E tem uma Nicole na Mansão Elite, em São Bernardo, mas não sei se é a mesma que atendeu na Vip e na Campestre.
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Estive na Unique, e de ex-campestres, além da Cecília, vi a Fernanda, Vanessa, e outra loirinha que não lembro o nome, mas sei que trabalhava lá. Parece que a Bruninha loira também está lá, mas não sei se é a mesma, porque não vi.
E tem uma Nicole na Mansão Elite, em São Bernardo, mas não sei se é a mesma que atendeu na Vip e na Campestre.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
BrunnoMakeLove escreveu:alguem sabe em qual casa anda a nicole (mulata turbinada com o clitoris carnudos) ???
Realmente tem uma Nicole na Elite e disseram que é a mesma da CNC, eu não cheguei a ver a garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
eh meus caros, das mais tops so ficou faltando localizar a Rebeca, que dava o cuzinho que era uma beleza, a busca continua.. Por falar em cuzinho, o da Cecilia continua delicioso na Unique..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Acredito estar havendo algum desencontro quanto às garotas.
A Pâmela loirinha, na verdade, está atendendo agora na Mansão Elite em São Bernardo do Campo.
Confirmado.
A Pâmela loirinha, na verdade, está atendendo agora na Mansão Elite em São Bernardo do Campo.
Confirmado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
fubinho escreveu:Alguem sabe o paradeiro da Pamela baixinha loirinha
juca182 escreveu:pamela foi pra unique
Acredito estar havendo algum desencontro quanto às garotas.FernandO TadeU escreveu:Boa Noite, Boa Noite galera.
Realmente é uma perda muito grande o fechamento da CNC para o ABC, mas vamos torcer para que a casa reabra no excelente padrão de sempre. Fazendo uma busca pelas garotas da casa resolvi dar uma passada na Unique, casa essa que não me agrada nem um pouco, não tive boas experiências no passado, mas enfim acabei indo em prol de encontrar as meninas da CNC e não é que encontrei:
Mirela, Vanessa, Cecília e Pâmela.
Elas agora estão atendendo por lá, para quem quiser revê-las essa é a oportunidade, e acabei encontrado por lá o camarada Shelby66 frequentador da CNC também, aproveito para mandar um abraço.
Abraços à todos e bons TD`S.
Confirmado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Galera,
A Rebeca também está atendendo na Unique.
Abraços.
A Rebeca também está atendendo na Unique.
Abraços.
Moe Szyslak escreveu:fubinho escreveu:Alguem sabe o paradeiro da Pamela baixinha loirinhajuca182 escreveu:pamela foi pra uniqueAcredito estar havendo algum desencontro quanto às garotas.FernandO TadeU escreveu:Boa Noite, Boa Noite galera.
Realmente é uma perda muito grande o fechamento da CNC para o ABC, mas vamos torcer para que a casa reabra no excelente padrão de sempre. Fazendo uma busca pelas garotas da casa resolvi dar uma passada na Unique, casa essa que não me agrada nem um pouco, não tive boas experiências no passado, mas enfim acabei indo em prol de encontrar as meninas da CNC e não é que encontrei:
Mirela, Vanessa, Cecília e Pâmela.
Elas agora estão atendendo por lá, para quem quiser revê-las essa é a oportunidade, e acabei encontrado por lá o camarada Shelby66 frequentador da CNC também, aproveito para mandar um abraço.
Abraços à todos e bons TD`S.
Confirmado.
ola onde fica essa mansao elite ? Ea Pamela baixinha é uma baixinha loirinha que tem um dragão nas costas ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Alguém sabe da Priscila?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Cecilia
A última vez que fui nessa casa fiquei com a Cecília. Sempre uma foda bem dada.
Como de sempre mito carinhosa e tudo mais (completa é claro).
Fiquei aborrecido d acasa ter fechado, mas rodando pela Unique encontrei algumas garotas lá.
Entre elas A Cecilia, a Penelope, a Barbara e a Rebeca.
Ouvi dizer, por fonte muito quente, que a casa abrirá em pouco tempo, vamos aguardar. Por enquanto deixo aqui meu depoimento sobre a última foda com essa garota que continua atendendo, agora la e continua muito foda.
Aqui foi R$ 140,00 por uma hora para forista.
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: Cecilia
Alguém tem alguma notícia da casa?bigato escreveu: Ouvi dizer, por fonte muito quente, que a casa abrirá em pouco tempo, vamos aguardar. ....
Será que vai reabrir? Mesmo lugar? Creio que não...
Espero que em breve tenhamos mais notícias...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
É galera,
Também ouvi dizer que reabrirá em breve mas sem o Bar dessa vez, espero que seja realmente verdade, a CNC sem dúvidas era a melhor casa do ABC.
Quem tiver qualquer novidade, por favor não deixe de nos informar.
Abraços.
Também ouvi dizer que reabrirá em breve mas sem o Bar dessa vez, espero que seja realmente verdade, a CNC sem dúvidas era a melhor casa do ABC.
Quem tiver qualquer novidade, por favor não deixe de nos informar.
Abraços.
Reabertura da Clinica Nova Campestre
Algumas GPs trabalhadoras da Unique me disseram que a casa iria reabrir no dia 22/04/14.
AZ30
AZ30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Alguém sabe a Lili (a gerente) , gosto muita daquela peitutida.
Clinica Nova Campestre
Alguém saberia informar se a casa reabriu?
AZ30
AZ30
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre
az30 escreveu:Alguém saberia informar se a casa reabriu?
AZ30
Nenhuma notícia???
-