Caroline Mylan / Luna Dulce / Eva
- Telefone: (11) 9855-12805

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 199Não 11
Oral Sem:Sim 223Não 5
Beija:Sim 254Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Contador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Luna Dulce / Eva

#241 Mensagem por O Contador » 20 Fev 2014, 01:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui rever a gostosa da Luna.
Sempre acho a segunda vez com uma gp melhor do que a primeira.

Atendimento de alto nível.Não regula beijo,pelo contrário.Chupei muito a bucetinha dela.Ela retribuiu com uma chupeta deliciosa,com aquela boca de veludo dela.
Pedi pra ela vir por cima.Enquanto a comia,ficava beijando os peitos dela.E muito beijo na boca.
Gozei deliciosamente.

A Luna é uma safada,mas é namoradinha.

Flat em Moema,na Tuim.

Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#242 Mensagem por Wolfx » 21 Fev 2014, 07:53

POSITIVO
TD realizado há pouco mais de uma semana, no flat Transamérica, Rua Tuim, 18 - Moema.

R$ 350,00 por 1h de serviço completo. Beija (apesar de não ter curtido tanto), chupa sem camisinha (um belo boquete) e deixa finalizar (só não engole) e faz anal também. Não regula nada, nem posições, não tem frescura. Gosta de dar prazer.

Não é gata de rosto, não é feia também. Bem normal, sem comprometer ou empolgar. O forte é o corpo. Gostosa pra caralho! Magra (cintura) gostosa, com peitões turbinados e uma bunda boa também. Já te recebe de calcinha e sutiã e pau sobe na hora.

https://twitter.com/namoradadelicia/media

Repetiria numa boa. Talvez não o faça, pois o TD ali não é barata e sempre tem várias outras pra desbravar. Recomendo o serviço.

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#243 Mensagem por Ze_zinho » 23 Fev 2014, 16:14

POSITIVO
Td um pouco atrasado, estive com a Luna no fim do ano.
Contato fácil, agendamento realizado e fui pra Tuim.
Flat mto bem arrumado.
Recepção calorosa. Achei mto bonita, simpática, corpo escultural, pele macia, cheirosa.
Deixa bem a vontade. Fui pro banho enquanto ela me esperava na cama.
Faz td pra agradar, beija na boca, chupa sem e deixa finalizar, e faz anal. Não apressa pra gozar e não controla o tempo. Faz todas as posições que pedir. Buceta deliciosa pra chupar.
Valeu o investimento.
Recomendo e pretendo voltar.
Valor padrão

Link:
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#244 Mensagem por Masterkey69 » 24 Fev 2014, 22:54

POSITIVO
Td realizado semana passada.

Depois de acompanhar o twitter dela por meses fiquei fissurado nela, até que surgiu o alvará!
Encontrei o paraíso no flat dela lá em Moema.

Fui recebido a beijos e muita pegação enquanto ela arrancava a minha roupa. Chupeta maravilhosa! a boca dela é uma delícia, mas depois foi a minha vez de retribuir. A buceta é melhor do que nos videos, rosadinha e cheirosa! chupei por muito tempo e depois pedi um 69. Meus amigos a visao foi melhor ainda! que delícia!

Pedi para parar, e ela encapuzou o meu pau. Sentou de costas e sentava com força até que não resisti. Em seguida fui ao banheiro fazer a higienização e na volta fui recebido por mais um boquete. Dois minutos já estava pronto para outra.
Peguei ela no PPM sentindo aqueles peitoes batendo no meu queixo e depois de quatro... aí tive que me segurar! Ela foi me apertando com a buceta que quase gozei novamente. Quando cansei, ela perguntou se eu queria o cuzinho... Não tive como negar.

delicia de CUUUU! comecei devagar até aumentar o ritmo e gozar forte.

programa excelente. Recomendo e voltaria!

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#245 Mensagem por oaranha » 25 Fev 2014, 19:48

POSITIVO
Prezados,

Estive com a Luna no final de janeiro/2014.
Atendimento por 1h30m no seu flat, em Moema. Agendamento via sms, tranquilo. Tudo acertado, chego no flat e quase enfarto,,,kkkk....loira gostosa, bem tratada e malhada na medida certa.
Começamos com muitos beijos e chupação. Como chupei aquela buceta raspadinha. Pedi p ficar de 4 e caí de língua no cu da vadia....uma delícia,,,,,
Depois ela chupou meu pau,,,muito,,,,segurei p não gozar.....camisinha e ,,,,toma vara na buceta,,,,várias posições,,,,gozei!
Depois da higiene, bate-papo e tal,,,,muito legal, a menina. Pau duro novamente, recebo um boquete maravilhoso. Pedi o cuzinho. Gel no garoto e vara p dentro!!,,,comi demais aquele cuzinho. Deitei ela de bruços, e ela começou a se masturbar enquanto era enrabada. Meti demais, ela gritando e gozando,,,,aí não teve jeito,,,,leite na borracha.

Paguei e vazei.
Repeteco?...sempre!

Link:
🔗

Izzynylon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#246 Mensagem por Izzynylon » 10 Mar 2014, 13:59

POSITIVO
Flat em Moema, burocracia básica.
Suite bem agradável, organizada e limpa.

Estive no com a Luna no início do ano e comecei 2014 muito bem: sexo de primeira!!!

Seu corpo é lindo, perfeito: marquinhas no bumbum, bico gostoso de chupar, bucetinha sem odores e corpo malhado sem exageros.
Mais uma vez, a opinião sobre o rosto é muito pessoal, mas eu não curti muito...não que ela seja feia, mas é um rosto diferente.
Mas o conjunto da obra é muito bom.

Educada, simpática, beija bem, excelente oral (finaliza), não regula posições e um anal memorável...

Vale a pena conhecer: sim, sem pensar duas vezes.
Repeteco: não no momento, pois tenho outras na lista.

Abraços,
Izzy

Link:
🔗

Piruégas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luna Dulce / Eva

#247 Mensagem por Piruégas » 10 Mar 2014, 18:20

POSITIVO
TD realizado há dez dias no flat (Rua Tuim, Moema).

Burocracia básica na entrada, subi e encontro a Luna só de lingerie. Gostosaaaa! Magra, com uma cinturinha de pilão, peitões turbinados, bunda arrebitada, de rosto não achei tão bonita, mas não compromete em nada, não chega a ser feia, diria que é uma beleza normal.
Serviço completo, beija (mas não se entrega no beijo, achei meio seco), chupa s/, boquete bem feito e dá o cu. Foi um round apenas, mas caprichado, deu sem frescura, variou nas posições e se
empolgou na transa, na hora de dar o cu pediu para meter gostoso e obedeci ao comando dela, enchendo a borracha de porra.
No quesito geral dou 9, mas não sei se volto.
R$ 350,00, 1h.

Link:
🔗

Red Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#248 Mensagem por Red Fox » 16 Mar 2014, 22:58

POSITIVO
Na semana passada, finalmente fui conhecer a Luna, a Namoradinha Delícia, e que delícia ela é!

A Luna já estava na minha lista de desejos há tempos, e semana passada vi em seu twitter que havia acabado de retornar de viagem do carnaval de Fortaleza, e tinha fotos da marquinha de sol naquela bunda maravilhosa, e não perdi tempo e já agendei logo com ela.

Agendamento tranquilo, vou para o flat dela em Moema, e chegando no flat, quando ela abre a porta já sou surpreendido com aquela delícia de mulher na minha frente, um espetáculo, que já me agradou de cara. Ela me beijou, e já começamos nos agarrar ali mesmo perto da porta...rs Ela estava bonita e bem perfumada, estava com um biquini sem alça (somente a parte de cima), uma minúscula saia branca e só...rs Logo de cara ela já fez questão de erguer a sainha para mostrar a sua bunda perfeita com uma linda marquinha que trouxe de Fortaleza. Acho que fui uns dos primeiros a contemplar aquele marquinha recém conquistada... :)

Depois de um tempo no agarra-agarra, fui tomar um banho e voltei para o quarto e caí os braços da namoradinha. Foram 3 ótimos rounds em 2 horas de TD.

No 1º round, comecei beijando muito a Luna namoradinha, e depois parti para oral nela bem longo e caprichado, que ela se contorcia e gemia de tanto tesão. A bucetinha cheirosa e depiladinha, muito gostosa de chupar e os peitões lindos, idem. Depois de um bom tempo, foi a vez dela, e não decepcionou, pelo contrário muito bem feito com garganta profunda e tudo, e eu vendo aquela bunda perfeita dela no espelho, e gozei ali na boquinha dela, gozei bastante mesmo, e que ela até brincou que eu tinha enchido a boca dela com meu leitinho...rs

Ela foi fazer a higiene, depois conversamos por um bom tempo, a Luna é bem simpática e carinhosa, e acho que nos entrosamos muito bem.

Então, o 2º round começou com ela chupando meu pau mais um pouco, encapou e ficou d4 e pediu para comer sua bucetinha gostosa. Muito bom meter nessa mulher de d4 tendo a visão daquela bunda não dá pra esquecer. Meti bastante em sua bucetinha e gozei com ela gemendo baixinho de prazer.

Mas uma pausa, tomei uma água, conversamos e brincamos um pouco, e partimos para o gran finale, o anal. É claro não poderia faltar, e eu teria que provar aquela bunda maravilhosa da Luna, com uma marquinha linda, deixei o melhor para o final. No 3º round ela mandou ver no oral novamente, caprichando até mais, pois disse que queria deixar meu pau bem duro pra ela gozar dando o rabo pra mim, dito e feito. Já estava com pau que nem pedra de tão duro, camisinha nele, ela fica de 4, passa um gelzinho no buraquinho e no meu pau e depois foi só alegria. Ela se masturbando enquanto eu comia o cuzinho dela, e ela gozou bem gostoso. A pegada estava tão intensa que o colchão já estava saindo do lugar (rs..), pedi pra ela ficar de bruço e soquei bastante até eu gozar novamente e me acabar em cima dela.

Final da história, passei 2 horas maravilhosas ao lado da Luna namoradinha. Ela não controla o tempo e nem atende celular, super tranquilo. Finalmente, conheci o "espelho mais famoso do Brasil", ou melhor conheci a dona do espelho com sua bunda maravilhosa refletida nele, ao vivo, à cores e em 3D...rs :)

Saí de lá satisfeito e pretendo voltar novamente, com certeza.

https://twitter.com/namoradadelicia

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#249 Mensagem por Nik » 17 Mar 2014, 01:15

Red, Quanto saiu a brincadeira?

Link:
🔗

O Contador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#250 Mensagem por O Contador » 17 Mar 2014, 09:37

POSITIVO
Repeteco com a gostosa da Luna.

Depois de algumas tentativas,finalmente consegui vê-la novamente.

Parece que ficou mais gostosa ainda depois do carnaval.

Sempre prestativa e educada,me recebeu de lingerie.

Náo regula beijo,seios siliconados,mas deliciosos de serem chupados.Buceta depilada e cheirosa.
Ela gosta de receber oral e se envolve mesmo.

O oral que ela faz tem que se segurar pra não gozar rápido.Pq ela tem boca de veludo e chupa na pressão certa.
Gozei com ela por cima,de costas,olhando aquela bunda maravilhosa dela.

Voltarei assim que possível.

Link:
🔗

PauloTora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Luna Dulce / Eva / Namoradinha delicia

#251 Mensagem por PauloTora » 10 Abr 2014, 15:59

POSITIVO
Olá Moçada,
TD realizado esta semana, já havia muito tempo que queria sair com esta gata, muitos amigos com comentários ótimos, então como estava em SP resolvi sair...
Contato feito e marcado, ao chegar no local ela me recebe com um beijinho e quando olho percebo que o corpo dela é mesmo tudo aquilo que imaginava pelas fotos do twiter... tomei uma ducha e quando volto, ela já estava me esperando na cama, loira linda e muito gostosa...
Parti para chupação, buceta rosadinha e toda depilada, não parava de gemer bem gostoso, caraca amigos...muito delicia aquela buceta adora oral...acredito que gozou só de chupar...Depois fiquei sentado e ela retribuiu, chupada bem acoplada com pressão, quase não segurei...Pedi para que ficasse de 4, Tora nela, depois de ladinho, papai e mamãe e denovo de 4 para aleijar o Tora...a velocidade bem devagarzinho para sentir aquela bucetinha meladinha...não deu outra camisinha cheia...Outra ducha um pouco de conversa e já cai denovo naqueles peitos maravilhosos...a mulher é uma maravilha...coloquei a boqueinha dela no Tora e que boquete denovo...camisinha e de 4 a toda velocidade...A gata veio do nordeste a pouco tempo e esta com uma marquinha na bundinha linda...a visão daquele cuzinho é de mais...
Resumindo:
SHOW sem nota...passou direto...as pervas do meu estado deveriam dar este atendimento...Namoradinha delicia vai ter repéteco!!!
flw

Link:
🔗

OMANDACHUVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#252 Mensagem por OMANDACHUVA » 10 Abr 2014, 18:14

POSITIVO
Gosto dessa delicia, fico vendo as fotos e curtindo seus videos.
Nao posso dizer que seja linda, porque nao eh, mas da para o gasto. Mas o mesmo nao posso dizer do corpo
sao poucas gps que tem o corpo em cima como ela. E a famosa Raimunda!
O sexo em si foi muito bom, nao teve restricoes de atendimento, eh muito cheirosa e gosta de uma pegada forte.
Comi nas posicoes que quis e ela topou. Cravei o ferro no rabo dela com vontade e nao fugiu!
Vale o que cobra apesar de nao ser linda de rosto. Em materia de sexo domina a arte e se entrega!

https://twitter.com/namoradadelicia
Cache: 350

Link:
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#253 Mensagem por the.kilerr » 20 Abr 2014, 12:12

POSITIVO
Buenas Confrades....

Domingo de páscoa...Aproveitando para postar os TD's!!!!!

Este foi realizado há mais ou menso uns vinte dias...creio que no final do mês passado...

Após um contato telefônico resolvi rever a Luna...como já havia saido com ela (Foi a primeira minha em SP)...

Estava com vontade comer aquele cú delicioso dela.....

Contato feito e agendado para segunda às 20:00...

Saio do serviço é vamos para o encontro.....

Cheguei em seu local...próximo ao do primeiro encontro....Sou anunciado e subi....

Me recebeu com um conjuntinho roxo.....

Como já estava na fissura...corri para o banho.....ela me acompanhou e ficou reparando minha arma.....kkkkk

Banho tomado, e já parti para a cama...começou com um oral, espetacular onde lambeu as bolas, cuspiu, babou fez garganta profunda......Uma verdadeira PUTA!!!!!!!!!!

Retribui o seu oral chupando a Luninha e lambendo aquele cú que depois iria comer....

Camisinha e bora meter...comecei comendo a Luninha D4....onde podia dedilhar aquele cuzinho.......Partimos para outras posições, PPMM, Frango Assado, de bruços......E Fui direto: Agora quero seu cú.....

Pedido feito, pedido atendido: Ela me disse: Ele é todo seu mais cuidado....Não entendi o cuidado, mas obedeci......kkkkkk

Gelzinho...no cú e no kilerrzinho e comi aquele cu D4, bombei com gosto....só faltou enfiar as bolas..ela aguenta bem.....Boas estocas com força......E mudamos de posição.....

Comer aquele cu...Não tem preço......

Não aguentei muito.....Kilerrzinho na sua boca, e poe killerzinhos nessa boquinha.....

Pausa, banho bate papo e começamos tudo denovo...Sò que desta vez comi seu cú, naquele sofá branco,,,,,com ela D4, visão de outro mundo, mais kilerrzinhos e bora pois tinha uma viagem para fazer até minha confortavel casa,,,,,,,,,

Notas:
Rosto: 7,5 (Já aparenta sinais do tempo)
Corpo: 10....Tudo perfeito
Oral: 9,0 .....Quase ótimo...Me levou à loucura
Vaginal: 10: Aguenta muito e não reclama.....
Anal: 10...Essa gosta de rola no cú.....

Repeteco: Talvez......

Valor: Acho que paguei R$ 450,0 não me lembro direito!

Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

Link:
🔗

Leitedoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#254 Mensagem por Leitedoce » 21 Abr 2014, 10:46

POSITIVO
Sai com esta delícia de namoradinha , logo após ver suas fotos no Twitter , fui conferir ao vivo e a cores aqueles peitos com bicos avantajados que me deixavam louco , como já foi dito aqui ela não é a mais bonita de rosto , mas o corpo compensa o resto e é super agradável uma ótima companhia , muitos beijos com pegacao , sexo oral bem forte chupa com vontade também cai de boca naquela bucetinha depiladinha e bem cheirosa , encapei o menino e pau pra dentro na xaninha soquei muito e rumei pro rabinho que já e bem explorado e eu gosto soquei até finalizar ...https://twitter.com/namoradadelicia

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#255 Mensagem por Jax Hauss » 22 Abr 2014, 17:48

Pra constar. GPs não devem postar na área de acompanhantes.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 83&dc24e48

Grato pelo entendimento.
Jax Hauss

Link:
🔗

Responder