NEUTRO
Nome da Garota:Amanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 10/06/2005 - 20:30
Definitivamente acho que clinica nao eh minha praia.
Continuo frequentando de teimoso.
Eh mais caro, apesar da promoçao e o atendimento eh menor.
De vez em quando voce vai eh tem bom atendimento e em outras atendimento deixa a desejar.
Deve ser bom para quem procurar soh massagem ou uma trepada bem basica.
As garotas se poupam de depois do primeiro fight, acabou, independente do tempo.
A REGRA EH SOH UMA GOZADA.
Colchonete duro (Apesar de que tem clinica colocando camas confortaveis)
Soh pode dar uma
Nesta sexta fui desligar o chuveiro e tomei um choque, ainda bem que foi de 110v. Acho que sou um azarado. A garota ate tinha avisao, mas esqueci. Acho que eh a suite um, a primeira a direita apos a recepçao.
Este TD era para ser negativo. Vai ser neutro porque eh um repeteco e da outra vez a Amanda se esforçou um pouco mais.
Nao adianta ter um rosto bonito e ficar te evitando, se poupando.
Sera que as outras garotas tambem sao assim?
O duro eh que mesmo tendo tempo a garota fica enrolando, so no PPP...
Pedi algo mais e ela falou que eu ia ficar excitado e qie nao podia dar mais de uma.
Eh regra... Bastou para irritar.
Queria dobrar o tempo, mas ela tinha que ir embora...
Queria eleger essa clinica, pelo plantel, como um dos melhores, mas infelizmente vou desistir. Indiquei para muita gente, mas estou começando a arrepender.
Sai depois do fight, ainda com vontade, teve ateh apresentaçao, com garotas interessantes, mas... Tinha a Ingrid, a Julia, e outras... Mas cheguei a conclusao que clinica eh somente para quem soh da uma. O cara da uma basica, faz uma massagem basica e sai satisfeito. Para mim nao da. Depois de conhecer outros lugares, uma vez soh eh pouco.
Sai de la com uma sensação ruim pela segunda vez no ano e no mesmo lugar. Ano passado aconteceu apenas uma vez quando contatei por agencia. Na epoca sai do flat e fui direto a um prive.
Dessa vez para desafogar, fui para o prive do Hector. Fiquei um tempo batendo papo com uns camaradas e depois subi com a Julia. Quanta diferença! A garota tava com um fogo danado... Mas aih ja eh outro TD.
Agora vou pensar duas vezes antes de voltar... Soh pode dar uma??? Hummmmmmmmmm Ja ouvi duas vezes esse papo e soh serve para irritar... Se irritar nao vale a pena. A garota nem tem culpa, eh padrao de atendimento desta clinica. Eh sinal de falta de inteligencia. Vai acabar perdendo clientes...
Dessa vez, Nao valeu... Eh uma pena, tinha realmente simpatizado com esta casa.