POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito boa tarde putada!!!!
Não sou de Recife, mas estive nessa cidade maravilhosa esse mês de novembro.
Vamos aos fatos!!!
Primeiramente Parabéns pelo material que essa cidade tem a oferecer, GPs maravihosas e que gostam muito da arte de fazer putaria!!!
Dia 09/11, estava eu com aquela preguiça de qualquer coisa, então comecei a futucar o Smarth e procurar um site com GP na cidade, quando então encontrei a bunda que mudou a minha vida...
Letícia/Amanda/Aline Ferraz, é essa mesmo!!!!
Comecei a bater um papo com ela e a mina prontamente me atendeu, e me enviou algumas fotos, sem mais delongas acertamos os valores e serviços prestados, muito atenciosa, e espontânea.!!!
Marcamos no Fórum, próximo ao aeroporto. Chegando ao local passei uma msg e ela prontamente me respondeu informando que estava a caminho. A espera até foi legal, deu pra toar um banho e aguardar assistindo umas putarias....
Quando a Deusa chegou fiquei de cara, até meio sem ação. Muito educada, desenrolada, bom papo, e etc..
Beijo no rosto, toma um banho e partiu pra cima do meu pau...Chupa gostoso, bastante atenção às bolas e cabeça, como tem que ser!!!
Um bom sexo vaginal, e derrepente ela fala que queria me dar o cú!!!!!!
AAAAAAAA...meu camarada, um minuto de silêncio aos amantes de uma boa bunda...A dela é maravilhosa...Vamos respeitar!!!
Metemos muito e de todas as formas que consegui, difícil resistir e não gozar em poucas estocadas...
Sacola cheia, boa conversa, sem regular tempo, uma ducha pra relaxar e segundo tempo de bom oral e mais uma metida naquele cú e dessa vez a gozada foi na boca e ela não jogou fora....
Bom, é isso aí putada, sou do Rio, conheço algumas GPs do ES, SP e RJ, é claro, mas fiquei apaixonado com essa terra de mulheres safadas...
Oral: 8
Vaginal: 9 (buceta limpinha, linda e gostosa, só não leva 10 por culpa da bunda)
Rosto: 9 (achei gata)
Anal: (puta que pariu) 10...10...10!!!!!! Cú gostoso da porra!!!!!!!
Repeteco, com certeza, é só ter uma oportunidade de ir a Recife dnovo...
Até perguntei se ela não quer dar um passeio no Rio...Vai que ela aparece por aqui...!!!!!!!!