Harem Club
R$ 220,00 - Telefone: 51 3516-8577 / 51 9336-5186

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Harem Club

#16 Mensagem por ganicus » 01 Mar 2014, 00:45

Prezados que realmente postem tds de verdade nesse tópico e parem com essa palhaçada de relatos falsos.
Desde já agradeço a colaboração de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Harem Club

#17 Mensagem por ganicus » 16 Mar 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades TD realizado no dia 14/03, bem após os últimos atendimentos que tive não serem os melhores tive de marcar com a Bruna. A mesma tava de ferias e após ver no seu anuncio que mudou o numero entrei em contato e combinamos entre 16:00 e 16:30 ao chegar me fui ao quarto tomar um banho e de repente a mesma entrou como já tava terminando não fiquei junto no banho e ela entrou em seguida, após sair foi o que eu esperava beijos pegados e eu de joelhos em cima da cama e ela começou a chupar com toda a vontade :twisted: e vendo aquela baita bunda não resisti no começo foi tapas, mas depois como ela estava de joelhos a direita de onde estava comecei a chupar aquela bucetinha que é muito gostosa 8) .
Quando o guri já tava que era uma pedra capote nele e ela veio por cima e começou a cavalgar e mais tapas e chupando aqueles peitos deliciosos :mrgreen: , ai ela pediu para meter mais rápido segurei pela cintura e caprichei na socada após um min ela pediu para mim tirar o guri e falou que tinha gozado e me admirei tava todo molhado, como ainda não tinha gozado meti pra dentro um pouco mais na devagar e logo em seguida enchi a borracha. A mesma não tinha clientes para atender e ficamos conversando falando um monte de coisas engraçadas das ferias dela e das minhas, quando já era 17:10 resolvi me arrumar ela foi para o banho enquanto colocava a roupa e eras isso.

Resumo:

Beijos: 11
Peitos: 10
Barriga: 10
Coxas: 10
Bunda: 12
Rosto: gata com carinha de safada
Desempenho: 14

Investimento: 130 por 30 min, depois dos atendimentos que tive esse foi uma beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”