Abraço.
Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 496
Negativos: 59
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
E aí gurizes... seguinte dei uma banda na Bezerra segunda feira... a Gaby saiu da sala 309 e volto a atender no 2° andar no Prive da Amélia!! Fui na sala dar um conferes, ela tava livre mas não fiz o td pois ela nao tava com uma cara boa e me disse que nao fazia o oral no pêlo! sou cliente dela a tempo e sempre rolo oral no pelão mas nao me identifiquei como tal... talvez se o cara falar que eh cliente talvez role!! na proxima vou ver cole!!
Abraço.
Abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Resolvi ir dar um conferes nesse antro.
Ele fica bem na frente do viaduto Obirici. Barbada de achar.
O prédio não é lá muito discreto. E não tem só sala de putaria. Tem academia, instação de ar condicionado, gesso, salão de beleza... Enfim, quem quer 100% discrição não rola.
São 2 andares de putaria. O cara chega, toca na campainha e reza aos ceus para que abra algo comestível. Sim, pq a maioria é bucho que deveriam me pagar pra comer. Mas devido a minha insistência, achei no segundo andar, na sala ao lado do cabeleireiro essa keila.
Ela é bonita. Tem tetas siliconadas enormes, algo raríssimo para trash. Olhos claros, barriga sequinha, bundinha durinha. Certamente poderia trabalhar numa casa de massagem cobrando outro valor. Mas graças que ela ta no trash e pede 30 a foda. yes!
Ela beija de língua, chupa no pelo e dá o cu. Esse com taxa extra.
Peguei essa mina como nunca peguei uma mina de trash. Como se fosse uma das gostosas de site.
Botei de lado, por cim, de 4. Não regulou nenhuma posição. Realmente um achado, bem diferente dessas putas de trash que só fodem do jeito q elas querem.
Fodi até nao poder mais. E só gozei pq bateram na porta, se nào ficava mais ali estocando.
Gozei um pouco na boca, mas deu uma refugada nos demais jatos.
leva positivo pela grata surpresa do trash.
fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa puta fica numa sala do terceiro andar. Eu não gravo número de portas, mas saindo da escada segue no corredor à esquerda. É a primeira porta à esquerda.
O cafofo é maior. Tem um bar amplo (pros padroes) e vários box de foda. Acho que deve ser o maior do prédio. Tem até um ar condicionado.
O plantel é de fraco pra ruim. Mas pra furar por 20 até rola. Tinha uma meio gordinha com cara de vileira que até posso comer na fissura por 20tao. E uma nega de bunda linda que escolhi, a Lais.
Ela não tem a cara estragada, mas tá longe de ser bonita. Ponto positivo é a bunda durinha de globeleza. E a buceta pequena e bonita. Realmente é uma bela buça. Mas em compensação, as tetas foram, disparado, as mais feias que já vi na vida. Pequenas, murchas e mega caídas. Parecia o meu saco mole pendurado nos peitos dela. kkkkkkkk
Ela chupa no pelo, mas pede mais 10 por isso. Topei e al fez um babado razoável. Tratei de comer a sua buceta linda. Foi a unica coisa que prestou. Nao dá nem selinho, geme fake pra caralho e parece contar os minutos pro cara gozar.
tirei a camisinha e punhetei na boca dela pra gozar. ela falou que nao era pra gozar na boca dela, mas nao tirou a lingua do meu pau. foda-se, gozei na cara dela um jato grosso. Ela ficou literalmente puta comigo. kkkkkkkkkk
Fui embora tento a impressao que fiz caridade. Credo. So eu mesmo.
fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a melhor putinha do prédio.
Cheguei e pedi pra foder com ela. Tinha uma loira horrível que queria me puxar pro quartinho, mas eu tava perguntando da Keila. Aí uma outra loira baixinha, feia pra cacete, se atravessou no meio e veio me xingando, dizendo que a amiga dela tava falando comigo e blá, blá, blá. Como sou macaco idoso, nem dei ouvidos, apesar de querer enfiar uma vassoura no cu dessa maldita. Eis que, finalmente, chega a Keila de calcinha e sutiã.
Ela é bem gostosa mesmo. Tetão, bunda durinha, barriga zerada, olho verde, cabelo comprido e dona de uma buceta bem apertada. É realmente um achado. E pra quem tem filho... Uma raridade!
Botei ela pra mamar, coisa que faz com maestria. Depois, abri bem suas pernas e soquei na sua buça apertada. Boceta boa mesmo de enfiar o pau. Variamos posições e ela topa tudo de boa, sem o vício do trash de querer comandar a foda. Gozei com ela D4. Tirei a camisinha e botei leite nas costas dela.
Me limpei e vazei. Por 30, dá pra comer bem seguido.
falow!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Confraiada segue umas sequencia de TDs atrasados mas não sonegados (pensando sempre que pode ser útil) Vamos a jornada:
Data: 02/11/2013 13:00h
Local: Perto do Carrefour da Assis Brasil, portanto, estancamento garantido. Subindo as escadas, Sala 306
FIGHT - O local tinha Duas meninas, fazem o estilo dinheiro rápido, tempo curto, sem muita conversa, nem cervejas. A Garota em questão estava de shorts curto, e a barriga bem amostra, aparentava de vinte a vinte e cinco anos. É muito sorridente e simpática. O quarto pequeno e abafado, sem decoração, fazendo divisa com outro.
A parte realmente negativa do TED, foi a minha inocência de perguntar quanto custava o programa completo, sem especificar o que era o completo, resultado, tudo acertado fomos para o quarto, depois de algum tempo ao pedir a rosa, disse que Anal era mais 50,00, me senti lesado, se fosse viável procurava meus direitos de consumidor.... Brincadeiras a parte, pura sacanagem.
Fora isso, reconheço que o corpo da menina realmente era bonito, o rosto me lembrou na hora um personagem de gibi, mas em respeito a Girl, deixo por ai... contudo, o corpo realmente bonito, não parecia malhado, boa genética mesmo com um pouco de juventude, a estatura é média formas, arredondadas, os seios apontam para frente e cabem na palma da mão, a bunda pequena e redonda é bem arrebitada, a xana pequena e depilada, forma um "V" apertado, fazendo sobra de buceta enquanto de pé e revelando um conjunto pequeno quando arregaçada, todo rosado como se esperava pela cor da pele.
No figth propriamente dito, tirou a roupa e põe-se parada em pé, braços seme-abertos para contemplação. boquete, normal, gostoso, mas normal, demonstrou-se voluntariosa, sem reclamar mudou as posições, cavalgou primeiro, depois de frente e como fiquei frustrado com a questão da enrolação, finalizei logo de quatro.
Vai neutro ante o 171 em relação ao anal.
NOTAS:
EXTERNO
Rosto: 6,0 – Redondo, Estilo caricato, cabelos Negros nos ombros, olhos negros.
Peitos: 9,0 - Pequenos, Apontam para frete. Bicos médios.
Barriga: 8,0 – Bem acinturada, barriga natural sem flacidez nem academia.
Bunda: 8,0 – Pequena, Arrebitada, Redonda, lisa, perfeita.
Corpo - 9,0 - Bem branca, mas não pálida. Ótimo conjunto, beleza natural. Cerca de 1,70cm
INTERNO
Vagina - 6,0 – Pequena por fora, Um pouco seca, mas não apertada
Anal 0,0 - ?
Oral - 7,0 – Médio, mas não é a especialidade.
Atendimento - 5,0 - Sorridente, Simpática, Divertida, apressou o tempo.
Desempenho - 6,0 - Empenhada, troca posições.
Simpatia - 9,0 – Falante, comunicativa, divertida e sorridente.
Valor: R$ 50,00
Taxa cú: R$ 0
Cerveja: R$ 0
Arredondamento voluntario: R$ 0
TOTAL: R$ 50,00
Tempo: 1/4 hora
Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
EXTRATERRESTRE escreveu:Repeteco com a melhor putinha do prédio.
Cheguei e pedi pra foder com ela. Tinha uma loira horrível que queria me puxar pro quartinho, mas eu tava perguntando da Keila. Aí uma outra loira baixinha, feia pra cacete, se atravessou no meio e veio me xingando, dizendo que a amiga dela tava falando comigo e blá, blá, blá. Como sou macaco idoso, nem dei ouvidos, apesar de querer enfiar uma vassoura no cu dessa maldita. Eis que, finalmente, chega a Keila de calcinha e sutiã.
Ela é bem gostosa mesmo. Tetão, bunda durinha, barriga zerada, olho verde, cabelo comprido e dona de uma buceta bem apertada. É realmente um achado. E pra quem tem filho... Uma raridade!
Botei ela pra mamar, coisa que faz com maestria. Depois, abri bem suas pernas e soquei na sua buça apertada. Boceta boa mesmo de enfiar o pau. Variamos posições e ela topa tudo de boa, sem o vício do trash de querer comandar a foda. Gozei com ela D4. Tirei a camisinha e botei leite nas costas dela.
Me limpei e vazei. Por 30, dá pra comer bem seguido.
falow!
Essa sala estava fechada, acho que ficou uns 3 meses assim..
a puta em questão antes atendia pelo nome de Tatiana, baita custox benefíco... tenho relatos aqui, peguei algumas vezes.. semana retrasada estive lá dei um geral no prédio, ela se apresentou como Keila, mas resolvi dar uma teta pra Fabi da rua Jari.
No terceiro andar sala 304 achei uma putinha muito gata, mas era uma boneca inflável, assim como a Raissa .. vazei..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Passando pela Bezerra tempo que não entrava lá decidi ir ver como andavam as gurias.
Fui na sala do segundo andar, ao lado do cabeleireiro.
A cafetina me disse ter 3 e se eu conhecia aquele velho papo...
Surge primeira, BEM comum, A segunda meio gordinha ( pra nomes eu não sou o cara). MEio sem esperança vem a terceira e daí SIM,
Eis que surgea KEILA, os peitos chegaram antes, Puta que pariu umas teta violenta. Baixinha e bem gostosa. veio se aprensentar, queria dar um selinho mas essas puta de trash é foda.
Acertei com ela. Veio logo já falando que eu tava cheiroso, se roçando, pegou a espada e olhou com aquela cara que dizia "vou chupar te segura"
Boquete bom, sem correria ou violência, chupou as bolas, beijava, toda a piça, fez, garganta profunda umas 4 vezes, desempenho de responsa. Ainda parei e dei com a vara na boquinha dela Tudo isso e eu aproveitando aquelas tetas.
Deitou e botei fundo no papai e mamãe, ela se agarrou no cara, meio que arranhando, apertando as costas todas ( pra quem é casado pode ser um ponto comprometedor), sem aqueles gemidos fake, respiração da safada ia acelerando aos poucos. Virei e puxei pra ir de 4. Bombei e aquele cuzinho piscando, duas vezes me fiz de louco e passei por ali como quem não quer nada , mas aí ela disse "ai não faz assim, é separado" com uma voz de que tava louca pra que metesse a fundo naquele rabo. Voltei pra xana firme e forte até gozar.
Ela veio pegou papel tirou limpou bem, falou que se quisesse usar o banheiro estava liberado. Ponto positivo. Foi se vestindo e ficou se olhando no espelho (queria moral elogio, mas não imagina quantos não ficam lá fazendo que ela é linda e a mais gostosa, fiquei frio), começou e me cuidar enquanto eu me vestia, sorriso de safada e saiu do quarto, já quase tava querendo comer ela de novo naquela hora, mas vamos usar a razão de vez em quando.
30 miréis pela brincadeira de 20min (passou um pouco disso),
Bom atendimento não posso reclamar
Ganhou um 8,0
Valeu pela dica EXTRATERRESTE
Na próxima comer aquele cuzinho com gosto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Então ta ne gurizada!! Me fui a bezerra hoje conhecer a Keila!! Fiquei quase uma hora esperando ela estar liberada!! Um puta da sala tal de Yasmim.. fico bicudinha pq eu estava perguntando por ela.. puta feia pra caralho!!
Bom essa Keila é bem gostaso mesmo, mas o que chama a atenção são aqueles peitos dela tu ta loco!! Me deu os preços de 40 vinte minutos e 20 dez minutos... fui no de vinte!!
Derrubei de quatro e no ppmm e assim nata no plastico e já era... ia pedir gozar na cara dela!! mas ratiei!!
A sala que ela atende é a 204... tem que dar o pé quente de ela estar liberado pois as duas putas gordas se chateiam se o cara pergunta pela Keila!!
Quero comer a Gaby novamente... mas tem que torcer pra ela estar na sala dela no dia... pois a colega disse que ela nao tem dia pra ir la!!
Era isso!!
Foda 7,0
Oral 8,0
Vinte reais por dez minutos!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O preço da sala da Keila agora é 40 Dilmas.
Sempre assim.
Sempre assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
ESTIVE HOJE PELA MANHÃ COM A YASMIN DA SALA 204. REPAREI QUE HOUVE UM COLEGA QUE CHAMOU ELA DE GORDA, E FEIA, MAS CÁ ENTRE NÓS, ELA É APENAS UMA BAIXINHA, MAS COM UM BUMBUM DELICIOSO. PELO MENOS EU GOSTO DE MULHER COM QUANTIDADE, E NÃO REPAREI AINDA CELULITES, OU GORDURAS EM EXCESSO. DE REPENTE O COLEGA AQUI QUE RECLAMOU NÃO CONHECE A YASMIN, POIS SOU CLIENTE ANTIGO, E JAMAIS VI ELA TRATAR MAL ALGUÉM, E QUE EU SAIBA ELA É AMIGA DA KEILA, LOGO, COM CERTEZA NÃO TERIA INTERESSE DE ROUBAR CLIENTELA. AS VEZES SEI QUE HÁ MAL ENTENDIDOS. TODO ESTE RELATO INICIAL PORQUE SEMPRE QUE VOU CONVERSO COM A YASMIN, E AS MENINAS DA SALA FICARAM TRISTES COM O QUE HOUVE.
BEM, PROGRAMA EXCELENTE, ESTA MULHER FAZ UM ORAL DELICIOSO, LAMBE, E O ANAL, DE QUATRO....ANTES UNS AMASSOS NO BUMBUM DELA, QUE DELICIA, ELA REBOLANDO NO MEU PAU...NÃO DÁ PARA NEGAR QUE O ANAL DELA É DELICIOSO...LEITINHO NA BORRACHA....
A YASMIN TEM TELEFONE DIRETO, ELA NORMALMENTE TEM ME ATENDIDO CEDO, TIPO 9:30. SÓ AS TERÇAS QUE NÃO VAI...E O BOM QUE HÁ TELEFONE DE CONTATO, O QUE AJUDA A QUEM TEM INTERESSE...84909588
VALOR DA FESTINHA....R$ 70,00
RECOMENDO PARA QEM GOSTA DE BUMBUM, E UMA BOA CHUPADA...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MARRKKUS, eu vivo nesse mundo da putaria há mtos anos.
Sei exatamente quando uma puta é mal educada.
E foi isso que aconteceu. Não há mal entendido, ela foi estúpida e fim de papo.
Sem falar que você não sabe se é realmente da mesma pessoa que estamos falando.
O que sei é que uma gorda loira foi estúpida e ponto final. E de forma gratuita.
Sei exatamente quando uma puta é mal educada.
E foi isso que aconteceu. Não há mal entendido, ela foi estúpida e fim de papo.
Sem falar que você não sabe se é realmente da mesma pessoa que estamos falando.
O que sei é que uma gorda loira foi estúpida e ponto final. E de forma gratuita.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
EXTRATERRESTRE ENTÃO VOCÊ FOI O SORTEADO. POSSO FALAR POR MIM, NESTA SALA NUNCA VI UMA GORDA, NUNCA FUI MAL TRATADO,MAS ACONTECE! MUNDO DA PUTARIA, COMO NO NOSSO DIA A DIA SEMPRE DÁ ALGUM BOLO, OUVI APENAS O RELATO DELAS. E JÁ SOU FREQUENTE CLIENTE DE LÁ, POR ISSO QUE ACHEI ESTRANHO TUDO O QUE ACONTECEU. MAS COM CERTEZA NÃO É PARA LEVAR TANTO A PONTO DE FACA, BASTA PROCURAR OUTRA SALA, OUTRAS GURIAS, ALGO QUE JÁ FIZ, E EM CLÍNICAS FAMOSAS DE PORTO ALEGRE. SE ACHO QUE ME TRATAM MAL PARTO PARA OUTRA. O BOM QUE PODEMOS TROCAR INFORMAÇÕES AQUI NO gp-guia.net..
- linhares182
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD realizado na segunda-feira a tarde la pelas 5horas ta tarde, passei la para ver se estava la a Fernanda mas a maldita parece que so trabalhoU em janeiro, entao fui no ap 307 onde tinha a plaquinha com o nome dela que era por acaso era Fernanda,pensei q era aquela a qual a procurava mas nao era mas q era ate gatinha mas a barriga saliente e loirinha, dai foi na vizinha que era a 306 onde eu encontrei essa gatona, o nome dela era Ane, morena alta de 1,80 axo, peitao um bundinha media, foda ce nao olhei para os olhos dela tendo aqueles peitos e nao é gorda e usa aparelho, e tem um bocão lindo tambem.
Ela cobrava 20, 30 ou 50 acertamos em 30 pilas, dai ela saiu do quarto foi guardar a grana dela e dai me pelei e ela chegou e venho me roçando no meu pau aquela bundinha linda tirei o sutia dela fiquei apreciando moderadamente aqueles peitos dai ela chegou a fica de joelhos para para dar uma chupeta mas dai falei para deita na cama para eu poder dar aquela mamada nas queles lindos peitos e dedando a xota dela com ao mesmo tempo, ela deu umas enlouquecidas gemendo afú, depois ela venho por cima fez uns 5min de chupeta, direta essa adora chupa tive q me controlou para nao gozar, pqp meu, depois venho com uma espanhola nossa, pqp mto afude que nao sao todas com os peitos grandes que fazem espanhola sem ter que pedir para elas fazerem, deipois sentou na vara por cima mesmo bago bago bago bago e gozei ali mesmo nesta mesma posição.
Resumo:
Rosto:9
Peitos:9.1
Bunda:8
Xota:9
Chupeta:9.5 se fosse sem a borracha era 9.9 se se fosse na boca era 10
Ane nao ficou regulando o tempo, nao teve mta frescura , no inicio ela falou que nao bjava mas ela deu uns selinhos em mim, e ate reclamou que para mim que tava querendo tomar d4 mas dinheiro bem gasto 30 dilmas 20min ou mais, vou ver se volto la no inicio do proximo mês com 50 dilmas para ver se ela libera o brioco dela, kkkkkk
flw gente
-
- Forista
- ---
Ver TD's
POUCO TEMPO, E SABER QUE SEMPRE SOU MUITO BEM ATENDIDO PELA YASMIN ME LEVA ATÉ A BEZERRA, SALA 204. ONTEM CHEGUEI JUNTO COM ELA...E AÍ QUE PODEMOS AVALIAR A GP...VEM COM COTON GRUDADO, MOSTRANDO O BUMBUM MARAVILHOSO QUE TEM...E AQUELE ROSTINHO DE SAFADA...NO CORREDOR JÁ ME DÁ UM BEIJINHO...
ENTRO NA SALA, ME PEDE UNS MINUTINHOS, E APARECE COM UMA CALCINHA BRANCA MARAVILHOSAMENTE ENFIADA NAQULE BUMBUM FARTO, DELICIOSO.
E JÁ SE ATACA NO MEU PIRULITO...CHUPA, LAMBE, E AÍ ME OFERECE AQUELE BUMBUM...FICA CONTRA A PAREDE...ARREBITA O BUMBUM..E DEIXA QUE ME ESFREGUE NELE...QUE FOFURA...EU GOSTO DA YASMIN, POIS ACHO GOSTOSA POR TER COXAS, E BUMBUM, ALÉM DE SER UMA GP BONITINHA. JÁ PEGUEI MUITAS QUE CUSTARAM MUITO MAIS, E ERAM FEIAS, COM BUMBUM RETOS, QUASE OSSO PURO.
RECOMENDO A YASMIN PARA HOMEM QUE GOSTA DE BUMBUM...E ELA SABE FAZER UM ANAL MUITO BOM!
E ORAL...PRA MATAR!
R$ 70,00 .
- linhares182
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Puta que me pariu cara, tdzinho mais pessimo que eu fiz agora, fui passeando pelo o edificio procurando alguma safada boa, a YASMIN como sempre ocupada e ja tinha fila e fui bater no ap sem numero no final do corredor do segundo andar, o ap da nicoly, como estava ocupada a nicoly fui com essa puta Poly que na recepção parecia uma puta simpatica mas na hora do programa pqp, vsf cara, ninguem merece paga por uma puta assim.
Entrei no quarto e ja tinha pago as 30 dilmas para ela, ela saiu fechou a porta me peleia esperando ela chegar, dai a puta me chega ainda vestida ja com toda pressa para fazer o oral, ainda vestida, fui tirar a roupa dela ela me vem com essa
" Olha amor, eu paguei 200 real por esse vestido, me respeita ta baum" vsf então porque que usa a porra do vestido na hora do programa, ta de sacaneando ne puta, dai a outra puta ouviu a Poly reclamando e ainda ameaçou a me enfiar uma garrafa na minha bunda se eu nao respeitasse a Poly, essa duas são umas chinelonas, nao recomendo ela, e dai ainda ela fazendo a porra do oral com a borracha, a outra pergunta para ela uma coisa e ela responde com a boca cheia ainda "claro que nao nicoly" , dai comecei a comer ela d4 mas, tava mto foda, porque eu estava do lado de fora da cama batendo a minha canela na porra da madeira e encima ficava o colchão.
Troquei de posição porque ficar com a porra da canela sangrando nao eras, nisso ela finalmente tirou o vestido , mas ficou com o sutiã, fui pegar os petões dela e ela ja vem com um coice " quer pegar os peitinhos pega o esquerdo que o direito se aperta sai leite" PUTA QUE ME PARIU CARA, VAI SE FUDER MEU, se nao pode se pelar, nao pode pegar e nem chupar uns peitinhos numa tarde de sabado, porque que vem trabalhar, vai se cagar mesmo.
Com tudo isso que aconteceu broxei, nao teve gente de finalizar ne, e a puta ainda ficou tirando onda com a minha cara, dizendo que com os negoes dela isso nao aconteceria, que os negoes dela ficar se batendo e vendo porno e eu ficou estudando, eu so nao retruquei para a puta porque se pá a nicoly iria me meter a garrafa na minha bunda e dai decidir nao arriscar.
Resumo: Pisada de bola
Rosto:7
Peitos:ZERO, sem mamada, sem olhar peitinhos, sem poder tocar, ninguem merece ne mas era grande
Buceta: 1 nem deu para curtir mto nao
bunda:3 bem pequena
A guria era pequena, tinha 1,62 morena clara, a outra quando eu entrei ela ja estava regulando o outro cara no programa, dizendo a ele que era apenas 2 posições para ir rapido, la eu nao volto nunca mais. 30 pila jogado no lixo por causa de uma pilantra de merda
-