguaçu. Chegando lá pagamento adiantado pra recepcionista, ela me leva até o quarto e diz que a Carol está no banho, nisso a dama sai do banho só de toalha e me decepciono um pouco, pois no anuncio dela dizia " rosto bonito" o que não é verdade, mas enfim, já que estava lá resolvi comer. Fui pro banho e quando voltei ela estava só de calcinha, sentei na cama e ela veio para cima de mim e começando a me beijar apenas uns selinhos, aproveitei e chupei aqueles peitinhos pequenos e naturais dela, chupei bastante mesmo, e então pedia pra ela chupar meu pau, ela encapou meu pau e chupo e ficava elogiando o quanto meu pau era bonito( acreditei), ela chupou gostoso mas fique puto por ter sido com camisinha e então resolvi não chupar a buceta dela( e olha que eu gosto) foi uma forma de retaliar ela hehehe. Abaixei a calcinha até na altura das coxas,coloquei ela de 4 na cama, foi meio dificil de meter nessa posição pois a cama na thai é baixa, a Carol é baixinha tambem e eu tenho quase 2 metros, mas consegui meter depois de um malabarismo, depois ela sentou em cima e depois de ladinho onde fiquei quase 20 minutos metendo ate gozar. Ela disse que gozou tambem(todas dizem) pois de ladinho é a posição preferida dela. Papo com ela, onde durante o tempo de conversa ficava me chamando de bebê, é mole. Tomei banho e vazei.

Descrição da Garota já que as fotos foram retiradas: Baixinha, magrinha, morena, cabelo preto comprido com franja e ela tem uma tatuagem grande nas costas, me pareceu ser um dragão a tatuagem.
Leva positivo pois me tratou bem, apesar do oral com capa.
Se volto: Não
Valor:180

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Thai Massagens R$ 200,00

#144 Mensagem por 50então » 26 Mar 2014, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Prezados Confrades

Cansado de tentar desbravar novas putas, biscates e afins, resolvi garantir um boa foda e comer algo de qualidade e com selo de garantia do GPGuia.

Animado pelo relato de vários foristas resolvi ir visitar a irmandade Thai Massgens na Vila Izabel: Rua Curupaitis , 797 Fone: 3026-2010 / 9768- ambiente agradável, limpo e com recepção de respeitosa.

Liguei e perguntei se podia ir dá um role por lá sem compromisso, afinal quero ver o produto de perto para poder escolher, não quero arriscar, está duro de ganhar umas pilas, então vamos valorizar nosso dim dim de cada dia.

Rumei para o local, já tinha ido lá uma vez, mas fazia um tempão, nem lembrava mais onde ficava

cheguei, me anunciei, estacionei o bólido, entrei e me dei bem......até que enfim....caraleo......

Só tinha duas profissionais de varde,
Fernanda que é nova no site da 041Vip, não gostei do jeitão,a mina até que era bonita, mas tinha uma tatuagem enorme nas costas, que foi devidamente escondida no 041vip, disse que era para a família não descobrir o paradeiro

Escolhi - http://www.thaimassagens.com.br/galeria/julia.html

E a Julia, hummmmm , amigos, morena, encorpada, bunda exuberante, cintura bem feita, peitos naturais médio mais firmes, buça lisa e lábios macios, cheirosos, delicia de chupar, ahnnnnnn
Senhores a moça trabalha bem, faz a coisa com gosto, beija com de boca aberta, chupou o maestro com cadência sem desafinar e o resultado foi uma sinfonia sexual de dar inveja aos amantes da nobre arte. Primeiro round acabamos por ali mesmo.

Papo cabeça, separada, filhos, ta na profissão por falta de opção, mas precisa engorda o orçamento, iniciante na casa, mas já trabalhou um tempo atrás no Casablanca bla.bla.bla....papo bom mas chega.

Fui lá para afogar o Ganso, então vamos para o segundo round.
Essa foi tradicional ppmm, delicioso, meti com sabedoria para camuflar a minha burrice.....é que fico burro quando to encima de uma puta gostosa.

Resumo do concerto
corpo - nota 10
beijos - nota +10, muito bom, beija bem a menina
oral - 9,5 - bem feito
seios- nota 8 ainda está em dia
Bunda- nota 10 - é bonita. mas não perguntei se dá o botão.
Buça - nota 10 - lisa, cheirosa, lubrificação natural, tudo de bom....porra meu isso que é buceta...não aquelas que metem um tubo de 1000 g KY e deixa a periquita mais lambuzada do que pau de sebo....cara é foda de meter assim....é melhor punhetar....

Contabilidade : (Método das Partidas Dobradas, ou Método Veneziano ("el modo de Vinegia") descrito por Luca Pacioli )
Debita - prazer, satisfação, bem estar, alegria e saco vazio
Credita - Caixa
Valor - R$ 200,00/1 hora

Ahn até que enfim uma boa foda........

fui galera

Essa puta atendia na Casa Blanca, bem perto daonde o sr. pegou. Lá cobrava 180 dinheiros.

matte leão

moderador

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#145 Mensagem por VENTOR » 27 Mar 2014, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:suellen

Estive na casa há alguns dias.

Entro, passo pela recepção e sou encaminhado para um quarto onde as garotas disponíveis iriam se apresentar.

Entraram no quarto entre 6 e 8 garotas e a escolhida foi a suellen.

Ducha e já começamos os trabalhos, caiu de boca e chupou muito, sem capote. Camiseta no bicho e ela veio por cima, quando eu estava quase gozando trocamos prum ppmm e assim terminei.

PPP, nova higienização e começou a chupar. Capa, ppmm, cavalgada e como vi que ia demorar um pouco pra gozar pedi pra ela ficar de 4. Que visão do paraíso, soquei com gosto e a gata aguentou sem reclamar, finalizei com ela deitada de bruços.

Notas:

Rosto: Gata, morena de olhos claros com cabelos negros, longos e encaracolados - 9,0

Corpo: Tudo em ordem, seios naturais, barriguinha chapada e uma bunda linda - 8,0

O único porém fica pro bafinho de bebida,até porque antes de eu chegar ela tava fazendo uns caras gastarem no bar da casa.

O Custo foi de R$ 200,00.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por DURCWB » 31 Mar 2014, 22:57

POSITIVO

http://www.thaimassagens.com.br/galeria/suellen.html

O OB foi conferir essa gatinha que está dando o que falar no Bairro aqui da Santa Quitéria. Nos butecos os cuecas não falam outra coisa a não ser dessa ninfeta cara de Miss Venezuela.

Horario marcado e o OB vai no peito sem desfile. Banho e aguardo a entrada da afamada. Entrada e .... :shock: uau...que morena jambo meu!!!! O OB se deu bem. Ja entra com simpatia e risada, sinto perfume invadir o quarto. Puxo pela mão boto no meu colo e derramo um pouco de Bud nos peitos maravilhosos da gata e bebo ali mesmo, sinto estar no paraiso. Fico de pau duro, e peço que se ajoelhe diante da poltrona que estou e chupe. Ela abaixa a toalha e ve o pau duro saltando, ela pega com as mãozinhas delicadas e aproxima a boquinha sempre me olhando com aqueles olhos negros, da um beijinho na cabeça e depois começa um boquete de responsabilidade. Chupa muito sem camisinha, vai da cabeça ao pé do bicho. Engole as bolas, e passa a linguinha varias vezes na cabeça. Chupa tanto que acabo gozando ali mesmo...não aguentei segurar, e faz tempo que isso não acontece com o OB tamanha foi a chupada dessa putinha mamadeira de rola. Apenas quando viu que ia gozar mesmo tirou o pau da boquinha, fechou os lábios e terminou na punheta esfregando no rosto.
Ficamos ali abraçadinhos e dentro em pouco tempo com outra chupada boa o pau da sinal e vamos aos trabalhos, PPMM, Ladinho, e começa a cavalgada onde a GP goza me xingando de vagabundo e gemendo freneticamente....Boto de 4 seguro na anca e cintura fina e meto,meto,meto ate gozar bastante ali na buceta apertadinha :lol: :lol:

aprovada

rosto 10
higiene 9,9
corpo geral 8 8)
bunda não vou dar nota, senão seria com um milhao de digitos. "PERFEITA"

Link:
🔗

Viajador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#147 Mensagem por Viajador » 02 Abr 2014, 09:35

POSITIVO

TD realizado em 10 de Março

De bobeira em Curitiba, decidi conhecer a casa sem ter referencias sobre o atendimento.

Gostei que eles trabalham com apresentação pessoal e de cara gostei da Suellen que foi a mais simpatica.

Fisicamente ela é muito linda conforme já dito e tem um corpo espetacular, muito gostosa.

Beijou com vontade e fez um oral sem capote que se deixasse acabava por la mesmo.

Depois de encapotar ela veio por cima e depois D4 finalizndo no PPMM.

Gostei muito das instalações e o preço foi justo pela estrutura e padrão das meninas.

Voltaria para a casa com certeza para sair com a Suelllen.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por DURCWB » 03 Abr 2014, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Massagista

http://www.thaimassagens.com.br/galeria/priscila.html

O OB com o cadaver cansado da labuta diaria, e precisando de um relaxamento se dirige a esta clinica de massagens :lol: :lol: :lol: que possue alguns exemplares de cervejas geladas :lol: :lol: :lol: e declaro a Dona Gerente que nesta data preciso de algo mais, que me indique realmente uma garota que aguente minha vara e que faça de verdade uma massagem relaxante, sensual e tudo mais...que possua curo de massagem profissional.
A dona gerente me le va pra suite e diz: dentro de poucos minutos vem uma moça do modo que pediu.
Enquanto ag uardo vou ao banhoe quando estou saindo do wc chega a massagista de corpo e de rola :lol: :lol: :lol: chega com apetrechos de massagem. Morena xlara ::gostosa:: e gostosa como nas fotos. Ela me deita e com papo agradável começa uma massagem realmente profissional. Muito relaxante. Massageia cada parte de meu corpo com delicadeza e precisão. Sinto-me deverás relaxado. Fica a massagear por uns 20 minutos, e depois parte pra outro tipo de massagem: Tailandesa. O OB fica de pau duro com essas coisas, Tailandesa é pra matar o véio. Puta que pariu, foi a melhor massagem que recebi ateh hoje. A danada agarra meu pau e chupa com vontade. Achei outra mamadeira de rola. Como gosta de mamar uma rola!!!!!!!!!!!! não queria parar mais. Tiro o pau da boca e mando por a lingua pra fora e fico batendo o membro em sua linguinha. \esfregando a cabeça nos lábios e volta e meia socando na garganta da putinha de novo, delicia. Chupo os peitos da vadia, deito retribuo o oral na xoxota limpa e cheirosa. Meto a rola de ppmm beijando muito a desgraçada que beija com volupia. Não nega posição, mete pra caralho. Cavalga quase quebrando meu pau até que goza na minha rola desse jeito mando que fique de 4 seguro na anca e meto a rola sem do e piedade, soco muito e com força ate arrancar gemidos altos da puta. Arranco o pau da buceta dela na hora que vou gozar e esparramo porra na bunda e costa da vadia :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Corre pro banho marvada :lol: :lol: :lol:

Volto pra casa com a sensação do dever cumprido, saco vazio, relaxado e pronto pra mais um dia de trabalho.

Gp cheirosa e higienica

Bunda 8
peitos 7
buceta 10
cu , ateh esqueci de perguntar, caralho o OB ta ficando além de velho, esquecido e caduco
corpo geral 7
boca boa de beijar e foder 9
higiene 10
gp esforçada pra agradar, 10
massagem 1.000 (mil mesmo)
foda 8
ponto negativo: queria mais tempo com essa chupadeira

volto com essa gp pelo menos uma vez ao mês. 8)
Um dos poucos anuncios verdadeiros em Curitiba: "especialista em massagens..." :-chapeu-:

A FODA
( ) abaixo do esperado
( X ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

A MASSAGEM

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( x ) muito alem do esperado

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#149 Mensagem por Lamy » 04 Abr 2014, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Gaúcha

Estive na Thai no início desta semana para dar uma analisada no plantel e também conhecer a Suellen. A mina é bonita e gostosa, porém não curti. Aquele 041vip é foda! A puta é bem mais clara que aquelas fotos, essa porra de site faz com que criamos falsas expectativas. Pois esperava uma morena jambo bem cavala, mas não é.

Tomei algumas cervejas e aos poucos foi chegando mais meninas, sentaram-se ao meu lado, quando vi estava rodeado :-2p1-: de várias moçoilas bonitas. Comecei a bater um papo com a Julia Gaúcha, a mesma que o forista 50então desbravou e comentou positivo no tópico da casa, cujas fotos encontram-se disponíveis para visualização nestes dois sites: http://www.thaimassagens.com.br/galeria/julia.html http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_gaucha.html

A guria é uma gaúcha muito gata e gente fina, parece que tem uns 26 anos, pessoalmente parecia bem alta, por causa do salto deveria estar com +- 1,72 m de altura. Estava linda e cheirosa com um vestido vermelho. Tem um belo corpo muito bem preservado, não fuma e não bebe álcool. Destaque são suas coxas e pernas lisinhas e gostosas do jeito que o escova aqui gosta, pezinho lindos, além daquele sotaque dos pampas e aquele ar de experiência sexual que me despertaram um tesão onde tive que conversar com a recepção para marcar logo uma “massagem” com ela.

Rumamos para o quarto e primeiramente fui tomar uma ducha, em seguida foi a vez dela. Deite-me na cama e ela fez uma bela massagem tailandesa, depois me virei para que continuasse a massagem no escovinha, passou os seus peitos nele e o deixaram muito feliz e duríssimo!! Após tudo isso, a Julia meteu a boca nele e chupou muito ::oral:: , mas muito mesmo, um boquete sensacional sem camisinha, com muita dedicação e desenvoltura!! Depois se entregou nos amassos e beijos ::namorando:: sem frescura, pedi a bucetinha e notei que coisa mais linda era, cheirosa e com um desenho perfeito de vagina, chupei e me deliciei ali por vários minutos. Encapou e sentou em cima com muita disposição, e a gauchinha galopava...galopava... pedi para ficar de 4, meti naquela bunda grande, lisinha e macia, que visão!! Não ia agüentar muito tempo ali, mudamos para o PPMM onde ela acabou gozando junto comigo!! Notei o quão molhadinha ela estava, ficando surpreso com meu desempenho...rsrs :lol:

Ainda deu tempo para mais fornicação, repetimos a dose e foi a mesma pegada da primeira!

Garota sensacional, transa espetacular...simples assim!

Chupeta: 10,0 (sem camisinha, bem molhado, bem executado)
Anal: (não faz)
Beijo: 10,0 (beija com vontade, se entrega)
Deixa finalizar na boca: Não
Mets: 10,0
Higiene: 10,0
Rosto: 9,5 (gaucha linda)
Peitos: 9,5 (naturais, médios, mas bem lindos e bem cuidados)
Corpo: 10,0 (coxas e pernas grossas, corpo esbelto)
Bunda: 10,0 (Grande, lisa e macia)
Xana: 10,0 (Sem ::ky:: , bonita, sem mal cheiro, lubrificação natural)
Satisfação do cliente: 10,0 (Bela acompanhante, sem frescuras, 2 gozadas, ::gostosa:: )

Recomendo e volto! :-positivo-: :-chapeu-:

Custo: R$200,00 – 1 hora

Link:
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Thai Massagens - Suellen

#150 Mensagem por Samurai Lover40 » 07 Abr 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Anal:SIM
Tarde do dia, os amigos ligam e fomos tomar uma no Thai da Curupaitis.

Chegamos, pedimos um baldinho de cerva e eis que me aparece a Suellen, como já tinha visto ela uma vez na Sex, deixei os amigos de lado e já encostei nela e após um belo papo fomos nos conhecer melhor.

Síntese: peitos naturais (que beleza), chaveirinho (uns 1,60m), lindos cabelos (cacheados), corpo perfeito (violão), bumbum (meu Deus ! ... e eu sou ateu), um rosto lindo ( ::basta:: tô bobando...) e o mais tesão de tudo, uma pele aveludada de corpo inteiro (parece uma pele de pêssego ::gostosa:: ).

Muitos beijos prá esquentar e ela desce num oral no pelo muito bom que eu quase me acabei ali na boquinha dela (só não tava a fim de soltar mais uma oncinha), daí foi minha vez de provar aquela grutinha onde fiquei bem uns 15 min sem trégua até ela dar uma tremida :badgrin: , ela encapou e fomos na cavalgada (de frente e de costas), PPMM, FA e quando ela ficou D4 (que visão daquela bunda ::gostosa:: ) não me contive e soquei até explodir vendo aquela coisa maravilhosa ::basta::

Sem mais forças e com o tempo já terminando, juras de amor e de novo retorno :D

Acho que não preciso dar notas, certo ? ::bop::

R$ 200 dinheirinhos prá dama e mais R$ 50 do baldinho com 6 cervas.

Recomendada !

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 25/Suellen

http://www.thaimassagens.com.br/galeria/suellen.html

SL

Charles Tranquilo escreveu:Estive dando uma passadinha na casa ontem para dar uma olhada e aproveitei para tomar uma cerveja!

Finalmente conheci a tal da Suelen! Uma delícia! Linda!!!

Volto pra comer!

Link:
🔗

Responder