Concordo com o colega acima, quando comecei com a putaria, as primeiras gps foram de sites, tudo latada, a gente fica na expectativa das fotos e quando a rata chega é uma coisa totalmente diferente. Fiquei amigo de uma GP que tem anúncio no gatasgyn, ela mesmo possui 3 anúncios com fotos diferentes, uns 4 celulares e continua enganando o povo até hoje (isso há mais de 4 anos
)
Por isso temos que nos unir mais e compartilhar os contatos das Gps aqui da cidade, se foi bom elogie, caso veio outra no lugar ou atendeu mal compartilhe também, só assim iremos conseguir evitar algumas presepadas com essas fdp
Vou contribuir hj com mais uma da coleção: Trata-se de uma gp com 21 anos, ruiva artificial, pele branquinha e bastante tímida. Na verdade conheci a Talita pelo uol ano passado, fiquei com uma amiga dela que disse ter algumas amigas que faziam apenas qd precisavam da grana, peguei o msn e quase nunca a achava online, tentei algumas vezes sem sucesso e para minha sorte esses dias consegui combinar com ela. Vou deixar apenas o msn dela, pois o telefone e facebook são todos civis, basta adicionar e pedir o telefone e o facebook dela que ela passa numa boa (pelo menos foi assim).
Combinei de pega-la em seu lar, atrasou um pouquinho, como de praxe, porém quando adentrou no carro putaquepariu, sem palavras, foi uma das melhores gps mais bonitas em todo conjunto que já peguei, achei bem bonita de rosto e de corpo o qual degustaria em pouco tempo. Rumamos pra casinha. Chegando lá começaram algumas "decepções" assim eu diria.. Ela é bastante tímida, conversando um pouco deu p perceber que é uma pessoa que realmente só está nessa vida pq precisa do dinheiro (sei que todas dizem isso) mais o diferencial é que ela só atende realmente de vez em quando, não tem vícios nenhum de puta, me deu a sensação de estar comendo alguma ex namorada, ficamos nos pegando por um tempo e ela bastante calada, bem tímida mesmo, eu já com o pau latejando pedi o de sempre no início, aquele bolagato caprichado no couro mesmo, fui atendido porém não achei ela com disposição, tive que ficar falando como queria e fui atendido um pouco que ráipdo, não me importei e já pedi pra ela colocar a toca no danado que o pau iria comer, e comeu mesmo.
Trepamos em algumas posições e eu me controlando pq o alvará estava curto e só daria 1 mesmo, me controlei até o máximo que pude mais não deu outra, gozei antes do que pretendia, ela não regulou posições, e apesar de ser sem iniciativa acabei gostando bastante dessa GP.
Está mais do que recomendada, espero repetir em breve. O msn dela é
t.******, no início queria 200 por até 1:30, combinei 150 por somente 1 foda, não libera o drive C.