Camila - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: 88496651

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camila - LondrinaSexy

#1 Mensagem por patadellana » 13 Jan 2014, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada resolvi sair de novo com esta morena. Chegou em 30 min mais ou menos no Eros, um corpaço de dar agua na boca. A GP e morena/mulata cor de jambo cabelos ondulados e que rabão tem a mina.
Chupa muito bem com os olhos fechados como se tivesse saboreando um pirulito, não regula tempo, corpo violão seios fartos siliconados de beleza media. Mete com competência e e muito simpática e atenciosa,
Nota:
Bunda: 10,0
Seios 9,0
Chupeta 9,0
Foda 9,0
Atendimento geral 9,0 (beija legal, faz anal com propina)
Valeu apena o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila - LondrinaSexy

#2 Mensagem por patadellana » 20 Jan 2014, 10:23

Vai lá.

www.londrinasexy.com.br/camila

(43) 84496651

R$ 200,00

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Corleone » 22 Jan 2014, 11:06

patadellana escreveu:Vai lá.

http://www.londrinasexy.com.br/camila

(43) 84496651

R$ 200,00
Pelo Celular e pelas características apresentadas no TD acima...

Essa é a GP correta: http://www.londrinasexy.com.br/camila9.html

Já sai algumas vezes com a Dama, ela atendia na Katrina com o nome de Sofia...

viewtopic.php?f=229&t=76361&p=1922917&dc24e48#p1922917

007

Link:
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Nononino » 10 Mar 2014, 14:22

POSITIVO
Semana passada sai com a morena em questão. Corpaço, chupa gostoso e com pressão. Mete com categoria e gemeu gostoso, deve ser "fiura" mais da uma polida na autoestima da gente. Não regula posição, tempo, gostei muito e recomendo. Outra coisa. Tava morrendo com uma grana alta no EROS mais desta vez fui la pro Monte Carlo, saída pra Cambé , R$ 37,00 (TOP)outra coisa heim!!

Nota geral 9,0 com 10,0 para chupeta!!

Link:
🔗

Old_dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Old_dog » 12 Mar 2014, 11:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez postando algo aqui. Já usufrui muito dos TDs dos colegas, seria injusto se não desse o meu.
Nunca tinha saido com uma GP, depois de ligar pra várias, decidi sair com essa (TD em Março de 2013) (o papo gente fina infelizmente ou felizmente me pega).
Tinha visto as fotos dela no londrinasexy e tinha pirado, gosto de morena jambo mesmo, mas vamos pra descrição.
Liguei, marquei para as 21h la num sobrado na JK. Cheguei, toquei campainha, falei o nome, mandaram subir. Quando entro, (surpresa!) uma gordinha feia pra caralho com cara de Lésbica atende, perguntei: "você é a Juliana (nome da GP na época)?" Ela disse: "não, trabalho aqui só, pode ir pro quarto que jaja ela chega". Deu uns 30 minutos, 40, ela chega. Foi até boa a demora, pois estava nervoso e dai ja acostumei com o lugar. Ela chegou, corpo malhado, bem sarado mesmo (faço academia, e da pau em algumas marombas aqui da cidade) bem baixinha, deveria ter uns 1,57, 1,60 máx. Corpo dourado mesmo, jambo, igual das fotos. tava de shortinhos jeans, salto plataforma e blusa branca, bem gostosa. O rosto deixou a desejar um pouco, meio sheila carvalho (caixa de supermercado), quaaaase puxando pra nordestina (sem preconceitos). Super gente boa, me elogiou falando que eu era novo, achou que era mais velho. E vamos pro que interessa. Entrou no banho, tomou uma ducha. Saiu ja veio tirando minha roupa, dando beijos no corpo. Quando eu fique pelado na cama, veio por cima beijar até chegar na piroca. Oral sem camisola, delicia, olhava nos olhos e depois fechava e mamava gostoso. Parti pra cima tirei a roupa dela. Gostosíssima. Peitão siliconado na medida (mais pra grandes) buceta meio rodada, mas limpinha e cheirosa. Chupei ela no 69, ela falou que tava gostoso. Sentou, cavalgou uns 10 minutos, leite na borracha. Tirou, conversamos um pouco, ela me perguntou o que fazia, se era daqui, etc. Segundo round, PPMM, foi no meu ritmo, bem tesão, boquetinho no meio, depois de 4. Pedi o anelzinho, Falou da taxa de R$50,00. Feito, passou gel e começou a colocar, reclamou um pouco de dor, que tava foda, mas entrou, meti um pouco e pedi pra gozar nos peitos. Muito bom. 1h certinho do começo do programa ao fim.

Corpo geral: 9,5 (malhada, jambo, e firme)
Bunda: 9,0 (grande, sem celulite, durinha)
Seios: 8,0 (siliconados, não tão bonitos, mas grandes)
Xaninha: 7,0 (batalhada já, mas limpa e cheirosa)
Oral: 8,0 (sem capote, mas já vi melhores)
Meteção: 9,0 (acompanha o ritmo, 2 gozadas)
Atendimento: 10,00 (simpática pra caralho, conversa bem)

Preço: 1h na JK: R$150,00 + R$50,00 (cuzinho)
(TD em março de 2013, hoje liguei e tava 200 sem cuzinho)

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por sambaqui2 » 03 Mai 2014, 21:43

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado. Meados de abril e eu querendo comer um cuzinho, liguei pra Camila e ela me pediu 250 pila, tava meio resistente então disse que se quisesse dava 200, acho que a maré tava baixa então aceitou, rumei para o Platinum e ela chega em 30 min, corpo malhado, mas o rosto meio tipo mulher bombada. tirou a roupa e ficou só de lingerie, chupeta no couro e pedi para engolir minha pica, obedeceu fiz isso umas vezes. Tirou as peças intimas e veio pra cima, disse que queria só o rabinho hoje e pedi para ela vir de coqueirinho, tentou, mas recuou, disse que assim não dava, ficou de quatro e passou mais gel no brioco, pedi para ela guiar minha pica para não reclamar, gemidos e tudo pra dentro, tava meio nervoso então soquei com força uns cinco minutos e la gemendo forte, então ela deu um pulo pra frente, tirou a camisinha e começou a chupar e bater uma punheta, disse a ela que punheta não. Tirei a mão dela da minha pica e meti um pouco na boca dela, mandando bem fundo de vez em quando, ela reclamou que vomitaria desse jeito, então falei pra ela que era assim ou o cuzinho de novo. Voltamos para o cuzinho dela, ela gemendo e falando que era grosso que eu tava judiando e eu perguntava se ela gostava e ela gemendo me dizia que sim e eu fui ajeitando mais minha pica e encostando o umbigo na bunda dela. Encostei o rosto dela na cama de maneira que a bunda ficasse bem empinada, me ajeitei na posição, segurei os ombros dela e mandei bala, soquei forte, ela gemendo, suando e gritando aí foi leite na borracha. Uma gozada e tanto. Gosto de transa com anal e com embate, grito, gemido, garganta profunda e tal. Quando é muito sussa, dá a impressão que tô pegando uma namorada e isso não me anima muito. Como esse embate durou mais de 50 min e tinha compromisso marcado, paguei e vazei, mas gostei da foda. Depois das minhas andanças relatadas e não relatadas falta enrabar uma dama que pelos relatos dos confrades gosta de dar o rabo como ninguém, mas sempre que tento ou não está em londrina, ou não antende a porra do celular.
cerca de 1 hora
200 pila

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mai 2014, 11:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí esses dias com essa GP. Sendo sincero, não é o corpo que mais me atrai. Prefiro mulheres mais mignonzinhas, delicadas. A Camila tem um corpo, digamos, robusto, sem ser gorda. É baixa, muito parecida com as fotos do londrinasexy. Outro ponto que, para mim, é negativo, é que não quis beijar. Para mim, isso tira muito o apelo do programa.

Apesar disso, a menina merece elogios. É dedicada, não tem pressa, fez anal de boa e, tem um boquete espetacular. Em 1 hora, gozei duas vezes com a boca dela. Algo que, para mim, nesse período de tempo, é bem pouco comum. Chupa muito a GP. Não é de muita conversa, mas se envolve na transa e é aquele tipo de mulher que não sossega enquanto vc não goza.

Se tivesse um corpo mais mignonzinho e beijasse na boca, viraria cliente frequente.

Recomendo sim e repetirei, às vezes.

Investimento: 200 da GP por 1h mais 80 no motel = 280 reais

Link:
🔗

Invisibleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Invisibleman » 14 Mai 2014, 00:39

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com essa tal de Camila...
Feriado um tempo atrás, resolvo desestressar, mas liguei para várias pervas e não consegui falar com nenhuma... Acabei ligando para a Camila depois de ver suas fotos no LS.
Conversamos, rumei para o motel. Quando ela chegou, putz, que susto de ver a cara da moça! Pensa num arrependimento insitantâneo! E o corpo? Sabe aquelas mulher que de roupa parecem gostosas mas quando tiram você sente vontade de mandar vestir de novo...
Tem alguma coisa meio misteriosa com a barriga que ela chega e já vai escurecendo o quarto e mesmo assim meio que fica escondendo, sei lá :? No fight até que é esforçada e o boquete é o ponto alto, mas porra, dá próxima vez que eu me desfizer de 4 onças, o mínimo que espero é que a mulher seja bonita!
Londrina tá ruim de oferta e o mercado inflacionado, não tá fácil...
notas:
corpo: 5
rosto: 2
oral: 9 (não é 10 pq não sabe [ou nao quer] fazer gozar)
atendimento: 8
anal: quando falou de quanto custaria dei risada
Considero negativo porque acho que pesando idade, corpo, rosto, não poderia cobrar o que cobra

Link:
🔗

Responder