Lohengrin escreveu:Na quarta feira fui no prédio, subi até o 81 e tinha uma morena nova e resolvi fazer um td com ela, escolhi fazer um td de 20 reais que são 15 minutos, até aí tudo bem, fomos para o quarto, tirei a roupa e ela começou fazer oral com camisinha, apesar da garota não tirar a parte de cima, não chupar sem, não beijar, não fazer 69 e nem deixar ela olhar, por 20 reais não pensava em exigir muito, só gozar e vazar, até que tava indo bem, minha reclamação nem é com a garota que pelo menos não apressou e até tava sendo educada, minha reclamação é com a cafetina, quem vai lá deve conhecer é uma sapatona, baixinha, meio gordinha de cabelo raspado e sempre de bermuda, quando deu 10 minutos ela já gritou que terminou o tempo e tinha dado os 15 já e nem deixou trocar de roupa direito, ficou insistindo que terminou o tempo e para sair logo e que se não saísse iria cobrar, até a garota ficou incomodada, ficava falando que eu tava trocando de roupa e já ia sair, até pensei em pagar mais 15 minutos e pelo menos gozar, mas aí pensei, não vou dar mais grana pra essa cafetina, vai que ela apresse de novo, então me vesti e sai de lá, logo que sai queria gozar e como já tinha perdido 20 reais, não queria gastar muito, então fui do lado, acho que é o 82, tem uma garota que chama Paula e é conhecida, trabalha a 3 anos no prédio, ela é loira de cabelo liso meio chanel, deve ter uns 40 anos, tem um corpo bonito, mas não é loira natural só tingida, resolvi fazer o programa de 15 minutos com ela, 20 reais, mas já tava naquela de achar que poderia acontecer a mesma coisa, mas foi o contrário, ela foi legal, não apressou, tirou toda roupa, ficou na posição de 69 para eu olhar e gozei gostoso, ela não chupo sem, não beijou, não fez anal, mas o programa foi bem válido, deixo esse alerta para que outros não passem pela mesma situação, pior coisa é ter o dinheiro jogado fora dessa forma.
Neste prédio o que mais têm são garotas morenas. Se não souber o nome da mina é como possível identificar? kkkk