POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contrariando os caros confrade, fui sim a CliniBrazil. Vou tentar ser bem específico, detalhista, tornando o texto um pouco maior, porém com informações que talvez sejam aproveitadas, desde o começo da minha ida até lá.
Estando numa raríssima folga, fui ao Centro pegar e pagar as 2ª vias dos boletos, pois os correios estão em greve. Tinha já batido uma punhetinha, pois a minha patroa estava trabalhando e estava na seca. hehe
Esse TD foi realizado ontem, dia 07-03 a tarde, pois vi que tinha brecha pra dar uma fugidinha e não ser pego. Então pensei no Espaço Relax, mas na Rotary tenho muitos conhecidos e familiares, que frequentam a academia que fica de frente a casa. Sujeira. Digo o mesmo da Equilíbrio Massagens, apenas uma rua antes. A Maceió Relax, no Farol, tá muito fraco, não queria perder tempo. Tava sem dinheiro pra procurar alguém da Tops e Garota Maceió. Sobrou a CliniBrazil.
Sei do boicote, concordo e apoio. Mas era o jeito. Ruim já iria ser. Se fosse bom, seria novidade. Liguei pra lá do Centro e a atendente disse que tinham 5 meninas livres. Subi no ônibus, e foi só o tempo de subir a ladeira, descer e chegar lá, mas demorou uns 10 minutos pra abrir a porta, que está espelhada, parecendo que elas nos veem do lado de dentro. Dá a entender que elas abrem se quiser. Assim que cheguei comecei a ligar pra lá e a atendente não atendeu a porta. Fiquei muito puto mermão!! Chamou até cair umas 4 vezes. Pense!!
Nisso chegou mais um cliente que disse depois que todo mês vai lá e ficou esperando abrir comigo. Acho que elas não quiseram abrir pra mim, porque não sei, mas com ele do lado a moça abriu a porta uns 12 ou 13 minutos depois.
O migué dela foi que tava atrás comendo, apareceu até com comendo. Chamou as meninas, a demora de sempre e aparecem uma galega, a segunda uma magrinha Patrícia. A Amanda da Espaço Relax foi a terceira ( tem gente querendo saber onde ela andava né? ), a quarta uma malhada, show de bola e a última arrumadinha, mas quando deixei o programa a vi direito e é gostosinha demais, na próxima vai ser com ela. O cara chamou a Amanha, e eu a Patrícia. Paguei cenzão, e fomos pro quarto.
Muito simpática, branquinha, com dois nomes tatuados nos braços perto dos ombros. Chegou me atiçando, e começamos o sarro gostoso,. Fui tomar banho e ela caiu de boca sem capote, depois pediu pra levar na bucetinha. Botei a camisinha e ela sentou em cima de mim, ppmm, de lado. Desenrolada demais, diferente da última vez que fui lá, péssimo. Adora falar putaria, que puxe o cabelo, tapinha na bundinha gostosa e gozei. Pausa pro banho, conversa e quando ela começou a arrumar o quarto, chamei ela pra fuder de novo, mas que iria comeu o cuzinho dela...kkkkkkkkkkkkkkk Ela queria na próxima vez, mas disse que ia fuder ela hj!! Bota lubrificante e, mermão, bombei até cansar, saí cansado e não gozei. Lembra da punhetinha que bati em casa? Pesou agora!! kkkkk
Show de bola ela, recomendo, deixa o cara tranquilo, minha patroa ligou, ela tranquila, peguei o numero dela pra ver se rola fora de lá.
Resultado: CliniBrazil - atendimento ruim ( demora pra abrir a porta, quando as meninas chegam estão de cara emburrada, menos a Patrícia), mas as meninas num padrão muito bom e essa tive sorte que eh gente fina.
Qualquer pergunta, perguntaew. Espero ter ajudado. Té mais.