Depois desse acidente no itaquerão, a cidade não tem estádio com padrão FIFA.
Adeus Copa do Mundo. As puta irão emigrar para outros estados do Brasil nessa epoca, cidade estará as moscas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
lordofring escreveu:Acho que a Cidade de SP não terá Copa do Mundo.
Depois desse acidente no itaquerão, a cidade não tem estádio com padrão FIFA.
Adeus Copa do Mundo. As puta irão emigrar para outros estados do Brasil nessa epoca, cidade estará as moscas
DUDUKXORRAO escreveu:A pressa é inimiga do ITAQUERÃO!!!
já têm boatos que ele quer montar uma nova Liga para ser rival dá CBF vai ser dificil , derrubar á CBF kkk...Lordão escreveu:Esse ai ta por baixo demitido da cbf, afastado dos grandes do timinho, cagou no acidente do ACIDENTÂO quero dizer Itaqueirão, e ta sem apoio para a eleição da cbf ano que vem.Kamelo escreveu:Fiascão eu acho que para o bolso do Ándres sanchez não foi fiascão rsrs...
SE O BRASIL TÁ UMA BOSTA E ELA FOI BEM VAIADA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, SERIA MUITA CORAGEM QUERE FAZER DISCURSO SERVIRIA SÓ PROS GRINGOS QUE NÃO ENTENDEM PORTUGUÊS KKKKK, QUEM VAI NUM PRONTO SOCORRO DE PERIFERIA OU FAZ COMPRAS EM SUPERMERCADOS E AÇOUGUES, SABE DO QUE TÔ FALANDODUDUKXORRAO escreveu:Itaquerão e futuro cadeião,não vai ter o discurso sedutor da dilma na abertura,que peninha!!!
Dudu cheio de maliciaaaaaaaaaaaaDUDUKXORRAO escreveu:Kamelo e ai gostou do futuro cadeião ou melhor o Itaquerão?