Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#181 Mensagem por stlo » 16 Mar 2014, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:SIM
sexta fui conhecer a casa

muito boa as instalações, bar, piscina.

na recepção veio as meninas, onde uma jambo, gostosa e a Lorena se não me engano ( magra com belas pernas ) me chamaram a atençao.

Na dúvida fiquei tomando umas cervejas na beira da piscina e vendo as meninas descendo, vi 01 da campestre que comi e esqueci o nome, veio depois a Penelope que uns colegas colaram na dela e de repente vejo uma bunda conhecida e quando olho para o rosto a Rebeca que conhecia de outra casa ( isso eram quase 08 da noite ).

02 colegas começaram a conversar com ela e fui direto, quando me viu deu um abraço e os 02 perceberam que eu não iria perder a viagem, sairam e um papo para atualizar a vida, e ela disse que estava disposta ´pedimos um quarto e fomos.

Bom já tem td meu com ela e fisicamente, fomos ao banho, uma agarração mas ai ela diz, vamos para a cama logo.

É uma tarada, chupou muito, aí foi minha vez de cupla-la, mas que delicia, toda perfumada, ficaria a noite toda chupando, ai fomos para a medição de oleo, bombei até gozar.

repeteco sim, casa muito bem instalada e volto para comer ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#182 Mensagem por ScoobyLoo » 21 Mar 2014, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada.

Cheguei a casa por volta das 16:00 horas, e haviam umas 7 meninas para a apresentação.

A escolhida da vez foi a Bruna.

A Bruna, é Loirinha, estatura mediana, pele branquinha, com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, seios de médio para pequenos naturais, bundinha arrebitada, e um rostinho de princesa.

No quarto, tomamos banho separadamente, e fomos pra cama, iniciou os trabalhos me beijando bastante, e desceu para a ferramenta, ficou ali chupando gostoso, bem babado por um bom tempo, disse que adora chupar...rs. Depois fizemos um 69, e logo ela encapou a ferramenta e veio por cima, cavalgou gostoso por um tempo e pediu pra eu pega-la de 4, depois ppmm, e ela veio por cima novamente, quando estava quase gozando ela fez novamente uma chupeta, e levou leitinho nos peitos.
Ficamos ali conversando um tempo, e ela iniciou um novo boquete, desta vez não aguentei muito tempo e gozei em sua boquinha.

Custo R$ 160,00

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#183 Mensagem por Canon 5D » 21 Mar 2014, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bem, para escapar da chuva, uma passada na Unique.

Chegando lá, umas 10 meninas se apresentaram... Fiquei na dúvida, sobre qual escolher porém como queria algo certeiro, escolhi a Bruna.

Loira, 1,65m, tatoos, etc... Ela já foi bem descrita por várias vezes aqui. Mas vale lembrar o charme do sotaque do interiorrrrrrrr... Rsrsrs Bem, eu gosto!

Já no quarto, começamos um papo bom durante o banho e na cama logo começou a brincadeira. Oral, cavalgada, D4, etc... A Bruna gosta da coisa e se entrega.

Bom papo, diversão garantida... Excelente companhia.

Valores: Desta vez foi só a massagem = R$ 160,00

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#184 Mensagem por misterio2009 » 23 Mar 2014, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Mais uma vez nessa casa com belas garotas para todos os gostos. Escolhi a Rebeca, com quem a conheco de um tempo.

Banho e papo ate ela comecar um oral e depois eu tb retribuir, onde ela curte ficar olhando e gemendo.

Depois acabei a pegando aquela bunda gostosa D4 e fiquei ali ate gozar, mas fui bem.

Banho e caricias e alguns papos existenciais de mulheres, vai entende-las kkk

Otimo TD como sempre

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#185 Mensagem por moreno25abc » 25 Mar 2014, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Bom pessoal, hoje começo com uma série de TD da Clínica de Massagem Unique!
Para quem não conhece, eu super recomendo. Ao chegar estacione na rua de baixo ou na de cima para não dar muita bandeira, suba as escada e vai entrando a porta está sempre aberta.
A casa já mostra a sua qualidade na recepção, pois as recepcionistas são a Aline e a Adriane, que eu pegaria fácil fácil!!!
Bom esse meu primeiro TD, foi quando eu fui conhecer a casa, isso ocorreu no dia 12 desse mês, cheguei a casa as 14:00, pedi a apresentação e 6 meninas apareceram, entre elas a Manu. Lorinha 1,58, seios fartos, corpo delícia e uma voz de telesexo.
No quarto banho separados e um papo legal, já na cama nada de conversa e muito sexo, muito mesmo.
Baixinha terrível essa Manu gente, me beijou muito e já foi logo abocanhando o meu cacete, depois de uma bela mamada a malandra sentou no danado e cavalgou como uma verdadeira amazona. E como geme gostoso essa Manu. Depois da cavalgada fomos para um ppmm, d4 e ela queria que eu ficasse na ponta da cama enquanto ela suia e descia bem devagar no meu cacete.
Para encerrar pediu para levar leitinho na boquina!!! Isso mesmo foi ela quem pediu, SENSACIONAL!!!
Fomos para um banho e ainda ganhei uma massagem tailandesa maravilhosa.

Super recomendo!!! Voltei na casa na sexta dia 21 e a Aline recepcionista me disse que ela não aparecia na casa a três dias, voltei na casa na segunda dia 24 e a mesma ainda não tinha aparecido, não sei o que aconteceu.

KD VOCÊ MANU!!!!!

Ps: Pessoal nem vou ficar falando que lá o boquete é sem capa, por que isso é padrão lá ok, quanto ao anal, não perguntei se ela fazia, mas sei que nem todas fazem!

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por moreno25abc » 25 Mar 2014, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Olá pessoal!

Bom o segundo TD da série de 10 que irei fazer na Clínica de Massagens Unique foi na sexta dia 21, apareci na casa por volta da 18:30, e desta vez não pedi apresentação, pois estava com amigos e todos resolveram beber primeiro.
Conversa vai conversa e muita cerveja, e por volta das 19:00 resolvi pedir para a Aline (Recepcionista) chamar a Cecília para mim, mas ela ia demorar cerca de 40 minutos para descer, resolvi esperar, não vou descrever a cecília isso fica para o meu próximo TD, o importante foi que ao voltar para o bar, desce as escadas uma maravilha de mulher chamada Julia.
A Julia tem cerca de 1,65, cabelos negros na altura da cintura, pela clara, uma cara de garoa sapeca, seios médios e uma BUNDA, que é enorme para as suas proporções, mas que bunda ela tem.
Se jogou no meu colo e foi logo passando a mão no meninão, não tive escolhe, falei no ouvido dela "VAMOS".
No quarto, banho separados e muito papo, na cama, ela não é muito de beijar pessoal, pelo menos não comigo. Agora chupar ela gosta e como chupa gostoso, foi divertido ver ela tentando abocanhar o meu cacete por inteiro, essa menina travessa.
No fight agimos assim, D4, em pé, de ladinho e montada "Dogstyle".
A gozada foi engraçado porque ela ficou me chupando mas percebi que ela estava de olho em minhas reações e sempre que eu dava algum sinal que eu ia gozar ela tirava o meu pau da boca e direcionava para outro lugar. Pensei comigo "tá com nojinho de porra", tá com medo por que veio né, esperei o melhor momento e quando ela menos esperava, toma leitinho para dentro da boquinha, ela se engasgou e logo cuspiu os meus filhotes para fora, kkkk.
Bom pessoal a Julia além de não beijar muito na boca, ela também não gosta de apanhar na bunda e nem que apertem muito ela disse que tem trauma. Ela gosta de que apertem ela na cintura sem dó.Novamente não perguntei se rolava um anal

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por moreno25abc » 25 Mar 2014, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Bom pessoal terceiro TD da série de 10, faltam 7 !!!

Passei na casa nesta segunda dia 24, por volta das 19:00, cheguei na recepção e fui logo pedindo a Cecília para a Aline, se vocês leram os meus outros TD eu quase fui com a Cecília, porém a Julia apareceu e me enfeitiçou antes, rs!
Bom a Cecília é uma coroa de 41 anos, 1, 60 de altura, pele clara, cabelos negros na altura dos ombros, olhos verdes e de uma simpatia sem igual.
Bom com a Cecília foi banho muito papo, e muito papo, se deixar ela fala o TD inteiro. A Cecília tem seios fartos, bem grandes, uma pequena barriguinha bem discreta, a bunda não é muito legal não, confesso que deu uma brochada, bem mas vamos falar a verdade, são 41 anos né. Um coisa legal para falar dela é que ela faz pompoarismo, pra quem curte, eu detestei, ela ficava mais concentrada em sua buceta do que na transa em si.
Vamos para o Fight, primeiramente um boquete majestoso, ela gosta de chupar, e como gosta faz umas coisas legais com a língua, belo boquete, quase gozei confesso, se não fosse aquela carranca horrível pendurada na parede do quarto eu tinha gozado.
Primeiro veio a montada, depois ppmm, de ladinho e para finalizar "Dogstyle".
A Cecília é muito gente boa, mas fala de mais fazendo com que o TD fique um pouco íntimo demais, a nossa diferença de idade era de 11 anos, em determinado momento do TD já estava sentindo ela como se fosse minha tia, isso não é legal, deu uma broxada sabe. Bom ela beija bastante e faz o negócio muito bem feito viu. Dessa vez eu perguntei se rolava um anal aí ela veio com uma desculpinha de que achava pouco tempo uma hora para fazer anal, porque ela ia ficar aflita, blá blá bla e blá blá blá, mó papinho de doida não entendi nada. Desculpa mais esfarrapada que alguém já me deu para não ter que dar o cuzinho, rs.
Bom em resumo foi mediano, não faria de novo! Dos três TD que realizei na casa esse foi o único que deixou a desejar.
Não percam os próximos 7 TD que farei, depois disso vou usar a massagem grátis que eu ganhar com a que achar melhor.
Lembrando a todos que se vocês juntar 10 TD no cartão fidelidade da Unique você ganha uma, porém essas 10 tem que acontecer em 3 meses viu!

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#188 Mensagem por wwwcarambola » 25 Mar 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Pessoal, depois de longo tempo sem postar, embora tenha feito poucos td's pois a obtenção do alvará é difícil, vai o relato do td com a Gabi, realizado hoje. Cheguei na Clínica e começou a apresentação. Vieram muitas garotas, de todos os tipos e a maioria de bom nível, mas a escolhida foi a Gabi, garota que eu já tinha comido no ano passado. Morena, cabelos pretos e lisos, bunduda e agora com os seios turbinados de tamanho médio e que combinaram com o seu corpo. No quarto, após o banho, comecei a chupar os "novos" seios, depois passei para a periquita bem depilada, e degustei dela por vários minutos. Aí foi a vez dela de abocanhar meu pau, chupando com boa pressão e se dedicando mais na cabeça. Depois partimos para um 69, onde ela se dedicou as bolas e virilha. Daí capa no bicho e ela veio por cima cavalgando e logo gozei enchendo a camisinha. Segundo tempo bem similar ao primeiro, porém após a chupação peguei ela de quatro na cama e eu em pé. Alguns minutos depois pedi o cuzinho, e mediante taxa extra, ela liberou. Deu uma lubrificada no cacete, colocou na portinha e depois foi só alegria. Garota recomendada, bonita, um bom corpo, e um bom papo.
Valor do TD - R$ 160,00

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por ScoobyLoo » 27 Mar 2014, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Td realizado semana passada.

Cheguei a casa por volta das 16 horas e estava lotado, fiquei um tempo no bar tomando uma brejinha e vendo o movimento.
Depois de tempo me encantei pela Karina.

A Karina é uma moreninha baixinha, bonita de rosto, magra, seios naturais e uma bundinha arrebitadinha e deliciosa.
Ao chegar no quarto já comecamos a nos beijar e tirar um a roupa do outro, e derrepente a Karina já iniciou uma bela chupetola deliciosa no couro. Ficou ali mamando comigo de pé por um bom tempo. Deitei ela na cama e chupei ela todinha. Depois colocamos o látex e ela veio por cima cavalgando gostoso. Peguei ela em várias posições mas minha predileta foi de 4, onde comia sua bucetinha e apreciava sua bela bundinha, uma pena ela não liberar.
Finalizei com ela fazendo novamente uma chupetola e lavando leitinho no rostinho.

Custo R $ 160.00

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por moreno25abc » 04 Abr 2014, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa noite pessoal, vamos para o 4 de 10 TD na clínica Unique.

Passei na Unique no dia 27 depois do trabalho, cheguei na casa por volta das 18:00, como sempre me deparei com as beldades da recepção e fui logo pedindo uma apresentação.
Vieram 8 meninas e dessa vez escolhi a maravilha da Fernanda. A Fernanda é loira Alta, deve ter 1,70, olhos claros, cabelos na altura dos ombros, seios de pequenos para médio e bunda larga. Delícia.
Ela tem 35 anos. No quarto um papo legal e depois banho, não rolou muito beijo não, senti que ela não estava afim. No começo ela estava um pouco retraída, começou a me chupar, bem delícia, perguntei para ela se ela gostava de ser chupava, aí ela me respondeu " Adoro". Não resisti e cai de boca, fiquei ali por uns 25 minutos e só deixei aquela bucetinha raspadinha e linda, quando ela começou a se contorcer toda na cama, fechando uma chave de pernas em meu pescoço que quase me matou sufocado, rs.
No fight ela foi bem, deu uma montada, ficou de ladinho, e finalizei com ela de 4, não aguentei para gozar na boquinha, porque a bunda dela é muito louca, quando vi aquele rabão apontando para o céu, ficou doido e gozei.

Recomendo a Fernanda pessoal, só não perguntei se ela faz anal. Com essa vou repetir o TD em breve.

Gabi
Julia
Fernanda

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por moreno25abc » 04 Abr 2014, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Bom pessoal, no dia 28, voltei para a casa para dar uma conferida e tentar fechar a semana bem!
Lembrando a todos que esse é o TD 5 de 10!!!
Desta vez chegando na casa pedi a apresentação e me encantei com a Gabi. A Gabi tem 1,65, cabelos negros e longos, rosto bonito, corpo bonito, uma bunda grande e seios turbinados, parece que é recente a operação, delícia. Batemos um papo e fomos para o quarto, dessa vez me mandaram para o quarto 4 não é legal gente, se puderem evita-lo evitem.
Fomos para o banho e depois muita pegação na cama, O corpo dela é maravilhoso, é de se admirar.
Ela veio me beijando e me beijando até chegar no meu cacete e me chupar deliciosamente, foi SENSACIONAL.
Depois eu retribuí a gentileza né e chupei ela bem gostoso, ela ficou louca. Na cama ela não tem frescura não gente, topa qualquer posição e só pedir que ela faz. Perguntei do Anal e ela disse que faz, porém existe uma taxa extra, no valor de R$ 100,00. Tentador o cuzinho da gata viu, com um rabão daquele deve ser lindo come-lo, bom mas não paguei e fui pro convencional mesmo.
Formulamos a atividade da seguinte forma: D4, PPMM, Montadinha e por último um "Dogstyle".
Apesar de fazer anal a GABI não deixa gozar na boca pessoal, ela me disse que nem se pagarem para ela ela deixa. Nada que tenha afetado a qualidade do TD. Garota linda e perfumada, faz com carinho, chupa maravilhosamente bem.
Lembrando que ANAL perante taca adicional de R$100,00 (Dinheiro), e não deixa gozar na boquinha, de resto ela é SENSACIONAL.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por ScoobyLoo » 04 Abr 2014, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD realizado semana passada com a Rebeca.

Por volta das 15.00 horas passei ma na casa e escolhi a Rebeca.

A Rebeca é uma velha conhecida da nova campestre. Ela é alta. Morena. Cabelos lisos e compridos. Seios e bunda avantajados. E mta cara de safada.

No quarto rolaram alguns beijos e depois banho. Já na cama ela fez uma chupetola de responsa no couro. Como chupa essa mulher. Retribui chupando ela no 69. Depois capote na criança e ela veio por cima. Depois de 4. Onde pedi o cuzinho mas ela disse q ele estava ainda na quaresma, e como sou mto religioso respeitei. Rs.
Finalizei dando uma generosa dose de leitinho em sua boquinha.

Custo. R $ 160.00

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por moreno25abc » 05 Abr 2014, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Boa noite povo, este é o TD 6 de 10!!!

Fui na casa por volta das 18:00 e não pedi apresentação dessa vez, porque eu mal cheguei na casa e dei de cara com a Julia. Para quem leu os meus antigos TD sabe que a Julia é dona de uma senhora bunda. Não resisti e chamei a Julia de novo, violando assim as regras desses meus TD´s, rs.... Pois tinha estipulado que iria ficar com 10 garotas diferentes, e que na Foda Grátis eu iria escolher a que achei melhor, mas até agora é a Julia. Essa garota é SENSACIONAL, ela faz com muita vontade, profissa.
Bem depois do banho, muito beijo o que não aconteceu da última vez, dessa vez ela me beijou bastantes, chupou o meu cacete maravilhosamente bem como da última vez, e brincou bastantes com ele nos minutos seguintes. Fizemos D4, de ladinho, PPMM e um belo DOGSTYLE. Para finalizar ela fez mais uma maravilhosa chupeta e não fugiu da porra dessa vez, ficou com a boquinha até eu jorrar todo o meu leite ninho dentro daquela boquinha.
A Julia é muito boa porque ela é bem divertida, te trata super bem sabe, uma verdadeira meretriz, nota 1000, como a maioria das garotas que eu já sai. Independente dos pontos positivos e negativos, todas me trataram super bem, mas a Julia foi SENSACIONAL.

Nesta sexta-feira (04/04) eu ia até a casa para fazer o meu 7º TD, mas a Bruna não estava disponível e meu próximo TD será com ela.

Aguardem!!!

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por moreno25abc » 08 Abr 2014, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Boa noite Povo, esse é o TD 7 de 10!

Estive na Unique ontem dia 07/04/2014, e como sempre pedi a apresentação para a Delícia da Adriane que é a recepcionista do local.
Vieram cerca de 7 garotas, mas como não tinha quarto vago no momento, resolvi ficar batendo papo com a Adriane, ainda bem porque não demorou nem 15 minutos desceu a Aline, garota que já trabalhava
na casa porém estava de repouso devido a uma cirurgia que ela tinha feito no nariz. Bom fiquei observando a garota e resolvi ir com ela, bem vamos a descrição da Aline.
Para quem não conhece a Aline tem aproximadamente 1,67, loira com cabelos na altura dos ombros, magrinha, com seios de pequenos para médios e uma bundinha de pequena para média porém bem empinada,
uma delícia.
Bom, explicar para vocês como se desenrolou o fato dentro de 4 paredes. Entramos, muita conversa um papo legal, pois a Aline é gente boa demais. Depois do banho ela começou a chupar, e que chupada... quase entreguei os pontos logo no começo da brincadeira,
foi SENSACIONAL, uma delícia. Depois de ser mamado resolvi retribuir a gentileza e fui experimentar do nectar dessa flor. Depois partimos para um ppmm maravilhoso, pois a visão daquele rostinho angelical era divino.
Depois do ppmm a pedidos da GATA continuamos com ela D4, foi maravilhoso, dessa posição só sai de cima quando acabei o serviço, pois foi inevitável não ir até o fim com aquela delícia de mulher.
Em geral a Aline é um espetáculo e um ótimo conjunto, chupa maravilhosamente bem, é muito simpática e sabe fazer a coisa toda.

TD super positivo, e volto na casa para sair com ela denovo e com uma amiguinha, porque ela sai com outra garota e gosta muito, to louco para ver isso.

Até o próximo TD pessoal.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Penelope

#195 Mensagem por bigato » 15 Abr 2014, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Sabadão a tarde. março/2014 a turminha de casa foi pro shopping e eu fui pra casa da Brenda.
Logo na entrada encontrei a Penelope e ai nem pensei mais, peguei uma breja e fomos pro quarto.

Essa Penelope, já conhecida do pessoal é uma loiraça, de 1,70 m aproximados. Uma mistura de nordestino com holandesa conforme ela conta. Trabalhou na Nova Campestre. Cabelos médios longos, bonita de rosto, seios médios para grandes, bicos médios, aureolas grandes e rosadas, pernas torneadas, bundinha bem feita, sem estrias ou celulite, enfim, um corpão. Usava um vestidinho bem apertado, curtíssimo que tentava esconder parte daquilo que eu iria provar.

No quarto, depois do banho, muita pegação e beijos à vontade, aliás, beija muito, aproveitei e curti cada um deles. Depois um oral sem capote que por mim ficaria ali mesmo. Segurei para não gozar. Capote no bicho e ela veio por cima, uma bela sentada, enquanto isso eu massageava o rabinho tentando negociar o anal.

Mais beijos, 69 total com mais dedadas pra amaciar o cofrinho.
Peguei-a no PPMM, estava tão bom que finalizei assim mesmo. Ainda ficamos batendo um papo na cama. Sem pressa. O anal não rolou. Na saída vi a Rebeca. Vai ficar para a próxima. Pensei.
R$ 160,00 por uma hora

Link:
🔗

Trancado