Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4606 Mensagem por marcelosp33 » 15 Mar 2014, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:SARITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado no dia 13/3 gp Sarita ap 62, ela e negra, já coroa, seios grandes, bunda media, barriga grande, rosto razoável, na cama ela fez uma chupeta no pelo sensacional, depois a danada subiu no meu pau e sentou gostoso onde aproveitei e chupei seus peitos, depois peguei ela de 4 meti muito na buceta da safada, no fim terminei gozando na boca dela, ela não deixou cair uma gota, depois foi cuspir a porra no banheiro, pra quem gosta de oral sem camisinha e melhor sem taxa o ap 62 e o lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4607 Mensagem por Bartolomeu Barata » 15 Mar 2014, 10:24

noia escreveu:Para quem se lembra, a Akemi, que trabalhou no Flor Alvim e na Liberdade, estará trabalhando no dia 14/02, sexta-feira, das 10:00 às 17:30 no apto 11, de qualquer forma, não custa nada dar uma ligada antes para confirmar.

Abraços!

Isso que eu chamo de tele-guiado de puta...

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4608 Mensagem por noia » 15 Mar 2014, 15:30

A Lorena está na Flor Alvim hoje...

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#4609 Mensagem por Rubber Soul » 15 Mar 2014, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Janaina apto 81:

Mulata cheia de tauagens, corpo bacana, bunda gg, pernas grossas, peitos médios para grandes.
A mina é muito simpática, bunda bacana, ela faz anal com taxa 50 reais.
O apto é o pior do prédio: muito quente e divisórias dividindo os quartos. Paguei 30 reais por 30 mim de programa.
A garota não fez nada sem camisinha, gostei de beijar e chupar os seios da perva. Ela passou hidratante na xota fodi ela no ppmm, D4 foi fantástica a visão da bunda da mina, gozei nesta posição.

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4610 Mensagem por bozocomedor » 16 Mar 2014, 12:57

sousanto escreveu:
noia escreveu:Ah, para quem curte grávidas, no 1F tem a Carina loira...

Abraços!
Ao ensejo dos apreciadores de putas prenhas, no apto 21 também tem uma loira grávida baixinha até que bonitinha (e a Samantha ruiva vazou e eu não comi, bosta).

A Samantha está no ap que fica em frente ao 21 cara (aquele ap nefasto com cheiro de incenso, deve rolar altas macumbas naquela porra), ontem mesmo vi ela, o problema é que ela fica migrando toda hora, em outras ocasiões estava no 13, mas sempre volta ao 21.

Link:
🔗

pgatinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4611 Mensagem por pgatinhosp » 16 Mar 2014, 23:46

Dúvida: Só tenho disponibilidade de ir na Liberdade durante a noite... Até que horário ainda é recomendável visitar o prédio?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4612 Mensagem por atiradordeelite » 17 Mar 2014, 09:43

pgatinhosp escreveu:Dúvida: Só tenho disponibilidade de ir na Liberdade durante a noite... Até que horário ainda é recomendável visitar o prédio?
RECOMENDO ANTES DAS 19h, O FODA QUE BOA PARTE DAS MINAS JÁ TEM SAÍDO FORA NESSE HORÁRIO, JÁ NA QUESTÃO SEGURANÇA ANDAR A NOITE EM QLQR LUGAR DO CENTRÃO É COMPLICADO MESMO, JÁ ALI NO PRÉDIO DA C.F 151 CONFORME A NOITE VAI CAINDO, VAI FICANDO MAIS SOMBRIO RSRSRS, TEM QUE FICAR LIGEIRO NEGO...

ABRAÇO E BOA SORTE!!!

Link:
🔗

Bart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4613 Mensagem por Bart SP » 18 Mar 2014, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - apto.63

Salve Galera do Gpguia…..
Sabadão queria mudar, iria deixar o Trash de lado e comer carnes nobres maaaaaaaas não foi possível, liga pra uma ta de férias, liga pra outra os horários não batem e tem outra que até hj estou esperando resposta.
Desisti e voltei pro TRASH meeeesmo :twisted: :twisted: :twisted: ta foda viu, fui pro CF 151 e me senti na Nigéria pqp aquilo ta dominado por nigerianos.... bati nos aps e a maioria das putas ocupadas subi até o ap 83 li a placa TDs por Vintão olhei pra dentro vi uma mulher arrumando sua bolsa. Ela de costa olhei e falei é aquela perva que voooo....loira, cheia de tatoos nas costas, uma bundinha mais ou menos, calcinha vermelha pequenininha enfiada no rabo, vi aquilo e chamei...
Quando ela viro pra min foooodeuuuu.... era uma tiazona pra lá dos seus 40 e pocos anos. Pensei em desistir mas dois nigerianos já se aproximavam pra falar com ela tb e eu querendo esvaziar o saco tratei logo de entrar. O corpo dela até que é legalzinho da pra enganar um pouquinho :doubt: e só não olha muito pro rosto que vc não broxa haha. Fiquei afim só da chupeta que ela fez, encapado usando pouco as mãos pra punhetar mas deixava eu meter e enfiar tudo na boca dela, pedi pra finalizar na boca mas ela não deixou mas liberou gozar nos peitos dela... Meti o pau no meio dos peitos dela começando uma espanhola dahora até gozar no meio dos peitos dela... terminado fui me lavar no banheiro ela tb... ela sempre me chamando de safadinho e que queria me ver dinovo mas agora pra comer ela bem gostoso hahaha mas não apesar dela ser bem simpática isso não posso negar, mas não, não vai ter repeteco, essa foi por falta de opção mesmo. Foi mais pelos vintão pago e pra dar uma aliviada na tensão. Vou voltar a tentar sair do TRASH no meu próximo alvará hahahahahaha......

Abraço a todos........

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#4614 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Mar 2014, 00:38

Qual das duas é melhor do 62 a Sarita ou Dani, como são ?

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4615 Mensagem por lu_fejao » 19 Mar 2014, 14:18

Fui sábado no prédio. Fui até o 8 e fui descendo... não achei nenhuma que chupava sem capa sem taxa... alguém sabe de alguma?

8)

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4616 Mensagem por f j avanzi » 19 Mar 2014, 20:15

TR4NSANTE escreveu:Qual das duas é melhor do 62 a Sarita ou Dani, como são ?

DANI, camarada, com certeza....

Essa ai tá a muitos anos no 62, dá o cu, toma porra na boca, te chupa no chuveiro, é uma puta de uma puta safada mesmo.

Ela é morena, nordestina, 30 anos e pouco e tá crescendo cada dia mais para os lados kkkk, sem meias palavras: tá gordinha a prima. Mas se ela fosse lindona e esbelta, atendendo como ela atende, tinha fila lá na Sé pra cume a perva.

A Sarita é negona, mais de 40 e bem liberal tambem, mas a Dani é classico. È o cu mais saboreado do predião.

ABRAÇO

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4617 Mensagem por mastrolino » 20 Mar 2014, 07:53

Putanheiros!!!!

Gostaria de saber se alguém de vcs sabem por onde anda a Hellen do apto.11,pois gostaria de desbravar essa perva e pelo jeito não deu tempo devido a ausência de posts da mesma. Quem souber pode enviar por MP. Desde já agradeço

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#4618 Mensagem por sousanto » 21 Mar 2014, 21:36

mastrolino escreveu:Putanheiros!!!!

Gostaria de saber se alguém de vcs sabem por onde anda a Hellen do apto.11,pois gostaria de desbravar essa perva e pelo jeito não deu tempo devido a ausência de posts da mesma. Quem souber pode enviar por MP. Desde já agradeço
Pelo que me li em posts anteriores e quando fiz um TD lá semana passada (devidamente relatado), ela não estava e parece que não voltaria mais ....
Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Dayane apto. 83 - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4619 Mensagem por sousanto » 21 Mar 2014, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Desbravando como sempre, desci no 8o. andar e toquei direto no 83.
Atendeu uma prima de pele morena, cabelos escuros até o ombro, bocão, com um olhos cor de mel hipnotizantes, rosto bonito para o padrão do prédio, corpo quadrado, muito simpática: Dayane.
Valores - R$ 20,00 por 15 min., R$ 30,00 por 20 min. e R$ 40,00 por 30 min., disse que fazia oral "até o final" e e fazia anal com taxa, que acabei nem perguntando quanto. Fechei a 2a. opção.
Quando entrou no quarto e tirou a roupa, os peitos cairam no chão, tinha a xana raspada e uma bundanormal.
Eu já deitado pelado, ela sobe na cama e já ia encapsular o instrumento quando retruquei: ué, você não disse que fazia oral até o final? E que o anal era com taxa? Então?
Respondeu a puta: sim, mas sem camisinha é com R$ 10,00 a mais.
Redargui: então você deveria ter dito isso antes, agora não vale e fiquei com vontade mas estou sem dinheiro (mentiraaaaaaaa).
Ela falou, tá bom mas só porque eu não avisei antes mesmo.
E ficou chupando, fez garganta profunda, subia e descia com vontade.
Quando ameaçou por a camisinha, pedi mais e dai ela disse que eu tinha que escolher, o restante do TD eu gozava na foda ou na chupeta. Justo! Então mandei: chupa que a cana é doce!hehe
E assim foi até eu gozar na boca dela, que cuspiu no lixo e saiu para se arrumar.
Quando sai tinha uma morena grandona peituda que pareceu interessante.
Fui .. Namastê.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4620 Mensagem por mastrolino » 24 Mar 2014, 09:37

Putanheiros!!!!

Pelo que me li em posts anteriores e quando fiz um TD lá semana passada (devidamente relatado), ela não estava e parece que não voltaria mais ....
Namastê

Muito obrigado pelo informe caro putanheiro.
Bons Td's

Link:
🔗

Responder