Fernanda Ferrary
- Telefone: (31) 9651-8088

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 38Não 35
Oral Sem:Sim 46Não 26
Beija:Sim 53Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BiraBeloBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrary

#31 Mensagem por BiraBeloBH » 27 Fev 2013, 23:43

POSITIVO
Liguei marquei com ela e cheguei ao prive no horãrio combinado....
Ela atendeu e me impressionei com a semelhança com as fotos do bhmodels.....mulher alta, bonita e gostosa.....

Tudo estava otimo, ate mesmo o calor que fazia no cafofo dela.....O problema foi o sexo um tanto quanto normal, sem muita empolgação.....chupou normal, deu normal e n fez nda de demais....acho que nao rolou quimica...sou mais adepto da foda hard e ela nao estava muito animada.....

Contudo estou positivando pela semelhança das fotos....nada de propaganda enganosa, o que eh raro hoje em dia.....
Abraçossssssssssssss

Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 8
Pernas: 8
Bunda: 9
Oral: 6
Bucetal: 6
Higiene: 8
Simpatia: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srexigentebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#32 Mensagem por srexigentebh » 15 Mar 2013, 13:46

MANCADA
Mais uma vez eu por ak....porem dessa vez, nao tenho muitas coisas boas p contar nao....Fikei foi na mão! :(

Resolvi dar uma olhada nas beldades do BH models e, m chamou muita atençao a cavala da Ferrary!
Resolvi ligar...na 1 tentativa, m atendeu...meio seca ao telefone,mas enfim, perguntas feitas, respostas recebidas e, resolvir marcar c ela...

Combinamos horario e, apos alguns min, parti p Raja, local onde ela atende...
Chegando próximo, liguei novamente p pegar o num do apê e ai q vem a surpresa: LIGUEI, LIGUEI E, NADA D M ATENDER...ja q estava por ali, próximo ao local, fikei tentando por mais uns 20 minutos e nada d m atender, Q BOLO!!!

Sou a favor das garotas q cobram 150,00, mas como essa mocinha m chamou atenção, resolvir marcar c ela, msm cobrando 350,00...pensei comigo....deve ser a mulher neh!!! e, fikei foi na mão....bom p eu aprender! srsrssrsrsr....

E é isso ai....nao rolou! :(

Link:
🔗

Virginildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por Virginildo » 11 Abr 2013, 09:49

Depois de tanto tentar e telefonar, desencanei....
Numa destas navegações, no site do GPguia... deparei com a propaganda do . de SP, uma loira Bundudássa, cliquei para ver os ensaios e adivinhem que está lá? A Fernanda, com o nome de Dany Ferraz... Tomara que ela volte não muito inflacionada....

Link:
🔗

japa insano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#34 Mensagem por japa insano » 28 Set 2013, 01:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é – loira
Seios – grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, mas não finalizei
Faz Anal - Sim, mas não fiz
Local próprio - por enquanto não
Valor/Tempo - 350 R$/sem regular tempo

rosto: 10
corpo: 10
simpatia: 10
oral:10
beijo: 10
seios: 10
barriga: 10
bunda: 10
vaginal: 10
anal: não fiz
higiene: 10
repeteco: com certeza

RELATO

Td realizado hoje

Fiquei doido esperando ela voltar de são Paulo, já tinha perdido as esperanças quando vejo o anúncio. Liguei e marcamos no opium. super simpática e bem humorada, corpão de sempre. Não regulou horário, fiquei 1:30, não atendeu telefone, nada de ppp.

com certeza vale o investimento

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por Lord Inzaghi » 28 Set 2013, 08:23

Tava olhando os tds dela em SP como Dany Ferraz e percebi que temos que boicotar essa perva. Lá ela atendia por 250 e ainda fazia promoção por 200. Aqui em uma cidade onde a media salarial é infinitamente inferior a SP ela aumenta tanto o preço.

Link:
🔗

japa insano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#36 Mensagem por japa insano » 09 Out 2013, 21:17

POSITIVO
CARACTERÍSTICAS
GP é – loira
Seios – grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, mas não finalizei
Faz Anal - Sim, mas não fiz
Local próprio - por enquanto não
Valor/Tempo - 350 R$/sem regular tempo

rosto: 10
corpo: 10
simpatia: 10
oral:10
beijo: 10
seios: 10
barriga: 10
bunda: 10
vaginal: 10
anal: não fiz
higiene: 10
repeteco: com certeza

RELATO

Td realizado hoje

De longe a melhor com quem saí em bh, super educada, atenciosa, celular desligado, sem preocupação com tempo. Fiquei doido de não poder aproveitar a promoção em são paulo, vale ressaltar que o valor 200 era promocional e não o preço normal, que era bem mais alto.
Enquanto ela estava viajando até tentei encontrar uma substituta, mas não encontrei ninguém a altura, nem na estatura nem no conjunto da obra.
Não postei as vezes entre a ida e a volta dela de sampa por medo de não conseguir marcar com ela por causa da grande procura, até porque eu demorei um bom tempo para conseguir falar com ela no telefone e sair com ela a primeira vez.

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#37 Mensagem por Lord Inzaghi » 10 Out 2013, 12:08

Uai Japa, se 200 era promocional, vc que parece ter muita intimidade com a perva manda ela fazer uma promocao pra galera de BH uai!!!!

Link:
🔗

IoCazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por IoCazzo » 09 Nov 2013, 11:23

POSITIVO
TD realizado no final de outubro. Com um certo atraso mas em tempo.

Liguei e ela estava disponível na hora.

Marquei no motel perto de onde ela fica agora que é próximo ao shopping Del Rey.

Chegou uns 20 minutos depois de mim.

Ja fiquei de cara quando ela entrou porque é muito maior do que aparece nas fotos.

Ela é toda grande mesmo!

Ja catei pro beijo porque não resisti.

Comecei a passar a mão nela toda e fui tirando a roupa e tomando uma ducha para refrescar.

Após a ducha de ambos deitei ela na cama e chupei bastante a buceta raspadinha dela.

Pedi o 69 e fui prontamente atendido. Chupa bem, gostoso mas sem muita pressão.

Pedi pra ficar de 4 e a visão daquela bunda enorme me deixou louco. Coloquei a camisol e fui enfiando nela. Foi difícil de entrar...bem apertada a bucetinha dela.

Depois que consegui soquei com tudo... Ela foi sentindo o tranco e pediu pra diminuir um pouco porque estava machucando... Ok!

Cantei o cuzinho e ela falou que faz mas que não faria comigo porque não dava... Pena...

Coloquei no frango e fui metendo... Tava muito quente o quarto e suamos bastante... Meti ate cansar... Depois sentou e cavalgou...

A foda foi muito boa!

Finalizei nas costas dela com um super jato.

Total de 1 hora.

Marcarei de novo e vou virar cliente quando der...

Falou pra mim que ia fazer fotos novas na semana... Ja vi que estao disponíveis no bhmodels.

Agora quero a Karla Ribeyro... Mas ta sumida...

As notas sao quase todas 10... Só que não é pra quem quer meter hard total.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#39 Mensagem por H. Romeu » 19 Nov 2013, 07:12

POSITIVO
Depois de algum tempo fora dos gramados, resolvi dar um repeteco com a Fernanda. Agendei com ela no Forest, foi pontualíssima!

Chegou num vestido branco colado, linda. Já colei beijando, muito. Que boca mais gostosa. Arranquei o vestido dela, não tinha nada por baixo, que delicia. A gata tava disposta, topando tudo, bancando a cachorra, a namoradinha, fiquei doido.

Chupei ela inteira, aquelas tetas enormes, a bucetinha e seu belo cú. Depois foi a vez dela. Chupou demais, até que não aguentei e enchi a boquinha dela. O leitinho tava represado tinha tempo...

Tempo para um papo, ficou contando os casos de sampa...

Recuperado o folego, fomos pro 2 round. Boquete básico pra ressuscitar nosso amigo e ppmm com muito beijo. Depois foram váááárias posições, Destaque para a cavalgada, é muita mulher pulando em cima de voce, os melão balançando, coisa de louco. Pus de 4 e que visão, que rabo! Brinquei um pouco ali e vendo aquele olho piscando pra mim não resisti. Dei umas linguadas e pau dentro. Comi seu belo rabo! Depois de um tempo, como não gozava, começou a reclamar que estava doendo. Parei, tirei e pus pra chupar de novo. Leite na boaquinha e fim de papo.

Notas:
Rosto: 10 (tá linda, bem acima da média. Os olhos dela são lindos)
Seios: 10 (delicia)
Beijo: 9 (lingua sem miseria)
Buceta: 10 (raspadinha e cheirosa)
Bunda: 9 (grande com marquinha)
Oral: 9 (finaliza)
Anal: 9 (rabinho gostoso mas deu uma arregada no final)
Simpatia: 10 (no telefone, no TD e não regulou tempo)
Custo: 300 (pouco mais de uma hora)

Saí extremamente satisfeito.

Diante desse mercado incerto, repeteco tá com tudo.

Link:
🔗

Tashtego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por Tashtego » 28 Jan 2014, 16:59

POSITIVO
Na minha opinião, a melhor GP de BH. Entro no BH Models hoje em dia e me sinto deprimido. Ninguém chega nem perto dela.

Saímos várias vezes ao longo do primeiro semestre. Eis o relato completo sobre a última vez em que nos vimos (por volta de outubro ou novembro, se não me engano): cheguei no motel e, em menos de dez minutos, ela apareceu. Enchemos a hidro e ficamos lá um tempo, conversando e nos pegando. Ela de costas pra mim, agarrando meu pau enquanto eu esfregava o corpo dela todo... Após um tempo, fomos pra cama. Após um sarrinho ótimo, ela me pagou o melhor boquete que já recebi e sentou no moleque. Delícia. Logo a joguei pro lado e a montei, comendo-a com força, enquanto a ouvia dizer uma porção de putarias. Gozei gostoso demais!

Como conversamos muito na hidro, o taxímetro ultrapassou a marca da uma hora e, não tendo um cachê extra pra dividir no momento, precisei vazar. Mas, foi o suficiente pra deixá-la bem irritada – talvez por ter imaginado que ficaríamos duas horas e eu ter frustrado a sua expectativa. Fica, portanto, o toque pros mãos-de-vaca que gostam de pechinchar: essa vale cada centavo e SABE disso, então, não percam tempo barganhando e desvalorizando a mercadoria!

Em suma: ela é MUITO gostosa. MUITO. Aquilo mesmo das fotos. Muito linda também, olhos esverdeados, garota pra passear abraçadinho no shopping COM ORGULHO. E mais: super simpática, sempre com um papo bem agradável.

Além disso, é cavala, chupa bem (sem camisinha), libera a buça (deliciosa, lisinha e raspada) pra chupar, beija bastante e mete MUITO! Não tem tempo ruim com ela. É uma delícia completa.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10 (vai ficando mais solta e bacana com o tempo)
Higiene - 10
Beijo – 10
Seios – 20!!! Emocionantes! Daqueles que dão saudade!
Bumbum - 10
Oral – 9 (melhorou muito desde a primeira vez que nos vimos!)
Vaginal – 10
Anal – não fiz

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por edununesbh » 12 Mar 2014, 23:40

TD Positivo – Fernanda Ferrary – Oral sem: Sim - Anal: Faz, mediante taxa, mas não fiz – Beija: Sim
TD realizado na segunda semana de março.
Tava na fissura de pegar essa gata, afinal nunca tinha pilotado uma Ferrary e já era hora de fazer um Test Drive. Tentei contato com ela em várias oportunidades (não atendia, telefone desligado etc.), já tava desanimado. Rumei em direção à Fascinação e ali, já na Mato Grosso, na lanchonete, liguei de novo (mais por desencargo de consciência). Hilário... uma parte de mim querendo que ela atendesse e outra parte querendo que não, pra poder ir logo pro privê. Então, a surpresa: ela atende. Marquei da forma mais objetiva possível, pois sei que essas pervas top estão cansadas de ximbadores e enrolões.
Marcamos num motel próximo ao Shopping Del Rey (ela não tem local).
Quem quiser saber como é a Fernanda é muito simples: basta olhar as fotos no BHModels.
Sarro gostoso, beijos na boca, sexo em várias posições, finalização no oral, pausa pra cervejinha (ela tem um papo fraquinho, então não dá pra ficar de conversa), hidromassagem, mais beijos, mais sexo e de novo na boquinha (tô ficando viciado nisso).
O TD vai resumido mesmo (proposital), pois é a única forma que eu vejo de combater a sonegação. Quem quiser saber por que o TD com ela foi espetacular (a palavra é espetacular mesmo! O vernáculo tá aí para ser usado) é só me mandar uma MP e farei um relato detalhadíssimo, desde que seja um forista postador.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#42 Mensagem por _Born » 13 Mar 2014, 19:44

edununesbh escreveu:O TD vai resumido mesmo (proposital), pois é a única forma que eu vejo de combater a sonegação. Quem quiser saber por que o TD com ela foi espetacular (a palavra é espetacular mesmo! O vernáculo tá aí para ser usado) é só me mandar uma MP e farei um relato detalhadíssimo, desde que seja um forista postador.
TD's resumidos são passíveis de desclassificação, conforme regras.

O público alvo de todo o relato deve ser o forista, que é a minoria que importa. O fórum é aberto e não há obrigatoriedade de postagem ou de participação.

O relato vai continuar assim?

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#43 Mensagem por edununesbh » 14 Mar 2014, 00:24

_Born escreveu:
edununesbh escreveu:O TD vai resumido mesmo (proposital), pois é a única forma que eu vejo de combater a sonegação. Quem quiser saber por que o TD com ela foi espetacular (a palavra é espetacular mesmo! O vernáculo tá aí para ser usado) é só me mandar uma MP e farei um relato detalhadíssimo, desde que seja um forista postador.
TD's resumidos são passíveis de desclassificação, conforme regras.

O público alvo de todo o relato deve ser o forista, que é a minoria que importa. O fórum é aberto e não há obrigatoriedade de postagem ou de participação.

O relato vai continuar assim?
Caro modera,

Pode desclassificar numa boa, tem muito sanguessuga pegando informação privilegiada aqui no fórum sem contribuir com nada.

Grande abraço!

Link:
🔗

elmagobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por elmagobh » 05 Abr 2014, 13:21

POSITIVO
A Fernanda, como muitos ja disseram, é, na minha opinião, a melhor de Belo Horizonte. É linda, tem um corpão, beija gostoso, da o cú sem reclamar e olha que é apertado demais. Marquei com ela no local dela, quando ainda tinha, hoje só atende motel. Assustei com tamanha beleza quando cheguei, mulher alta, linda de rosto e corpo. Tomei banho e fomos para o fight, chupei ela gostoso, buceta gostosa limpa e com poucos pelos, cuzinho limpinho e totalmente depilado. Ela beijou gostoso na boca e me chupou deliciosamente. Coloquei ela de 4 e bombei forte na xana dela, depois pedi o cuzinho, ela lubrificou e pediu pra meter devagar, depois que entrou ela não reclamou, bombei uns 15 minutos sem ela falar nada de dor ou algo parecido, geme gostoso sem exageros. A única coisa que notei que desagrada um pouco é que ela é fria para marcar, não gosta de enrolação, mas durante o atendimento é super agradável. Cuidado, sair com ela vicia.. rsrsrs

Notas:
Higiene : 10
Simpatia : 8
Corpo : 10
Anal : 10
Vaginal : 10
Rosto : 10
Pernas : 10
Valor : 300
Tempo : 1:30 (sem marcação)

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#45 Mensagem por MiMaDiNhO » 05 Abr 2014, 16:10

POSITIVO
A Fernanda é uma verdadeira puta, cadela, vadia mesmo.
É o que está em suas fotos, mas não percebi marcas de biquini. Cadelona beija beija sem miséria. chupa bem.
Chupei ela inteira, o cu dela é cheiroso e delicioso. Ela chupou muito e bem. Falou que gostava de chupar(adoro) e deixei mamar sem pressa.Gozei demais na boca dela e ela segurou a onda legal.
nota 10.

pausa pra recuperar, ela é simpática.

começamos novamente e oralzinho de leve pra reanimar a criança e aí partimos pra meterola, em pé, de ladinho, frango assado, de 4 muito boa.
Mas ela gosta mesmo é por cima, justamente a posição que mais gosto. Deitei e a égua veio: montou com maestria e em pouco tempo gozei.
Notas:
Aparenta ter 23 anos
Me cobrou R$ 250,00, incluído o taxi

FOTOS DO SITE: 10
ROSTO: 8. Bonita
ALTURA: Entre 1,70 e 1,75
SEIOS: 8, grandes
BUNDA: 9, rabão. D4 é 10
BUCETA: 8, cheirosa.
PERNAS: 9,
SIMPATIA: 8.
CORPO: 8.
ORAL: 7,5,
FIGHT: 8, achei um pouco mecânica.
CELULAR: Desligado
TEMPO: 1h, o combinado
GERAL: o valor não condiz com a realidade da nação, mas é um bom investimento.

Link:
🔗

Responder