Camila Vip's (Centro - Rua da Lapa,120 - sala 810)
R$ 100,00 - Telefone: 3585-0585/9455-9894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 19
Oral Sem:Sim 57Não 3
Beija:Sim 68Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guloso_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: CAMILA VIP'S (Centro - Rua da Lapa 120 sala 810)

#76 Mensagem por guloso_casado » 09 Nov 2013, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Caros estive pelo centro da cidade hoje e não pude resistir a ligar para nossa Rainha da Lapa. Só de ouvir a voz da Camila, fiquei cheio de saudades, ai resolvi dar uma passadinha na Camila Vips para ver as novidades. Esperava encontrar a Fernanda ou Luana livres, mas já tinham saído. Entretanto me considero um cara sortudo, pois a novata da Camila Vips, a morena Juju estava disponível. Quando cheguei ao privê fui muito bem recebido pela Camila e a Vivi com seus belos peitões, já mamei muito ali. Fui apresentado a Juju e logo um belo par de peitões já me hipnotizaram.

A Juju tem a pele bem morena os cabelos pretos lisos, corpo estilo mulherão, com muita fartura e gostosura. Rosto lindo com carinha de safada. Os Peitos são grandes, naturais, e bem estimulados ficam excitados rapidamente. As fotos no site da casa são bem fiéis à realidade. Ela tem um sorriso bonito e irradia muita safadeza. Tem um bundão grande lindo e bem macio. Coxão grosso compondo o conjunto com o budão. A Xota é escondidinha, raspadinha e grelo pequeno, mas fica excitada rapidamente por quem sabe achar a trabalhar com ele.

[ external image ]

Ela começou o atendimento de vestidinho. Começamos devagar nos tocando e beijando carinhosamente, como se tivesses nos conhecendo, e aos poucos a coisa foi pegando fogo! Ela faz o estilo namoradinha que vai esquentando aos poucos. Muitos beijos de língua com direito a muitas mamadas naqueles peitos. Deitei ela na cama para apreciar mais detalhadamente aquele corpo, e fui conferir com os lábios cada parte do corpo até chegar a sua xoxota, uma xoxota média com lábios pequenos o grelo também pequeno, mas muito sensível. Uma delicia, ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas, ficando toda molhadinha.

Pediu para eu deitar na cama dizendo que era a vez dela brincar comigo. Ela se posicionou agarrou o garotão, e olhando para mim com aquela cara de safada, começou um serviço completo de língua e chupada nas bolas. Boquinha de veludo da menina, sabendo dar pressão na hora certa, deixando meu pau todo babado. Ela se posiciona entre minha pernas e “abraça” a piroca com aqueles seios. Movimentos sincronizados e uma espanhola que aproveitava toda extensão da piroca por alguns minutos me olhando com cara de safada. Colocou o capote no garoto e se preparou para sentar na piroca em riste. Ai eu disse para ela “Senta gostoso que é essa piroca toda sua!!”. Foi a senha para uma bela cavalgada naquela xota quentinha. Sua cavalgada foi boa, ela quicou gostoso, ficava deitando sobre meu corpo para me beijar e botar os peitos para mim mamar com gosto. Depois tomei iniciativa da ação segurando na cintura dela com força e fazendo movimentos de baixo para cima.

Mudamos de posição mandando cacete em sua xoxota, na posição D4 sugerida por ela mesmo. Eu metendo e ela olhando pra mim com aquela carinha de safada, fazendo caras e bocas e jogando o cabelão para os lados. Juju deita na cama de bruços para mim e continuo a meter em sua xota. Comecei a ritmar os movimentos e a Juju começou a se contorcer e pedindo para não parar de come-la por traz. Comecei então a estocar com mais força e mais fundo. Comecei a aumentar o movimentos decidindo não segurar mais e gozar.

No intervalo, começamos a conversar bem agarradinhos, ainda com muito tesão, namorando ela bem gostoso, com muito beijo na boca e em seus seios. Mamei muito e apertei aqueles seios enormes. Coloquei ela de barriga para baixo e comecei a fazer uma massagem nas costas dela cheio de segundas intenções, descendo até a bunda. Ai comecei a beijar e lamber sua bunda e o cuzinho. Ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho, xota completamente encharcada, começo a enfiar meus dedos e estimular a menina. Ela fica de quatro e pede para meter logo, eu retruco e digo que quero comer a xota dela mais um pouco.

Capa no garoto e novamente D4 somente para esquentar a foda, então a penetrei com vontade alguns minutos. A coloquei na posição de ladinho e fui enfiando a piroca devagarzinho para ela sentir cada centímetro entrando. Depois fui aumentando o ritmo e ela me acompanhava nos movimentos para sentir mais tesão. Os corpos suados de prazer e os movimentos já eram bem alucinados, ela revirava os olhinhos depois olhava para mim e pedia mais e mais.

[ external image ]

Nessa hora pedi o cuzinho dela, ela prontamente pegou a pomadinha dela se preparou tomar no cuzinho D4 na beirada da cama. Apontei a piroca com ela D4 e fui bem devagar esperando o anel dela se acostumar com a piroca. Depois da pica toda dentro, aos poucos comecei o movimentos até pegarem o ritmo, cuzinho gostoso e realmente apertado. Ela se contorcia de prazer, enquanto penetrava no cuzinho socando rápido e com força. Deito novamente ela de bruços na cama e pica dentro do cuzinho, corpos totalmente suados, eu já pingando encima da menina. Aumento as estocadas de cima para baixo e quando percebo o gozo chegando saco a piroca de dentro da menina, tiro o capote, e gozo sobre aquele bundão moreno.

Realmente foi uma foda muito boa, acima das expectativas. Estava levinho pisando nas nuvens e ela toda feliz cheia de carinho comigo. Tomei meu banho dei o presentinho dela e me despedi da Juju com vários beijinhos. Recomendo fortemente a menina aos amigos que gostam de seios fartos e corpão!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#77 Mensagem por DARK SOUL » 23 Nov 2013, 12:42

Fui convidado para estar no local, e compareci. O local está todo arquitetado, realmente a organizadora fez milagres ali. Jamais imaginei que o apto pudesse ficar daquele jeito. Foi a primeira casa que conheci, que tive acesso a wi fi :D

Gostei do plantel, e em breve terar-se-á td´s meus aqui. Ainda mais pelo preço que é um forte chamariso. Até o dia que fui, considerei a melhor opção da região dali ao centro.

Queremos mulheres a baixo custo(!), e parece que a casa tem entendido esse espírito putanhístico.

Link:
🔗

Alex 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#78 Mensagem por Alex 10 » 28 Nov 2013, 09:23

... alguem saberia dizer se a ALICINHA purpurinou? Há quase um mes ligo para lá e nunca está. Agora o discurso mudou: ela está dando um tempo para resover problemas pessoais. Pelo que sei, quando um prive diz isso de uma gp de sucesso na casa, é porque ela pulou fora e els não querem perder o cliente ... alguem saberia algo de concreto?

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#79 Mensagem por devez_em_quando » 28 Nov 2013, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Olá confraria,

Estive no Grêmio Recreativo Camila Vip's mais uma vez, há mais ou menos duas semanas. Como o amigo de riba, estava atrás da Alicinha, mas me informaram que ela estava afastada para resolver problemas pessoais. Acredito!

Apenas a Vivi estava disponível no momento e a escolhi, após ligar 1 hora antes. Dona Camila apareceu depois, está tão gostosa quanto antes!!! :roll: :roll: :roll: Pena que parou!!! :(

Gosto muito deste Grêmio Recreativo, pois sempre sou muito bem tratado: água gelada, sempre me deixam à vontade (nada daquele esquema de correria...). Após o banho tomado, peço à Vivi uma massagem: massagem boa, na pressão. Ótimo papo durante a massagem para "quebrar o gelo".

Quando se fala em corpo, Vivi é o oposto da Alicinha: enquanto esta é falsa magra, Vivi é "carne para mais de metro" rs... (destaco os seios como ponto forte, que são 10, a xota lisinha e tem disposição, pois estávamos no quarto do colchão mais macio).

Fizemos algumas posições, comendo ela d4, ppmm e ela quicando e já no finalizinho o venerado gozo.

Ótimo atendimento e ótimo custo x benefício.

Abs., D_e_q.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#80 Mensagem por Colina » 29 Nov 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nome: Juju
TD : Positivo
Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
Sim(sem camisinha) Sim(R$0,00) Sim R$70,00 30 minutos

Link1: http://camilavips.com/meninas/juju/index.htm
Link2:

Estava com tempo bem apertado, tinha um compromisso. Liguei as 15:30 e não tinha nenhuma menina disponivel e fui infomado que somente dentro de 40 min. . A rainha da Lapa me convenceu a a aguardar e pediu que subisse até a sala. Fiquei somente 1/2 hora.

Menina: Juju
Menina linda de rosto com belo sorriso, não é sarada, é estilo mulherão, peitos grandes naturais, bundão gostoso de apertar, bucetinha apertadinha e bem quentinha. Fora do quarto é tímida, mas dentro do quarto se solta de primeira.

TD
A menina entrou no quarto e me perguntou qual era minha proposta e em seguida começou a me beijar sem nenhuma miséria, chegou a passar a Halls cereja para minha boca, kkkkk. Pediu que deitasse e continuou a me beijar deitada por cima de mim, meu pau já deu um sinal de vida sentindo aquele mulherão todo em cima de mim. Ela passeou com a língua no meu corpo, senti aqueles peitões esfregar no meu pau, que petrificou na hora. Colocou aquela boca gostosa no meu pau e perguntou se podia fazer um oral na pressão. Falei para ficar a vontade. Fez um oral na pressão, engoliu meu pau todinho. Foi para as bolas, virilha e costura, comecei a me punhetar e meu pau já estava explodindo. Pedi a camisinha, ppmm e pau na buceta apertadinha. Meti no fundão e ela sentiu, e falou que eu gostava de meter tudo. Me contorci todo e chupei os peitões, e ao mesmo tempo metia na buceta. Já esta num tesão do caralho. Segurei o bundão e meti no fundão até gozar bem gostoso.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#81 Mensagem por Redbull » 03 Dez 2013, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Souto

Boa noite rapaziada do fórum,TD realizado dia 21 de novembro atrazado mais nunca e jamais sonegado,bem chegando eu no local vi que o puteiro é bem limpo e higiênico e a fernanda me recebeu me ofereceu água gelada e conversou comigo porque eu fui na intenção da alicinha e ela me falou que a alicinha estava muito doente e precisava descansar há sei quando vem com esse papo é porque a piranha ja saiu da casa :cry: bem fiquei obiservando a fernanda e a vadia tem um corpo legal é bem gostosa ela tudo dela é ão coxão bundão peitão que pena que ela não faz anal que é uma pena falei isso pra ela e a puta riu então não perdi tempo fiquei com ela,tomei meu banho e depois ela foi tomar o dela....ela retorna com uma camisolinha bem sexy :razz: ela é muito simpatica e bem bonita ela ja começa fazendo um bola gato de responsa ela me diz que gosta muito de chupar uma piroca então deixei ela bem a vontade a vagabunda chupava o meu saco e depois voltava pra piroca fazendo garganta profunda a piranha manda bem no boquete ao ponto que eu acabei queimando a largada dei um gozadão na boca dela ela se levantou e foi para o banheiro cuspir :lol: muito foda isso eu gosto é de bagunçar mesmo :twisted: ela volta do banheiro e ficamos deitados e eu sarrando muito aquela bunda fenomenal e a piroca ja em estado de bala botei a piranha pra chupar mais e eu ja estava vendo que ia gozar de novo então parei ali mesmo e bote a piranha D4 e pica naquele bucetão meti muito nessa posição com ela e uma bela visão daquela bunda gostosa e dei muitas palmadas éra cada estalo que fazia éco :twisted: depois ppmm frango assado e finalizei com ela quicando de frente e de costa foi uma bela foda e pelo preço tava bom demais.......resumindo a puta me atendeu muito bem foi muito simpatica e atenciosa comigo e me levou até a porta com muita educação e simpatia....valeu galera

Link:
🔗

The latin lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Saudades da Paty, Janaina e Alice

#82 Mensagem por The latin lover » 08 Dez 2013, 12:36

Tres mulheres incríveis!!! Que saudade!

Link:
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por guloso_casado » 08 Dez 2013, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

TD POSITIVO

CACAU

Amigos, esta sexta-feira foi foda de trabalho então resolvi que tinha de me desestressar numa bela foda de fim de tarde. Estava em Botafogo e resolvi correr para a Lapa comer alguém. Liguei para Camila Vips e perguntei a Camila se tinha novidade, afinal esse é o mês das desbravadas. Camila me indica a novata CACAU, não esperei nem ela falar os detalhes e pedi para marcar a menina que em 30 minutos estava chegando, afinal queria chupar e comer uma buceta e todos sabem quanto sou eclético para as mulheres. Quando cheguei ao privê fui muito bem recebido pela Camila e a Vivi e fui devidamente apresentado a CACAU e logo um belo par de peitões me indicaram que além de buceta ia marmar muito uns peitões.

A CACAU tem a pele bem morena os cabelos pretos lisos com aplique, corpo estilo mulherão, com muita fartura e gostosura. Rosto apenas bonito mas com cara de mulher safada. Os Peitos são bem grandes, naturais, e bem estimulados deixam a menina cheia de tesão. Tem um bundão grande lindo e bem macio. Coxão grosso compondo o conjunto com o budão. A Xota é escondidinha, raspadinha e grelo pequeno, mas fica excitada rapidamente. Ainda não tem foto no site da casa mas acredito ser a mesma Cacau que atendia na Exclusiva, mas não tenho certeza.

Começamos a todo favor com beijos gulosos e pegação doida logo de cara. Ela faz o estilo namoradinha hard que gosta de uma pegada firme e boa. Muitos beijos de língua com direito a muitas mamadas naqueles peitos. Deitei ela na cama para apreciar mais detalhadamente aquele corpo, e fui conferir com os lábios cada parte do corpo. Detalhe para os peitões que ela sente maior tesão neles e continuei meu passeio até chegar a sua xoxota, uma xoxota média com lábios pequenos o grelo também pequeno, mas muito sensível. Uma delicia, ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas, pediu para parar porque iria gozar, mas era justamente isso que eu queria. Continuei os trabalhos e ela começou a me xingar e se contorcer feito louca, deu trabalho ficar agarrado naquele grelo até afinal ver ela se desmanchar em gozo e ficar toda molhadinha. Feitou meio que estática ainda sob efeito do gozo,

Agora eu deitei na cama dizendo que era a vez dela que podia fazer o que quisesse com a minha piroca. Ela se posicionou agarrou o garotão, e olhando para mim com aquela cara de safada, começou um serviço completo de abocanhamento, língua e chupada nas bolas. Boquinha de veludo da menina, sabendo dar pressão na hora certa, deixando meu pau todo babado.

Ela se posiciona entre minha pernas e “abraça” a piroca com aqueles seios. Movimentos sincronizados e uma espanhola que aproveitava toda extensão da piroca. Ficamos algum tempo nessa espanhola, pois ela parecia sentir muito tesão. Pedi para colocar o capote no garoto e sentar na piroca dura. Ela começa uma cavalgada muito boa com uma xota quentinha. Sua cavalgada foi ganhando ritmo e força, quicando muito gostoso. Depois tomei iniciativa da ação segurando na cintura dela com força e fazendo movimentos de baixo para cima. A menina ficou doida e falava umas coisas sem nexo ai comecei a perceber que ela espremia meu pau com a buceta fazendo um pompoarismo delicioso.

Mudamos de posição para um PPMM onde já comecei mandando cacete em sua xoxota com gosto. Eu metendo e ela olhando pra mim com aquela carinha de safada, pedindo mais e mais que podia mandar pressão. Comecei então a estocar com mais força e mais fundo deixando a menina doida. O Tesão crescia e ela já se contorcia toda e não falava mais nada, era hora de continuar os movimentos decidindo não segurar mais e gozar, o que fizemos juntos. Para conferir fui dar uma chupadinha na xota e estava toda encharcada, chegava a dar choque o Grelinho dela todo sensível.

No intervalo, começamos a conversar bem agarradinhos, ainda com muito tesão, namorando ela bem gostoso, com muito beijo na boca e em seus seios. Mamei muito e apertei aqueles seios enormes. Foi ai que descobri o enorme tesão que ela tem nos seios. Enquanto mamava ela siriricava com uma mão e com a outra toca uma punheta em mim para o garoto levantar logo. Enquanto eu mamava aqueles seios ela ficava falando umas sacanagens e me atiçando, numa determinada hora pediu para comer o Cu dela conforme tinha feito na sua xota. Obviamente não sou de negar pedido de nenhuma menina.

Coloquei ela de barriga para baixo e comecei a beijar e lamber sua bunda e o cuzinho. Ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho, xota completamente encharcada, começo a enfiar meus dedos e estimular a menina. Ela fica doida e pede para meter logo, mas a piroca que tinha se animado, fica de meia bomba de uma hora para outra. Isso mesmo amigos, tem dia que o guloso também não está 100%. Imagina a situação, a menina cheia de tesão meu dedo no cu dela, ela pedindo para levar vara e sua piroca a meia bomba, chega a ser triste.... mas acontece.

Coloquei ela D4 e cai de língua no cuzinho, enquanto ficava me punhetando para a piroca dar sinal de vida. Eis que vejo um sopro de esperança e coloco a camisinha, e ela prontamente se preparou tomar no cuzinho D4 na beirada da cama. A piroca chegou até a entrar, consegui dar umas poucas bombadas, mas amoleceu novamente. Foi frustrante. Mas CACAU não se entrega e manda eu deitar para ela dar um trato nele. Caiu de boca no garoto com vontade de ressuscitar o pseudo falecido, quando de repente alguem começa a dar sinais firmes de vida novamente, vejo logo um sorriso nela com aquele ar de vitória que tinha consegui seu prémio.

Não quis arriscar mais no cuzinho e fui para fora da cama, botei ela na posição de franguinha assada na beiradinha e mandei piroca na sua buceta com gosto, para pegar ritmo e firmeza. Ela se contorcia de prazer, feliz com o premio pela sua dedicação enquanto penetrava naquela xota socando rápido e com força. Corpos totalmente suados, ela falando putaria, eu já pingando encima da menina, mas nada importava. Aumento as estocadas de cima para baixo e quando percebo o gozo chegando deixo vir numa explosão. Ela adorou e ficava espremendo a piroca com buceta, tirei com cuidado, mas percebi que ela não tinha gozado, então comecei a chupar sua buceta e grelo até ela se contorcer toda e também gozar gostoso. Ufa!!! tinha conseguido foi questão de honra!!!

Quando levantamos eu já estava indo para o banho e ela esta toda carinhosa comigo, me puxou começamos a nos beijar gostoso. Eu disse que não tinha condições de mais nada, mas ela falou: “Fica mais um pouco comigo e mama meus peitos.” Fiquei surpreso com o pedido mas não pesei duas vezes, mas atirei de cabeça naqueles peitões. Ficava mamando um e apertando com carinho o biquinho do outro, ela mesma começou a se siriricar e ficar toda cheia de tesão. Ficamos ali uns 10 minutos até que baterem na porta devido ao tempo estourado. Ela grita que está tudo bem e que estamos acabando, segurando minha cabeça e não deixando eu tirar a boca do seus seios. “Quero você mais um pouquinho e sua boca quente”. A menina começa a se contorcer novamente até chegar a gozar novamente se siriricando comigo mamando seus seios. Confesso que foi algo inesperado e delicioso ter sido “usado” para dar prazer.

Me levantei rápido para não dar chance dela me seduzir novamente e fui para o banho final.

Caraca foi uma foda de sexta-feira (happy-hour) muito boa. A CACAU fode muito bem e se entregou completamente ao atendimento, mesmo quando alguém falhou ela soube contornar a situação. Prometi que voltaria só para comer o cu dela, aquele cuzão ainda vai ser meu.

Tomei meu banho dei o presentinho dela e me despedi. Recomendo fortemente a menina aos amigos que gostam de seios fartos e corpão!!

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Colina » 30 Jan 2014, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thati

Link1: http://camilavips.com/meninas/thatibombom/index.htm
Link2:

CASA: Continua organizada, receptiva e aconchegante.

MENINA: Thati
ROSTO: 8 - Rosto bonito. Cabelos naturais, cacheados vermelho capeta.

CORPO: 10 - Corpo sem marcas, sem estrias e sem celulites. Toda gostosa, barriga negativa, seios pequenos e firmes. A menina é toda gostosa. Tem uma voz roca que deixa qualquer um doido.

BEIJO: 10 - beija sem miséria.

ORAL: 9 - Oral sem capa, com direito a garganta profunda, babadão, chupada nas bolas, virilha.

VAGINAL: 10 - Senta gostoso, uma cavalgada maravilhosa, fode com pressão.

ANAL - Não faz.

ATENDIMENTO: 10 - Já chegou beijando na boca sem miséria. Pediu que me deitasse e começou o oral, ficou chupando um tempão, sem pressa. Fiquei com muito tesão, pedi para encamisar e ela veio quicando por cima, fudi muito aquela buceta, um tempão até gozar. Ficamos conversando um pouco até começar a beijação, a parada esquentou, desci e comecei fazer um oral na buceta desenhada, ela dava umas tremidas, dei um banho de língua naquela buceta. Não sei o porque, comecei a me masturbar e ela deitada na cama com as pernas abertas também. A pica estava durona, pedi que a chupasse, e fui prontamente atendido, ela chupou na pressão, não aguentei, jorrei o leite na boquinha.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por devez_em_quando » 06 Fev 2014, 22:35

POSITIVO

Fui ao GRCV, para quem não conhece a sigla: Grêmio Recreativo Camila's Vips.

Estou aqui devolvendo a presteza do Fórum, pois havia lido sobre a Fernanda Souto. Chego ao privê, rapaz, aquilo lá só anda lotado hein?!!! Sorte que já havia agendado com antecedência. Aguardo no quarto menor dez minutos, mas tive a felicidade da Nandinha me fazer companhia (foi ótimo, pois tivemos um ótimo papo) e me trouxe aquela água gelada num dia de extremo calor.

Liberado o quarto, na volta do banho, Nandinha com uma lingerie vermelha sexy cai de boca já no meu pau. Como esta menina chupa bem! Boquete babado e com calma, diliça! Em ponto de bala, boto para quicar de frente e depois de costas, ppmm e Nandinha pede para quicar na beira da cama. Não faz anal. Leite no sacolé, faz uma ótima massagem e logo o garoto volta à vida. Nova quicada e gozo na certa. Gostei muito da Nanada, aprovadíssima. Desejo repeteco, mas a fila anda (já estou de olho na Cintia). Who knows?

Como sempre as Camiletes prestando um ótimo serviço e ótimo custo x benefício.

D_e_q.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Colina » 14 Fev 2014, 13:27

POSITIVO

Td realizado ontem as 14.30h

http://camilavips.com/meninas/fernandasouto/index.htm

CASA: Continua organizada, receptiva e aconchegante.

MENINA: Fernanda Souto
ROSTO: 10 - Rosto bonito. Cabelos com mega, lisos e castanho escuro.

CORPO: 10 - Toda in natura, sem estrias e sem celulites. Toda gostosa, barriga quase zero, seios de médios para grandes firmes. A menina é de passear em Shopping, toda gatinha. Toda delicada, simpática, o tempo todo querendo agradar.

BEIJO: 9 - beija sem miséria.

ORAL: 10 - Oral sensacional, sem capa, com direito a garganta profunda, babadão, chupada nas bolas, virilha, e para quem gosta rola um beijo grego

VAGINAL: 10 - Gostoso demais, uma cavalgada maravilhosa, de uma verdadeira égua Manga Larga, um ppmm com direito a carinha de safada, que dá um tesão do caralho.

ANAL - Infelizmente não faz.

ATENDIMENTO: 10 - Já chegou dançando e tirando o hobby. Eu deitado, cansadão por uma noite mal dormida, ela percebe
e pergunta se quero uma massagem. Impossível fazer massagem com uma potranca peladinha ao meu lado. Dei um abraço
naquele corpão e comecei a beijação, ficamos assim um tempinho oscilando numa mamada nos peitões naturais e firmes.
Ela partiu para o oral, ficou um tempão mamando, garganta profunda direto, chegava a encostar os lábios inferiores na
costura embaixo do saco, isso nuca vi nenhuma menina fazer, eu ainda fazia movimentos e ela não esboçava nenhum engasgo, chupou saco, virilha, costura e me tascou um beijo grego, a vara tava uma pedra. Pedi a camisinha e começou
numa cavalgada fulminante, digo eu mortal, visão maravilhosa ver aquele bundão pelo espelho subindo e descendo. Ela esticou todo seu corpo em cima do meu e meteu lá no fundão, não aguentei sentir aquela buceta me devorando e gozei
Ficamos deitados conversando, as vezes rolava uns beijos, e o falecido deu sinal de vida. Coloquei a camisinha e fomos
para o ppmm, fiquei assim um tempão, ela olhava em meus olhos e fazia cara de safada. Começou me dar caimbra na perna direita, como disse tava cansadão, dormi mal e tinha trabalhado muito no dia anterior, mas mesmo assim me concentrei e larguei meus futuros herdeiros.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila Vip's (Centro - Rua da Lapa,120 - sala 810)

#87 Mensagem por devez_em_quando » 25 Fev 2014, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Salve, salve confraria!!!

Após um tempo afastado, voltei a visitar o GRCV (Grêmio Recreativo Camilas Vips), pois havia lido avaliações positivas sobre a Kiara.

http://camilavips.com/meninas/kiara/index.htm

Marcado o atendimento, aguardo uns 10 minutos para ser atendido no quarto com a luz azul (para mim, o melhor!, pois mais espaçoso, sem problema algum na espera, pois compensou). Kiara é morena, com seus 1, 65 m, bundão, peitos médios e muita disposição (exatamente como nas fotos). Água gelada servida na espera e bate-papo com a Kiara, onde já lhe antecipo a realização de uma massagem inicialmente (para criar intimidade).

Liberado o quarto e feita a higiene de ambos, Kiara começa com uma ótima massagem e quando viro de frente, já abocanha o pau e iniciamos os trabalhos. Bela chupada no clitóris da safada que a fez gozar. Gozo com ela de quatro e, após um merecido descanso, ainda foi possível gozar no final do encontro, com a Kiara colocando a boca no pau, e gente batendo na porta.

Show de bola! Perfeito! =D> =D> =D> Consegui a proeza de uma bela massagem e duas gozadas (e ainda a gozada da Kiara, segundo a própria), com um ótimo custo-benefício sem igual (na minha opinião).

Esta merece o selo d_e_q de qualidade!

Positivadíssima!

Vida longa ao CRCV!!!

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#88 Mensagem por Nero Cesar » 11 Mar 2014, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:thati Bombom

Beijou na Boca:NÃO
Link1: http://www.camilavips.com/meninas/thatibombom/index.htm
Link2: http://www.amantesecia.com.br/Thati-Bombom

Estive na Camila Vips na quinta passada.

Liguei e marquei com a Thati Bombom. Uma negra fenomenal. Linda de corpo e muito bonita de rosto. Tem voz grave e grelão. Deve ser hormônio.

Não beija de língua. Só dá selinho, ponto negativo.
Não deixa dedilhar, outro ponto negativo.

Chupa a piroca que parece que está chupando picolé. Chupa gostoso (ponto positivo)
Chupei a boceta, me amarrei no grelo dela. Boceta deliciosa. Ela gozou e ficou com a perseguida toda melada (pontos muito positivos).

Veio por cima e começou a cavalgar. A cavalgada não é daquelas fortes, mas é gostosa. E ela ficava chupando meus mamilos. Delííííícia (poonnnto positivo).

Botei ela de lado, levantei sua perna e cravei a piroca. Fodi muito de lado.

Depois de um tempo fodendo a boceta de lado, pedi para gozar na boca. Demorei um pouco, tive bater uma punheta com ela chupando meu saco e depois meus mamilos. Quando eu disse vou gozar, ela abocanhou e recebeu todo o leite despejado. Ficou fodendo a minha piroca com a boca até a última gota e um pouco mais.

Foi ao banheiro esvaziar a boca e voltou sem demora. Conversamos um pouco. A menina é maneira, simpática e uma companhia muito agradável.

Os pontos negativos citados acima não afetaram o programa. Por isso classifico como positivo.

Lá eu conheci a Fernanda e a Kiara. Nossa que mulheres. Meu próximo investimento será em uma delas.

A casa está de parabéns.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#89 Mensagem por Dale Jr » 14 Mar 2014, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

CINTIA - http://www.camilavips.com/meninas/cintia/index.htm

Voltei ao Camila Vips para conhecer a Cintia, ao chegar, é a própria que abre a porta e me leva ao quarto. Me entrega uma toalha e após o banho espero a menina voltar.

Ela tem um corpo legal, bunda macia e boa de apertar, seios bem pequenos e pontudos. Magra com um rosto bonito que realmente lembra a Tatá Werneck. Ela inicia os trabalhos chupando o meu peito, enquanto a gente se sarrava, tomei a iniciativa de beija-la, e apesar dela até beijar bem, parece que ela não se entrega ou parece não curtir muito. Nos beijamos durante uns 30 segundos, e percebendo que ela parecia não curtir nem tentei mais beija-la. Sentei na cama e coloquei ela no meu colo, assim eu chupava seus seios enquanto dedilha sua boceta. Deitei na cama e ela inicia um boquete razoável, trago a boceta dela para perto da minha boca para fazermos um 69, boceta boa de se chupar, com grelo bem pequeno. Fiquei revezando entre a boceta e seu cuzinho, quando dava uma linguada no cu da Cintia ela parava de chupar para curtir. Ela ainda dava umas lambidas no meu saco e ia um pouco além. Depois ela ainda ficou D4 para mim para que eu chupasse melhor a sua boceta e seu anal, tentei colocar um dedo na boceta mas ela pediu educadamente para não enfiar. Depois mais um pouco de oral, e pressentindo que iria gozar, fiquei de joelhos e gozei na boca e um pouco das costas da Cintia.

Depois, uma breve conversa enquanto descansava. Volto a chupar a boceta da Cintia, e depois mais um pouco dos belos seios pequenos e pontudos. Coloco camisinha, e meto no Frango Assado, bem devagar, do jeito que eu gosto. Nesta posição ainda coloquei os pés da Cintia no meu peito enquanto metia, possibilitando a visão da bela boceta que ela tem. Depois peço para ela ficar D4, e continuo metendo bem devagar, agora com a visão do meu pau entrando e saindo e vendo o cuzinho da Cintia. Para jogar o leite fora foi necessário apenas começar a meter mais forte.

O programa foi bom para dar uma esvaziada no saco. A Cintia é uma garota gente fina, eu sabia que ela não era completa, e a falta do anal eu poderia relevar, mas sem beijos eu vou dar Neutro. Parece que no futuro ela pretende fazer anal, ela está em evolução!

O programa foi R$120, como eu paguei no cartão, teve acréscimo de R$10, sendo no total R$130.

Link:
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por guloso_casado » 14 Mar 2014, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Caros amigos, segunda-feira depois de resolver algumas coisas no Centro, tirei o dia para relaxar no lugar mais gostoso da Lapa!! Cheguei por volta das 11:00hs e fui recebido pelo Camila que me colocou a disposição duas meninas de corpos gostosos, foram as novatas Cintia e Thati. Cabei escolhendo a Cintia pelas indicações positivas do Fórum X e por ela ter um rosto lindo, parece a Valdirene da novela, mas muito mais bonita, na minha opinião.

CINTIA – CAMILA VIPS
http://www.camilavips.com/meninas/cintia/index.htm

Camila logo me avisa que a menina não era completa, mas eu disse que não haveria problema, estava mesmo querendo degustar a xota da menina. Não vou falar sobre as instalações da Camila Vips, pois vários confrades já descreveram muito bem, mas cabe ressaltar que cada vez que vou lá, tem algo novo para melhorar o conforto tanto das meninas quanto dos clientes.

A Cintia é uma ninfeta branquinha, estatura média, corpinho violão e gatinha de no máximo 19 anos, com cerca de 1,65 m de altura. Esta gata tem um cabelo preto longo liso, que lhe cai bem. Ela tem um sorriso lindo de menina nova e irradia muita simpatia. Possui um rosto bonito (parecido com a Valdirene) e uma pele branca uniforme com marquinhas de biquini. Seus seios são bem pequenos e os biquinhos ficam excitados com facilidade, também sente bastante tesão nos seios. Barriguinha zerada e cinturinha fina. Sua bunda é média, arrebitada, durinha e muito gostosa, se destacando no corpinho lindo. Finalmente, seu ponto fortíssimo é sua xoxota com lábios pronunciados e um Grelo médio, delicioso de chupar. Ela só está trabalhando a poucas semanas na Camila Vips. As fotos do site da casa estão de acordo com a menina.

Tomei meu banho e depois ela e veio para o quarto de calcinha e sutiã igual das fotos do site. Poucas apresentações e partimos para uma pegação muito boa, com beijos muitos bons. Dei aquela passeada no corpo da menina com minhas “mãos de polvo” deitando ela bem excitadinha, senti que o estilo dela era de namoradinha safada. Dei umas belas mamadas naqueles peitos deixando os biquinhos durinhos, beijinhos também na nuca. Pedi para ela deitar na cama e comecei a beijar aquele corpo todo, ela estava só de calcinha agora e cheia de tesão.

Comecei a beijar e chupar a xota sobre o tecido da calcinha, para depois tirá-la fui conferir sua xoxota, e que xota!! Uma delicia chupar aquele grelinho, ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas, usei todo meu conhecido repertório de oral na xota/grelo com objetivo de fazer ela gozar. Ela segura minha nuca, prendia minha cabeça com as pernas e ainda espremeu meu rosto contra a xota encharcada de melzinho. Ela abriu um sorriso lindo e parecia bem feliz. Ela mesmo pediu para me chupar, para isso deitei na cama com o mastro para cima e ela cai de boca nele mamando com vontade, mas bem carinhosa, tratava a piroca como algo importante, uma verdadeira boquinha de veludo. Quando a piroca estava dura como pedra, pedi para ela me cavalgar. Colocou a capote e sentou com gosto de costa para mim, e pude sentir como sua buceta é quentinha e apertadinha. Nesta posição pude apreciar aquele rabão subindo e descendo na piroca, aproveitando cada centímetro dela, alisava aquela bunda e ajudava a subir e descer. Pedi para ela mudar de posição de frente para mim, e ai a cavalgada aumentou e muito de intensidade, pois ela soca rápido e com força. Para ajudá-la, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas de baixo para cima. Ela deitou sobre o meu corpo e me beijava com muita vontade. Mudamos de posição, passando para o PPMM bem gostoso como namoradinhos, depois fomos aumentando o ritmo estocando com bastante vontade e ela pedindo mais pica na posição de franguinha assada, então a penetrei com vontade, socando como doido até eu gozar!!!

No intervalo, conversamos muito sobre diversos assuntos, pois ela é boa de papo e simpática. Estava muito feliz de estar peladão conversando com aquela mulher ao meu lado. Logo começamos o segundo round com beijos e mãos para todos os lados e logo a piroca deu sinal de vida. Mas queria fazer um “trabalho” com a menina e deixá-la em ponto de bala. Disse que sabia que ela não fazia anal, mas queria brincar com sua bunda e cuzinho, ela riu e logo se posicionou de bruços na cama com aquela bunda para cima. Comecei com beijinhos na nuca, descendo bem devagar até alcançar a bunda, onde fico lambendo cada centímetro daquela bunda até chegar no cuzinho, muito lindinho e apertadinho. Uma pena ela não colocar no jogo, mas minha linguinha percorreu todo aquele cuzinho, entrando bem dentro. Ela ficou doida e mexia o bundão na minha cara, numa determinada hora enfiei com carinho um dedinho na xota e com os demais ficavam estimulando o grelo dela. A garota se contorcia e gemia muito se entregando completamente a minhas mãos.

Numa determinada hora ela fala de olhos fechamos “Vem põe esse pau nesta buceta...”. Confesso que também já estava doido para cravar a piroca naquela buceta rosinha e apertada. A coloquei na posição de ladinho na cama e fui enfiando a piroca devagarzinho para ela sentir cada centímetro entrando. Depois fui aumentando o ritmo e ela me acompanhava nos movimentos para sentir mais tesão. Os corpos suados de prazer e os movimentos já eram bem alucinados, ela revirava os olhinhos e pedia mais e mais. Decidi mudar de posição e a coloquei D4 na cama. Vim por traz e cravei naquela buceta com gosto, Fui movimentando bem comendo com carinho aquela menina por traz. Ela se contorcia e segurava os lençóis da cama de prazer. Mas não estava conseguindo gozar, então lembrei da cavalgada matadora dela, e pedi para irmos para a posição. Ela senta com mais vontade no garoto e já vai cavalgando na velocidade 5!!! Realmente vigorosa e matadora, ela também estava curtindo muito e acelerou ainda mais quando percebeu que eu ia explodir de gozo. E assim explodi dentro da menina e acho que ela também gozou gostoso, caiu em cima de mim e ficamos assim abraçadinhos por um bom tempo.

Foi uma bela foda... Estava levinho.... e muito feliz de ter conseguido ter esses momentos de prazer para os dois. Ela tem um grande futuro nessa vida de putaria e com a Camila de professora ela vai longe.

Detalhe quando estava indo ao banheiro tomar um banho e vi a Fernandinha peladinha, e fiquei admirando aquele corpo maravilhoso!!! O time da Camila está matador mesmo!!

Foram R$ 120,00 para a menina por uma hora de prazer intenso!!

http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... -vips.html

Link:
🔗

Responder