Disse que cobra 100,00 muito simpática e com uma voz linda!
Fui olhar as fotos do face, achei o rosto feio mas não tem foto de corpo.
Alguem já saiu? Vale apena?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá confirmado!taradocampista escreveu:É isso aí meus amigos, vamos movimentar o fórum.
Sobre o compadre que disse que saiu mais de 15 vezes com a Nandinha e estão achando que é mentira, eu lhes digo que não é nenhum absurdo.
Eu mesmo já saio com a puta há mais de 1 ano e com toda a certeza já saí pelo menos umas 12 vezes (já cheguei a sair 2 vezes por semana).
Estou meio sem tempo e paciência para fazer vários TDs, então segue um resumo das putas que já provei.
Do Blog da Nick:
Nandinha: Dispensa comentários. É linda, simpática, gostosa, fode com vontade e faz um oral nota 10 (seu diferencial).
Gabi (Rhubia): Também é linda, siliconada e muito sensual, faz umas caras e bocas que deixa qualquer homem louco. A foda é nota 10, essa tem experiência no ramo. O que deixa a desejar é o oral (normal) pois é feito com capote e todos sabemos que o diferencial do oral é a sensibilidade. As putas que fazem sem capote estão um passo a frente.
Cris: Linda e gostosíssima. Gemendo é uma delícia e gozando melhor ainda. Porém é muito tímida e um pouco inexperiente. Oral com capote. Vale para quem quer comer uma mulher linda.
Soraya: Fraca. Não é muito bonita e a foda é mais ou menos.
Loren: De rosto é linda (talvez a mais bonita) corpo bonito (meio magra, estilo modelo) porém é muita fresca, cheia de não me toques, então não vale a pena.
Alice: É uma menina muita doida, maconheira. Tem um corpo até legal. A foda é sensacional, a putinha tem um fogo doido, se envolve completamente na foda. E o melhor, o oral. O oral dela é nota 1000 (supera a Nandinha), chupa com vontade e faz até garganta profunda e ainda deixa finalizar na cara. Resumindo, vale pela foda.
Carol: Como a galera já informou tem um grelo grande e o bico do peito estranho, porém tem uma bunda espetacular e é muito boa de foda. Vale a pena. E ainda por cima sai mais em cota ligando diretamente pra ela. Fechei com ela por 150 reais por 1:30h.
Blog da Bruninha:
Alexia: Já fiz o TD dela, trata-se de um DEMÔNIO que não recomendo nem para um inimigo.
Priscila: Já havia saído de lá mas parece que está voltando. É uma morena muito bonita, fogosa, gostosa, fode bem, oral sem capote e deixa finalizar na boca. Vale muito a pena.
Aninha (agora está com a Nick): É bonita de rosto, corpo legal, oral ótimo, porém não aguentou muito a socada. Mas quem quiser vale a pena tentar.
Mayara: Muito gostosa, oral excelente, bunda linda, tem um peito meio estranho e também reclama da socada.
Próximas da lista que quero provar:
Bianca: (blog da Bruninha), estou começando a achar que ela é fake pra encher o blog, pois nunca está com horário disponível e até agora não vi ninguém aqui que saiu com ela.
Tayla: Fiquei curioso doido depois dos TDs da galera, rs. Quem saiu com ela, é chave de cadeia mesmo ?
Clara Fagundes: Também me interessei pela foda hardcore que disseram sobre ela.
Melissa: Gostaria de ver um TD de algum membro já antigo do fórum.
Por enquanto é isso meus amigos, talvez eu tenha me esquecido de algumas.
Caso queiram mais detalhes sobre algumas das putas já provadas é só perguntar.
Abraços.
Dpois vc posta o cel dela ou o ID Skype.novato-safado escreveu:Adicionei a tal de Luana Siqueira no face e também liguei para a mesma.
Disse que cobra 100,00 muito simpática e com uma voz linda!
Fui olhar as fotos do face, achei o rosto feio mas não tem foto de corpo.
Alguem já saiu? Vale apena?
PredadorZ escreveu:Tá confirmado!taradocampista escreveu:É isso aí meus amigos, vamos movimentar o fórum.
Sobre o compadre que disse que saiu mais de 15 vezes com a Nandinha e estão achando que é mentira, eu lhes digo que não é nenhum absurdo.
Eu mesmo já saio com a puta há mais de 1 ano e com toda a certeza já saí pelo menos umas 12 vezes (já cheguei a sair 2 vezes por semana).
Estou meio sem tempo e paciência para fazer vários TDs, então segue um resumo das putas que já provei.
Do Blog da Nick:
Nandinha: Dispensa comentários. É linda, simpática, gostosa, fode com vontade e faz um oral nota 10 (seu diferencial).
Gabi (Rhubia): Também é linda, siliconada e muito sensual, faz umas caras e bocas que deixa qualquer homem louco. A foda é nota 10, essa tem experiência no ramo. O que deixa a desejar é o oral (normal) pois é feito com capote e todos sabemos que o diferencial do oral é a sensibilidade. As putas que fazem sem capote estão um passo a frente.
Cris: Linda e gostosíssima. Gemendo é uma delícia e gozando melhor ainda. Porém é muito tímida e um pouco inexperiente. Oral com capote. Vale para quem quer comer uma mulher linda.
Loren: De rosto é linda (talvez a mais bonita) corpo bonito (meio magra, estilo modelo) porém é muita fresca, cheia de não me toques, então não vale a pena.
Alice: É uma menina muita doida, maconheira. Tem um corpo até legal. A foda é sensacional, a putinha tem um fogo doido, se envolve completamente na foda. E o melhor, o oral. O oral dela é nota 1000 (supera a Nandinha), chupa com vontade e faz até garganta profunda e ainda deixa finalizar na cara. Resumindo, vale pela foda.
Carol: Como a galera já informou tem um grelo grande e o bico do peito estranho, porém tem uma bunda espetacular e é muito boa de foda. Vale a pena. E ainda por cima sai mais em cota ligando diretamente pra ela. Fechei com ela por 150 reais por 1:30h.
Blog da Bruninha:
Alexia: Já fiz o TD dela, trata-se de um DEMÔNIO que não recomendo nem para um inimigo.
Priscila: Já havia saído de lá mas parece que está voltando. É uma morena muito bonita, fogosa, gostosa, fode bem, oral sem capote e deixa finalizar na boca. Vale muito a pena.
Aninha (agora está com a Nick): É bonita de rosto, corpo legal, oral ótimo, porém não aguentou muito a socada. Mas quem quiser vale a pena tentar.
Mayara: Muito gostosa, oral excelente, bunda linda, tem um peito meio estranho e também reclama da socada.
Bianca: (blog da Bruninha), estou começando a achar que ela é fake pra encher o blog, pois nunca está com horário disponível e até agora não vi ninguém aqui que saiu com ela.
Tayla: Fiquei curioso doido depois dos TDs da galera, rs. Quem saiu com ela, é chave de cadeia mesmo ?
Abraços.
Vc não viu ninguém q tenha saído com a Bianca pq se trata realmente d um fake. É uma estratégia covarde da Bruninha p promover seu grupo.
Já tentei marcar duas vezes semana passada. Não consegui nada.
Um colega meu tb tentou e não conseguiu.
Se vc tentar marcar com ela, das duas, uma:
Primeiro - a Bruninha vai dizer q ela está ocupada e aí vai tentar t empurrar uma puta do segundo time, como Aléxia ou Juliana.
Segundo - a Bruninha vai dizer q ela pode sim, mas minutos dpois, quando vc estiver indo para o motel, vai t ligar dizendo q aconteceu algum imprevisto e q se vc quiser manda outra GP.
Bom, meus amigos a principio também achei que era fake, mas insisti, e perguntei a cafetina os horários que bianca estaria atendendo, ela disse que o horário dela é um pouco apertado e que atende de 13h até n 17h.taradocampista escreveu:PredadorZ escreveu:Tá confirmado!taradocampista escreveu:É isso aí meus amigos, vamos movimentar o fórum.
Do Blog da Nick:
Blog da Bruninha:
Abraços.
Vc não viu ninguém q tenha saído com a Bianca pq se trata realmente d um fake. É uma estratégia covarde da Bruninha p promover seu grupo.
Já tentei marcar duas vezes semana passada. Não consegui nada.
Um colega meu tb tentou e não conseguiu.
Se vc tentar marcar com ela, das duas, uma:
Primeiro - a Bruninha vai dizer q ela está ocupada e aí vai tentar t empurrar uma puta do segundo time, como Aléxia ou Juliana.
Segundo - a Bruninha vai dizer q ela pode sim, mas minutos dpois, quando vc estiver indo para o motel, vai t ligar dizendo q aconteceu algum imprevisto e q se vc quiser manda outra GP.
É amigo, então pelo jeito a minha suspeita está se confirmando.
É exatamente isso mesmo que a Bruninha faz quando tentamos marcar com a Bia. E com certeza ela faz isso com outras, como a Polly, que estava mais difícil de marcar um horário do que com a presidente Dilma.
AsturiasD14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Q bom q conseguiu sair com a gata. Eu tentei várias vezes e ela nunca estava disponível.JPdesbravador escreveu:Ola amigos voltando a forum apos alguns dias trazendo info, parece q teve um rolo da nick com a policia mesmo mas ate agora eh so boato.
Pra mim com nick ou sem ela da no mesmo ate por que sem ela marcando direto na puta sai mais barato e se a perva tiver animada da pra estourar o tempo sem ter alguem com hora marcada pra busca- la, por causa da nick o preco subiu mt d uma hora pra outra.
Outra coisa a bianca do blog da bruninha nao eh fake com toda certeza eh uma boa perva mas dpois posto o td.
E acreditem ou nao o forum ta tao divulgado q tem puta pedindo pra postar td positivo e outras mudando de nome por causa de td negativo, intaum tomem cuidado pra nao chegar no motel e dar d cara com a alexia,soraya ou pamela atendendo por outro nome
E essa tatica eh usada por aquela q atende la perto da pneutec tem um monte de nome se falar que o ap eh perto da record ou na rua do lado da pneutec sai que eh uma furada do cacete.
Vlw boa foda a todos