Ourinhos - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (14) 9964-11609


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 62 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 176
Oral Sem:Sim 71Não 124
Beija:Sim 65Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#31 Mensagem por pedrobauru30 » 24 Nov 2013, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Mila na semana passada. Mulher bonita, não é apressada, carinhosa, completissima, deixa gozar na boca.
Fantástico.
R$70,00 sem anal!
Nota 10!
Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprofjac
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2013, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Pulchra

#32 Mensagem por aprofjac » 28 Nov 2013, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Pulchra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi outro dia essa menina no bate papo da uol, ai descobri que ela tem até uma pagina no facebook pra ela. combinamos via e-mail, como ela disse que é padrão, fizemos assim. Depois do primeiro contato por e-mail ela me passou o telefone, acertamos os detalhes, peguei ela perto do centro e seguimos pro Status.
As fotos que ela me mandou são reais, dela mesma, bem gostosona, bundão e pernona, uma verdadeira malabarista!! começou com uma chupeta caprichada, uma das melhores que ja tive, quase não me seguro, partiu prum ppmm, de quatro, ela em cima, em fim, de td que é jeito, ela não tem preguiça e gosta da coisa, faz por prazer! Terminei no cuzinho, que ela cobra mais caro pra liberar, mas compensa!!

Tempo esgotado, banho tomado, vazei.

Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Oral: 9,0
Vaginal: 9,0
Anal: 10,0
Valor: 200,00, sem anal é mais barato (160,00), mas ela me mandou um email dizendo sobre um paromoção de rapidinha na hora do almoço por 100,00
Tempo: fiquei bem mais que duas horas, ela não demonstra pressa alguma
email/skype/msn: ******
Página: https://www.facebook.com/pages/Fernanda ... 463?ref=hl
Telefone: (14) 98228-1369
Repeteco: Claro, principalmente pelo anal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo de Ourinhos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Pulchra

#33 Mensagem por Amigo de Ourinhos » 29 Nov 2013, 14:52

amigo, foda que essa fernanda nao sai com caras daqui de ourinhos, muito frescura isso, tava afim de sair com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprofjac
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2013, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fernanda Pulchra

#34 Mensagem por aprofjac » 03 Dez 2013, 23:32

Amigo de Ourinhos escreveu:amigo, foda que essa fernanda nao sai com caras daqui de ourinhos, muito frescura isso, tava afim de sair com ela

Nisso eu levei sorte, sou de Jacarezinho, e ela disse que atende muita gente daqui, pelo jeito tem neguinho sonegando TD. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#35 Mensagem por RACER13-X » 20 Dez 2013, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Pulchra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado essa noite....de passagem pela cidade e já tinha verificado fotos no face, contato via msg e depois via fone. Local acertado e rumo pro abate no drive.
Garota simpática, cheirosa e higiênica. No local fui tomar uma ducha e ela foi junto e começa um oral gostoso, cama e mais oral, bem feito e molhado que virou um 69 gostoso, capa e ela começa cavalgando.
Depois fica de quatro e pede que coma ela gostoso e qdo estou pra gozar pergunto se pode na boquinha e aceita de boa...ponto positivo.
Banho e mais um oral pra finalizar.
TD positivo pelo padrão da cidade e atendimento sem pressa da garota
Repeteco com certeza.
Valor de 160 mangos bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprofjac
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2013, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#36 Mensagem por aprofjac » 17 Mar 2014, 22:34

Fiz um TD lá em cima agora encontrei uma foto da gata na net! to com saudade, qualquer dia desses volto nela!

http://4.bp.blogspot.com/-L1knc0Sq_Wc/U ... C_0190.JPG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP Fernanda pulchra

#37 Mensagem por andreativo » 12 Mai 2014, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Pulchra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola colegas, mas um TD atrasado mas não sonegado, depois de ver comentários sobre essa puta resolvi arriscar, e me dei bem, ela é loira gostosa tem uns peitão gostoso e um rabo delicioso, depois de combinado pelo telefone nos encontramos no motel, chegando la fui tomar um banho e ela me esperava na cama, peladinha, ai ja cai de lingua naquela xana melada e chupei muito, logo em seguida fui para aqueles peitões dela que saõ uma delicia, ai ela me retribuiu mamando na minha piroca como uma vaca faminta. Logo em seguida ela me pede pra fuder ela com força e eu não me arrogo e meto-lhe a pica e eu estava inspirado comi aquela puta de tudo que é jeito fiz ela gozar umas tres vezes na minha pica que ela ficou doidinha de tesão, ai pra finalizar gozei na boca dela que ela pediu, meu alvará estava vencendo tive que tomar um banho e partir.

o TD: muito bom, a puta da o cu mas tem que avisar antes.
A PUTA: é bonita, mas não é linda, daria pra pegar na balada sem medo
A XANA: senti um leve cheiro desagradavel, tem que dar uma banho na puta antes
repeteco: sim quem sabe
email/skype/msn: ******
Página: https://www.facebook.com/pages/Fernanda ... 463?ref=hl
Telefone: (14) 98228-1369

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coph
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2014, 10:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#38 Mensagem por coph » 01 Jun 2014, 21:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém conhece uma gp de nome Renata? Me indicaram pelo bate papado uol!! Gostaria de referências sobre ela!!!



__________________________
Suprimido.
Forista com zero TDs pedindo dicas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#39 Mensagem por pedrobauru30 » 18 Jul 2014, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Beijou na Boca:SIM
Toda vez que ia para Ourinhos tentava falar com a Mila e nao conseguia.
Da ultima vez consegui e fomos pro motel!

O ponto forte dessa morena é a chupeta conversivel, PUTA QUE PARIU...

E o custo beneficio R$50,00!

Dexei ela se deliciando na vara ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: , chupou até cansar, depois meti pra dentro bombei até ela gozar, na minha vez tirei a camisinha e gozei dentro da boca dela \:D/ .

Custo beneficio fodastico! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

14 996891902

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#40 Mensagem por RACER13-X » 07 Ago 2014, 19:29

pedrobauru30 escreveu:Toda vez que ia para Ourinhos tentava falar com a Mila e nao conseguia.
Da ultima vez consegui e fomos pro motel!

O ponto forte dessa morena é a chupeta conversivel, PUTA QUE PARIU...

E o custo beneficio R$50,00!

Dexei ela se deliciando na vara ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: , chupou até cansar, depois meti pra dentro bombei até ela gozar, na minha vez tirei a camisinha e gozei dentro da boca dela \:D/ .

Custo beneficio fodastico! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

14 996891902

Passa a descrição da mina...valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#41 Mensagem por Hammerstick » 18 Ago 2014, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Pulchra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Fernanda umas semanas atrás.
Gostei dela.
Muito simpática e descontraida, deixa tudo mais facil.
No meu gosto, não a escolheria em uma boite, porém teria me arrependido, porque o programa foi muito bom.
Oral excelente, vaginal muito bom, sem regular e bem animada.
Pretendo voltar em outro momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprofjac
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2013, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#42 Mensagem por aprofjac » 09 Set 2014, 00:40

Fiquei sabendo que essa Fernanda Pulchra Largou o emprego "civil" e agora atende o dia todo, alguem saiu com ela esses dias? :roll: :?: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leomarques1891
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2014, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#43 Mensagem por leomarques1891 » 12 Out 2014, 17:05

Galera, alguém tem alguma informação ou recomendação a respeito dessa Marina??

http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... arina/2993

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#44 Mensagem por RACER13-X » 13 Out 2014, 11:10

leomarques1891 escreveu:Galera, alguém tem alguma informação ou recomendação a respeito dessa Marina??

http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... arina/2993


Ai brother..ela atende como doce loira, já sai com ela e me arrependi, gorda, não bate com as fotos e cheia de frescura~...comigo não deu química.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#45 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Dez 2014, 14:23

CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO.
Prezados FORISTAS:
Excepcionalmente hoje venho humildemente pedir licença a todos os usuários do GP Guia para fazer um desabafo e um pedido:
Confesso que tenho me esforçado consideravelmente na elaboração cuidadosa dos TDs, em uma tentativa de ajudar o máximo possível os colegas na difícil decisão da escolha das GPS (não é esse o objetivo do GPGuia?), mas estou cansando porque estão cada vez mais raros os testemunhos e cada vez mais freqüente a tal SONEGAÇÃO...
Atualmente tenho notado mais GPS, donos de sites e cafetões utilizando-se de perfis fakes para divulgar os serviços do que dos foristas propriamente ditos.
Falta também mais interação entre os usuários: não custa nada responder as dúvidas de outros colegas, caso eventualmente você saiba as respostas (nem que seja por MP mensagem privada, mas entendo que o certo é dar publicidade a todos).Ou custa?
Ficar aí lendo off-line é muito fácil e confortável, não é mesmo? Difícil é fazer uma escolha, pegar o telefone e marcar com uma pessoa totalmente desconhecida, meter a cara, arriscar, investir e voltar aqui para relatar as experiências mais íntimas,quer sejam elas boas ou ruins...Se continuar assim vou desistir dessa “bagaça”(com todo respeito que este precioso site merece). Peço então encarecidamente que COMPARTILHEM SUAS EXPERIÊNCIAS, pois TODAS as vezes que eu saí para realização de um TD, o celular das moças não parava de tocar. Então, não é crise financeira: é SONEGAÇÃO MESMO! Cadê a cumplicidade masculina? Se você está lendo esta mensagem (e eu sei que está) é porque entra aqui todo santo dia. E vai dar um sorrisinho envergonhado agora...rs.Tudo isso porque você tem real interesse no assunto, confessa vai? Eu sei bem como é...kkkkk. E então? Bora postar?

Aproveito ainda a oportunidade para sugerir o ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs, de minha autoria:
Artigo 1 º Toda GP é obrigada a oferecer como forma de PROMOÇÃO, mensalmente, a famosa rapidinha como pacote “R$100 cen$inho por meia hora sem anal”, sob pena de esquecimento destes foristas e impossibilidade de cadastramento em sites de acompanhantes, em caso de reincidência.

Artigo 2 º GPs que cobram a partir de R$250 não merecem em hipótese alguma o privilégio de receber sua ligação, considerando-se que em todas capitais existem centenas de prestadoras de serviço de namorada de aluguel padrão FIFA (verdadeiras Deusas e paniquetes sem fotoshop), cobrando entre R$250/R$300 incluindo:
a) anal;
b) beijo na boca e falar de amor;
c) foto abraçadinho para fazer ciúmes na namorada e contar vantagem para os amigos;
d) uma dose de red label ou um refri;
e)selo de higiene íntima dianteira e traseira aprovada pelo INMETRO
f) número de clientes máximo limitado a três por dia;
g) simpatia e dedicação exclusiva sem atender celular no horário contratado;
h)local próprio de atendimento, com localização nobre, acomodações luxuosas e estacionamento = melhor custo/benefício = economia.
CHEGA DE SER EXPLORADO! BASTA!! Se TODOS agirem dessa forma passará a valer o princípio básico de Economia, a famosa “LEI DA OFERTA E DA PROCURA” e as MERCENÁRIAS voltarão para a REALIDADE. Cadê a cumplicidade masculina? É claro que existem raríssimas exceções (aquela sua preferida que não tem nem preço mensurável, vale cada centavo né?) mas temos que deixar claro que não existe inflação sem procura pelo produto...

Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
CHEGA DE FAZER A GENTE DE PALHAÇO CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES E MEMBRO PENIANO!!!!!

Artigo 4 º O cadastramento de anúncios com fotos e nomes diferentes de uma mesma GP, com finalidade exclusiva de enganar os consumidores já anteriormente lesados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência de aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui no fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Artigo 6 º Assim que detectado odores desagradáveis de quaisquer natureza na prestadora de serviços contratada, mesmo os de mínima intensidade, o Consumidor de GPs fica autorizado a imediatamente acionar a vigilância sanitária e o SEMAE/SABESP (depto de esgoto) local relatando o ocorrido, lavrando-se auto de infração no valor de 10 vezes o valor do cachê cobrado, e conduzindo a GP ao lava rápido, por 2 horas, efetuando os procedimentos de descontaminação da boca, axilas, área de lazer (olho de tandera) e de esgoto (cortador de rabo do macaco) com dakin, solupan, creolina, aplicando-se posteriormente sabonete íntimo, hidratantes e perfumes de qualidade aprovada internacionalmente, às expensas da mercadoria vencida (GP porca), que passará em seguida por cursos de higiene pessoal com carga mínima de 300 horas no SENAI e PRONATEC.Após aprovação da autuada em ambos os cursos, será feito nova e minuciosa inspeção com introdução peniana GRATUITA em TODOS OS ORIFÍCIOS da contratada, pelo prazo não inferior à 3 (três) TDs, sendo este um direito exclusivo dos foristas não sonegadores.

Artigo 7 º (PARA SER COMPLETADO POR OUTROS FORISTAS COM SUAS SUGESTÕES)

Espero que aprovem as sugestões e o desabafo!
Abraços do TACA LE PAU MARCOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”