Olá Caros!!!
Um pouco triste depois de provar estas duas beldades!!!...mas o dever me chama devo compartilhar e torcer por uma vaga na agenda futuramente!!!...hehe
Um repeteco com a Ludmila já conhecida aqui no fórum que pra alguns é isto é aquilo mas para mim é deliciosa...chupa gostoso, uma bunda grande e dura beija divinamente e o melhor!!!...adora dar o rabinho?!...meu número!! agora vou ficar discutindo pq a moça tem celulite?...como uma bunda gigante daquela não ter?...de 4 é perfeita então repeteco sempre!!!...
mas desta fez a moça fala que esta acompanhada com uma amiga, não é do ramo mas gostaria de nos acompanhar na brincadeira!!...Topei na hora!!...hehe nos encontramos no Motel estava curioso pra conhecer a nova integrante!!...não poderia ser mais linda!!!...morena bronzeada, com uma comissão de frente que fiquei louco....uma branquinha bunduda e outra bronzeada com peitão!?...paraíso!!!...hehe muito gente boa ótimo papo, já foi se despindo ficando a vontade...Ludmila foi pra ducha dar uma refrescada enquanto a Melissa me grudou de jeito....que beijo....que boca....lingua macia....doce....sem pressa alguma...já começamos os serviços...estava doido pra chupar aqueles peitos e pronto desejo realizado em minha boca....alternando entre aquela lingua gostosa e aqueles biquinhos arrepiadinhos...e apertando aqueles melões!!!....mamando e já acariciando aquela bucetinha....foi quando a Lud chega!!...e quer participar da festa!!...grata surpresa, tirando a calcinha da Melissa e a Lud já caindo de boca nos peitos dela...beijando...nossa....que tesão que estavam as duas...e eu ali no meio de tudo isto!!!...hehe...
começamos a chupar a Melissa alternando...que delicia...sentindo o gostinho daquela bucetinha linda e logo em seguida a Lud me beijando e juntos repartindo aquela buceta...o jeito era trabalhar!!!...coloquei as duas pra me chupar...que delicia....as duas juntamente...devorando meu pau!!...fui na Melissa primeiro buceta macia de comer...estocadas fortes aguenta o tranco.... e a Lud me beijando e logo pego ela de 4....que delicia...adora!!!...pediu pra segurar e puxar seus cabelos......bem forte e entrando bem fundo....como é gostosa esta novata!!! mulher já...seus 28 anos e sabe como sentir e dar prazer...assim foi até minha primeira gozada....ufa!!!...pausa...banho!!!....
Conversamos...mas ainda tinha outro round e uma bunda gigante pra cuidar!!...eitha lele!!! hehe comecei chupando a Lud bucetinha e cuzinho...logo elas cairam de boca...as duas novamente...a Melissa sentou na minha boca e fiquei chupando aquela deliciosa buceta enquanto a Lud mamava em meu pau....a Mell gozou gostoso...na minha boca...
Agora a vez da Lud ser comida...que delicia....de frente de 4... aquele cuzinho lindo...sendo estocado e a moça adora....nem tem como segurar....as duas pedem porra na boca!!!...e resolvo o problema delas....uau!!!...PERFEITO!!!
mais papo comento se a Melissa autoriza que comente sobre ela no fórum diz que sim mas com ressalvas, mora com familia, universitaria então horários e contatos a combinar.
o Fone é o contato das duas...ficam sempre juntas aos mais curiosos web cam de boa...custo beneficio interessante 200,00 completas (100 cada) e sem frescuras...REPETECO!!
Abraços!!