GABRIELA (Gatíssimas) | ex-KELI (Elite Acompanhantes)
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

GABRIELA (Gatíssimas) | ex-KELI (Elite Acompanhantes)

#1 Mensagem por MedicoLoco36 » 18 Nov 2004, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8)

Boa tarde

Vou aproveitar que estou por aqui e vou relatar um TD que eu fiz com esta garota - ela tem anuncio em varios sites, com nomes diferentes - a uns 12 meses atras. A garota e linda, mas linda mesmo, o corpo dela e perfeito, tem um rosto maravilhoso, olhos nem se fala. Enfim daquelas de levar ao shoping no sabado a noite e todos ficarem olhando. So achei ela muito emburrada, e meio fraca na cama. Mas como todos sabem, e quase impossivel uma gatinha, do corpo perfeito e que transe bem.

Um abraco

Ps:. Na epoca ela atencia numa casa na Av. Perimental, proximo a praca do racha. E se nao me engano o TD foi 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OMEGGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por OMEGGA » 20 Fev 2005, 02:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigo. olhando aqui no site vi o comentario do the_sinner_go sobre essa garota. Sinner vc não exagerou nada, acho que até economizou elogios. Sai com essa gata tem uns dois meses. liguei e ela veio até minha casa. quando ela chegou levei um susto. Ela realmente é linda dos pés a cabeça, não tem nenhuma estria, cheirosa. Alem de boca, olhar seios enfim. linda mesmo. foi muito legal e carinhosa e deu gostoso adorei. Pena que eu tava meio fraco no dia mais valeu demais. 100+20 dinheiros. RECOMENDO. num pode é apaixonar né (HEHEHE)

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por giro rapido » 20 Fev 2005, 07:48

estou espantado com os dois td + relatados pois a fama da keli é pessima. realmente falam que ela é bonita mas é como transar com uma boneca inflável. dizem que o cafetão leva ela até o local de abate e que fica esperando na porta e regula horário. com vocês não foi assim? um disse que faz oral sem o outro não.

Link:
🔗

ViajanteGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Keli

#4 Mensagem por ViajanteGO » 20 Fev 2005, 09:28

Eu desisti de sair com ela há muuuiitttto tempo atrás, numa galáxia distante. :lol:

Mas será que ela agora está querendo entrar no clube VIP do GPGUIA?

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kely Elite Acompanhante

#5 Mensagem por Shark_00 » 21 Fev 2005, 12:29

Saí com ela a uns 8 meses atras, ela tinha outro nome em outro site, e assino embaixo.

Ela é muito bonita sim, tem um corpo legal, mas é muito chata e regula tudo que vc imaginar. Se vc transar com um esquimó dentro de um iglu vai ser mais quente e melhor. TInha tudo para ser uma Michele, mais não quer agradar o fregues. Sai fora enquanto não gasta o dinheiro numa friiiiiiiiiiiia!!!

Link:
🔗

loiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por loiu » 09 Jun 2005, 16:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Desde muito tempo queria sair com essa mina, mas em virtude de tudo que li não tinha coragem. Depoies que ela passou a anunciar no gatíssimas com o nome de Gabriela resolvi arriscar.

Foi na segunda-feira, dia 06/06, liguei, foi super educada no telefone, e marquei de buscá-la em sua casa, por volta das 20 h. Ela mora no Jardim América, proximo da Santa casa. Chegando no local constatei que a mina é exatamente aquilo que está no site (achei bonita). Pediu para pagar antecipado (R$ 100,00) não vi problema e paguei. Fomos para o Fenix (suite 48), conversamos bastante no caminho (do jd américa até o fenis é uma viagem). Ela aproveitou para desmistificar tudo o que tem no forum sobre ela. Chegamos e ela foi tomar banho e eu a acompanhei. Tem um corpinho lindo e uma bucetinha maravilhosa. Usa piercing no umbiguinho, uma verdadeira princesinha. Após o banho e uns amassos, fez um oral com capote, coloque ela de quatro, com a bunda para o espelho e mandei ver. Depos coloquei ela deitada e fizemos um papai/mamae. Gozei e resolvi vir embora. Na volta passamos pelo Drive do Mc Donalds, e deixei ela em casa. Deixou o celular ligado e o atendeu duas vezes, para pedir para ligarem depois. Não se imprtou com tempo (apesar de ter dito que eram 1h30min). Achei a mina boa e desfiz a imagem que tinha dela. Acho que repetiria.

Nao tenho muito costume de postar meus TDS, mas prometo que vou adquirir esse habito.

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

KELLY OU GABRIELA DO GATÍSSIMAS OU STEFANY GATASGYN

#7 Mensagem por nandofer » 13 Jun 2005, 16:33

NEGATIVO
Faço coro com os conceitos expostos pelos foristas "the siner", "shark" e "giro rápido", pois a perva tem um corpinho bonito, seios maravilhosos mas é fraquíssima. Não tem a mínima iniciativa, diria mesmo que é uma "esquimó mecânica". Não tenho nada contra receber adiantado, mas o serviço sequer foi prestado. Além de fria, emburrada ela não faz o mínimo para agradar. Parece que está ali obrigada. Ela deve ter lá os seus motivos para assim agir, somente acho que escolheu a profissão errada.
Os cem dinheiros e os 40 do motel foram literalmente jogados fora. Antes não tivesse ido.
Não recomendada.

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: KELLY OU GABRIELA DO GATÍSSIMAS OU STEFANY GATASGYN OU ABELY /TOTAL PRAZER

#8 Mensagem por nandofer » 03 Ago 2005, 16:52

nandofer escreveu:Faço coro com os conceitos expostos pelos foristas "the siner", "shark" e "giro rápido", pois a perva tem um corpinho bonito, seios maravilhosos mas é fraquíssima. Não tem a mínima iniciativa, diria mesmo que é uma "esquimó mecânica". Não tenho nada contra receber adiantado, mas o serviço sequer foi prestado. Além de fria, emburrada ela não faz o mínimo para agradar. Parece que está ali obrigada. Ela deve ter lá os seus motivos para assim agir, somente acho que escolheu a profissão errada.
Os cem dinheiros e os 40 do motel foram literalmente jogados fora. Antes não tivesse ido.
Não recomendada.

Link:
🔗

cubeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PORCARIA

#9 Mensagem por cubeta » 16 Set 2005, 18:02

Já sai com esta rata, antes ela anunciava em outro site,"realvip", e mostrava o rosto, me esqueci o nome, mas sai com ela num domingo, fiu pra o motel pra tirar o atraso da ratas, chamei ela vi ela no site achei bonita e fui, liguei pra ela, e ela demorou uns 40 min pra chegar, e quando chegoiu ja foi logo reclamando que tava com dor de cabeça, tava com a barriga cheia, cheia de frescura, foi como se jogasse uma ducha de agua fria, acabou o tesao, paguei e a dispensei, é uma LATADA. Só que pra compensar a minha ida ao motel, liguei pra recepação do SOLARIUM e eles me mandaram umas fotos de garotas q eles conheciam, e conheci a ANY CAMARGO famosa e deliciosa gp, pena q purpurinou. Mas é isto rapazeada. até a proxima.

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Agora tbem Michely- soasgatas

#10 Mensagem por jocarlos44 » 07 Out 2005, 10:33

NEGATIVO
cubeta escreveu:Já sai com esta rata, antes ela anunciava em outro site,"realvip", e mostrava o rosto, me esqueci o nome, mas sai com ela num domingo, fiu pra o motel pra tirar o atraso da ratas, chamei ela vi ela no site achei bonita e fui, liguei pra ela, e ela demorou uns 40 min pra chegar, e quando chegoiu ja foi logo reclamando que tava com dor de cabeça, tava com a barriga cheia, cheia de frescura, foi como se jogasse uma ducha de agua fria, acabou o tesao, paguei e a dispensei, é uma LATADA. Só que pra compensar a minha ida ao motel, liguei pra recepação do SOLARIUM e eles me mandaram umas fotos de garotas q eles conheciam, e conheci a ANY CAMARGO famosa e deliciosa gp, pena q purpurinou. Mas é isto rapazeada. até a proxima.
Devassos companheiros, eu me odeio, pedi informações à respeito desta rata, mas, embevecido que estava pelas fotos ( Vide:
http://www.totalprazer.com/AbelY/Abely.htm
http://www.gatasgyn.com/Stefany.htm
http://www.soasgatas.com/michely/index.htm ), resolvi arriscar. Pensava que a quimica pode não funcionar com uns, mas, dá certo com outros. Peguei-a em um sobrado entre a Av. Portugal e a Av. Mutirão, ontem às 14:50hs, devolvi-a às 16:55hs. Nestas pouco mais de duas horas, vivi o inusitado de conviver com uma pessoa monossilábica. Poucos minutos na breve viagem entre o sobrado e o motel, ainda no meio do percurso, pensei em devolvê-la. Porem ela é muito bonita e tem um par de peitos perfeitos e que saltavam da blusa tomara-que-caia, resolvi arriscar, insisti no erro. Chegamos no motel ela foi tomar o banho de praxe (ótimo para tirar dela o cheiro de um perfume impregnante por nome de "Ma Cherrie"). Voltou ao quarto reclamando do banheiro (realmente não é facil regular a agua quente/fria), reclamando tbem do ar condicionado (ontem foi um dia muito quente e esse pessoal de motéis regulam os aparelhos no minimo). Pensei comigo "Vamos tentar umas cervejas". Algumas cervejas depois e ela continuava amuada num canto da cama. Já tinha se passado praticamente uma hora e eu ainda não tinha encostado nela, nem um abraço que fosse. Com o tempo se esgotando ( o combinado era R$120,00 por 1:30 a 2:00 hs), reslvi me chegar um pouco mais, não resistindo a visão cai de boca naqueles peitos lindos ( que arrepiadinhos ficaram mais bonitos), tirei a roupa me deitei e ela veio com uma punhetinha sem graça, nem um beijinho, nem um amasso, nada. Peguntou-me se poderia vestir o capote, (breve surra do envelope e para descobrir qual é lado que desenrolava, mais algum tempo torcendo a ponta do preservativo para retirar o ar ) pronto vem ela colocar a camisinha num "Jr" agora de meia-bomba. Irmãos o que não estava bom virou uma merda, ela partiu para um boquetezinho meia-boca reclamando da falta de pressão do meu "fofinho", fechei os olhos e comecei a alisa-la, abri os olhos e apalpar aqueles seios, começou a funcionar o "Jr" reagiu. Fui passar a mão na perereca dela, tava um pouco seca, trouxe a mão à boca para buscar um pouco de saliva, ai a perva refugou de lado e falou:-"Cuspe não, é nojento". Bom ta ruim,mas ta bão. Vamos em frente, agora com outra perca de pressão. Mais alguns instantes com ela reclamando da meia-bomba, voltei a acariciar os seios da maldita, e ela :-"devagar ta doendo" (Eu juro que não fazia nenhuma pressão excessiva). Virei a rata de bruços, ela deu uma meia-duzia de gemidos falsos (até que em fim ela fez alguma coisa, mesmo sendo esses gemidinhos falsos) e eu gozei à meia-bomba. Até agora já tinha se passado 1:30 hs,todo este sofrimento e a expressão facial a mesma: EMBURRADA. Nem São Jorge encararia um dragão deste (dragão bonito, mas muito, muito enjoada)
A melhor definição desta rata é: Transar com um freezer dentro de um iglu no polo norte, como disse um irmão anteriormente. Faça um buraco na parede ou numa bananeira, que vai ser muito mais emocionante.
Pediria tbem à moderação que editasse o titulo inicial colocando agora este novo codinome "Michely soasgatas". Não repetirei e não recomendo

Link:
🔗

Responder