Estive na casa pela 2ª vez, a 1ª foi maravilhosa, infelizmente nessa ultima foi terrível. Logo que entrei na casa, avistei a Fernanda, mulatinha, cabelos curtos e cacheados, falsa magra, achei uma delicia mas como tinha acabado de entrar, fui dar um confere e rodei uns 10, 15 minutos. Depois de observar e nada me agradar tanto quanto a Fernanda, fui procura-la, foi difícil mas encontrei...
Fernanda se mostrou simpatica, atenciosa, além de ser mais gostosa ao alcance das mãos que dos olhos, 3 borboletas tatuadas no ombro esquerdo e pra minha surpresa, carioca assim como eu. O papo flui muito bem, questionei as condições ela disse que só não fazia anal se eu fosse "tipo africano", acertamos 200 pilas mais 35 do quarto e partimos. Depois de esperar quase 1h para vagar uma suite partimos para os trabalhos, ela educada, solicita, tomei uma ducha, deitei na cama esperando ter uma foda tão maravilhosa como a que tive na 1ª vez. Ela começou legal, brincou com a piroca, fez umas gracinha, depois encapou e ai minha 1ª decepção: a unica restrição tinha sido o anal e se eu fosse um jegue; Pois bem, continuamos e eu queria dar um trato nela, mas rapidamente ela ficou de costas e sentou na piroca, na hora não percebi, a visão era tão boa e ela rebolava tão gostoso que fiquei curtindo o visual e a bucetinha dele na minha vara, ai pedi pra mudar de posição e nessa hora é que a vaca, a foda, a noite, foi tudo para o brejo. Eu fui por cima e tentei beija-la, ela não deixou. Tentei tocar seus seios com a boca, ela não deixou. tentei tocar com as mãos, ela não deixou. Tentei tocar seus cabelos, ela não deixou, já puto, reclamei, disse que queria fazer um sexo gostoso, ela me disse que sexo gostoso eu deveria fazer com a minha mulher, eu paguei pra fuder e fuder não tem que ter carinho, ficou de 4 e pediu pra eu meter nessa posição, eu como não sou nenhum cachorro, mandei ela sair do quarto, tomei um banho e fui embora amargando meu prejuízo.
Tamanho do preju:
Entrada: 30,00
Piranha + Quarto: 255,00
Total: 285,00 pilas de puro desgosto.