Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#301 Mensagem por sujeitomisterioso » 11 Mar 2014, 15:36

pintonildo escreveu:TD Realizado no dia 29/01/2014 por volta das 17:00h

, d4 e finalizei no cuzinho, muito bom

recomendo e repeteco com certeza
Por favor, há custo extra pelo cuzinho da Manu? Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#302 Mensagem por TRIPLEXX » 11 Mar 2014, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae galera hoje realizei um td gostosinho a sortuda foi a Bia loira linda chupa pra caramba beija muito menina namoradinha safadinha . Repeteco sempre , tinha a Ana Paula é a Letícia ambas gostosas 80 reais meia hora

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#303 Mensagem por Tabajara » 13 Mar 2014, 01:27

Galera, hoje passei la no final da tarde, mas me chamaram no celular e precisei zarpar.

Na apresentação veio uma loira alta ,magra, branca com ums mega peitoes. Seu nome é Fernanda.
Alguem conhece?

Tem uma Sofia morena tambem, nao vi relatos aqui. Se alguem souber do seu atendimento poste aqui.

Abcs

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#304 Mensagem por omaskara » 13 Mar 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
ia meu caros!!!

semana passada passei na casa como faço toda semana, e tinha acho q umas 4 ou 5 GP,

escolhi a paula, grandona, com um vestido branco, loira... o vestido n ajudava muito na hora da apresentação, mais pelada ela é gostosa, chupou sem capa, comi de tudo q foi jeito e queria o cu, mais tinha a "taxa do cu" tava sem grana e nao paguei mais fikei com vontade, rs...

bem gostosa, pra mim valeu a pena...

80,00 1/2h

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por omaskara » 13 Mar 2014, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos, fui hoje na casa...

cheguei la e sempre bem atendido pela Pietra, tinha umas 15 gp na casa, sem brincadeira... veio uma por umas, eis q eu vejo essa karina, foi um das primeiras, ja guardei o nome dela,

Loira novinha, sem sutia e os peito durinho numa camiseta branca, aparelho nos dentes, cabeça de baixo falou mais alto,

tinha algumas q ja fiz TD q fazia repeteco sem pestanejar, me arrependi de nao ter feito,

escolhi ela e subi pro quarto, tomei um banho e tentava puxar conversa, e ela meio q n respondia, normal, as vezes minha conversa era chata pra caralho, uhahuahuauhuha...

ela saiu do banho, eis q fui dar um bjo nela e ela virou o rosto, perguntei se ela n bjava e ela me deu um selinho, pau ja nao queria subir de jeito nenhum, fikei dando uns bjo no pescoço dela e tals, ela ate arrepiou, mais n keria bjar na boca, tudo bem neh, talves eu tivesse com bafo, uhauhauhhauuhauha... tentei chupar os peitos e ela n dxou tb, acho q ta amamentando, pq o peito ta com umas veia monstro... pedi pra chupar a buceta dela, buceta linda, pelinho moicano subindo, delicinha a buceta dela, dai pedi pra ela chupar meu pau, ela bateu umas punheta e foi colocar a camisinha, pqp... eu sei q eu devia ter perguntado antes, mais qdo ela disse q chupava soh com camisinha meu pau n subia mais de jeito nenhum, brochei, mais como sou brasileiro, pedi pra ela ficar de quatro e olhando a buceta dela e dando umas dedada meu pau subiu, ela colocou a camisinha, e comi ela de quatro mesmo, mano... subiu moh cheiro ruim... dai fudeu, bombei pra gozar logo, banho e pouco conversa, paguei e vazei...

essa ai nunca mais, e se alguem ler esse texto desse tamanho fujam, a casa eh 10, mais essa GP, ta osso...

abraços...

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Lesbos man » 14 Mar 2014, 02:28

Tabajara escreveu:Galera, hoje passei la no final da tarde, mas me chamaram no celular e precisei zarpar.

Na apresentação veio uma loira alta ,magra, branca com ums mega peitoes. Seu nome é Fernanda.
Alguem conhece?

Tem uma Sofia morena tambem, nao vi relatos aqui. Se alguem souber do seu atendimento poste aqui.

Abcs
Loira tingida? De olhos claros? Se for essa, veio da tal clínica do Tatuapé. Já fiz um td com ela e a Marcela, amiga dela. Boa foda, beija bem, safada, recomendo.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#307 Mensagem por darknightrider » 14 Mar 2014, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Inhassú

Fez Anal:NÃO
Estive no Akaru semana passada , templo dos japas putanheiros. Lotado como sempre , Vani pra lá e pra cá sempre acelerada no Jiraya. Apresentaram-se umas 8 garotas, escolhi a Inhassu , Morena mais pra negra que pra índia, corpo gostoso natural , peitinhos naturais perfeitos , mas o bom termina aqui . Oral sem ,mas aquele oral preguiçoso, mais punhetando que chupando. Beijo esqueça,nem selo, ela vira a cara toda vez que se aproxima. O buraco negro entao, se vc encostar o dedo ela dá um pulo. Para a foda ser boa , a GP tem que pelo menos gostar um mínimo de fuder e esta não gosta. Talvez algum confrade tenha mais sorte mas achei fraca pro padrão da casa tão bem falado.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#308 Mensagem por TRIPLEXX » 15 Mar 2014, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Eae mens !! Realizado com a Paula garota aparenta 28 anos deliciosa cavala super simpática a chupeta dela muito boa meu pau deslizava na saliva dela , recomendo . Mas antes tem a Antonela loirinha bonita , Sofia gordelissia gata. 80 reais meia hora , dizem que no horário das 13h as 18h tem muita puta no local

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#309 Mensagem por Petergab » 17 Mar 2014, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Loris

amigos P...... fiz um td com uma tal de Loris.......uma bostaaaaaaaaaa ela vai bem nas entrevistas, tem um corpinho legal, peitinho, 8 bunda 7 barriguinha 6( parece zerada mas não é) tudo em cima mas da uma de puta veia...abre as pernas e fala mete ai...chupa uns 2 segundos e se arreganha.....olha todas as punhetas que bati foram melhores que esta vagaba.....e o lugar esta de mal a pior..... :twisted: :evil: e a frenquencia também....mas que gosta de espelunca o prato é cheio....os unicos que se salvam são o Dercy e a Vany as outras duas figuras........uma puta veia o outro viadinho......fujam deste local....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#310 Mensagem por altobomgosto » 18 Mar 2014, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Garota: BIANCA
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 17/03
Cachê: R$140 por: 1 hora

Relato:
Garota: BIANCA
Anal: Não fiz.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Ontem,visita à casa, muito bem recebido pela vaní e pelo Dercy.

O plantel razoávelmente bom, umas 12 garotas na casa.

Fui com a Bianca. Certeza de bom atendimento!

Ela é uma garota muito sensual.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, muito bom

Retribuição como gosto... Nota dez!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#311 Mensagem por altobomgosto » 21 Mar 2014, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

Garota: GABRIELA

Data: 19/03
Cachê: R$80,00 por: 1/2 hora

Relato:

Gabriela
TD Positivo
Oral sem e beija

Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Continua nota dez.

A Gabriela é uma mulata muito sensual de pele cor jambo.

Super animada, iniciou beijando muito !

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... como sempre comigo ela gozou legal.

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" !

Gabriela, aprovada para mais repetecos.

1/2 h. = R$ 80,00

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#312 Mensagem por icemanbob » 21 Mar 2014, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

altobomgosto escreveu:Garota: GABRIELA

Data: 19/03
Cachê: R$80,00 por: 1/2 hora

Relato:

Gabriela
TD Positivo
Oral sem e beija

Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Continua nota dez.

A Gabriela é uma mulata muito sensual de pele cor jambo.

Super animada, iniciou beijando muito !

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... como sempre comigo ela gozou legal.

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" !

Gabriela, aprovada para mais repetecos.

1/2 h. = R$ 80,00

___

Estive na casa no dia 20/03. . realmente o nível da casa caiu. . .algumas meninas de sempre e outras meia dúzia de gordas. Tem uma lá que fica dançando e cantando com fone de ouvido.. eu heim. . vai saber... acho que ela é 13 kkkk. Gosto da casa só que sinto que deveriam ocorrer mudanças do tipo:

* chamou apresentação vai todo mundo, dai não tem mais reclamação de que a gp estava reservada por algum motivo, porque se tiver reservada todos irão saber se houve algum que chegou depois e deu uma de fura zóio ou não
* grupinho de gp batendo papinho na frente da recepção. .acho que nem precisa comentar
* tirar as gordas e deixar só as filet. . sonho meu. .rs

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#313 Mensagem por jpguia » 22 Mar 2014, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

TD final da tarde ha um par de meses mas nao sonegado. Sala lotado. Umas 10 gps, escolhida Antonela, loira alta, magra, bonita, olhos claros, branca, ninfeta.
Apos ducha, oral sem razoavel melhorando apos orientacao. No começo um pouco fria, mas depois pegou fogo. Peitos pequenos durinhos, xoxota rosinha. Como tinha fila fiquei so 30 minutos para 1 gozada. A gp nao satisfeita, enquanto eu estava na ducha de saida me olhava e siriricava provocando-me para um 2o round. Infelizmente estava com alvara curto.
Vale repeteco. Nao a vi mais.
80 conto cash 30 min.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#314 Mensagem por jpguia » 22 Mar 2014, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

TD atrasado mas nao sonegado. Final da tarde, sala lotado, escolhida Mariana, morena magra, baixa, estilo ninfeta de periferia.
Apos ducha, iniciou oral bom, depois PPMM, frango e D4.
Apesar de nao apressar, reclamar, nada de especial, pura troca de oleo.
80 conto cadh 30 min

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#315 Mensagem por stuka » 22 Mar 2014, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia loirao

Colegas de Combate

Depois de intensos combates no front leste , não pude deixar de aterrissar na base nipônica esta tarde , por volta das 17:00 hs . Para minha surpresa a sala de entrada se encontrava quase vazia , o que para mim é fantástico !!! O plantel embora fraco , apresentava algumas novidades e velhas pratas da casa . Meu conselheiro Alm. Yamamoto logo veio orientar meu vôo , indicando-me a Patrícia loira , que eu achei muito interessante . Não deu nem para a entrevista , e lá estava eu no quarto de cima , fazendo as perguntas de praxe antes do início da luta . Muito simpática e bonita , a Patrícia me deixou tranquilo afirmando não ter restrições , o que para mim é fundamental .
Para quem não conhece a gata , trata-se de uma loira tingida , de seus 28 anos +/- , cinturinha fina , bunda grande , peitos grandes naturais e interessantes , mas os bicos não se revelaram adequadamente , quando devidamente acariciados , mas nada que desabonasse a sua performance . Muito receptiva nos beijos e carinhos , namoramos um bom tempo , antes do início das hostilidades . Coloquei-a deitada de costas e parti para cima daquelas mamas enormes , descendo para o sul para efetuar um reconhecimento detalhado na barriguinha , nas perninhas deliciosas , e nos pézinhos lindos , do jeito que eu gosto . Mas quando dei de cara com aquela perseguida escultural , perfumada e convidativa , me lancei em vôo picado sobre o alvo , judiando daquele beicinho , até um clímax bem ensaiado , mas não me pareceu verdadeiro .
Deitei-me em seguida e a gata logo retaliou abocanhando o meu 88 mm deliciosamente , de uma maneira soft e molhada . Ainda deu tempo para encaixar um 69 cinematográfico , e como as coisas começavam a sair do controle , pedi uma camisa , sendo esta logo precedida por uma galopada vigorosa , com a gata se inclinando sobre este piloto , gemendo convincentemente a ponto de me distrair o suficiente , para dar aquela engraxada na borracha .
Ainda trocamos algumas carícias , enquanto eu me recuperava , o que acabou me deprimindo um pouco , em saber que aquele encontro foi gerado em um privê . A se eu achasse aquele xuxu em um lugar decente , não me escapava de jeito nenhum .
Recomendo demais aos colegas !!! Esta menina é um doce , em todos os sentidos !!!
Na saída ainda encontrei a minha amiga Vany , chiquíssima e perfumadíssima em pleno sábado , prenúncio de um provável crime .
Sempre simpática e competente administradora , adoro a Vany !!!
A sala continuava vazia , o que me traz um imenso prazer em ficar e galinhar novas gps para as próximas vezes .
Encontrei também a Tábata , já de saída , antiga paixão deste velho piloto . Pearl Harbour é história infantil , perto da nossa .
01 hora = R$140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Responder