POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
tive o prazer de conhecer a jaqueline ontem no final da tarde
Realmente ela é gostosa sim. E pelo menos comigo não foi nada morna.
Duas lapas de cocha, bundão durinho e uma buceta depilada que é uma delicia, extremamente apetitosa. Ao chegar no motel, começamos os amasso tradicionais, ela caiu de boca no meu pau e foi logo tirando seu vestidinho rosa e empinando aquele rabo. Eu, que sou tarado por uma bunda, tratei logo de enfiar a cara nela.
Meus amigos, que buceta deliciosa. , com labios grandes, e ainda estava toda molhadinha naturalmente. Tratei de chupar, lamber, me afogar naquela buceta. Ela sentou na minha boca, fez 69, gemia gostoso, fui lamber o cuzinho dela. Ela ficou doida, gemeu, rebolou e pela língua notava-se que aquela ali gosta de uma boa chupada,
A safada então saiu da cama e foi para cadeira, ficou de quatro e mandou eu comer ela ali mesmo, vê se pode? Ah, eu adoro mulheres decididas, ativas, que manda e desmanda. Me empolguei com aquilo pois é raro você ver mulher assim, a maioria são quietinhas e submissas. Eu não, eu gosto é de mulher que manda, xinga e abusa de mim, hehehehe.
Ela de quatro, tratei de enfiar minha cara na bunda dela, deixando tudo muito bem lambido, Com aquele rabão empinado, encapei o menino e parti pra dentro da sua buceta. Que qué isso, aquela safada gemendo, toda melada, rebolando no meu pau. Não é que eu gozei! Na realidade eu dei uma pequena esporrada mas sem querer, eu não queria gozar naquele momento, mas foi difícil segurar e acabei esporrando um pouco. Porém não tinha tido orgasmo ainda e ele estava lá, durão!
Troquei a camisinha e vamos pra cama. Agora franguinho assado, aquela buceta bem exposta, meu pau entrando e saindo consegui ver os labios da buceta acompanhando, como se fosse uma boca carnuda abocanhando meu pau. Que visão deliciosa. Ela gemia, pedia mais. Foi ai que botei ela de quatro. Vendo aquela visão, meus amigos, dei uma gostosa lambida na sua buceta e perguntei, posso comer sua buceta outra vez ?
- Pode!
Ora, não perdi tempo, deixei sua buceta bem lambida e sem necessidade de KY ou coisa parecida, coloquei meu pau na entradinha e ela mesmo empurrou aquele xota fazendo meu pau desaparecer por completo. Que visão maravilhosa, entrou bem gostoso . . Nossa, ela tava toda encharcada! Toda meladona de verdade, se tremia, aparentava estar gostando mesmo.
Comecei a bombar gostoso naquela buceta , ela mesmo fazia os movimentos de entra e sai, uma delicia ver aquela puta engolindo meu pau daquele jeito, depois de um tempo não teve jeito, gozei, mas gozei gostoso,
Infelizmente não tive mais tempo . Mas ela se mostrou muito simpática e com uma conversa boa. Houve sintonia. , digo que a trepada foi nota 10, valeu muito a pena. Recomendo.
valores: 150,00 +40 tax e 80,00 motel