Tava no trabalho acessando o site da espaço terapias no celular, quando vi as fotos da Sabrina Swinnerd, fiquei galudo na hora, pois realmente nunca havia cogitado a hipótese de comer uma Alemã, pelo menos não aqui no Brasil. Era uma oportunidade única.
Não pensei 2x e liguei agendando o horário.
O local fica na Av. 13 de Maio 33, sala 903, quem me recebeu foi uma morena (bem gostosa por sinal) que me levou pro quartinho e me deu a toalha, disse que podia tomar banho e logo a Sabrina chegaria. O quartinho é que já estamos acostumados a ver naquele prédio mesmo, bem apertado e com aquela luz azul safada, tinha um colhão no chão é vários travesseiros, no entanto, era bem arrumado.
Tomei e na volta a mesma me recebeu com muita simpatia perguntando se eu falava inglês. A mulher é o que está nas fotos mesmo, eu fiquei com um tesão descomunal, parecia aquelas Camponesas gostosas. Ela é morena clara, embora esteja levemente queimada de praia, o cabelo é extremamente liso, foi o cabelo mais liso que eu já vi na vida, e muito bonita de rosto (minha opinião), pois é óbvio que a beleza dela é totalmente diferente das Brasileiras. A garota foi bem simpática comigo, mas fala apenas algumas palavras em português, tem que ter um mínimo de inglês para ter uma conversa com ela.
Achei ela bem gostosa de corpo, os seios são grandes e totalmente naturais, uma delícia, e uma bundinha linda, tem uma tatuagem tb.
Pediu adiantado então paguei os R$ 150 do período de 1 hora.
Foi maneiro ela colocando os peitões pra fora, e eu caindo de boca que nem doido. Achei os beijos meio profissa também, mas não foi de todo ruim. Depois foi me chupar, punhetando no começo e caindo de boca em seguida, chegou a fazer força contra minhas pernas durante a chupada, mamou as bolas também.
Depois fui chupar sua buceta e maluco que bucetinha e cu lindos que ela tem, lisinho e totalmente sem cheiros. Ela se abriu toda no frango assado, do jeito que eu gosto, que delícia, boa abertura de pernas, chupei muito a bucetinha e o cu. Ela me falou que não curte muito anal e que os homens Brasileiros tinha essa tara, comigo respondendo que era uma Paixão Nacional
Aí comi no frango assado com ela toda aberta, meti bem devagar pq tava com tesão demais e não queria gozar logo, tinha horas que ia pra pertinho dela e ficava olhando seu rosto bem de perto, muito bom, com ela dizendo "fuck me, fuck me", aí perguntei se ela deixava gozar em sua cara com ela respondendo positivamente. Inclusive pedi pra ela dizer "goza na minha cara" em alemão "genießt in mein Gesicht (procurando no tradutor do google saiu isso, e acho que foi o que ela disse mesmo)", o que fez sem pestanejar me dando um tesão infinito.
Outra coisa, chupei muito a axila daquela Alemã, nossa me esbaldei naquela axila grandinha, lisinha e sem cheiros, putz muito bom.
Depois de um tempo, já sem aguentar mais nada, tirei o pau, vim por cima e gozei bem gostoso em sua carinha, tomou a minha porra sem reclamar, tirar o rosto, ou fazer cara feia. Muito bom. Depois ajudei-a se limpar com a toalha.
Depois mais banhos e ficamos conversando, disse que era de Berlim e que ficaria até Março no Brasil, tava hospedada em Copacabana, disse também que teve seu Iphone roubado na praia, foda né. Mostrei suas fotos que tinha salvo no meu celular e ela ficou toda boba, hehehehehehe. Ficamos deitado um pouco, aí pedi pra ela ficar de quatro preu chupar seu cu, e que cu bonito que ela tem, é meio rosado sei lá. Chupei muito até ficar com pau duro e fomos meter de novo, dessa vez de quatro, soquei gostoso por um tempo, mas só consegui gozar na punheta em cima das costas dela. Bom ao menos ainda consegui ficar de pau duro de novo, coisa rara nesses TDs de 1 hora, pois geralmente gozo e perco totalmente a vontade.
Enfim, curti a beça a mulher, até porque não é todo dia que se come uma Alemã. Com certeza vou repetir e tentar fazer anal.
Depois fui pra casa e em homenagem a ela, ouvi um Som dos Mestres do Trash Metal Alemão oitentista: Destruction, do lendário album Eternal Devastation de 1986
Destruction - Eternal Ban
Amigo, escuta o começo com solinhos sinistros de rápido e depois as palhetadas absurdamente ultra velozes, ultrapassando a velocidade da luz. O guitarrista Mike Sifringer devia ter problemas ou então era Maluco pois até hoje não se sabe exatamente como ele conseguia tocar tão rápido !!
Estraçalha !!!!!!!