POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades de Sacanagem,
Preliminarmente, tenho o dever moral de prestar um agradecimento público ao confrade Putador.comp. Nesse período sombrio infestado de abutres sonegadores, fakes, poucos relatos e raras desbravadas compartilhadas, o confrade manteve-se firme no propósito do GPGuia. Nosso amigo garimpou uma bela pepita e teve o desprendimento de compartilhar a beldade conosco. Esse tipo de comportamento te credencia e justifica ser um dos baluartes de putaria Blumenauense e da região, Putador.comp, tens o meu respeito.
Dito isso, o TD com a Aline do Anjos começa antes mesmo de começar. Estive uma semana fora de Blumenau viajando a trabalho, e nesse período trocamos várias conversas pelo face, muita sacanagem, sedução e promessas da loira, que foram todas cumpridas posteriormente. Por fim, já de volta, chega o dia do encontro.
Não sou afeito a extravagâncias, mas dessa vez me permiti uma viagem de primeira classe, luxúria, com direito a hidro, vinho e uma garota que praticamente zerou meu orçamento mensal na rubrica “sacanagem/putaria”.
Ligo pra moça, ela me diz que está sem o carro naquele dia, combinamos um local de encontro. Já dentro do carro, troca de olhares e sorrisos, nítido que ambos se agradaram com o que viram, já começou a rolar uma química de saída, excelente.
A gata: Aline dos Anjos, 27 anos, safada, loira, olhos claros, corpo gostoso, safada, turbinada na medida, pele branquinha, educada, safada, gostosa, simpática, já falei safada ? Na verdade, é mais fácil olhar o blog e face da gata, é tudo aquilo e muito melhor ao vivo e a cores, onde é possível sentir o cheiro e sabor da gata.
Já no motel, começa a pegação, ela com um vestido que caía bem leve, me fazendo imaginar a silhueta do corpo, já vou me despindo, ela também, cumpre a promessa, coloca uma roupinha de colegial, vem por cima, beijando, lambendo, cheirando, coisa linda. Minha vez de aproveitar e explorar a loira, vistorio todo o corpo e aos poucos vou liberando as peças desnecessárias. Ela então chega ao mastro, já latejando de tesão, abocanha com suavidade e vai aumentando a pressão, garganta profunda inclusive, já não aguentando mais puxo sua cabeça pois não queria finalizar ainda, mas em vão, acabou sendo uma meia gozada por assim dizer.
Minha vez de retribuir a gentileza, como um gato, explorei a loira com minha língua, deixando ela se retorcendo, gemendo, controlando o prazer que se aproximava, fiquei um bom tempo me deliciando com o gosto da gata, até que por fim, veio o relaxamento, senti a musculatura soltando, e a expressão leve no rosto da loira.
Conversinha, vinho, papo bom, nada daquela coisa chata e enfadonha da maioria, prepara a hidro, ela faz a proposta, vamos queimar as calorias desse vinho ? Era senha para um novo ataque, me encosto na cabeceira e deixo a gata mostrar tudo que sabe no oral, como é a preferência da casa, deixo se esbaldar, com tudo que tem direito, já feito pedra, encapa, vira e senta de costas pra mim, rebolando gostoso, posso manipular seus peitos turbinados enquanto ela cavalga, jogo ela na cama, PPMM, frango assado, vamos pra borda da cama, ela encaixa gostoso, apoio meus pés na parede e começa o rodeio, vem feito uma amazona possuída pelo tesão, uma delícia, já tendo queimado bem mais calorias do que ingerido, por fim o gozo de ambos.
A essa altura a banheira já estava pronta, levo as taças, mais papo, massagem, e o clima esquenta de novo. Provocação das duas partes, ela então se aproxima e encaixa o corpo em cima do meu, na posição pronta para entrar e só parar depois de gozar, só havia um porém, a camisinha ficou no quarto, era tanto tesão que não cabia mais dentro daquele banheiro, desde minha época de solteiro não curtia uma transa daquele jeito, com desejo real mesmo, depois de muita provocação mesmo, mérito dos dois, que numa demonstração de racionalidade paramos tudo e fomos em busca da capa, mas confesso que foi difícil segurar e sair dali.
Novamente na alcova, o bicho pegou e não aliviou, mão daqui e de lá, boca daqui e de lá, deito ela cama, empinadinha, devidamente posicionado adentro novamente naquele corpo e molhado, ritmado, suave, paro e deixo ela rebolar um pouco, aos poucos aumento, com força e vontade, ritmo frenético e nova explosão, primeiro dela e vendo a cena a minha em seguida, me aproximo de seu pescoço e falo, se você estiver fingindo, merece um Oscar, baita atriz, ela olha séria pra mim e diz, “tu achas realmente que eu estava fingindo?”.
Senhores, não vimos o tempo passar, lá se foram duas horas de prazer, voando, só me lembrei que estava em um programa na hora do pagamento, em todo o momento pareceu um sexo casual, daquele gostoso quando você já conhece a pessoa, ou então um pós balada que ambos estão pilhados.
Ganhou o selo Trader de qualidade, entrou na lista Vip de preferências, TOP.
Presentinho: R$ 300,00 contos, mas valeu cada centavos.
Repeteco: Sem dúvida, mas menos do que eu gostaria, porém mais do que eu deveria, é um luxo muito além do que me permito financeiramente.
https://www.facebook.com/aline.dosanjos.522
http://www.alineanjos1.blogspot.com.br/
9663-9735