BOATE ROSITA - Avenida São Miguel ,1534
R$ 60,00 - Telefone: 958042423

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maior sem freio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BOATE ROSITA - Avenida São Miguel ,1534

#1 Mensagem por maior sem freio » 17 Mar 2014, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:samara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOATE ROSITA , Caros foristas , esse é o meu primeiro tópico espero estar incluindo no lugar correto ... , bom vou falar sobre a boate Rosita night café que fica na avenida São Miguel ,1534 (acho que o número correto é esse ) , fica do lado do posto de gasolina na avenida São Miguel com a rua Boturussú . Fui desbravar esse lugar semana passada , sempre passava na porta ( uma porta com um monte de mulher na rua) , decidi entrar .
Subi uma escada escura e mal cheirosa , escada grande .. pra quem tem algum problema de se locomover é difícil, no bar uma bixinha que deve estar doida pra dar , cerveja quente, no salão 3 pervas apenas ,as três se apresentaram , uma Paula (casa dos 40 anos por ai) ,Mel, mulata baixinha e magrinha (estava com cara de brava ), Carol ( bem gordinha , parece estar grávida , mas bem simpática). Já estava quase indo embora quando apareceu a Samara , negrona enorme (1.80alt. por ai) , com um vestido vermelho de deixar qualquer um doido , decidi ficar .
Ela veio , se apresentou , muito simpática , desenrola bem qualquer assunto , parece estar perdida naquele lugar , disse estar ali há quase 3 anos mas que sempre vem e vai pra outras casas .
Pediu uma bebida , paguei pela simpatia da garota .
Combinamos o fight .60 reais meia hora , com preservativo, anal taxa de 30 reais .
paguei e fomos pro quarto ,,, pela cara da casa devia imaginar o quarto: muito escuro , banheiro imundo, lençol bagunçado o chão um nojo .A mina pediu desculpas , voltamos pro salão enquanto a bixa limpava o quarto , fomos pro quarto , oral caprichado bem demorado e ela olhando nos meus olhos , chupa gostoso, depois sentou por cima , ppmm, de 4, de lado , em pé (não regula nenhuma posição que se consiga fazer kkk pela altura dela nem todas fica muito confortavel), coloquei ela de novo de 4 bombei gostoso e ela pedindo mais , pedidndo pra bater nela , bem safada, de repente pediu pra comer o cú dela ( e a taxa ???, ela disse que estava com tesão ) pedido atendido na hora ,fudi o cuzinho apertado da puta. enchi a borracha ... , peguei o papel higiênico , me limpei (toalhas não lacradas, nem tentei usar), a mina foi muito show , simpática , educada. paguei até mais uns dois drinks pra ela , merece . a casa é um lixo , muita sujeira, as minas não usam salto alto ( a samara disse que usa ,mas ela não precisa né 1.80), a bixa do balcão te atende mal e fica encarando , quer aparecer mais que as garotas , deve tar no cio aquela porra .peguei o telefone da mina mas ela disse que só sai de lá se pagar a saida pro bixa (300,00 a 400,00 dependendo da hora) , voltaria na casa pela garota mas tentaria arrastar ela de lá pra um hotel .
notas : corpo 7,5 tem umas estrias na barriga mas não tem barriga ,
rosto 8,8 rosto bonito e sempre sorridente
bunda: 9,9, bunda enorme (olhando de roupa não parece mas é)
seios: 7,7 tem filhos seios pequenos mas bonitos


custo total : entrada 7,00 ( com direito a uma cerveja (quente
progama 60,00 meia hora ,120,00 1 hora
a casa é um lixo , gostaria de saber dos amigos foristas quem mais já frequentou essa casa e qual a nota de vocês , porque eu só iria pela garota .

________________________________________________
Titulo padronizado - 17/03/2014
Austim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66
  • Casa na Avenida Dom Manuel, 462
    12 Respostas
    4891 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Barbara - Hotel Avenida
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1439 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Avenida Dom Manuel, 462 - Aldeota
    9 Respostas
    1911 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    101 Respostas
    16780 Exibições
    Última mensagem por Totti97

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”