POSITIVO Boa Noite!
Apesar de Ler esse fórum a algum tempo, esta é minha primeira postagem.
Hoje fui a este privê, que aliás, agora fica no numero 60, e não mais no 42. É uma casa Vermelha, fácil de achar.
Bom, ao chegar na entrada questionei ao rapaz da portaria qual era o esquema da casa, ele disse que não pagava nada pra entrar e a garota era 50 meia hora.
Entrando, quem abriu a porta foi uma Loirinha, Bem bonita, disse que se chamava Baby.
Rosto Bonito
Cabelo Lisinho Natural
Loira
Branquinha
Peito médio do Bico amarelo
Buceta Rosinha
Bunda GG
Subimos, muito simpática, ela me perguntou como eu queria o ORAL, eu perguntei quais eram as opções, e ela disse "com" ou "sem" Capa, (mas SEM capa tem uma taxa).. Negociamos e deixei 10 conto na mão dela. O Oral foi ótimo, mamou gostoso feito uma bezerra faminta, sem frescura nenhuma, depois de um tempo mamando ela encapou o menino e me chamou pro PPMM. Comecei de leve e depois acelerando, parecia até que ela estava curtindo, em seguida coloquei ela de quatro até finalizar.
O Ambiente da casa é bem light e organizado, Funciona todos os dias das 9hs às 21hs. Antes de subir dei uma boa olhada na casa toda, todas as garotas muito simpáticas. Mas a Baby era a melhor, muito bonita e simpática.
Pretendo voltar qualquer dia.
Até a Próxima!