Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabi Millan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2012, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#151 Mensagem por Gabi Millan » 30 Mar 2013, 18:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acompanhante de luxo presidente prudente

acesse > gabimillan.wix.com/site



________________________
As acompanhantes não podem postar aqui. Sinto muito.

César, Coordenação do GPGuia, 30/3/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiomontana
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2012, 23:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#152 Mensagem por sergiomontana » 22 Abr 2013, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alyne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera do fervo ...
Essa é uma daquelas dicas que tem que retribuir heim... rsss
Conheci a Alyne, uma loirinha especial, atende em hotel e motel em Presidente Prudente, loira de verdade, linda, corpo esbelto, tudo em cima, umas mamas deliciosas de tamanho médio, vc começa a chupar e os biquinhos e eles ficam durinhos, ela gosta mesmo, pode chupar sem dó, ela geme e oferece mais. Beijo na boca meio discreto, mas os lábio são gostosos. Pele sedosa, macia uma delicia, beijei o pescoço, desci pelos peitos passei pela barriguinha, umbigo e comecei a beijar o púbis, depiladinho, dei a volta pelas coxas e cai naquela xaninha cheirosa, rosinha, bucetinha de menina mesmo. Tava taradao, pedi pra ela fazer o boquete, mas pediu pra usar preservativo, encapei o baita e deixei ela trabalhar, sabe chupar, lambe e engole as bolas do saco, faz garganta profunda, nossa da vontade de gozar. Coloquei ela de frente e meti na bucetinha, tava meladinha, parece que não vai caber, mas entra tudo, é apertadinha, se contorce e mexe legal, quanto veio por cima então... meti muito a gata. Quando coloquei ela de quatro, fiquei maluco, deixei a onda passar um pouco, fodendo aquela buça bem devagar, e olhando aquele cuzinho, não resisti, molhei os dedos na boca dela e comecei a massagear o rabinho dela. Mas como não tinha combinado o anal ela disse que faria mas teria um custo... rsss.. sempre tem um custo ne!, me pediu mais cinquentinha, num tem como nao dar, aquele rabinho branquinho, se paga o que tiver no bolso mesmo. Enfiei um dedo e depois o dedão, apertando e agarrando a bunda e metendo o pau na bucetinha, sentindo o cacete deslisar no dedão.. afff, depois de bem meladinho e ela rebolando, pegou no cacete e direcionou no cuzinho, e foi rebolando e eu forçando, entrou gostoso, fodi ela mais um pouco assim ate que deitei jogando ela de lado e depois pra cima de mim, em frente ao espelho via o meu pau entrando no cuzinho dela e ela tocando uma siririca, gemendo e se contorcendo, não duvido que goza nao, puts... que tezao! Queria curtir mais então, coloquei ela deitada na cama de perna pra cima e soquei na bucetinha, ela não achou ruim não, ai metia na xana e o cu alternadamente, que delicia, não é qualquer uma que deixa não, a mina e limpíssima, acho que confia na higiene dela. Voltei ela de quatro e continuei metendo no cu e na buça, alternadamente, não aguentei, fui gozando e metendo naqueles buraquinhos, nem sei se gozei mais no rabinho ou na bucetinha, toda meladinha afff que gozada delirante. Desmaiei em cima dela e ficamos mais um pouco ai parados, eu atolado na bucetinha ate o bitelo sussegar. A mina é especial e muito profissional, sabe satisfazer o parceiro, mas disse também que não é com qualquer um que abre exceções.
Nome - Alyne –nome artístico
Peso – se der uns 50 kg
Altura – 1,60
Loira natural, linda =10
Peitos – médios, macios e empinadinhos, biquinhos rosa =09
Beijo na boca - 06
Bucetinha, linda, cheirosa, sem muito grelo = 10
Cuzinho perfeito = 10
Geral = 9 – e olha que sou exigente heim, mina vale mesmo, repeteco com certeza.
Cel : (18) 9614-1829

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#153 Mensagem por Vin Gasolina » 22 Abr 2013, 23:41

sergiomontana escreveu:Ola galera do fervo ...
Essa é uma daquelas dicas que tem que retribuir heim... rsss
Conheci a Alyne, uma loirinha especial, atende em hotel e motel em Presidente Prudente, loira de verdade, linda, corpo esbelto, tudo em cima, umas mamas deliciosas de tamanho médio, vc começa a chupar e os biquinhos e eles ficam durinhos, ela gosta mesmo, pode chupar sem dó, ela geme e oferece mais. Beijo na boca meio discreto, mas os lábio são gostosos. Pele sedosa, macia uma delicia, beijei o pescoço, desci pelos peitos passei pela barriguinha, umbigo e comecei a beijar o púbis, depiladinho, dei a volta pelas coxas e cai naquela xaninha cheirosa, rosinha, bucetinha de menina mesmo. Tava taradao, pedi pra ela fazer o boquete, mas pediu pra usar preservativo, encapei o baita e deixei ela trabalhar, sabe chupar, lambe e engole as bolas do saco, faz garganta profunda, nossa da vontade de gozar. Coloquei ela de frente e meti na bucetinha, tava meladinha, parece que não vai caber, mas entra tudo, é apertadinha, se contorce e mexe legal, quanto veio por cima então... meti muito a gata. Quando coloquei ela de quatro, fiquei maluco, deixei a onda passar um pouco, fodendo aquela buça bem devagar, e olhando aquele cuzinho, não resisti, molhei os dedos na boca dela e comecei a massagear o rabinho dela. Mas como não tinha combinado o anal ela disse que faria mas teria um custo... rsss.. sempre tem um custo ne!, me pediu mais cinquentinha, num tem como nao dar, aquele rabinho branquinho, se paga o que tiver no bolso mesmo. Enfiei um dedo e depois o dedão, apertando e agarrando a bunda e metendo o pau na bucetinha, sentindo o cacete deslisar no dedão.. afff, depois de bem meladinho e ela rebolando, pegou no cacete e direcionou no cuzinho, e foi rebolando e eu forçando, entrou gostoso, fodi ela mais um pouco assim ate que deitei jogando ela de lado e depois pra cima de mim, em frente ao espelho via o meu pau entrando no cuzinho dela e ela tocando uma siririca, gemendo e se contorcendo, não duvido que goza nao, puts... que tezao! Queria curtir mais então, coloquei ela deitada na cama de perna pra cima e soquei na bucetinha, ela não achou ruim não, ai metia na xana e o cu alternadamente, que delicia, não é qualquer uma que deixa não, a mina e limpíssima, acho que confia na higiene dela. Voltei ela de quatro e continuei metendo no cu e na buça, alternadamente, não aguentei, fui gozando e metendo naqueles buraquinhos, nem sei se gozei mais no rabinho ou na bucetinha, toda meladinha afff que gozada delirante. Desmaiei em cima dela e ficamos mais um pouco ai parados, eu atolado na bucetinha ate o bitelo sussegar. A mina é especial e muito profissional, sabe satisfazer o parceiro, mas disse também que não é com qualquer um que abre exceções.
Nome - Alyne –nome artístico
Peso – se der uns 50 kg
Altura – 1,60
Loira natural, linda =10
Peitos – médios, macios e empinadinhos, biquinhos rosa =09
Beijo na boca - 06
Bucetinha, linda, cheirosa, sem muito grelo = 10
Cuzinho perfeito = 10
Geral = 9 – e olha que sou exigente heim, mina vale mesmo, repeteco com certeza.
Cel : (18) 9614-1829
Qual o preço cumpadi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudodeloko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2009, 07:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Bem Estar

#154 Mensagem por tudodeloko » 29 Abr 2013, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta Bem Estar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei a umas três semanas na Clinica Bem Estar
Fiquei surpreso pois não estavam mais lá a Grazy nem nenhuma outra que conhecia.
Uma pena porque curtia muito a Grazy...
O peso das meninas tbem aumentaram consideravelmente rsrrsrs :shock:
Fui com a Roberta. Ela me disse q a única que ainda continua é a Camila.
Esfroçada um pouco acima do peso.
Não me empolgou.
Recebe um neutro pelo esforço.
Notas
Beleza: 4
Oral 4
Foda 4
Valor R$ 90,00
Repeteco: não acho que vale.
Por onde andara a Grazy rsrrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgon
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2012, 02:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#155 Mensagem por elgon » 16 Jul 2013, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eai galera blz?Essa aqui faz um pouco de tempo já, é de uma gp chamada Luana.
Depois que vi as fotos dela em um site eu ligei e marcamos no motel,Demorou um pouquinho e ela já estava lá, de rosto não é muito bonita e a barriga era meio saliente (diferente das fotos do site), os peitos são bonitos iguais aos da foto.
Deitei na cama e ela começou um boquete e logo parou (bem rápido o boquete por sinal) não insisti que ela continuasse mesmo porque já estava de quatro,comi ela de quatro e dps na cadeira com ela cavalgando e por ultimo um papai e mamãe.no final ela deixou gozar nos peitos dela.
Dps da primeira transa ela ja tava qrendo ir embora mas insisti e ela ficou para a segunda vez.Começou punhetando de um jeito ruim como se tivesse nojo do pinto,o resto foi igual à primeira transa.

O ponto positivo é que ela é simpática e geme bem(gosto disso), mas é muito fresca e não serve pra ser puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#156 Mensagem por Senhor do Crime » 11 Set 2013, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Para os comparsa de Prudente, o movimento parece que também anda fraco por essas bandas! TD realizado em araçatuba com uma mina de prudente:

Sai com mais uma visitante...já que a cidade anda fraca de "friboi" kkkkk! A branquinha é bonitinha...esforçadinha...gostosinha....mas fica mto no "inha"! Não sei porque não me empolguei tanto. Talvez é porque no dia estava meio cansado...mas estava com a maior vontade de sair com a guria pois só tinha aquele dia.
Serviu de lição...só vai pro crime quando realmente estiver bem. Só foi uma foda mais ou menos e não deu vontade de dar um repeteco...parece que não rolou aquela "chama". Quem sabe em outra ocasião....quando não tiver outra opção na área!

Anuncia no superquente (presidente prudente) - fotos autenticas!

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8 (bonitinha, baixinha, bem branquinha, tipo namoradinha - não tem muito cara de perva - talvez seja por isso que não empolga muito - esse tipo de mina tem que ter cara de tentação huauaua)
Oral: 6 (com camisinha - parece não gostar muito - parece guria inexperiente)
Vaginal: 7 (mexe bem - mas ainda é café com leite)
Conta: R$200,00 + motel (essas minas andam muito caro pela qualidade do serviço hauauuaaa)
Recomenda? Sim, talvez agrade a você. Feia ela não é!
Repeteco? Sim, se não tiver opção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#157 Mensagem por Senhor do Crime » 19 Set 2013, 16:49

(em araçatuba) pra galera de prudente - já que ela é daí:

Priscila Santoro, morena gostosa d+ de prudente que anda visitando nossas terras.
Baixinha com um corpão da hora + cabelão massa. Deve chamar atenção em qualquer lugar que passe. De rosto não é tão bonita mas a bunda compensa. Oral meia boca mas a meteção foi boa. Ver ela de quatro sendo socada pra valer é mto bom.

Notas: (estou usando a gabriela mendes que dei 09 e mayte que não deve atender mais pois ligo pra ela mas só dá caixa postal, por isso nem fiz uma Td dela - foram minhas melhores TDs)
Rosto: 06
Corpo: 08
Oral: 6,5
Vaginal:08
Prazer: 7,5 (mina tem presença, corpão, esforçada, na dela de poucas conversas mas achei um pouco mecânica.)
Repeteco? Talvez, se tiver sem opção e tiver com grana sobrando. Além do mais fica a curiosidade que na segunda seja melhor. Potencial ela tem.
Recomenda? Sim, notas de 07 pra cima vale a pena conferir.
Custo: R$200,00 + motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Priscila Santoro TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:
_____________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 28/11/2015
Mesmo TD foi realizado e postado em Araçatuba:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... o#p1895393
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudodeloko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2009, 07:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi Millan

#158 Mensagem por tudodeloko » 23 Set 2013, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Gabi já faz um mês
Acredito que comigo tenha rolado uma química.
Como o colega citou ela não é nenhuma safada. É do tipo namoradinha mesmo.
Toda durinha... gostosinha
Eu curti...
Apesar de não chupar sem e nem liberar o anelzinho
Se esforçou bem e com um papo bem legal...
Notas:
Rosto 9
Corpo 9,5
Foda 9
Prejuízo 200 + motel
Repeteco: com certeza
Contato: é só procurar ela no gata gold

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prudentino
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2013, 15:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#159 Mensagem por prudentino » 06 Nov 2013, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 10 dias atrás. Gata está constantemente aparecendo no superquente.com.
Já estava de olho a muito tempo, mas ainda não tinha dado certo. Demorou, mas valeu muuuito a pena.
Ela atende no Millenium. É de Rio Preto e fica hospedada lá. Liguei, muito simpatica ao telefone, marcado o horario cheguei no motel e liguei pra ela avisando que estava lá. Em 5 minutos ja estava no quarto.
As fotos são muito reais, nada de photoshop. Cavalona muito gostosa. Uma delicia de mulher. Já chegou beijando, de saia curta e sem calcinha. Quando percebi já estava pelado com ela na cama.
Ela começou um oral que é coisa de outro mundo. Sabe muito, faz muito bem. Tão bom que pedi pra encapotar o danado logo por que tava quase gozando. (Nao finaliza na boca pelo q percebi).
Começou cavalgando de frente, subindo e descendo, aqueles peitões balançando na minha cara. Virou e começou cavalgar de tras. Não demorou muito vendo aquela bunda linda subindo e descendo acabei gozando.
Ducha básica e começamos a papear. A GP é demais de gente boa. Papo ótimo, carinhosa, e beija muito gostoso.
Danado recuperado novo boquete maravilhoso, capote no danado e matei a vontade de pegar ela de 4. Acabei gozando assim.
Resumo:

Rosto: 9 (gata)
Corpo: 10 (Espetáculo)
Oral: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Anal: Não sei se faz
Valor: 200,00
Tempo: 01:15h.

Repeto? Com certeza. Assim que voltar a aparecer no superquente.com :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariomarcio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#160 Mensagem por mariomarcio » 11 Nov 2013, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado sexta-feira (08/11)

Clinica Bem Estar

Cheguei tarde e só estava a Priscila (estava ocupada) e a Luciana.

Batemos um papo e fomos direto pro pega.

Chupa sem parar com força, se deixar chupa a noite inteira kkkk
Não tem frescura, não recusa posições, aguenta o pau.
E o DESTAQUE ela sabe fazer pompomarismo, bom d+ tinha hora que tirava o dando de dentro de tanto que ela apertava.

Resumo:

Corpo: 7
Rosto: 6
Bunda: 7
Seios: 6
Oral: 7
Vaginal: 7

Repeteco: Se não tiver outra opção melhor, SIM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#161 Mensagem por Abaixoutocomendo » 08 Jan 2014, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabi Millan - posta em tudo quanto é site, atendia em P.Prudente, começou a debandar foi p/Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e agora está em Araraquara, não fica 2 dias em cada cidade. que quiser ver seu rosto acesse o site superquente.com.br é só conferir.
Bom vamos ao relato do mês passado, é bonita de rosto, corpo em forma, só que é cheio de frescura, conforme relato de Senhor do Crime, isso não pode etc. disse ter apenas 19 anos, não acredito...tem garota que não jeito pra coisa, precisa aprender muito.
Transa normal, sem muita empolgação, chupa só encapotado,
repeteco só se não tiver outra alternativa
Cachê R$ 200,00 disse que vai subir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katagrama
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Dez 2013, 20:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#162 Mensagem por katagrama » 27 Jan 2014, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Layandra Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Julho do ano passado.

Vi a garota no superquente, atualmente está em SJRP http://superquente.com/acompanhantes/sa ... errari.php.

Na época estava hospedada no milenium e me dirigi para lá mesmo. Liguei avisando em qual quarto estava e uns 05min depois ela chega.

Mulher de 40 anos que bate em muita garotinha que encontramos por aí. Simpática, muito educada e, o melhor, muito safada. Para ser perfeita bastava ter os peitos maiores, os dela são pequeninnhos, mas bonitos.

Chupa sem capote, com vontade, não é dos melhores que já recebi, mas é bom também.

Boa de foda, a visão dela sentando no seu pau com aquela bunda maravilhosa virada pra vc, torna praticamente impossível segurar a porra.

O alvará estava curto, então foi uma só e precisei ir embora. Repeteco? Talvez.

Investimento de R$200,00 mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enginerr
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#163 Mensagem por enginerr » 19 Fev 2014, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado dia 12/02 com a garota Paty que anuncia no Gata Gold, segue abaixo o link
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... y/paty.php
Bom vamos lá,

Confesso aos amigos que esta garota não foi minha primeira opção, mas como queria uma loira e não consegui falar com a outra fiz contato com ela e marcamos no Mainichi uma hora após o contato. Cheguei no quarto e liguei para a paty que me atendeu e uns 15 minutos depois chegou.
A hora que eu a vi, fiquei surpreso, ela á uma garota dos seus 1,60m e tem um corpo delicioso, pernas grossas e bunda grande, mas sem celulite, o peito tem silicone mas são macios e gostosos de pegar.
Vamos para o fight
Ela começou com uns beijinhos bem gostosos e depois partiu para o oral encapado, mas bem gostoso, colocando pressão e massageando as bolas, acredito que se fosse desencapado tinha gozado ali mesmo, mas com ela não tem negociação para isso. Depois ela veio cavalgando e pulando forte mesmo, a baixinha guenta o tranco só é meio quieta, não geme muito, mas pula e rebola igual a uma cadelinha no cio, não nega pressão, ficamos um tempo ali e leite na borracha.
Depois batemos um papo, coisa que ela sabe fazer legal e partimos para a segunda que começou com um boquete e depois peguei ela de 4, olha que visão aquela bunda grande de 4 pra mim, se fizesse anal ia gozar na primeira bombada, ficamos ali metendo forte e ela não arregou, pelo contrario percebi que aguentava mais ainda, mas dai eu cansei e ela veio por cima pra finalizar que delica
Resumo da ópera demos duas bem dadas por 200 reais a hora + motel.
Acho que vale a pena, principalmente sabendo que a região é ruim pra isso.
Corpo: 9 ( se ela fosse maiorzinha seria um 10)
Oral: 10
Meteção 9 ( faltou o anal , pra quem gosta!!)
Simpatia 9
Repeteco, sim, mas antes quero explorar outras opções,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickasian
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2014, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#164 Mensagem por Rickasian » 15 Mar 2014, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota genti boa, foi em casa super atenciosa... Bonita, seios durinhos, depiladinha! Bonita de rosto, ela sempre esta no gatagold.com.br!


Liguei para ela a noite ela atendeu, veio em casa conversamos ai ela começou com um oral encapado e depois fomos meter... Mas ela faz estilo namoradinha...

Rosto: 8
Seios: 8
Oral: 7
Corpo: 8


Repeteco: sim mas gostaria de ver outras rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brlive
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jan 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#165 Mensagem por brlive » 19 Mar 2014, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:suzane baroni

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
suzane baroni vi a "gata" superquente resolvi experimenta me lasquei vamos ao fato
photoshop ao extremo chupa bem mais com pouca vontade queria só ganhar dinheiro facil fala que faz anal chego na hora arrego demoro pra caramba pra chega no motel milenium fora que a mina é gorda celuliti pra karai ... resumindo uma bosta


alguma gp pra indica boa que esta em prudente ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”