alguém poderia passar por MP fotos facebook celular de garotas mulatas cavalas deste prédio?
Obrigado a todos desde já.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
como assim de espartilho ? não entendibozocomedor escreveu:alemao93 escreveu:realizei um td com a natasha, não lembro o andar que ela estava, se alguém a vir e souber, me informe por favor pois eu gostei muito dela e quero muito repeteco com ela, super gente boa, não apressa, meti muito bem, da varios selinhos e ainda troca mó ideia.
Essa moreninha é mó firmeza mesmo, comi ela algumas vezes tb, ela atende no 2° andar, geralmente está de espartilho.
Obrigado pelas palavras grande amigo dias!!Gordinhodias escreveu:Gostaria de parabenizar o forista bozocomedor pelos relatos magnificos.
Arkanjos escreveu:Em plena segunda feira após um dia tranquilo na firma onde trabalho resolvo passar no prédio para esvaziar o saco e ver como anda o movimento de lá. Chegando no prédio pago as 2 dilmas para o tiozinho e deixo a mochila no térreo, subo as escadas e me deparo com as mesma GP's de sempre, sem muitas novidades nesse prédio com exceção de uma loira bunduda que encontro no 3° andar lado direito. A loira é simplesmente gostosa, seios médios, bunda grande e redonda (Parece até que tem silicone pelo formato e tamanho em relação ao corpo dela), barriga chapada e pernas grossas além de ser bonita de rosto, uma verdadeira cavala, mas...infelizmente pela primeira impressão que tive dela com o celular na mão e olhando pra mim com cara feia além de ter um ar de grossa ao falar comigo resolvi não arriscar em primeira instancia, pois se é pra pegar mina gostosa e com atendimento lixo prefiro não trepar.
Continuei subindo até chegar no 5° andar onde encontro a Carol que me atende com simpatia e sorriso no rosto, após um papo rápido levei para o quarto. Nada mais justo esvaziar o saco antes da trepada, e ao entrar no quarto a moça puxa um papo legal com sotaque nordestino, nos despirmos, colocou a camisa na boca e abocanhou o Jr. numa chupeta gostosa sob pressão (Boquinha pequena Hmmm!), logo, passou o gel e fomos para o abati. Até o momento ela não havia removido o sutiã (Se não me engano sutiã cirúrgico), perguntei a ela se iria remover, onde me respondeu que tinha recentemente colocado silicone e por esse motivo não iria tirar, mas me prometeu que da próxima vez que eu aparecesse lá ela tirava (Assim espero pois ela vale o repeteco).
Comecei pegando ela de frango assado onde fiquei quase o dobro do tamanho dela, pois ela é baixinha mas um tesão pra meter. Após um tempo pedi e finalizei com ela de quatro vendo aquele rabo piscando pra mim além da marca de biquíni em seu quadril que acaba dando um realce em seu corpo.
Para quem quiser fazer um test-drive com a moça ela se encontra no 5° andar lado esquerdo de quem sobe (Escada para o próximo andar) somente durante a semana segundo a informação que ela me passou.
A GP é ruiva de estatura baixa, seios siliconados, bunda média, barriga em forma, rosto bonito e pequeno e uma ótima simpatia.
Em meu relato eu mencionei que a garota teria um sotaque nordestinho (Região do Nordeste), logo, ela não seria de MG.vapt vupt escreveu:Essa Carol ruiva é de Minas Gerais?
Porque se for,ela mentiu pra mim,pois a mesma me disse que se chamava Camila.
Outro erro crasso,caso seja ela,é chamala de gorda quando a mesma é maior gostosa.
Descrição:
Cabelo curto
Baixa
E está sempre de preto ou branco.
4-andar
Arkanjos escreveu:Em meu relato eu mencionei que a garota teria um sotaque nordestinho (Região do Nordeste), logo, ela não seria de MG.vapt vupt escreveu:Essa Carol ruiva é de Minas Gerais?
Porque se for,ela mentiu pra mim,pois a mesma me disse que se chamava Camila.
Outro erro crasso,caso seja ela,é chamala de gorda quando a mesma é maior gostosa.
Descrição:
Cabelo curto
Baixa
E está sempre de preto ou branco.
4-andar
E sobre chama-la de gorda, tenho certeza que em meu relato com a tal Carol você não tenha lido isso.
Lembrando que, toda a descrição da GP, nome, andar, e lado em que ela trabalha, se encontra em meu TD.