Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4591 Mensagem por Rubber Soul » 12 Mar 2014, 10:07

Lohengrin escreveu:Na quarta feira fui no prédio, subi até o 81 e tinha uma morena nova e resolvi fazer um td com ela, escolhi fazer um td de 20 reais que são 15 minutos, até aí tudo bem, fomos para o quarto, tirei a roupa e ela começou fazer oral com camisinha, apesar da garota não tirar a parte de cima, não chupar sem, não beijar, não fazer 69 e nem deixar ela olhar, por 20 reais não pensava em exigir muito, só gozar e vazar, até que tava indo bem, minha reclamação nem é com a garota que pelo menos não apressou e até tava sendo educada, minha reclamação é com a cafetina, quem vai lá deve conhecer é uma sapatona, baixinha, meio gordinha de cabelo raspado e sempre de bermuda, quando deu 10 minutos ela já gritou que terminou o tempo e tinha dado os 15 já e nem deixou trocar de roupa direito, ficou insistindo que terminou o tempo e para sair logo e que se não saísse iria cobrar, até a garota ficou incomodada, ficava falando que eu tava trocando de roupa e já ia sair, até pensei em pagar mais 15 minutos e pelo menos gozar, mas aí pensei, não vou dar mais grana pra essa cafetina, vai que ela apresse de novo, então me vesti e sai de lá, logo que sai queria gozar e como já tinha perdido 20 reais, não queria gastar muito, então fui do lado, acho que é o 82, tem uma garota que chama Paula e é conhecida, trabalha a 3 anos no prédio, ela é loira de cabelo liso meio chanel, deve ter uns 40 anos, tem um corpo bonito, mas não é loira natural só tingida, resolvi fazer o programa de 15 minutos com ela, 20 reais, mas já tava naquela de achar que poderia acontecer a mesma coisa, mas foi o contrário, ela foi legal, não apressou, tirou toda roupa, ficou na posição de 69 para eu olhar e gozei gostoso, ela não chupo sem, não beijou, não fez anal, mas o programa foi bem válido, deixo esse alerta para que outros não passem pela mesma situação, pior coisa é ter o dinheiro jogado fora dessa forma.

Neste prédio o que mais têm são garotas morenas. Se não souber o nome da mina é como possível identificar? kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#4592 Mensagem por Rubber Soul » 12 Mar 2014, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lohengrin escreveu:Na quarta feira fui no prédio, subi até o 81 e tinha uma morena nova e resolvi fazer um td com ela, escolhi fazer um td de 20 reais que são 15 minutos, até aí tudo bem, fomos para o quarto, tirei a roupa e ela começou fazer oral com camisinha, apesar da garota não tirar a parte de cima, não chupar sem, não beijar, não fazer 69 e nem deixar ela olhar, por 20 reais não pensava em exigir muito, só gozar e vazar, até que tava indo bem, minha reclamação nem é com a garota que pelo menos não apressou e até tava sendo educada, minha reclamação é com a cafetina, quem vai lá deve conhecer é uma sapatona, baixinha, meio gordinha de cabelo raspado e sempre de bermuda, quando deu 10 minutos ela já gritou que terminou o tempo e tinha dado os 15 já e nem deixou trocar de roupa direito, ficou insistindo que terminou o tempo e para sair logo e que se não saísse iria cobrar, até a garota ficou incomodada, ficava falando que eu tava trocando de roupa e já ia sair, até pensei em pagar mais 15 minutos e pelo menos gozar, mas aí pensei, não vou dar mais grana pra essa cafetina, vai que ela apresse de novo, então me vesti e sai de lá, logo que sai queria gozar e como já tinha perdido 20 reais, não queria gastar muito, então fui do lado, acho que é o 82, tem uma garota que chama Paula e é conhecida, trabalha a 3 anos no prédio, ela é loira de cabelo liso meio chanel, deve ter uns 40 anos, tem um corpo bonito, mas não é loira natural só tingida, resolvi fazer o programa de 15 minutos com ela, 20 reais, mas já tava naquela de achar que poderia acontecer a mesma coisa, mas foi o contrário, ela foi legal, não apressou, tirou toda roupa, ficou na posição de 69 para eu olhar e gozei gostoso, ela não chupo sem, não beijou, não fez anal, mas o programa foi bem válido, deixo esse alerta para que outros não passem pela mesma situação, pior coisa é ter o dinheiro jogado fora dessa forma.

Esta garota seria a Janaina? Este é o pior apto do prédio todo.

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4593 Mensagem por noia » 12 Mar 2014, 23:58

Para quem se lembra, a Akemi, que trabalhou no Flor Alvim e na Liberdade, estará trabalhando no dia 14/02, sexta-feira, das 10:00 às 17:30 no apto 11, de qualquer forma, não custa nada dar uma ligada antes para confirmar.

Abraços!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4594 Mensagem por noia » 13 Mar 2014, 00:08

Ah, para quem curte grávidas, no 1F tem a Carina loira...

Abraços!

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#4595 Mensagem por sousanto » 13 Mar 2014, 08:00

noia escreveu:Ah, para quem curte grávidas, no 1F tem a Carina loira...

Abraços!
Ao ensejo dos apreciadores de putas prenhas, no apto 21 também tem uma loira grávida baixinha até que bonitinha (e a Samantha ruiva vazou e eu não comi, bosta).

Lá tem também uma prima de cabelão liso preto, de pele branca e peituda que parece a Morticia da Família Adams, mas ambas nem me deram bola depois de abrir a porta, limitando-se a informar o preço R$ 40,00 por 1/2 hora, com triplo não. VSF

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau - apto. 11 - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4596 Mensagem por sousanto » 13 Mar 2014, 08:18

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Putanheiros
Então, saindo do apto. 21, meio puto, desci para o 11.
Apresentaram-se Cacau, Fernanda (baixinha com rostinho bonitinho e corpo quadrado) e Priscila (cavalona, tudo ão, peitão, pernão, mas com cara de não me toques ..)
Escolhi Cacau - mulata de cabelo curto, sorriso bonito, simpatica, peitos caidos e muchos (descobri no quarto), pernão e bundão, diversas tatoos pelas pernas. Disse que era completa no programa. Combinamos 1/2 hora pelo preço padrão R$ 40,00.
Conversando depois do TD ela disse que Angélica foi para outro privê, que Helen não vai mais e que a Carioca aparece de vez em quando.
Bem, ela foi tomar um banho e voltou disposta a chupar meu pau. Daí é que revelou que cobrava R$ 20,00 a mais pelo oral no pelo e também propina pelo roscofe.
Retruquei dizendo que ela tinha que ter avisado ANTES do programa, logo na apresentação e que isso era prática comercial abusiva, no que acabei fechando por R$ 15,00 diante das promessas de que seria muito bom.
E de fato foi, ela faz uma garganta profunda como há tempos eu não recebia, o que me empolgou bastante.
Infelizmente, quando estava para gozar, ela percebeu e falou que não deixava finalizar na boca. Novamente reclamei, dizendo que deveria ter alertado antes, PQP. Após um pequeno stress, partimos para o fight.
Ela veio por cima e ficou cavalgando e não parava mais, eis que perdi a noção do tempo e bateram na porta informando que estourou o tempo. Como não havia gozado ainda, resolvi dobrar, já pensando num 2o round e assim fiquei até gozar com ela ainda na cavalgada.
Banho tomado por ambos, ela começou a chupar novamente (queria colocar a capa, e outra reclamação, porra combinei de pagar a taxa)
Ai já meio mal-humorada, chupou, endureceu e daí coloquei ela de quatro e comecei a socar.
Infelizmente, nesta posição comecou a subir um futum da buça (que cavalgando não senti).
CARALEO, acabei brochando com o cheiro e com o histórico de reclamações num mesmo TD.
Enfim, gastei o dobro para ter metade da diversão.
Por conta disso tudo, a perva leva um neutro, quase negativo (e só não leva negativo, porque no final pedi para ela fazer um massagem fraquinha nas minhas costas e ela fez sem reclamar e já ciente de que eu estava insatisfeito).
Espero que hajam novidades no apto.
Fui ... Namastê

PS - Nestas horas, uma metelona das antigas é que resolve tudo sem restrições, como a Dani do 62, que vou voltar para matar as saudades.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani - apto. 62 - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4597 Mensagem por sousanto » 13 Mar 2014, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Promessa feita, promessa cumprida

Ontem voltei ao prédio e fui direto no apto. 62 atrás da Dani, que todos os foristas não iniciados já conhecem.
Atendem também a Sarita, uma baita duma negona e a outra coroa que esqueci o nome mas também é conhecida do povo do prédio.

Barba, cabelo e bigode por R$ 40,00 por 1/2 hora. A mulata não nega fogo, nem posição nem nada.
Oral sem capa com uma espanhola maravilhosa, bucetal para iniciar e anal para finalizar, com a buceta toda aberta, vendo o pau entrar e sair daquele cusão e a vadia gemendo e mandando socar no cu!

Outro dia vi um post onde o forista dizia exatamente o que penso - não adianta ser bonitinha, gostosinha se tem mil frescuras para trepar.
Puta tem que ser puta, porque para fazer o tradicional, já gasto bastante com minha mulher ....

Namastê

PS - Agora parece que institucionalizou em vários aptos. - R$ 20,00 por 15 min. TD basicão.
Para um fast foda com esvaziamento de saco e test drive de GP, acho que até pode compensar.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4598 Mensagem por Bartolomeu Barata » 13 Mar 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

Sempre que vou no 21 a Priscila tá com cara de não me toques, eu fui lá por esses dias e ela era a unica puta disponivel.

Pra não perder a viajem eu fui pra cima.

Caralho, a mina tava afim de foda, fez tudo q pedi pra fazer, sem anal, e sem taxa.

Eu vou voltar a foder essa pervinha, ela é muito gostosa e adorei foder ela.

Alguem tem noticias da Lorena?

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4599 Mensagem por bozocomedor » 13 Mar 2014, 14:05

Alguem tem noticias da Lorena?[/quote]

Ela atende no prive flor alvim , Rua General Jardim 242, Republica

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4600 Mensagem por atiradordeelite » 13 Mar 2014, 14:28

bozocomedor escreveu:Alguem tem noticias da Lorena?

Ela atende no prive flor alvim , Rua General Jardim 242, Republica[/quote]

SALVE BOZOCOMEDOR TUDO CERTO RAPAZ???

CARA SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA JÁ TEM UMA COTA QUE A LORENA NÃO TÁ INDO, OU TÁ INDO SÓ DE VEZ EM QDO, COMENTEI COM A BIA ELA DISSE QUE LORENA NÃO TAVA INDO E SUELLEN TBM NÃO, VAMOS TORCER PRA QUE VOLTEM RSRSRS.

ABRAÇO AÍ BOZO!!!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4601 Mensagem por Kronte » 14 Mar 2014, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:SARITA

Postando mais Tds sem sonegar fui no predião, dei uns rolê entrei em alguns Ap e nada já tinha visto postagem da Dani do 62 falei vou lá apertei a campainha e nada apertei de novo abriu a porta uma negra grande, eu pergunto da Dani ela falo que ela não estava e só tinha ela atendendo no momento, já tinha visto essa negra em outro Ap no predião, Sarita é uma negra coroa grande, bunda grande, peitos grande, coxa grande, cabelos curtos, um pouco cheinha mas gostosa, sempre fica com um vestido de renda ou crochê transparente azul, acerto R$ 30,00 por 20 minutos com direito a chupeta no pelo que ela fez com maestria mama gostoso sem miséria, em seguida peço para ela subir no meu pau e pular um pouco atendido prontamente durante um breve período pois ela logo canso, eu sento na beirada da cama ela vem de costa senta e fica rebolando com a rola toda atolada na sua buceta, em seguida vou por cima, depois peço de 4 onde meto, aperto e bato naquele bundão me seguro pra não gozar pois queria gozar na sua cara peço e ela fala ''na cara não pode cai no olho ai já viu né, pode gozar na minha boca" ai pensei firmeza tome mais mamada na benga e enchi a boca dela de porra, mesmo depois de eu gozar fartamente ela continuou a chupar até o Krontinho amolecer coisa de loco bixo.

Positivo,,,,, ótima esvaziada de saco........... vazei............ 8) !

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4602 Mensagem por Kronte » 14 Mar 2014, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Após alguma semanas após o TD anterior, retornei no predião em horário mais cedo por volta das 15:50 giro em alguns Ap's nada fui no 11 não vi nada que me interessase bastante carne branca queria uma morena, mulata, negra, depois de tando andar de escada cansado com ás panturilhas doendo com início de caimbra vou no 62 atrás da Dani e desse vez ela estava sou atendido pela Sarita nega safada e gosta de meter, a Dani de toalha no Ap aviso que vou com ela acerto R$ 40,00 por 1/2 hora completo, a Dani é uma morena gordinha, com uma bundona e peitos médios não é muito bonita mas é simpática e seu atendimento meus caros é tenso de bom. Falo que quero uma chupeta bem gostosa no pelo ela fala "pode deixar gato" ela começo a chupar e chupar babava, cuspia ia de cima para baixo aumentava diminuia o ritmo e, eu só respirando fundo, na garganta profunda que ela fazia até engasgava e babava cada vez mais parecia uma cachoeira o meu pau, engasgava fazendo um som bem alto com o meu pau na boca fico mamando por um bom tempo e, eu me segurando quando já não aguentava mais falei que queria comer ela atendido ela sobe em cima de costas pra mim e pula, pula muito, depois eu vou por cima judiando em seguida pego ela de 4 e meto gostoso em sua buceta, peço o cuzinho e prontamente atendido passa Ky pego no meu pau levou até a portinha do cuzinho ai só rola naquele cuzinho apertado, eu queria gozar na boca dela mas, não aguentei e gozei comento aquele cú gostoso e a safada pedindo para mim meter cada vez mais.

Valeu a pena ter comido essa perva principalmente pela chupeta no pelo e o cú apertado um dia volto para o repeteco.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4603 Mensagem por mastrolino » 14 Mar 2014, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!!!!

Tava trabalhando e morrendo de vontade de dar uma esvaziada no saco, e pensei na Dani ap.62, liguei pro apto e ela tinha me avisado que só sairia depois das 19:00hs, implorei pra que ela ficasse até às 20:00hs pra dar tempo de eu chegar no recinto a tempo de dar uma esvaziada no saco.

TD: Combinado o horário me dirigi até o apto e me deparei logo com ela me esperando e sozinha no recinto, ela tava tomando banho quando me atendeu e logo foi me dando uma toalha pra eu lavar o meu sagrado, nos enxugamos e fomos direto pro quarto e logo foi me bjando, pediu pra eu esperar enquanto ia pedir uma caipirinha e me perguntou se eu gostaria tbm de tomas, como não gosto nada do mé :lol: disse que aceitaria::chopp:: o pedido chega, foi buscar, tomou um gole e logo foi me bjando ::namorando:: e depois caiu de boca no graúdo fazendo um oral muito babado que a baba escorria pelo meu pau, uma maravilha, tomemos mais um gole da caipora e pedi pra ela ficar deitada com as pernas bem abertas quando logo eu acariciei o clitóris dela com a kbça do grosso e ela delirava de tanto prazer, pediu pra eu parar senão ela iria gozar, dava um tapinha na perseguida pra tirar um pouquinho apenas do tesão dela, mas não satisfeito mandei ela ficar deitada de novo e acariciei novamente com a kbça, não aguentando começou a me chupar novamente num oral s/c bastante variado, enfim, comecei a acariciar a buça da perva novamente com a kbça com movimentos muito rápidos e aperva decidiu colocar a capa, começou a cavalgar por cima, depois peguei no pp/mm e depois ficou d4, queria comer aquele cuzinho que tava me querendo, mas a foda tava tão boa que nem deu tempo de comer aquele cuzinho maravilhoso que a perva tem e muito menos gozar na boquinha dela, mas da próxima vez vai se na boquinha que vou gozar ::oral:: porém finalizei com ela de4 na buça mesmo. Batemos um ótimo papo, ela além de ser uma profissional do ramo mesmo, é uma excelente pessoa. Paguei meia hora, mas fiquei quase uma hora fodendo.

40 reais por meia hora de foda!!!!!

Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4604 Mensagem por bozocomedor » 14 Mar 2014, 18:22

Boa observação mestre atirador, realmente ela não está indo, pois estive lá hoje, fazia umas semanas que eu não aparecia na república,
dou destaque para a Penelope que assim como a Lorena saiu da CF151 para a Flor alvim, abraço ae mestre.

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4605 Mensagem por japasexo » 14 Mar 2014, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem, dia 13/03 das 18:30 às 18:30.

30 min, 40 reais (preço acima da média do prédio, mas resolvi pagar pq ela tem uma beleza "acima" da média).

Garota de 18 anos, magra, alta (por volta de 1,75 a 1,80 m), peitos pequenos que cabem em 1 mão, barriga zerada e bunda pequena, mas durinha e bem redondinha, buceta depilada.

Diz que faz oral sem capa por 20, mas tem gente que paga 15, outros que não pagam (???). Resumindo, com uma boa conversa, dá pra conseguir grátis, na faixa!
Oral bem básico, mas relativamente gostoso.

Ao começar o TD, disse que não cavalga (eu ia perguntar no final do TD o motivo, mas esqueci), então partimos pro papai-e-mamãe e deois finalizei com ela de 4.

Garota meio avoada, meio acelerada pra fazer as coisas, disse ter distúrbio bipolar (o que acredito ser verdade, não quer dizer, que ela seja simpática e depois estressada, nada disso, mas é esse negócio de ser apressada em algumas coisas e perdidas em outras).

No geral, vale a pena conferir pelo corpo que ela tem (o que considero ser acima da média do prédio). Disse estar lá há 1 mês e que vai ficar enquanto der dinheiro.

Link:
🔗

Responder